Rdcm5 Publicado 18 Outubro 2009 No site da Wesc não há maneira de saber os preços? É que acho que não há nenhuma loja deles neste lado e encontrei la coisas giras. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Outubro 2009 No site não mas diz-me o que queres e eu vejo se arranjo maneira de saber o preço ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Outubro 2009 Tu até andas bonito... :mrgreen: Quase tudo t-shirts básicas a custarem 6 euros cada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Outubro 2009 Quase tudo t-shirts básicas a custarem 6 euros cada :mrgreen: Com o teu cabelo, tudo te fica bem. Sabzzbem@ Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 18 Outubro 2009 Quase tudo t-shirts básicas a custarem 6 euros cada :mrgreen: normalmente tenho 2/3 mais caras, e 5/6 de 5€ cada no máximo... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Outubro 2009 Com o teu cabelo, tudo te fica bem. Sabzzbem@ é isso bebé Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 18 Outubro 2009 Gostei do casaco do Vuk, mas 80 e tal euros... fdx, nem por uns ténis. Quanto ao do Peplin, apesar de o casaco não ser do meu tipo, até que nem é mau. Agora casaco excelente, foi o que eu vi na Megasport: adidas (adicolor), branco, com riscas finas de cores diferentes. Adorei. Procurei na net, mas não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Outubro 2009 Comprei agora um casaco na SPF, 23€, depois meto foto, já andei a ver no site, mas não está lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 18 Outubro 2009 No site não mas diz-me o que queres e eu vejo se arranjo maneira de saber o preço ;) :basofe: Obrigada Mor. Queria saber mais ou menos ( não é preciso ser exacto), o preço destes artigos : - 1 - 2 - 3 Obrigada desde já Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 20 Outubro 2009 Andam quase todos por volta dos 75€. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Outubro 2009 Onde posso arranjar cenas da WESC aqui à volta de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Outubro 2009 Rua Nova de Almada, no Chiado. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Outubro 2009 Na loja da WESC em Lisboa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Outubro 2009 http://g-ec2.images-amazon.com/images/I/51...54L._AA280_.jpg quero este casaco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Outubro 2009 http://g-ec2.images-amazon.com/images/I/51...54L._AA280_.jpg quero este casaco :heart: esses casacos são tão....meh Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2009 isso são casacos pra maiores de 35... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2009 isso são casacos pra maiores de 35... True. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2009 Esse casaco grita "eu quero pertencer ao cast de sobrenatural" Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Outubro 2009 Isso é casaco de homem :heart: não é de meninos com "capuchos" e tal, "taç bem mano" 8) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Outubro 2009 Na loja da WESC em Lisboa. :butthead: Rua Nova de Almada, no Chiado. :basofe: Obrigado :basofe: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Outubro 2009 http://g-ec2.images-amazon.com/images/I/51...54L._AA280_.jpg quero este casaco :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Outubro 2009 No outro dia comprei um casaco da Rip Curl por 70€. Mesmo Lindo <3333 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2009 No outro dia comprei um casaco da Rip Curl por 70€. Mesmo Lindo <3333 Arranja fotos. Compartilhar este post Link para o post