Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 e é como tudo é melhor dar 90 € por umas calças d gang e durarem do que tar a dar 40 € e ao fim de uns tempos ja terem perdido a cor e tarem todas fod*d*s eu com 90€ devo trazer mais de 5 ou 6 calças. e não tenho razões de queixa ;) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 20 Setembro 2009 Billabong, Rip Curl, Carhartt, Volcom, uns polos da Tommy Hilfiger. Mas também compro roupa na Zara. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 :medinho: fdx, deixei passar essa :cry: Compartilhar este post Link para o post
PEDROTT Publicado 20 Setembro 2009 eu com 90€ devo trazer mais de 5 ou 6 calças. e não tenho razões de queixa ;) pois,tens que me dizer o nome dessa loja entao que estou interresado em saber Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 20 Setembro 2009 Uma boa indumentária dá sempre aquele charme... True. Com um vestido curto vermelho... Lady in Red :wub: E agora a ser sinceros, quem é não gosta de ver uma rapariga com a camisola que estávamos a usar? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Setembro 2009 True. Com um vestido curto vermelho... Lady in Red :wub: E agora a ser sinceros, quem é não gosta de ver uma rapariga com a camisola que estávamos a usar? True. Mau são aqueles que vestem a roupa que ela estava a usar. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Setembro 2009 Compra no eBay lemos. Roupa da Wesc? Online só costumo comprar no miau. E só de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Setembro 2009 Sim. Estava para comprar la um hoodie a pouco tempo mas depois de ir buscar aos correios uma tshirt que a minha mae nao gostou, ela comecou a abichanar e a dizer que estava farta de me ver a comprar roupa online e que nao e normal e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Não é pela falta de guito. E tipo, estava a brincar quanto às promoções, mas só em termos de calçado e um ou outro casaco é que não são da Pull. Nem eu disse que era,até estava a brincar :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 pois,tens que me dizer o nome dessa loja entao que estou interresado em saber ?! nunca viste calças à venda por 10 ou 15 euros? :confuso: True. Mau são aqueles que vestem a roupa que ela estava a usar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2009 Em principio devo comprar este casaco para o Inverno http://www.unkind.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2752 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 estou a pensar em comprar um casaco deste estilo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Setembro 2009 Em principio devo comprar este casaco para o Inverno http://www.unkind.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2752 :heart: Que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2009 Alguém me aconselha um sitio (sem ser na net) para comprar cassacos tipo estes: ou E já agora se derem preços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Esses casacos já lá vão. Fazes melhor figura com estes. :) E o preço deve ser o mesmo, ou um bocado mais caro, mas pouco. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2009 Mas eu quero comprar aqueles...gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 portista1994, para comprares esses casacos da Adidas, talvez te safes na loja da Adidas, no Freeport. Como é outlet, até deve ficar ligeiramente mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2009 E a quando é que achas que fica? Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 20 Setembro 2009 Alguém me aconselha um sitio (sem ser na net) para comprar cassacos tipo estes: ou E já agora se derem preços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 E a quando é que achas que fica? Não estou muito a par dos preços, mas talvez 40/50€, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2009 Obrigado peplin :prayer: Compartilhar este post Link para o post