Morim Publicado 7 Outubro 2009 na berska ou lá o que é tens uns nos mesmos moldes, são fixes até. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Outubro 2009 Tenho 20 convites disponíveis, se alguém quiser (envie MP: Assunto: Glit / Mensagem: vosso email) http://www.gilt.com/ - oferece 36 horas de vendas, em que a mercadoria de um designer individual estará disponível com descontos de até 70% Today Cockpit Converse Elizabeth & James Philosophy di Alberta Ferretti Hickey M+J Savitt & Savitt Collection Jewelry Twinkle Living Marc by Marc Jacobs Men's Design History Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Outubro 2009 Sabes se o Clubefashion está off? Não consigo abrir a página Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Outubro 2009 http://www.skulk.pt/loja.php?col=19&cat=55&id=213 40 euros. Acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2009 Coisa feia. Arranjas desse género na Pull a 14.95€ Comprei lá dois a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2009 Não gosto dos desenhos. :X Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Outubro 2009 Coisa feia. Arranjas desse género na Pull a 14.95€ Comprei lá dois a semana passada. Já estive na Pull, e infelizmente sweats é coisa que não tem por lá. E olha que a loja é bem grande. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 16 Outubro 2009 tas tolo, a pull tem disso pra xuxu :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Outubro 2009 tas tolo, a pull tem disso pra xuxu :basofe: Pelo menos aqui em Braga é só t-shirts e camisolas simples ás riscas. Nada de sweats. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Outubro 2009 Hoje ofereceram-me roupa, adorei :mrgreen: Camisola aos quadrados, apesar de ser comprida.. Calças cinzentas :mrgreen: E mais umas camisolas e outras calças de ganga escura. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2009 No Norteshopping é só aquelas camisolas de ragazzões e t-shirts da moda. Deram-me esta semana duas camisolas da lighting bolt bem sécses. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Outubro 2009 camisolas de ragazzões? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2009 Já estive na Pull, e infelizmente sweats é coisa que não tem por lá. E olha que a loja é bem grande. :wink: Então se eu te estou a dizer que comprei lá duas o fds passado... Vais-me obrigar a tirar fotos às sweats e ao talão, pah!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2009 camisolas de ragazzões? 8-[ Sim :mrgreen: São os hiper raggazzos. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 17 Outubro 2009 Então se eu te estou a dizer que comprei lá duas o fds passado... Vais-me obrigar a tirar fotos às sweats e ao talão, pah!? :mrgreen: Vais-me obrigar a tirar fotos à loja toda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 Não curti muito daquela camisola, Thembikosi. Btw, comprei este casaco a semana passada. Já andava à procura de um dentro deste estilo, há algum tempo, e encontrei este, a 30€. 'Tá nice ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Outubro 2009 Para mim isso é lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Outubro 2009 gosto. onde é que compraste? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2009 Quero comprar. 87€, ando a poupar uns trocos para ver se o compro dentro de uns dias. Comprado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2009 Bem porreiro Peplin! :) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Outubro 2009 Peplin, aqui na Zara tá um parecido a esse a 29€. Tive para comprar, só não curti muito do "elástico" em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 Para mim isso é lindo :heart: Era um elogio ao meu casaco? 8-[ gosto. onde é que compraste? Fabio Lucci. É tipo "Manel Cigano" em loja. :mrgreen: Bem porreiro Peplin! :) Thanks. ;) Peplin, aqui na Zara tá um parecido a esse a 29€. Tive para comprar, só não curti muito do "elástico" em baixo. A Zara tem sempre roupa que gosto, mas que não compro, pelo pormenores. Se calhar nesse, não iria gostar do "elástico". :mrgreen: Por 1€, também não faz diferença. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 Sim, era ! Ah ok, pensava que tinha sido um elogio à camisola que o Thembikosi postou. :mrgreen: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post