Roadrunner Publicado 20 Setembro 2009 Quero comprar uma destas coisas, para depois parecer membro de uma banda pop-rockeira: http://media.laredoute.fr/intl/Products/pi...1_0001_PG_1.jpg Ou isso ou um empregado de mesa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 Quero comprar uma destas coisas, para depois parecer membro de uma banda pop-rockeira: http://media.laredoute.fr/intl/Products/pi...1_0001_PG_1.jpg E o chapéu, não te podes esquecer! Compartilhar este post Link para o post
topas49 Publicado 20 Setembro 2009 Quero comprar uma destas coisas, para depois parecer membro de uma banda pop-rockeira: Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Tenho roupa de várias marcas. Geralmente, a marca que mais me atrai é a Pepe Jeans. Já agora, aqui em Guimarães, anda tudo de WESC e Adidas. Buh. Ainda por cima, não andam porque gostam, mas sim porque está na moda.... wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim e um colega meu que comprou uns headphones. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim. :basofe: wat, aqui é tipo quase 60% da malta jovem... Quem diz wesc diz marcas semelhantes, mas a wesc é a mais usada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Setembro 2009 wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim e um colega meu que comprou uns headphones. :basofe: A invasão ainda não chegou aí. Tens sorte. :celebracao: Por acaso, os headphones são a melhor coisa de lá. Não me importava de ter uns. (Ainda não vi ninguém com isso, por cá) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Acredito , mas wesc wesc ainda só me vi a mim aqui no barreiro. Carhartt e o resto é com fartura. E ya, fui sair aí à noite em ponte da barca este summer e era muito wesc. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Setembro 2009 wat, aqui é tipo quase 60% da malta jovem... Quem diz wesc diz marcas semelhantes, mas a wesc é a mais usada. Tal como aqui. Acredito , mas wesc wesc ainda só me vi a mim aqui no barreiro. Carhartt e o resto é com fartura. E ya, fui sair aí à noite em ponte da barca este summer e era muito wesc. :basofe: Carhartt? Para te ser sincero, nem sei o que é. :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Setembro 2009 A primeira vez que ouvi falar na Wesc foi no final de Agosto, apenas e só porque um amigo meu comprou uma t-shirt desta mesma no Sintra Pro 09. Ele até estava um pouco reticente em dar 30€ por uma marca que desconhecia e acabou por conseguir baixar o preço para 20€. Edit: Aqui em Lisboa vê-se pouco ou nada da Wesc. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Os headphones da wesc também cá tiveram em altas durante 2 ou 3 meses mas já não vejo uns aqui (em pessoas) há umas largas semanas. Não sei se eram bons ou não, mas achava-os demasiado caros para 'phones. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2009 bom bom é camisas de flanela. grunge ftw! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Tal como aqui. Carhartt? Para te ser sincero, nem sei o que é. :| É uma marca de roupa,bastante antiga diga-se, mas agora está muito na moda aqui na europa, não sei como anda pelos states. Os headphones da wesc também cá tiveram em altas durante 2 ou 3 meses mas já não vejo uns aqui (em pessoas) há umas largas semanas. Não sei se eram bons ou não, mas achava-os demasiado caros para 'phones. Tive uns vendi aqui a um user do fórum. Para pausar, vamos dizer as palavras, é fixe. Qualidade, boa. Vale o preço? Talvez :basofe: Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 20 Setembro 2009 Em calças não costumo gastar muito, é onde poupo mais, o máximo que dei por umas foi 70€ e de resto anda sempre tudo à volta dos 45€. Calçado costuma ser de marcas desportivas, prefiro a Adidas. temos uma noção bem diferente de dar muito por umas calças. Dar 45€ por umas calças é o máximo que dou, nunca o normal Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Setembro 2009 Eu tenho um par de calças da Carhartt e adorooooooooo *.* Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Se há coisa que gostaria de ter era umas calças da carhartt, mas a minha mãe já disse que nem pensar, nunca me comprava umas calças àquele preço, nem me deixava gastar o dinheiro nisso. Fico-me pela pepe jeans no freeport, barato barato. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Setembro 2009 Os headphones da wesc também cá tiveram em altas durante 2 ou 3 meses mas já não vejo uns aqui (em pessoas) há umas largas semanas. Não sei se eram bons ou não, mas achava-os demasiado caros para 'phones. É uma marca de roupa,bastante antiga diga-se, mas agora está muito na moda aqui na europa, não sei como anda pelos states. Tive uns vendi aqui a um user do fórum. Para pausar, vamos dizer as palavras, é fixe. Qualidade, boa. Vale o preço? Talvez :basofe: Quanto é que custam uns? ;) temos uma noção bem diferente de dar muito por umas calças. Dar 45€ por umas calças é o máximo que dou, nunca o normal Quando compro calças numa loja, costumo dar bem mais do que isso. Acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2009 H&M e Zara ftw... E Springfield às vezes... Não posso com Billabongs e outras que tais e com Pull and Bear's da vida... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Um amigo meu foi a ny há uns meses e disse que por lá a Carhartt está longe de ter o destaque que agora tem por estas bandas... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2009 muito fixes! são de que marca? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 bom bom é camisas de flanela. grunge ftw! :mrgreen: Eu ainda uso. Sou muito "nineties" :p Compartilhar este post Link para o post
topas49 Publicado 20 Setembro 2009 Calças só compro na pull and bear são baratas(por volta dos 30€) e bem fixes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2009 Um amigo meu foi a ny há uns meses e disse que por lá a Carhartt está longe de ter o destaque que agora tem por estas bandas... carhartt nos EUA é sobretudo uma marca de roupa para trabalho... muitos trolhas e pessoas das fabricas usa disso lá Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Setembro 2009 Quanto é que custam uns? ;) varia prai de 50 e 180. Um amigo meu foi a ny há uns meses e disse que por lá a Carhartt está longe de ter o destaque que agora tem por estas bandas... Pois aquilo lá é marca de trabalhador ou o crl. No into de wild aparece um gajo com carhartt que trabalhava lá numa fábrica ou qq coisa assim, e era em 1992... :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 Blazer com uma t-shirt branca por baixo > * És mesmo panelei*o fds so faltou dizer que tb ficava bem com all stars Compartilhar este post Link para o post