freudianslip Publicado 7 Março 2013 Não é preciso chamar kengas às gajas que gostam de usar isso, para mim têm é um gosto péssimo mas cada um com a sua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2013 Para mim uma rapariga usar leggings como calças deixa logo de ser wedding material. Claro que fica bem, mas haja limites. Let me tell you the truth: Nem toda a gente que não tem o minimo de bom gosto no que toca a roupa é p*ta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 Let me tell you the truth: Nem toda a gente que não tem o minimo de bom gosto no que toca a roupa é p*ta :confuso: Ok, mas acho que uma mulher que saia à rua com aquilo vestido sem nada por cima, acho que se apercebe do que mostra ou deixa de mostrar não? Mas, pronto, parece que quem está mal aqui sou eu, por isso, nevermind Ainda estou à espera é que me venham dizer o porque da boca do concurso, mas pronto, se calhar sou outra vez eu que estou mal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2013 O que está mal é generalizares. Mas isso é a minha opinião, ninguem tá a fazer tag-team pra te "amandar" abaixo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Março 2013 Lol nao fazia a minima ideia, mas ela certamente que percebe a minha teoria muito aprofundada, e certamente nao é uma destas kengas que falamos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Março 2013 Há raparigas que ficam bem com isso, normalmente estas são as que usam isso de uma forma mais discreta, mas é como em tudo, gostos não se discutem Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Março 2013 Apenas exageraste grilo, mas eu percebo o que queres dizer Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 O que está mal é generalizares. Mas isso é a minha opinião, ninguem tá a fazer tag-team pra te "amandar" abaixo. Aceito isso, há casos e casos, sem dúvida, talvez tenha sido algo precipitado da minha parte tomar tal partido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2013 ronaldo, nunca te cases com ela! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 Apenas exageraste grilo, mas eu percebo o que queres dizer Tbh, nem é isso que me chateia, isso são afirmações que foram feitas com argumentos que as sustentavam, o que me está a incomodar foi a boca do concurso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2013 (editado) Aceito isso, há casos e casos, sem dúvida, talvez tenha sido algo precipitado da minha parte tomar tal partido :compinchas: edit: a boca do concurso acho q não é "maldade". É mais uma generalização, do género: Se ele perde tanto tempo a organizar/apreciar fotos de outras mulheres, não será o tal "wedding material". Eu interpretei isso dessa maneira. Editado 7 Março 2013 por Le Miserable Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 (editado) Bom exemplo, Unreal,"Black Leather Pants" :mrgreen: E o Statham que nunca se case com a Rosie, não? Editado 7 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2013 (editado) oh pá, o efeito é o mesmo tirando a transparência, vá mas saiu mal, vou procurar outra Editado 7 Março 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2013 Calças de petroleo é outra lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 oh pá, o efeito é o mesmo tirando a transparência, vá mas saiu mal, vou procurar outra Eu também já disse que possa ter exagerado na minha analise, já chega de bater no ceguinho :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2013 Tbh, nem é isso que me chateia, isso são afirmações que foram feitas com argumentos que as sustentavam, o que me está a incomodar foi a boca do concurso. Que sérios. Leva as coisas mais na desportiva. :inserirsmileamostrarqueestatudobem: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 Que sérios. Leva as coisas mais na desportiva. :inserirsmileamostrarqueestatudobem: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2013 Oh Unreal, para fotos de leggins é só pesquisares pela Kardashian. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2013 Oh Unreal, para fotos de leggins é só pesquisares pela Kardashian. foi o donnie que te disse Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2013 dat boots dat ass :lol: Fosse uma gaja do secundário a usar isso e era logo rotulada de barraqueira. Esse combo leggings+sandálias é pavoroso. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2013 Esse combo leggings+sandálias é pavoroso. :medinho: É horrível. Fica tão nojento que até dói de ver. É mesmo daquelas coisas que não acho piada nenhuma. Ao menos que levem um vestido por cima, ou uma camisola comprida, e completem com uns ténis rasos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 dat boots dat ass Não era dessas leggings que falava, era daquelas mais transparentes. Também acho que o Ronaldo é um bocado mais azeitolas (sry Donnie, força de expressão) que eu, lá por dele casar com ela não deixa de o meu argumento ser válido. Com o que o Les Miz disse consigo perceber que talvez estivesse errado, mas com esse não. Compartilhar este post Link para o post