Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Quero comprar uma destas coisas, para depois parecer membro de uma banda pop-rockeira:

324154271_0001_PG_1.jpg

Isso é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho roupa de várias marcas. Geralmente, a marca que mais me atrai é a Pepe Jeans.

Já agora, aqui em Guimarães, anda tudo de WESC e Adidas. Buh. Ainda por cima, não andam porque gostam, mas sim porque está na moda....

wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim e um colega meu que comprou uns headphones.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim.

wat, aqui é tipo quase 60% da malta jovem... Quem diz wesc diz marcas semelhantes, mas a wesc é a mais usada.

Compartilhar este post

Link para o post
wesc aqui no barreiro ainda só me vi a mim e um colega meu que comprou uns headphones.

A invasão ainda não chegou aí. Tens sorte. :celebracao:

Por acaso, os headphones são a melhor coisa de lá. Não me importava de ter uns. (Ainda não vi ninguém com isso, por cá)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito , mas wesc wesc ainda só me vi a mim aqui no barreiro. Carhartt e o resto é com fartura.

E ya, fui sair aí à noite em ponte da barca este summer e era muito wesc.

Compartilhar este post

Link para o post
wat, aqui é tipo quase 60% da malta jovem... Quem diz wesc diz marcas semelhantes, mas a wesc é a mais usada.

Tal como aqui.

Acredito , mas wesc wesc ainda só me vi a mim aqui no barreiro. Carhartt e o resto é com fartura.

E ya, fui sair aí à noite em ponte da barca este summer e era muito wesc.

Carhartt?

Para te ser sincero, nem sei o que é. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que ouvi falar na Wesc foi no final de Agosto, apenas e só porque um amigo meu comprou uma t-shirt desta mesma no Sintra Pro 09. Ele até estava um pouco reticente em dar 30€ por uma marca que desconhecia e acabou por conseguir baixar o preço para 20€.

Edit: Aqui em Lisboa vê-se pouco ou nada da Wesc.

Compartilhar este post

Link para o post

Os headphones da wesc também cá tiveram em altas durante 2 ou 3 meses mas já não vejo uns aqui (em pessoas) há umas largas semanas. Não sei se eram bons ou não, mas achava-os demasiado caros para 'phones.

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como aqui.

Carhartt?

Para te ser sincero, nem sei o que é. :|

É uma marca de roupa,bastante antiga diga-se, mas agora está muito na moda aqui na europa, não sei como anda pelos states.

Os headphones da wesc também cá tiveram em altas durante 2 ou 3 meses mas já não vejo uns aqui (em pessoas) há umas largas semanas. Não sei se eram bons ou não, mas achava-os demasiado caros para 'phones.

Tive uns vendi aqui a um user do fórum. Para pausar, vamos dizer as palavras, é fixe. Qualidade, boa. Vale o preço? Talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Em calças não costumo gastar muito, é onde poupo mais, o máximo que dei por umas foi 70€ e de resto anda sempre tudo à volta dos 45€.

Calçado costuma ser de marcas desportivas, prefiro a Adidas.

temos uma noção bem diferente de dar muito por umas calças. Dar 45€ por umas calças é o máximo que dou, nunca o normal

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que gostaria de ter era umas calças da carhartt, mas a minha mãe já disse que nem pensar, nunca me comprava umas calças àquele preço, nem me deixava gastar o dinheiro nisso. Fico-me pela pepe jeans no freeport, barato barato.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma marca de roupa,bastante antiga diga-se, mas agora está muito na moda aqui na europa, não sei como anda pelos states.

Tive uns vendi aqui a um user do fórum. Para pausar, vamos dizer as palavras, é fixe. Qualidade, boa. Vale o preço? Talvez

Quanto é que custam uns? ;)

temos uma noção bem diferente de dar muito por umas calças. Dar 45€ por umas calças é o máximo que dou, nunca o normal

Quando compro calças numa loja, costumo dar bem mais do que isso. Acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

H&M e Zara ftw...

E Springfield às vezes...

Não posso com Billabongs e outras que tais e com Pull and Bear's da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi a ny há uns meses e disse que por lá a Carhartt está longe de ter o destaque que agora tem por estas bandas...

Compartilhar este post

Link para o post
bom bom é camisas de flanela. grunge ftw! :mrgreen:

Eu ainda uso.

Sou muito "nineties" :p

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu foi a ny há uns meses e disse que por lá a Carhartt está longe de ter o destaque que agora tem por estas bandas...

carhartt nos EUA é sobretudo uma marca de roupa para trabalho... muitos trolhas e pessoas das fabricas usa disso lá

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto é que custam uns? ;)

varia prai de 50 e 180.

Pois aquilo lá é marca de trabalhador ou o crl. No into de wild aparece um gajo com carhartt que trabalhava lá numa fábrica ou qq coisa assim, e era em 1992...

Compartilhar este post

Link para o post
Blazer com uma t-shirt branca por baixo > *

És mesmo panelei*o fds

so faltou dizer que tb ficava bem com all stars

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...