rinka Publicado 16 Novembro 2009 Tens a certeza? Tinha barba, mas já não digo nada... Também nunca falei com ele Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Novembro 2009 Trouse-me o meu pai de Londres: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 Trouse-me o meu pai de Londres: http://img5.imageshack.us/img5/7683/be035300.jpg Beatles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 Ontem comprei finalmente umas luvas. Este natal é para comprar umas botas e uns sapatos. E se for trabalhar para a pt (vou a uma entrevista hoje) vou ter de comprar fato, pqp.... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2009 Ontem comprei finalmente umas luvas. Este natal é para comprar umas botas e uns sapatos. E se for trabalhar para a pt (vou a uma entrevista hoje) vou ter de comprar fato, pqp.... Comprar fato para trabalhar na PT? Desde quando? É para CEO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Novembro 2009 E para a entrevista não vais de fatinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2009 Epá e não é tão descabido quanto isso, quando ia para a minha faculdade de metro, ia sempre lá um gajo que ia de calções e collants todos os dias, independentemente do tempo É como eu. Nunca me enganaste. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2009 Fui ao freeport hoje e comprei 6 camisolas de manga comprida. 4 long sleeve e 2 polos. Ag so compro roupa em Março. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Novembro 2009 Ontem comprei finalmente umas luvas. Este natal é para comprar umas botas e uns sapatos. E se for trabalhar para a pt (vou a uma entrevista hoje) vou ter de comprar fato, pqp.... Luvas :prayer: Fato :doubt: Agora comecei foi a usar cachecóis, comprei uns o ano passado, mas não usei muito, este ano tenho usado todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2009 É coisa com que ainda não atino, os cachecóis :lol: Parece que estão sempre mal colocados... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Novembro 2009 Eu uso às vezes quando vou a pé e está frio. Depois quando chego à escola tiro. Há uns dias comprei um casaco na Springfield que :heart: Foi um bocado carinho, 50 euros, mas valeu a pena. Isso mais duas camisolas foram as minhas compras de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Novembro 2009 É coisa com que ainda não atino, os cachecóis :lol: Parece que estão sempre mal colocados... Não os sabes usar :mrgreen: Agora a sério, eu se vivesse em Braga (quem me dera...) no inverno não aguentava sem cachecóis mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 19 Novembro 2009 Se em braga faz o frio que faz, imagino na tua zona, Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2009 Então se morasses no Gerês não punhas o pé de fora da cama de manhã :lol: Mas realmente deve ser falta de jeito para usar os cachecóis. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Novembro 2009 Se em braga faz o frio que faz, imagino na tua zona, Portugal :mrgreen: :mrgreen: Então se morasses no Gerês não punhas o pé de fora da cama de manhã :lol: Mas realmente deve ser falta de jeito para usar os cachecóis. Sou friorento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2009 Cachecois é fixe, tenho 2. e gosto bue de os usar. o segredo é Ibra: agarras no cachecol em cada extremidade, numa mao em cada lado encostas ao pescoco, e mandas as duas tiras para as costas agarras nas tiras, e cruzas, ou seja, faz com que elas se cruzem e mete-as a pender para a frente dps metes uma delas maiorzita que a outra, o cachecol nao muito gente ao pescoco e mandas pausa, e nao passas briol. aprende com o comunista :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2009 Nunca me enganaste. 8) Wot? :dry: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2009 E se me faltar o ar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 Eu uso assim: O SAS de fato :prayer: É giro mas é de vez em quando. E o curioso é que n gosto de fatos mas adoro gravatas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2009 moda de há 2 anos sas, e como esse socio ta ai na foto, ta demasiado junto ao pescoco, é pouco gentil usar-se mt junto Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2009 Eu uso pouco, mas quando uso, nao uso as pontas do cachecol fora do casaco, uso dentro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 moda de há 2 anos sas, e como esse socio ta ai na foto, ta demasiado junto ao pescoco, é pouco gentil usar-se mt junto Eu nunca fui de modas. Sinto-me bem assim e até uso o cachecol dentro do casaco. Só se fica a notar o "nó" Eu uso pouco, mas quando uso, nao uso as pontas do cachecol fora do casaco, uso dentro. É como eu Compartilhar este post Link para o post