gu_malta Publicado 18 Setembro 2009 Na zona do Seixal dá para os dois lados Matosinhos (NorteShopping) também Aqui também. E é tudo roupa feia :vom: não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Setembro 2009 Aqui no NorteShopping há Bershka de homem, às vezes até tem coisas de jeito. Normalmente costumo comprar na Pull and Bear ou na WESC. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 18 Setembro 2009 Eu uso sempre calças, t-shirt, camisolas daquelas de carapuço e se estiver mais frio um casaquinho. :mrgreen: Só sou esquisito nas calças, são todas carhartt. O resto vai do 8 ao 80, depende do que aparecer, da disposição e do dinheiro que tiver na altura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2009 e sites com roupa porreira alguem conhece? btw WESC é marca da moda certo? outro dia entrei na loja e ate me assustei com o preço Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2009 btw WESC é marca da moda certo? outro dia entrei na loja e ate me assustei com o preço Yap. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 e sites com roupa porreira alguem conhece? btw WESC é marca da moda certo? outro dia entrei na loja e ate me assustei com o preço Eu nem tinha ouvido falar dessa marca. Aliás, raramente compro roupa e muitas vezes, quando compro, é para oferecer Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Setembro 2009 Fazendo uma ponte entre tópicos, até a Bershka já vende wayfarers Até a Sportzone vende, ffs Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Setembro 2009 Nike , Gucci, New Era, Levis , Adidas , Rocawear, mais nada. Ahww Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2009 Calças NorteShopping ftw Alguém conhece marcas ou lojas com calças de ganga com feitio simples sem serem muito labregas ou deveras azeiteiras? Ah e que não sejam caritas. 50 euros prai Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Da WESC, só me interessa isto: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2009 Nike , Gucci, New Era, Levis , Adidas , Rocawear, mais nada. Ahww New Era :prayer: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Ah. Roupa de desporto compro toda na Decathlon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Calças NorteShopping ftw Alguém conhece marcas ou lojas com calças de ganga com feitio simples sem serem muito labregas ou deveras azeiteiras? Ah e que não sejam caritas. 50 euros prai A Salsa tem muitas calças daquelas todas "módernas", mas comprei lá umas bem simples, custaram 48€. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Setembro 2009 Do cão azul conheço uma que é: "SEXO! Agora que tenho a tua atenção podes ir buscar-me uma cerveja?" uma coisa assim parecida. E outra "Graças ao tio do Sócrates pude comprar esta t-shirt no Freeport" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 já estou para roubar esta a um amigo meu....esta t-shirt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Setembro 2009 Do cão azul conheço uma que é: "SEXO! Agora que tenho a tua atenção podes ir buscar-me uma cerveja?" uma coisa assim parecida. E outra "Graças ao tio do Sócrates pude comprar esta t-shirt no Freeport" vi duas em aveiro com uma tshirt dessas colei totil :C Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2009 Throttleman e Massimo Dutti. Só compro roupa nos saldos. Nunca comprem t-shrts Sacoor. São uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Setembro 2009 http://www.video-divertido.com/data/media/...-me-um-bico.gif já estou para roubar esta a um amigo meu....esta t-shirt :prayer: a minha é muito mais à frente <3 : Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 já estou para roubar esta a um amigo meu....esta t-shirt :prayer: Tenho uma, queres comprá-la? Tem o lapizinho pendurado e tudo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2009 Nunca gostei muito dessas, sao labregonas a mais. Fartei-me de usar isto, mas agr ta.m pequena. Acho que a minha mae pos isto a lvar a temperaturas altas so para encolher e deixar de servir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Curto do teu lema elogios não me elevam críticas não me rebaixam sou o que sou não não o que acham Fds. Achas mesmo que sou desses? Fútil em relação á roupa. Nada mais. Sou rico em conteúdo. :mrgreen: tmb compras carhartt e burton e wesc lemos? :basofe: Gosto da carharrt, mas ainda não comprei lá nada. Se calhar é já este fim-de-semana. Quanto ás outras, acredita que não tinha ouvido falar. Neste ano, tenho andado num Mundo á parte, como toda a gente sabe. Mas vou averiguar. Zimas, de que tamanho é a t'shirt? Quanto queres por ela? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 Tamanho M. Quanto é que queres dar? 8) LOL, toma la, compra daqui: http://www.afundasao.com/html/2006/faz-me_...s_afundasao.htm Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2009 Nao conheces wesc lemos? Fizeste o treino para os comandos numa ilha sem internet? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Comandos?!? FDS. E sim, passei um ano sem praticamente vir á net. Como deves imaginar, vindo a casa só ao fim-de-semana, a internet não era uma das minhas 'prioridades'. E lá, só tinha telemóvel e era meia-hora por dia. Pensei que soubessem...Mas também não é desculpa. Voltando ao tópico, vou alternar entre dois estilos. O da billabong/Quick/volcom/Rip Curl vai ser mais direccionado para o Verão. Normalmente é calções, t'shirt e chinelos. Agora no outono/Inverno será mais Pepe Jeans/Salsa/Energie/Diesel. Calças de ganga, manga comprida e ténis. E depois daqueles casacos todos xpto. Compartilhar este post Link para o post