Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2009 Tudo barato, tudo muito normal. Calças de sarja, polos e camisas. Nunca dou mais de 20 aerios pelo que quer que seja. Menos calçado, sou doido por botas, só panama jack, camel, e afins, todos os anos compro meia duzia de pares, e uso sempre só 1 ou 2 até estoirar :lol: PS: sim, sou cromo a vestir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Setembro 2009 Tudo barato, tudo muito normal. Calças de sarja, polos e camisas. Nunca dou mais de 20 aerios pelo que quer que seja. Menos calçado, sou doido por botas, só panama jack, camel, e afins, todos os anos compro meia duzia de pares, e uso sempre só 1 ou 2 até estoirar :lol: PS: sim, sou cromo a vestir :mrgreen: red_moskito,ou red moskita? :| Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2009 red_moskito,ou red moskita? :| conheces alguma gaja que compre botas da camel? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Setembro 2009 conheces alguma gaja que compre botas da camel? :-k A minha mãe,porque? :-k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 conheces alguma gaja que compre botas da camel? :-k Só cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2009 A minha mãe,porque? :-k e tavas a chamar-me red moskita por causa disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Setembro 2009 e tavas a chamar-me red moskita por causa disso? :mrgreen: epah nem por isso. Alem disso ela nao compra lulz era so mesmo para ver. chamei,porque quem tem panca por botas...bom you know what i mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 epah nem por isso. Alem disso ela nao compra lulz era so mesmo para ver. chamei,porque quem tem panca por botas...bom you know what i mean :mrgreen: São os lenhadores. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2009 epah nem por isso. Alem disso ela nao compra lulz era so mesmo para ver. chamei,porque quem tem panca por botas...bom you know what i mean :mrgreen: percebi :lol: não encontro imagens de camel, nem de nenhumas que tenha, mas o estilo anda perto disto: http://www.lojavirus.com.br/imagesproductC..._CAMEL_LADO.jpg e enquanto procurava encontrei isto, também curto: http://www.lojavirus.com.br/imagesproductBT008.268.1.JPG :prayer: Alguém sabe onde se compra? loja ou online? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2009 O meu estilo é este. Mas vario por vezes: Sobretudo classe. Fica sempre bem com um bom whisky ao lado e o cigarro entre os dedos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 O cigarro é que nao fica nada bem, mas tu la sabes... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2009 House, és tu? Agora sempre que vejo o nick dele forma-se uma imagem na minha cabeça: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2009 O cigarro é que nao fica nada bem, mas tu la sabes... Estou a viver os loucos anos vinte. Já agora, e como este programa é engraçado, gosto de gajas dentro deste género: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Setembro 2009 pede roupa ao teu mano :rei: Pede guita ao teu irmão,dos prémios da selecção. ai grande (censurado) :C Não é pela falta de guito. E tipo, estava a brincar quanto às promoções, mas só em termos de calçado e um ou outro casaco é que não são da Pull. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Já agora, e como este programa é engraçado, gosto de gajas dentro deste género: Tu gostas de gajas que estejam dentro de um género de roupa?! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Tu gostas de gajas que estejam dentro de um género de roupa?! Aposto que tu gostas mais das que estejam fora dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2009 Tu gostas de gajas que estejam dentro de um género de roupa?! Sim. A roupa faz-me bastante diferença. Cada um com a sua mania... Uns é as mamas, outros os rabos, eu é a roupa... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Aposto que tu gostas mais das que estejam fora dele. Lá está, não costumo ligar à roupa, o meu objectivo é eliminar esse obstáculo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2009 :medinho: Lá está, não costumo ligar à roupa, o meu objectivo é eliminar esse obstáculo... :mrgreen: ai que verdade Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Sim. A roupa faz-me bastante diferença. Cada um com a sua mania... Uns é as mamas, outros os rabos, eu é a roupa... ah... comes a fruta com casca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PEDROTT Publicado 20 Setembro 2009 Wrangler,adidas,Billabong e é como tudo é melhor dar 90 € por umas calças d gang e durarem do que tar a dar 40 € e ao fim de uns tempos ja terem perdido a cor e tarem todas fod*d*s Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2009 ah... comes a fruta com casca :mrgreen: Elas não andam nuas na rua, daí que eu ganhe mais afeição à roupa. Uma boa indumentária dá sempre aquele charme... E como eu não sou esquisito com fisionomias. Tirando a cara claro. deve ser só para o fapfap Man, na tua rua é só nudistas, já tou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 Wrangler,adidas,Billabong e é como tudo é melhor dar 90 € por umas calças d gang e durarem do que tar a dar 40 € e ao fim de uns tempos ja terem perdido a cor e tarem todas fod*d*s Por 40€, já compras calças com muita qualidade, até com menos. Tenho aqui umas com 4 anos, custaram 10€. Calças de guerra :heart: Compartilhar este post Link para o post