Varekai Publicado 17 Outubro 2009 Até nem gosto muito desse tipo de cassacos Peplin, mas o teu até é bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 Thanks varekai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Outubro 2009 Fabio Lucci. É tipo "Manel Cigano" em loja. :mrgreen: a uns 5 min. da minha casa existe uma loja dessas mas nunca la entrei por pensar exactamente que é um "manel cigano" em loja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 Desigual :heart: nem ligava mt a esta loja, sabia que existia no almada forum e pc mais e nunca la tinha entrado já tinha visto algumas roupas no elcorte ingles mas nada como ir a barcelona e ver quase uma loja em cada esquina :mrgreen: gostava mt de ter um casaco de la, dakeles compridos o meu sonho de consumo da desigual da colecção outono/inverno 2009 só custa 254,80 euros :laugh: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2009 Alguem sabe onde comprar enjoi? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Outubro 2009 A desigual é demasiado cara, e além disso para mim é mesmo demasiado desigual para o que uso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 sinceramente não axo k tenha coisas mt giras para rapaz Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 :wub: :wub: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Outubro 2009 :wub: :wub: :heart: Mesmo Baggy, também gosto, acasalava com ela :heart: EDIT: Há e também gosto do casaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Outubro 2009 Alguém sabe lojas WESC na zona Porto sffv :-k Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Outubro 2009 Alguém sabe lojas WESC na zona Porto sffv :-k Rua Mouzinho da Silveira 17-23 4050 - 419 Porto http://www.wesc.com/stores/view/120 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 Mesmo Baggy, também gosto, acasalava com ela :heart: EDIT: Há e também gosto do casaco :mrgreen: :laugh: adoro o casaco, odeio o preço :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2009 Alguém sabe lojas WESC na zona Porto sffv :-k Vai abrir uma no Mindelo. Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 17 Outubro 2009 Desigual :heart: nem ligava mt a esta loja, sabia que existia no almada forum e pc mais e nunca la tinha entrado já tinha visto algumas roupas no elcorte ingles mas nada como ir a barcelona e ver quase uma loja em cada esquina :mrgreen: gostava mt de ter um casaco de la, dakeles compridos o meu sonho de consumo da desigual da colecção outono/inverno 2009 só custa 254,80 euros :laugh: no ultimo verao comprei la 2 calçoes e 1 t'shirt por 90€ no total. Mas era altura de promoçoes. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Outubro 2009 :laugh: adoro o casaco, odeio o preço :asneirento: Realmente o preço é bastante puxado. Pensa bem se gostas mesmo dele e se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Outubro 2009 Quem me dera gastar metade do dinheiro que alguns daqui gastam em roupa :x Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2009 Quem me dera gastar metade do dinheiro que alguns daqui gastam em roupa :x Tu até andas bonito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 Realmente o preço é bastante puxado. Pensa bem se gostas mesmo dele e se vale a pena. ainda vou a loja confirmar o preço, aquele preço é de uma loja da internet que axo k existe fisicamente no porto eu gosto mesmo dele, axo k vale a pena ... não tenho é o dinheiro :mrgreen: depois logo se vê nos saldos :happy: em agosto fui ao elcorteingles e ainda havia casacos do mesmo estilo em saldos :D ha desigual no freeport, mas fui la uma vez e não vi nada de jeito :( eu agora nem tenho ligado mt a roupa, de inverno então ainda não comprei nada, com este calor :lol: :cadeirada: agora ando mais a procura da minha mala de sonho :cool: e de uns sapatos de salto que me sirvam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Outubro 2009 És daquelas que tem o formato do pé esquisito? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2009 não, sou daquelas que têm pé de cinderela :blush: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Outubro 2009 não, sou daquelas que têm pé de cinderela :blush: Pelo teu avatar nao o diria... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Outubro 2009 não, sou daquelas que têm pé de cinderela :blush: Vá lá, safaste-te bem, à minha pergunta matreira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Outubro 2009 Rua Mouzinho da Silveira 17-23 4050 - 419 Porto http://www.wesc.com/stores/view/120 essa wesc na mouzinho da silveira deve ser bem recente. ja vivi la e nunca me tinha deparado com ela. Compartilhar este post Link para o post