Jari-Matti Publicado 21 Setembro 2009 30? Tás masé maluquinho. 2€ paguei eu pela minha nos saldos. Fogo que achado, estava no fundo da prateleira. <3 A vida tá cara. Claro que os 30€ eram para mim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2009 Agora sim, estou a encontrar coisa baratas. :mrgreen: http://www.chemical-records.co.uk/sc/servl...p;p=0&logo= £9.68 (£11.13 inc VAT). Dá 10,70€ (12,30€). O que é que é aquele VAT? Portes? O VAT é o nosso IVA, se não me engano. Vuk , grande site já mandas-te vir alguma coisa de lá ? presumo que seja de confiança , quanto deve ser os portes ? Eu encontrei-o para aí 5 minutos antes de o pôr aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 21 Setembro 2009 Tenho um casaco da carhartt verde muito fixe e agora estava a pensar comprar um da adidas, mas tá fdd para encontrar um barato e em condições. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Setembro 2009 Chapéu é muito azeite. :s Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2009 Chapéu é muito azeite. :s Por acaso, nunca usei chapéu. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Setembro 2009 And the winner is... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Setembro 2009 Muito fixe a camisa Heikki. Morym, sinceramente não ligo muito a marcas. Normalmemente uso polos da Springfield, mas tenho especial carinho pelos da lacoste. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 21 Setembro 2009 O VAT é o nosso IVA Não te enganas. VAT- Value added tax Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2009 Aposto que é pela marca ser Gio :mrgreen: :lol: Por acaso não. Eu encontrei-o para aí 5 minutos antes de o pôr aqui ;) :lol: Chapéus raramente uso e não gosto muito de usar mas se tivesse de usar só os da Lacoste. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2009 http://www.chemical-records.co.uk/stk_img_.../S/PRSHANDK.JPG Must have isso é para ir com o gado para o monte? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2009 And the winner is... :lol: Brutal Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Setembro 2009 Chapéu é muito azeite. :s You dont know shit 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 21 Setembro 2009 www.chemical-records.co.uk Alguém já mandou vir daqui? é fiável? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Setembro 2009 You dont know shit 8-) he knows azeite. E para provares os contrário vais ter que escolher outros... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Setembro 2009 You dont know shit 8-) Pela primeira vez concordo com este gajo. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Setembro 2009 Não uso bonés desses. Só se tive a jogar à bola em dias de sol. De resto acho foleiro. e a foto do gorro, crl? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Setembro 2009 And the winner is... :lol: Essa já é minha. E obrigadão ó Sérvio problemático do crl. Eu que ia ver se me controlava em relação ao que gasto em roupa e vens tu com esse site? Nos últimos meses, já gastei bem mais de 1000 € em roupa. Ainda por cima há muita coisa em que tenho de gastar que não em roupa. Vai pó crl. Queda facial, já. Podes começar a contar... Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Setembro 2009 Mais de 1000€ em roupa? dass :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Setembro 2009 Alguém que me recomende algum casaco fixe simples com fecho ao meio com um corte "jovem". Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Setembro 2009 Mais de 1000€ em roupa? dass :medinho: Incluindo calçado e acessórios(óculos de sol, relógio, etc) Com um corte jovem? Preto, presumo. Dr.varekai, tu és emo? Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Setembro 2009 "Tu és emo?" Que raio de pergunta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Setembro 2009 EMO :funny: Não me conheces mesmo :cool: Vá lá mostrem aí alguns casacos fixes EDIT: Gosto deste onde o posso comprar? Compartilhar este post Link para o post