Eduardo R. Publicado 28 Setembro 2009 http://www.chemical-records.co.uk/sc/servl...is_footwear.jpg (L) Num azul mais escuro ficavam muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2009 Fui ontem à SPF aproveitar umas capsulas de 7up. Comprei duas calças, paguei 80€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2009 Fui ontem à SPF aproveitar umas capsulas de 7up. Comprei duas calças, paguei 80€. Já há calças com berguilha de fecho? É que, fdx, nao me entendo com as calças com botoes na berguilha :\ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2009 Já há calças com berguilha de fecho? É que, fdx, nao me entendo com as calças com botoes na berguilha :\ Somos 2. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2009 Somos 2. Ao menos que concordemos nisto :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Setembro 2009 fdx não se entendem como?? :lol: pra mim é igual... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Setembro 2009 Calças vou ao freeport. Pepe Jeans <3 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2009 tb n curto nada botões :medinho: depois pa mijar perco imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2009 Quando era puto tb n curtia de botões. Agora todas as que tenho é com botões. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Setembro 2009 andas à procura? :mrgreen: digo o mesmo que o antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2009 fdx não se entendem como?? :lol: pra mim é igual... ainda bem que nisto somos diferentes, camarada! :mrgreen: Epá, não sei...Não me dá jeito :\ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2009 Já há calças com berguilha de fecho? É que, fdx, nao me entendo com as calças com botoes na berguilha :\ 1 de fecho, e 1 de botões. Mas tenho 2 deles já compradas anteriormente que são de fecho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2009 eu nem curto muito calças de fecho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Somos 2. E vão 3, se bem que eu tive que me habituar... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Setembro 2009 eu nem curto muito calças de fecho x2 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Setembro 2009 E vão 3, se bem que eu tive que me habituar... 4, demoro imenso tempo pa mijar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Setembro 2009 Para mim é indiferente mas ate prefiro com botões... E para abrir so demora muito tempo quem é tanso. Abre-se o primeiro e dps os outros abrem-se quase sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Setembro 2009 a tecnica é abrir todos menos o de cima para não terem que segurar nas calças ao mijar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2009 e se a pila nao couber la? :rei: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2009 e se a pila nao couber la? :rei: :mrgreen: the bigger your postcount, the bigger your penis Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Setembro 2009 Eu já sabia que era grande e não cabiaaaa a maior pila está em fisioterapiaaaa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Setembro 2009 e se a pila nao couber la? :rei: desapertas tudo e mijas sentado à gaja Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2009 Alguem me diz onde é a Wesc, aqui no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Setembro 2009 Alguem me diz onde é a Wesc, aqui no Porto? Rua Mouzinho da Silveira 17-23 4050 - 419 Porto Compartilhar este post Link para o post