Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2009 muito fixes! são de que marca? levis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Cada vez gosto mais de vocês. Revi-me. Larga o osso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2009 que stylo. boa tshirt. da çena. Devo ser o único gajo do forum que só usa calças de ganga para andar em casa... :lol: vais às compras de fato e gravata ou em fato de treino? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 originais na caixa com aquelas panelei*ices todas? é q aqueles oculos custam 130 euros em qualquer optica São deste género, certo? Tirando a parte da caixa, arranjo ao preço que disse. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 da çena. :lol: vais às compras de fato e gravata ou em fato de treino? não é comigo, mas como eu às vezes vou,fico já a saber,tem mal? :C Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2009 btw, a boina que uso é deste estilo fdx, isso é o que os betos da serra usam não é comigo, mas como eu às vezes vou,fico já a saber,tem mal? :C tb só usas calças de ganga em casa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 fdx, isso é o que os betos da serra usam Já n durmo Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 fdx, isso é o que os betos da serra usam tb só usas calças de ganga em casa? por acaso... :lol: sim. andar de fato e gravata é pelo trabalho,e tambem porque amo <3 gostos... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Setembro 2009 Já n durmo mas olha que...não é lá grande coisa, não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2009 Já n durmo podes sempre passar por jovem agricultor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 da çena. :lol: vais às compras de fato e gravata ou em fato de treino? Pode ir de calções. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 São deste género, certo? Tirando a parte da caixa, arranjo ao preço que disse. desse genero da rayban :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Setembro 2009 8) mas a ele qualquer trapinho lhe fica bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 mas a ele qualquer trapinho lhe fica bem E a mim tb 8) Gosto muito da minha boina. Tb não curto aquele padrão mas toda preta como é a minha adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2009 Esse gajo até se usasse um ténis em cada orelha ficava bem... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Setembro 2009 E a mim tb 8) Gosto muito da minha boina. Tb não curto aquele padrão mas toda preta como é a minha adoro :heart: foto nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 mas a ele qualquer trapinho lhe fica bem :funny: :funny: é feio 8) infinito,estás a expressar o que te vai mesmo na alma? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 :funny: :funny: é feio 8) infinito,estás a expressar o que te vai mesmo na alma? 8-[ Eu também acho o Brad Pitt um pão. Que tem? E a mim tb 8) Gosto muito da minha boina. Tb não curto aquele padrão mas toda preta como é a minha adoro :heart: Já te estou a imaginar na animada cavaqueira com o camarada Jerónimo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Tava agora a ver, acho que vou ter que comprar um par de calças. Odeio comprar roupa. E já que falo em ódio...Odeio aqueles dias em que tenho que andar com "n" coisas e não cabem nos bolsos Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Setembro 2009 Já te estou a imaginar na animada cavaqueira com o camarada Jerónimo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Tava agora a ver, acho que vou ter que comprar um par de calças. Odeio comprar roupa. E já que falo em ódio...Odeio aqueles dias em que tenho que andar com "n" coisas e não cabem nos bolsos Arranjas uma bolsa pequena que possas trazer por baixo de um casaco ou camisola. Senão é uma mochila às costas e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Eu também acho o Brad Pitt um pão. Que tem? Já te estou a imaginar na animada cavaqueira com o camarada Jerónimo. Tens mau gosto. Eu sou feio,e consigo ser mais pão que o Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Arranjas uma bolsa pequena que possas trazer por baixo de um casaco ou camisola. Senão é uma mochila às costas e está feito. Odeio essas bolsas, e mochila parece que vou para a escola. Ou seja, resta-me andar com tudo nas mãos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Tens mau gosto. Eu sou feio,e consigo ser mais pão que o Brad Pitt. És é triste lol e cheio de delusions Odeio essas bolsas, e mochila parece que vou para a escola. Ou seja, resta-me andar com tudo nas mãos Qual é a cena com as bolsas? Compra umas calças cheias de bolsos assim já podes dançar hip-hop e guardar todas as tuas coisas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post