Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

lindo? fds

casaco mais poser. Tenho notado que há muito pessoal que fuma ganza e então entra logo na cena dos "rastafari" e anda sempre com essas cores e imagens do Bob Marley atrás :lol:

Mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse liso na parte de trás... Era muito fixe. Assim desgosto um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

continuo a gostar de usar manga comprida e manga curta por cima.

isso, umas calças de ganga e sapatilhas e tá-se pronto.

btw, simplesmente nunca sei comprar roupa de inverna, detesto tudo o que é camisola mais "pesada".. malhas NOT, gola alta Not. acabo sempre por usar uma sweat e casaco por cima. ou entao camisas com t-shirt por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Pois, mas nesse caso podes sempre pedir aconselhamento ;)

No meu caso, apesar do amor às calças, uso muito vestidos e a marca preferida é a Desigual. De resto calças de ganga, top e casaco e já estou pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, simplesmente nunca sei comprar roupa de inverna, detesto tudo o que é camisola mais "pesada".. malhas NOT, gola alta Not. acabo sempre por usar uma sweat e casaco por cima. ou entao camisas com t-shirt por baixo.

Malhas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito prático em relação á roupa, é pegar no que está a mão e seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece o mesmo, dei por mim a sair à rua só vestido com cuecas e meias no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Entao és guna.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que posso comprar a camisola de rugby dos All Blacks e da selecção portuguesa? Mais barato que nas lojas, obviamente.

A da seleção portuguesa vai ser dificil arranjares. Agora a marca é adidas e ainda não vi nenhuma à venda. A que eu tenho é da Quebramar e foi precisamente lá que a comprei. A melhor camisola de rugby que podes ter é a da Irlanda ou da África do Sul são as mais bonitas ahah

Pois, mas nesse caso podes sempre pedir aconselhamento ;)

No meu caso, apesar do amor às calças, uso muito vestidos e a marca preferida é a Desigual. De resto calças de ganga, top e casaco e já estou pronta.

Botas, collants, vestido largo, blusão de cabedal e um gorro nice. O resto é conversa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Botas, collants, vestido largo, blusão de cabedal e um gorro nice. O resto é conversa 8)

Não reparei que estava a citar a Filipa, portanto quando li à 1ª e vi collants até me assustei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha companheira de carteira costuma ir assim. ^^

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu companheiro de carteira costuma ir assim.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha medo :mrgreen: nunca te pôs a mão por cima da perna?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha medo :mrgreen: nunca te pôs a mão por cima da perna?

:mrgreen: é so mesmo as botas e o casaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

vai só com botas e casaco?

Medo...

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: é so mesmo as botas e o casaco.

Então para que raio citaste tudo?

Epá e não é tão descabido quanto isso, quando ia para a minha faculdade de metro, ia sempre lá um gajo que ia de calções e collants todos os dias, independentemente do tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e não é tão descabido quanto isso, quando ia para a minha faculdade de metro, ia sempre lá um gajo que ia de calções e collants todos os dias, independentemente do tempo

Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu.

Se bem que este inverno ainda nao andei de manga comprida com a curta por cima. So andei com t.shirt manga comprida e camisola por cima + casaco. Tenho preguiça de ir buscar as t-shirts lol

Compartilhar este post

Link para o post

para ficarem assustados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...