SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Tb curtia de ter um casaco do estilo mas mais "curto" Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2009 conheces alguma na regiao de odivelas? ou mesmo em Lisboa? Odivelas Park, :nabo: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 20 Setembro 2009 Tenho uma camisola amarela com um boneco a segurar um íman e algumas bonequitas á volta. Muito à frente :cool: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 quero um casaco mais ou menos assim http://img14.imageshack.us/img14/9185/supe...uraldean001.jpg Compra um de cabedal normal, depois faz uns exercícios a rastejar, subir às árvores e coisas dessas para ficar assim Sou suspeito de bom gosto e classe? 8) És suspeito, só te falta o cabelo à f*dasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Setembro 2009 Tb curtia de ter um casaco do estilo mas mais "curto" True, mais curto em baixo né, mais ao nivel da cintura, certo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Ei, isto cresceu :lol: Eu fui-me deixando consumir um pouco pelas modas, e obviamente pelo gosto, tenho usado mais Element, Volcom, LRG, Wesc e Billabong, esta última principalmente em acessórios. Também gosto da Throttleman, num estilo talvez mais tradicional, e tenho uma ou outra peça de marcas tipo Sacoor e Massimo Dutti. Uma que adoro mas de que não tenho nada é a Franklin Marshall, pena é ser cara p'ra crl. Em calças não costumo gastar muito, é onde poupo mais, o máximo que dei por umas foi 70€ e de resto anda sempre tudo à volta dos 45€. Calçado costuma ser de marcas desportivas, prefiro a Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Calçado Nike :heart: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Setembro 2009 Casacos desse tipo da Adidas é o que não falta por aí, vais na footlocker tem de certeza, eu pessoalmente tenho vários desses mas com capucho, sem capucho não curto. Agora devem estar muito mais baratos mas continuam a rular :cool: , houve uma altura que dava nojo ver os crominhos todos com esses casacos da adidas , ainda bem que agora existe a wesc ahhah Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Já tentei mostrar lá atrás mas simplesmente não funcionava o link, tenho que voltar a perguntar se alguém sabe onde há disto? :heart: Só sei que a marca é francesa. Há à venda por cá? Alguém sabe preços? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 20 Setembro 2009 Moskito, isso é a sério?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2009 Desculpa lá, mas ca feio... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2009 Usaria isso no campo, para tirar batatas ou estrumar... feio todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Moskito, isso é a sério?? :mrgreen: Desculpa lá, mas ca feio... são lindas :happy: Compartilhar este post Link para o post
topas49 Publicado 20 Setembro 2009 Já tentei mostrar lá atrás mas simplesmente não funcionava o link, tenho que voltar a perguntar se alguém sabe onde há disto? :heart: Só sei que a marca é francesa. Há à venda por cá? Alguém sabe preços? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 fdx, este é mesmo um tópico de modas, passei de moskita a lenhador em menos de nada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Não gosto de Blazers. Eu adoro botas mas essas... Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 Tá bem, pronto. Só para se calarem eu dou-vos razão: são feias pa carai. Já agora, se não as fossem comprar, onde é que não procuravam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Eu tenho estas botas Já as tenho à quase 4 anos, estão fartas de levar pancada e estão como novas. btw, tamanho 46 lulz Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Tá bem, pronto. Só para se calarem eu dou-vos razão: são feias pa carai. Já agora, se não as fossem comprar, onde é que não procuravam? :mrgreen: :mrgreen: Nem acho que sejam assim tão feias. Ah, e blazers só com gravata Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Tá bem, pronto. Só para se calarem eu dou-vos razão: são feias pa carai. Já agora, se não as fossem comprar, onde é que não procuravam? :mrgreen: É pá. Não são feias, feias mas tb n as acho lindas. E o estilo lenhador do Canada >* Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 É pá. Não são feias, feias mas tb n as acho lindas. E o estilo lenhador do Canada >* ja tive uma assim, mas tennis nike e adidas > all lol btw 46? wtf! patudo XD Compartilhar este post Link para o post