Perdigas Publicado 20 Setembro 2009 Fala com o Pacheco. :mrgreen: Não gosto desses casacos da Adidas, é de guna. Já os da wesc e da carhartt :luuv: Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 20 Setembro 2009 Não compres da Adidas, ou da Nike, pois ficam-te mais caros. Compra como já aqui disseram e que são muito parecidos com esses os da carhartt, são mais baratos e vão dar ao mesmo. Se não quiseres seguir este conselho, então dependendo do modelo, vais ter de cagar no minimo 50 €, e a esse preço é dificil de encontrar, em qualquer footlocker vendem desses casacos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 estou a pensar em comprar um casaco deste estilo alguem sabe onde posso comprar um casaco assim? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Setembro 2009 Fala com o Pacheco. :mrgreen: Não gosto desses casacos da Adidas, é de guna. Já os da wesc e da carhartt :luuv: deve ser por ser da moda Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 Zara, talvez. conheces alguma na regiao de odivelas? ou mesmo em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 O meu tem uma cor de castanho mais diferente e a gola é da cor do casaco em vez de ser preta. É a minha peça de roupa preferida. Foi paixão à primeira vista :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 http://menswearonline.co.uk/acatalog/MWO_0746_1240.JPG O meu tem uma cor mais clara e a gola é da cor do casaco em vez de ser preta. É a minha peça de roupa preferida. Foi paixão à primeira vista :heart: Beto! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 conheces alguma na regiao de odivelas? ou mesmo em Lisboa? Não há aí no Odivelas Park? No Dolce Vita Tejo há. Em Lisboa, tens o Vasco da Gama e o Colombo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Beto! Gosto de me vestir "bem" e um pouco à beto. Não ponho isso em causa. Com aquele casaco, cachecol, luvas e com boina fico imbativel. Inverno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 Gosto de me vestir "bem" e um pouco à beto. Não ponho isso em causa. Mas eu gosto de ti à mesma Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2009 Casacos da Adidas é o que não falta na feira . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Mas eu gosto de ti à mesma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Setembro 2009 Fala com o Pacheco. :mrgreen: Não gosto desses casacos da Adidas, é de guna. Já os da wesc e da carhartt :luuv: Só por terem três riscas a mais que os da Carhartt e da Wesc já são de gunas os outros é que são luuv lulz Desse tipo de casaco tenho um da Carhartt. Esse tipo de casacos é overrated fazem alta barriga e são 2008. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 Pah, óh Abraxas, blazers arranjas montes deles fixes e não muito caros na Zara. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Setembro 2009 Só por terem três riscas a mais que os da Carhartt e da Wesc já são de gunas os outros é que são luuv lulz Desse tipo de casaco tenho um da Carhartt. Esse tipo de casacos é overrated fazem alta barriga e são 2008. Olha para ela toda armada em boa. hmpf mas tens razão :( Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 Pah, óh Abraxas, blazers arranjas montes deles fixes e não muito caros na Zara. de cabedal? :lol: é que eu nunca fui lá por isso tou a perguntar loles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Esses casacos adidas :S Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2009 Esses casacos adidas :S Não fales mal deles porque já se viu que tu és suspeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 de cabedal? :lol: é que eu nunca fui lá por isso tou a perguntar loles Ah, aquilo era cabedal? 8-[ Sendo assim, duvido que encontres na Zara. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2009 de cabedal? :lol: é que eu nunca fui lá por isso tou a perguntar loles Não encontras tantos, mas encontras, depende da colecção. O Inverno passado havia alguns, este ano não sei, ainda não lá pus os pés, senão fico triste! :( Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Setembro 2009 Ah, aquilo era cabedal? 8-[ Sendo assim, duvido que encontres na Zara. quero um casaco mais ou menos assim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2009 Não fales mal deles porque já se viu que tu és suspeito :mrgreen: Sou suspeito de bom gosto e classe? 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 quero um casaco mais ou menos assim http://img14.imageshack.us/img14/9185/supe...uraldean001.jpg Pensava que querias tipo blazer. Desse género, encontras lá, sim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Setembro 2009 Esquece, só o Dean é que fica bem com eles. Compartilhar este post Link para o post