Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

A chungaria da minha zona anda toda com esses gorros. :mrgreen:

Aqui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A chungaria da minha zona anda toda com esses gorros. :mrgreen:

E não é de agora... E, sim, é chungaria hardcore, daquela que usa elásticos a prender o fundo das calças.

No outro dia fui à Zara ao pé do trabalho, não, não faço mais de 200 metros para ir comprar roupa. Gastei 125€ em duas camisolas e dois pares de calças. 25 contos em quatro peças de roupa numa loja normalíssima? Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho andado bastantes vezes de gorro nestes últimos dias.

Eu é mais cachecol.

E a maioria das raparigas com gorros ficam muito fofis.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é de agora... E, sim, é chungaria hardcore, daquela que usa elásticos a prender o fundo das calças.

No outro dia fui à Zara ao pé do trabalho, não, não faço mais de 200 metros para ir comprar roupa. Gastei 125€ em duas camisolas e dois pares de calças. 25 contos em quatro peças de roupa numa loja normalíssima? Que estupidez.

Até me ofendes!

Eu sou muito forreta a comprar roupa e ainda assim, well sou rapariga, estou sempre a comprar. Mas sim, há preços ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achasses realmente estúpido não tinhas comprado acho eu.De nada serve criticar-se os preços estupidamente altos se acabamos por comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin:

Cachecol de vez em quando, gorro não gosto em mim mas fica muito bem em algumas raparigas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando sempre de cachecol. De luvas não, que não me dá muito jeito. De gorro tmabém não ando... mas é porque não tenho nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me ofendes!

Eu sou muito forreta a comprar roupa e ainda assim, well sou rapariga, estou sempre a comprar. Mas sim, há preços ridículos.

Não tenho culpa que tenhas tido um lapso estilístico. :lol:

A ideia com que fico é que os preços estão todos ridículos, até porque a roupa que comprei nem é nada do outro mundo, mas cada peça a 30€ e lá fui eu...

Se achasses realmente estúpido não tinhas comprado acho eu.De nada serve criticar-se os preços estupidamente altos se acabamos por comprar.

Tenho de vestir alguma coisa minimamente apresentável, não posso ir de calças de ganga e t-shirt para o trabalho 365 dias por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin:

Cachecol de vez em quando, gorro não gosto em mim mas fica muito bem em algumas raparigas :happy:

Sem tirar nem pôr!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo escrever com luvas, raramente as tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto demasiado do meu cabelo para o encafuar com um pano e não consigo aquecer as mãos com luvas. Mas cachecóis é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses gorros... bem, se eu disser que agora só os vejo ao fim-de-semana... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo escrever com luvas, raramente as tiro.

Eu perco quase toda a sensibilidade nas mãos com luvas vestidas, por isso é que para escrever me é totalmente impossível. Mas gosto de usar, aquecem-me bué.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vestires mais nada para além disso é normal.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não gosta de usar gorros, luvas e cachecóis?

Compartilhar este post

Link para o post

Cachecol sempre. Luvas nunca, odeio luvas.

E sim, eu detesto esta época. Não se encontra um meio termo. Ou me visto agasalhado de mais e acabo por ter calor ou demasiado "à fresca" e acabo por ter frio.

Quanto a preços, são os de costume. Camisolas de lã então, nem se fala. Ainda sonho com uma canadiana.

Por agora tenho andado sempre com duas camisolas ou com um pullover e um casaco de malha.

Compartilhar este post

Link para o post
Camisolas de lã então, nem se fala. Ainda sonho com uma canadiana.

Epá, true. Não consigo compreender como é que alguém pede 50€ por um casaco de lã simples, não consigo. Quem diz casaco diz camisola. E canadiana. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tenho andado sempre de cachecol e luvas.

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...