Gavazzo Publicado 28 Setembro 2009 Polos da Fred Perry! :prayer: Mesmo, o estilo de pólos e sapatilhas da marca é mesmo lindo, dentro do clássico. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Setembro 2009 Também adoro polos. Springfield. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Setembro 2009 :heart: Quanto é que te custou, se não for indiscrição? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Setembro 2009 Springfield. Compro os meus lá Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2009 Nao gosto de polos... nem eu, prefiro golfs Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Setembro 2009 Compro os meus lá Também eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Setembro 2009 :heart: Quanto é que te custou, se não for indiscrição? 59 euros. foi mesmo comprado à pressao, tinha encomendado da laredoute para um casamento, so que nao chegou a tempo. o casamento era aí em arcos de valdevez e há aí uma loja que vende fred perry e comprei :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Setembro 2009 Também eu. :mrgreen: É a melhor loja para comprar disso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Setembro 2009 nem eu, prefiro golfs lol ja esperava essa. De Vw polos eu gosto, de polos de vestir nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2009 :C tb n curto, é muito defesa-q-vai-po-real-todos-os-anos Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Setembro 2009 Isso das encomendas de roupa pela net como é que é? São todos para meter o cartão de crédito lá no site ou pode-se pagar quando a encomenda chegar a nossa casa? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Setembro 2009 59 euros fdx, é giro, mas com 60 euros compro um casaco ou 2 camisas ou 4 polos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 28 Setembro 2009 fdx, é giro, mas com 60 euros compro um casaco ou 2 camisas ou 4 polos :mrgreen: Ou entao umas....botas e tal... hm? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Setembro 2009 Ou entao umas....botas e tal... hm? :roll: Ahhhhhhhh! Apanhaste-me :mrgreen: 60 euros dá para uns sapatitos, e não posso ser muito esquisito :- Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 29 Setembro 2009 Isso das encomendas de roupa pela net como é que é? São todos para meter o cartão de crédito lá no site ou pode-se pagar quando a encomenda chegar a nossa casa? Depende se for em Portugal pode dar para escolheres a opção de pagar à cobrança, se for de lojas fora do país ou isso é 100% que tenhas de pagar antes da encomenda chegar( para isto aconselho Paypal) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2009 Há sites portugueses fiáveis, género La Redoute, com bons preços? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Setembro 2009 Alguém costuma passar pelo Factory, em Vila do Conde? Precisava de comprar umas calças da Levis, se soubesse que aí estavam mais em conta dava lá um salto... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2009 A springfield está com desconto de 30% em todas as calças Compartilhar este post Link para o post
Ninguem Publicado 30 Setembro 2009 Como custa muito andar a procurar, peço já aqui, sabem-me dizer se os Uk8 e Uk11 significam o tamanho, e se for, que tamanho são? http://www.shore.co.uk/showPart_mtx.asp?part=301016DC Compartilhar este post Link para o post
Ninguem Publicado 30 Setembro 2009 8 - 42 11 - 46 Obrigado, mesmo o meu numero, algum já encomendou alguma coisa de lá? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Outubro 2009 Ontem comprei um casaco bem giro na WESC. Alguém sabe onde comprar umas malas giras, sem ser mochila, mesmo mala? Compartilhar este post Link para o post