Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto?

Loja da Wesc, na rua que desce de São Bento quase a chegar ao mercado Ferreira Borges à direita de quem desce.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca viram?» omfg...

oh sousa, tira aí uma foto da tua cintura sff

aproveita e tira tb aos abdominais :$

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer nada, é muito fininho para isso, algo mais grosso como um cinto é melhor 8-) Anyway, por mim podem fazer o que quiserem, levarem o que quiserem, desde que não me incomodem, tass bem

Também, e é como tudo, até nos habituarmos a ver custa bastante aceitar, depois disso, já nem reparamos e estamos-nos a cagar

Se nunca usaste como é que podes dizer que vai ou não segurar as calças? :lol: Ainda para mais quando eu e o Interstellar já dissemos que fazia.

Não percebo qual é o sentido do "custa bastante a aceitar".

Compartilhar este post

Link para o post

nunca viram?» omfg...

oh sousa, tira aí uma foto da tua cintura sff

aproveita e tira tb aos abdominais :$

Não estou de calças. :mrgreen:

E já fui ver as fotos que aqui tenho e em nenhuma se nota o atacador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca usaste como é que podes dizer que vai ou não segurar as calças? :lol: Ainda para mais quando eu e o Interstellar já dissemos que fazia.

Não percebo qual é o sentido do "custa bastante a aceitar".

Segurar segura. No fundo acaba por ter o efeito que têm os cordões das calças de fato de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem queria ver, fui mesmo ter o trabalho de tirar uma fotografia:

dsc00158e.jpg

Como já tinha dito, o objectivo não é ficar esteticamente bem, apesar de também não pensar que fique mal, como alguns aqui dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa moda bem que pode ficar por aí lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tinha visto isso e sempre achei estúpido. Daqui a uns anos vão "olhar para trás" e pensar "como é possível?".

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso e sempre achei estúpido. Daqui a uns anos vão "olhar para trás" e pensar "como é possível?".

Não, não vou. :lol:

Falas como se isto fosse uma mania. Só uso quando é necessário e porque entre usar cinto e usar atacador, prefiro o atacador, mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vou. :lol:

Falas como se isto fosse uma mania. Só uso quando é necessário e porque entre usar cinto e usar atacador, prefiro o atacador, mas de longe.

Shiu, não vês que isso é estúpido e ridículo? Ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Shiu, não vês que isso é estúpido e ridículo? Ai ai...

Isso faz parte de cada um. É óbvio que vai sempre haver alguém que ache isto ou aquilo ridiculo. Quem usa não está a contar se é um método ridiculo ou não de prender as calças. Se se sente mais confortável assim, não há porque não fazer.

Agora, para quem se preocupa com o parecer ridiculo ou não, que esteja descansado porque em condições normais o atacador raramente se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

[Paulo Bento]Atacadores -> Ténis; Cintos -> Calças. [/Paulo Bento]

Compartilhar este post

Link para o post

[Paulo Bento]Atacadores -> Ténis; Cintos -> Calças. [/Paulo Bento]

:mrgreen:

Epá mas é uma situação simples. Se não queres usar cinto, optas por algo que já se usa há vários anos. Não é por ser regra geral usar cinto que vou seguir o padrão definido pela sociedade só para não parecer ridiculo. Era só o que mais me faltava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...