Tiago Lage Publicado 20 Setembro 2009 Compra uma pochet ou lá como raio se chama, rinka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 És é triste lol e cheio de delusions Qual é a cena com as bolsas? Compra umas calças cheias de bolsos assim já podes dançar hip-hop e guardar todas as tuas coisas ao mesmo tempo As bolsas incomodam-me Compra uma pochet ou lá como raio se chama, rinka :mrgreen: Uma quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 És é triste lol e cheio de delusions Qual é a cena com as bolsas? Compra umas calças cheias de bolsos assim já podes dançar hip-hop e guardar todas as tuas coisas ao mesmo tempo Mais um que precisa do boneco verde à frente para perceber. enfim perep... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Mais um que precisa do boneco verde à frente para perceber. enfim perep... Grande vesgo agora és o único que não fala a sério sem smiles queres ver? Tens a mania é o que é Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Setembro 2009 Tenho essas imgs todas, normalmente ando nesse estilo.. calças rotas ou corsários de preferência para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2009 vais às compras de fato e gravata ou em fato de treino? Não tenho um único fato de treino... :- Fato ou blazer gosto e uso, gravata dispenso... E vou às compras como normalmente ando, calças claras, camisa lisa ou com aquelas riscas ou padrões só no tecido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Grande vesgo agora és o único que não fala a sério sem smiles queres ver? Tens a mania é o que é Deixa la,é do topico do Benfica,ja tou chateado :lol: :compinchas: essa da mania so pode ser gozo. lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 As bolsas incomodam-me Uma quê? Então só trazes as coisas na mão porque queres ora Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Então só trazes as coisas na mão porque queres ora Trago, porque as bolsas me incomodam. Tenho lá culpa de ser esquisito? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Trago, porque as bolsas me incomodam. Tenho lá culpa de ser esquisito? A mochila não é porque te incomoda. É porque só te preocupas com a aparência. ÉS MESMO SUPERFICIAL BOY Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Setembro 2009 Os bolsos das minhas ultimas calças sao bue de fundos, vao quase ate ao joelho, ja umas anteriores tive de os cortar para metade, tar a ir buscar moedas quase ao joelho, parecendo que nao ainda custa lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Os bolsos das minhas ultimas calças sao bue de fundos, vao quase ate ao joelho, ja umas anteriores tive de os cortar para metade, tar a ir buscar moedas quase ao joelho, parecendo que nao ainda custa lol Dá cabo da coluna. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Talvez mande vir isto. 22€, bom preço. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 A mochila não é porque te incomoda. É porque só te preocupas com a aparência. ÉS MESMO SUPERFICIAL BOY Quando se é feio como eu há que se preocupar em não borrar ainda mais a pintura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 são meus e não dou a ninguém, isto sim = sucesso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Muito giro malaiko pena os óculos. Quando se é feio como eu há que se preocupar em não borrar ainda mais a pintura :mrgreen: Não sejas assim boy :'( eu também sou feio e não me preocupo com isso. Vive a tua vida ela vai chegar a ti um dia Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Não sejas assim boy :'( eu também sou feio e não me preocupo com isso. Vive a tua vida ela vai chegar a ti um dia Eu vivo a minha vida e raramente me preocupo com o que os outros pensam, se viver uma roupa que ache fixe compro e tou-me a marimbar se os outros gostam ou não Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Setembro 2009 Muito giro malaiko pena os óculos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Eu vivo a minha vida e raramente me preocupo com o que os outros pensam, se viver uma roupa que ache fixe compro e tou-me a marimbar se os outros gostam ou não mindfuck Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 ai meu deus Muito giro malaiko pena os óculos. Não sejas assim boy :'( eu também sou feio e não me preocupo com isso. Vive a tua vida ela vai chegar a ti um dia Não sabem o que é estilo! malaiko :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 mindfuck :lol: É das horas! Queria dizer: Se vir... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Fazes bem. Levanta a cabeça e lança-te do rés-do-chão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Eu vivo a minha vida e raramente me preocupo com o que os outros pensam, se viver uma roupa que ache fixe compro e tou-me a marimbar se os outros gostam ou não Fazes bem. Levanta a cabeça e lança-te do rés-do-chão. Não sabem o que é estilo! http://photos2.hi5.com/0102/309/473/4JVHeJ309473-02.jpg :heart: Tens a mania que és inglês. Compartilhar este post Link para o post