Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 SAS calças um numero acima do meu. 45 :heart: vejo me é à rasca para arranjar as vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 SAS calças um numero acima do meu. 45 :heart: vejo me é à rasca para arranjar as vezes :lol: eu calço o 42 e ja me vejo à rasca :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Muitas vezes quando vou a uma loja comprar só têm um ou dois modelos para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 O irmão de um amigo meu tem 1.90 e qq coisa e calça o 50. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Setembro 2009 Polo the don :prayer: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 20 Setembro 2009 O irmão de um amigo meu tem 1.90 e qq coisa e calça o 50. Que barbatana Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Que barbatana O gajo uma vez levou as sapatilhas do irmão para um jogo de interturmas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 tenho que voltar a perguntar se alguém sabe onde há disto? Só sei que a marca é francesa. Há à venda por cá? Alguém sabe preços? please? alguém? :happy: O irmão de um amigo meu tem 1.90 e qq coisa e calça o 50. raquetes! :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2009 Alguém sabe algum site tipo a "La Redoute" ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 http://www.3suisses.com/fr/eng/selection-pays/page.aspx ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 Blazer com uma t-shirt branca por baixo > * Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Blazer com uma t-shirt branca por baixo > * Fica muito mal Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Setembro 2009 Tenho roupa de várias marcas. Geralmente, a marca que mais me atrai é a Pepe Jeans. Já agora, aqui em Guimarães, anda tudo de WESC e Adidas. Buh. Ainda por cima, não andam porque gostam, mas sim porque está na moda.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 Ele manda dizer que não! :C Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Setembro 2009 Blazer com uma t-shirt branca por baixo > * Não fica mal. Fica ridículo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Não fica mal. Fica ridículo. Isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Setembro 2009 Quero comprar uma destas coisas, para depois parecer membro de uma banda pop-rockeira: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 'ma cagar para o que vocês acham! Há quem goste! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2009 alguem sabe onde posso comprar um casaco assim? ebay Compartilhar este post Link para o post