bruno2 Publicado 27 Novembro 2009 O primeiro é muito bonito, onde vais comprar/de que marca? Do segundo não gosto nem um bocadinho. O 1º vou mandar vir da Laredoute, é Billabong. O 2º ainda estou mais ou menos na duvida, mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2009 O primeiro parece ser muito fixe...onde o vais comprar? O segundo não gosto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Novembro 2009 O primeiro é muito bonito, onde vais comprar/de que marca? Do segundo não gosto nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2009 O primeiro parece ser muito fixe...onde o vais comprar? O 1º vou mandar vir da Laredoute, é Billabong. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2009 Não tinha reparado perdigas ;) E quanto custa bruno? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 27 Novembro 2009 Bem fixes os casacos, bom gosto! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Novembro 2009 ;) E quanto custa bruno? 129.90€, mas depende do tamanho Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 E já comprei mais um PANO/FAIXA/ESPÉCIE DE CACHECOL! É preciso ter coragem para sair com isso à rua :o Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 É preciso ter coragem para sair com isso à rua :o Sou um visionário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 Sou um visionário. :mrgreen: Amanhã usas outro tipo de adereços femininos com o argumento de seres "visionário" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 Amanhã usas outro tipo de adereços femininos com o argumento de seres "visionário" :lol: Um dia, vais-te lembrar disto. Aí, dar-me-ás razão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2009 Eu quero ver se compro uns sapatos e umas botas neste mês. Já tá tudo muito velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Novembro 2009 vou comprar um blazer de cabedal e uns all stars :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2009 Amanhã usas outro tipo de adereços femininos com o argumento de seres "visionário" :lol: Pior é se não usar nenhum tipo de adereço e se tornar um "NUsionário" Por enquanto não é grande preocupação :mrgreen: bruno, 129 aérios? Isso é que vai ser gastar... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 Um dia, vais-te lembrar disto. Aí, dar-me-ás razão. :mrgreen: Lembrar-me quando?Quando os echarpes tiverem na moda para homem? Lamento mas duvido que tal aconteça. Pior é se não usar nenhum tipo de adereço e se tornar um "NUsionário" Por enquanto não é grande preocupação :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 Lembrar-me quando?Quando os echarpes tiverem na moda para homem? Lamento mas duvido que tal aconteça. Já estão na moda. Depois de mim, já vi mais uns quantos moços com isso. :mrgreen: Abraxas, um blazer de cabedal não fica bem a uma pessoa de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Novembro 2009 bruno, 129 aérios? Isso é que vai ser gastar... É só mesmo porque preciso. Tenho um aqui em casa que já me está um bocado curto, por isso vou comprar esse. E neste tipo de casacos sou um bocado esquisito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 Já estão na moda. Depois de mim, já vi mais uns quantos moços com isso. :mrgreen: Só se for na tua terra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2009 É só mesmo porque preciso. Tenho um aqui em casa que já me está um bocado curto, por isso vou comprar esse. E neste tipo de casacos sou um bocado esquisito :mrgreen: Eu também sou um pouco esquisito...não gosto se tiverem muitos bolsos, não gosto se parecer um sinal de transito e essas coisas... Neste momento tenho 4, 2 brancos, um preto e um com linhas rosa, lilás e branco Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 Só se for na tua terra :mrgreen: Claro, fui eu que lancei a dita moda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 Claro, fui eu que lancei a dita moda. :mrgreen: :mrgreen: Agora a sério não tenho nada contra um tipo querer se vestir de rapariga, só soa estranho, mas cada um sabe de si Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 :mrgreen: Agora a sério não tenho nada contra um tipo querer se vestir de rapariga, só soa estranho, mas cada um sabe de si MAS A ÉCHARPE É UM ACESSÓRIO MODERNO, ARROJADO E MASCULINO! NÃO É DE GAJA! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Novembro 2009 vou comprar um blazer de cabedal e uns all stars :heart: http://img4.imageshack.us/img4/6390/41o3oml8glaa280.jpg http://img4.imageshack.us/img4/5826/aclass...kpairofconv.jpg Mais um? :blink: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 MAS A ÉCHARPE É UM ACESSÓRIO MODERNO, ARROJADO E MASCULINO! NÃO É DE GAJA! :angry: Pois, pois :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2009 Só se for na tua terra :mrgreen: Credo! Em Almada não! Não temos cá homens a usar coisas de gaja! Compartilhar este post Link para o post