antifa Publicado 15 Outubro 2010 O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto? Loja da Wesc, na rua que desce de São Bento quase a chegar ao mercado Ferreira Borges à direita de quem desce. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Outubro 2010 nunca viram?» omfg... oh sousa, tira aí uma foto da tua cintura sff aproveita e tira tb aos abdominais :$ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Não vai fazer nada, é muito fininho para isso, algo mais grosso como um cinto é melhor 8-) Anyway, por mim podem fazer o que quiserem, levarem o que quiserem, desde que não me incomodem, tass bem Também, e é como tudo, até nos habituarmos a ver custa bastante aceitar, depois disso, já nem reparamos e estamos-nos a cagar Se nunca usaste como é que podes dizer que vai ou não segurar as calças? :lol: Ainda para mais quando eu e o Interstellar já dissemos que fazia. Não percebo qual é o sentido do "custa bastante a aceitar". Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Peguem num atacador, metam-no como um cinto normal, atem-no e vejam. O objectivo não é ser agradável à vista. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 nunca viram?» omfg... oh sousa, tira aí uma foto da tua cintura sff aproveita e tira tb aos abdominais :$ Não estou de calças. :mrgreen: E já fui ver as fotos que aqui tenho e em nenhuma se nota o atacador. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 15 Outubro 2010 Se nunca usaste como é que podes dizer que vai ou não segurar as calças? :lol: Ainda para mais quando eu e o Interstellar já dissemos que fazia. Não percebo qual é o sentido do "custa bastante a aceitar". Segurar segura. No fundo acaba por ter o efeito que têm os cordões das calças de fato de treino. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Segurar segura. No fundo acaba por ter o efeito que têm os cordões das calças de fato de treino. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Para quem queria ver, fui mesmo ter o trabalho de tirar uma fotografia: Como já tinha dito, o objectivo não é ficar esteticamente bem, apesar de também não pensar que fique mal, como alguns aqui dizem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Outubro 2010 LOL, wtf? Ainda bem que essa moda ainda não chegou aqui. :s Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Outubro 2010 E há atacadores com esse comprimento todo? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Outubro 2010 Atacadores? fdx! Ou cintos da Salsa ou nada!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Outubro 2010 porra, agora entendo porque é que Lisboa é a capital :o ja conhecia isto tipo ha uns 3 anos lol Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 15 Outubro 2010 Uii que agora tocaste na ferida. Btw já tive a fase dos atacadores agora é cinto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Essa moda bem que pode ficar por aí lol Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Outubro 2010 Eu já vejo disto desde os meus 8/9 anos, o meu irmão usava. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2010 Nunca tinha visto tal coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Outubro 2010 Faz algum sentido no caso dos skaters. Mas é engraçado pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2010 Essa moda bem que pode ficar por aí lol Nunca tinha visto tal coisa :lol: Isto. LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 Já tinha visto isso e sempre achei estúpido. Daqui a uns anos vão "olhar para trás" e pensar "como é possível?". Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Outubro 2010 Já tinha visto isso e sempre achei estúpido. Daqui a uns anos vão "olhar para trás" e pensar "como é possível?". Não, não vou. :lol: Falas como se isto fosse uma mania. Só uso quando é necessário e porque entre usar cinto e usar atacador, prefiro o atacador, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Outubro 2010 Não, não vou. :lol: Falas como se isto fosse uma mania. Só uso quando é necessário e porque entre usar cinto e usar atacador, prefiro o atacador, mas de longe. Shiu, não vês que isso é estúpido e ridículo? Ai ai... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Outubro 2010 Shiu, não vês que isso é estúpido e ridículo? Ai ai... Isso faz parte de cada um. É óbvio que vai sempre haver alguém que ache isto ou aquilo ridiculo. Quem usa não está a contar se é um método ridiculo ou não de prender as calças. Se se sente mais confortável assim, não há porque não fazer. Agora, para quem se preocupa com o parecer ridiculo ou não, que esteja descansado porque em condições normais o atacador raramente se vê. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 [Paulo Bento]Atacadores -> Ténis; Cintos -> Calças. [/Paulo Bento] Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Outubro 2010 [Paulo Bento]Atacadores -> Ténis; Cintos -> Calças. [/Paulo Bento] :mrgreen: Epá mas é uma situação simples. Se não queres usar cinto, optas por algo que já se usa há vários anos. Não é por ser regra geral usar cinto que vou seguir o padrão definido pela sociedade só para não parecer ridiculo. Era só o que mais me faltava. :lol: Compartilhar este post Link para o post