andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Sas, o ardina dos anos 20. A nível de phones os homemade ultrapassaram os da wesc. Eu continuo com o meu walkman, ainda vai valer um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 És mesmo panelei*o fds so faltou dizer que tb ficava bem com all stars Reportei, pato! :C Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Sas, o ardina dos anos 20. inveja. O meu é todo preto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 inveja. O meu é todo preto Então perdeste o estilo. Ardina dos anos 20 >* Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Setembro 2009 Loja só da marca? Aqui não há nenhuma... A camisa que o bb postou é engraçada. O que me interessa é saber onde se pode adquirir produtos da Carhartt, tanto me dá se a loja é ou não da marca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 É como disse. Não morro sem ter um Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Eu é um boné dos patrocinadores do Paços. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Fica-te bem barroso. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 20 Setembro 2009 Fica-te bem barroso. Aquele corpete <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 já é antiga a foto mas obrigado :$ Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Setembro 2009 Essa do Barroso é mais que usada pelos ditos Punks/Skaters. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Setembro 2009 http://rraurl.com/files/images/grunge1.jpg Uma chavala com essa camisa, uns farers e dotada cognitivamente :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 já é antiga a foto mas obrigado :$ Não sejas modesto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Setembro 2009 ai que fáceis :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Setembro 2009 ai que fáceis :lol: :lol: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 O que me interessa é saber onde se pode adquirir produtos da Carhartt, tanto me dá se a loja é ou não da marca. Eu estava a perguntar ao Heikki e ao Mor.ym se a loja que eles conhecem é ou não é exclusiva da marca, porque cá em Braga nunca vi nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Setembro 2009 Eu estava a perguntar ao Heikki e ao Mor.ym se a loja que eles conhecem é ou não é exclusiva da marca, porque cá em Braga nunca vi nenhuma. Sim é só Carhartt. Desde carteiras e cintos até corta-ventos :wink: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 20 Setembro 2009 http://i208.photobucket.com/albums/bb259/joliveira_23/uhiuioiuguoigugyigiy.jpg Não sejas modesto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 *gosto de moças *vestidas *pouco vistosas *assim umas sapatilhas casuais, calças de ganga, uma blusa ou um top fofinhos *possivelmente um casaco, fininho *depois a essência é que me conquista luuv *apesar de gostar de morenas normalmente. *com franja se lhes ficar bem, gosto de franjas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 Não sejas modesto. LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 LOL :lol: Bem gatinho que és, depois disto: *gosto de moças *vestidas *pouco vistosas *assim umas sapatilhas casuais, calças de ganga, uma blusa ou um top fofinhos *possivelmente um casaco, fininho *depois a essência é que me conquista luuv *apesar de gostar de morenas normalmente. *com franja se lhes ficar bem, gosto de franjas És o que idealizo como sonho. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Sim é só Carhartt. Desde carteiras e cintos até corta-ventos :wink: Não sei se vendem canecas mas há aqui uma no fórum montijo que até isso vende, só que não é exclusiva da marca. :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Setembro 2009 *gosto de moças *vestidas *pouco vistosas *assim umas sapatilhas casuais, calças de ganga, uma blusa ou um top fofinhos *possivelmente um casaco, fininho *depois a essência é que me conquista luuv *apesar de gostar de morenas normalmente. *com franja se lhes ficar bem, gosto de franjas Cada vez gosto mais de vocês. Revi-me. Compartilhar este post Link para o post