Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 Esse estilo não é feio Sas ;) Perep já tou farta de ver essas casacos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Começo a sentir-me mal por ser o único que compra muito e por muito. Só 'consigo' comprar roupa/calçado de marcas caras. Ultimamente de marcas de sk8/surf. Volcom, Quiksilver, Billabong, element, etc. Mas claro que de vez em quando compro alguma roupa na P&B, por exemplo. Mais vale a pena gastar um pouco mais e as coisas durarem muito do que gastar pouco e ao fim de uns meses tá tudo fdd. Eu tenho camisolas e camisas gant com mais de 5 anos e tão como novas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 O estilo de camisola que uso é este. Eles chamam a isto de Rugby shirt És tão rei "FODASE QUE PALHAÇO QUE ESTÁS MEU :lol: :lol:" "Sim mas já reparaste que tenho atacadores de ouro? :cool:" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Esse estilo não é feio Sas ;) Mas as minhas são mais bonitas que aquelas 8) Tenho uma branca com listas azul bebé que é :heart: "FODASE QUE PALHAÇO QUE ESTÁS MEU :lol: :lol:" "Sim mas já reparaste que tenho atacadores de ouro? :cool:" És o rei do ouro Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Setembro 2009 E passo sempre pela ericeira surf shop. Se bem que seja 'carote'. Há pouco tempo comprei lá um cinto que custou quase 50 €. Ainda pensei duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Tb tenho umas camisolas da GANT dentro daquele estilo mas só de uma cor e mais grossas que cada vez que visto parece que andei na musculação durante anos. É só volume :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 E passo sempre pela ericeira surf shop. Se bem que seja 'carote'. Há pouco tempo comprei lá um cinto que custou quase 50 €. Ainda pensei duas vezes. E eu que pensava que tinha estilo atacadores de ouro fui ultrapassado pelo rei da moda cintos de platina Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2009 tshirt preta + calças de ganga largas + tenis pausados ganda dreadzao Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2009 E comprar calças para mim é uma tortura, ou ficam demasiado apertadas na cintura ou demasiado compridas... É difícil encontrar umas que me fiquem bem. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Setembro 2009 E eu que pensava que tinha estilo atacadores de ouro fui ultrapassado pelo rei da moda cintos de platina Por acaso até bastante simples. Claramente overrated. Só por ser da Billabong. Eu nem compro pela qualidade do material. É mais pela marca. Fúltil? Se calhar. A Rita não gosta mais de mim... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Por acaso até bastante simples. Claramente overrated. Só por ser da Billabong. Eu nem compro pela qualidade do material. É mais pela marca. Fúltil? Talvez. A Rita já não gosta mais de mim... Curto do teu lema elogios não me elevam críticas não me rebaixam sou o que sou não não o que acham Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Setembro 2009 Springfield está um abuso ultimamente! 18/20 euros por t-shirts de colecções já com 3 ou 4 meses. Já lá não me lembro de comprar nada. (A única cena que tenho de lá e uso com frequência é uma daquelas camisolas às riscas que toda a gente tem e porque me deram.) btw, camisolas grossas não curto. Mas aquelas camisolitas mais finais para andar com t-shirt por baixo e casaco por cima costumo comprar na Modalfa ou na Pull mas, desde que não tenham aquelas m*rda a dizer "Industrial Unlimited 1872" tudo serve. Principalmente se foram lisas ou num padrão simples. Hum, este verão comprei lá 3 t-shirts a 6 euros. Compro sempre assim, coisas básicas. No Verão dps uso uns calçõezitos, este ano comprei na PB dois por 20 e pouco. Calças o meu pai traz-me de uma empresa com quem ele trabalha. Depois no Inverno compro uns casaquitos para meter por cima das t-shirts e está feito. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Setembro 2009 Curto do teu lema elogios não me elevam críticas não me rebaixam sou o que sou não não o que acham LOL Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2009 tmb compras carhartt e burton e wesc lemos? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2009 Mete ai umas pics do teu polo manel :mrgreen: As vezes tb uso o msm genero de roupa que o SAS, mas em cores um pouco mais escuras, mais discreto. Sou o unico que compra t shirts online btw? Esta foi a primeira que comprei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Setembro 2009 No Cao Azul. TEnho uma boa colecção Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2009 threadless.com Estou a espera desta agr: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2009 Essa do joe é da http://www.threadless.com/. O meu polo não é nada especial , mas queria mesmo ter muito um daqueles. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Uso até deixar de servir. Quando já não serve pergunto a alguém onde é que se compra o produto mais barato e lá vou eu comprar. Se há coisa que eu odeio é lojas de roupa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2009 vou comprar esta rosinha Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Setembro 2009 Tenho um certo cuidado com aquilo que visto, mas não gasto muito dinheiro em roupa. Costumo comprá-la na P&B, Bershka, Springfield e, muito raramente, na Ericeira e Zara. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2009 Tenho um certo cuidado com aquilo que visto, mas não gasto muito dinheiro em roupa. Costumo comprá-la na P&B, Bershka, Springfield e, muito raramente, na Ericeira e Zara. rio sul? eu de lá gosto muito da ericeira, mas é tudo muito caro. Ainda assim, este verão comprei uns calções lá que me custaram 72€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post