Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Não é preciso chamar kengas às gajas que gostam de usar isso, para mim têm é um gosto péssimo mas cada um com a sua. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma rapariga usar leggings como calças deixa logo de ser wedding material. Claro que fica bem, mas haja limites.

Let me tell you the truth: Nem toda a gente que não tem o minimo de bom gosto no que toca a roupa é p*ta :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Let me tell you the truth: Nem toda a gente que não tem o minimo de bom gosto no que toca a roupa é p*ta :confuso:

Ok, mas acho que uma mulher que saia à rua com aquilo vestido sem nada por cima, acho que se apercebe do que mostra ou deixa de mostrar não? Mas, pronto, parece que quem está mal aqui sou eu, por isso, nevermind

Ainda estou à espera é que me venham dizer o porque da boca do concurso, mas pronto, se calhar sou outra vez eu que estou mal

Compartilhar este post

Link para o post

O que está mal é generalizares. Mas isso é a minha opinião, ninguem tá a fazer tag-team pra te "amandar" abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol nao fazia a minima ideia, mas ela certamente que percebe a minha teoria muito aprofundada, e certamente nao é uma destas kengas que falamos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há raparigas que ficam bem com isso, normalmente estas são as que usam isso de uma forma mais discreta, mas é como em tudo, gostos não se discutem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Apenas exageraste grilo, mas eu percebo o que queres dizer

Compartilhar este post

Link para o post

O que está mal é generalizares. Mas isso é a minha opinião, ninguem tá a fazer tag-team pra te "amandar" abaixo.

Aceito isso, há casos e casos, sem dúvida, talvez tenha sido algo precipitado da minha parte tomar tal partido

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas exageraste grilo, mas eu percebo o que queres dizer

Tbh, nem é isso que me chateia, isso são afirmações que foram feitas com argumentos que as sustentavam, o que me está a incomodar foi a boca do concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito isso, há casos e casos, sem dúvida, talvez tenha sido algo precipitado da minha parte tomar tal partido

:compinchas:

edit: a boca do concurso acho q não é "maldade". É mais uma generalização, do género: Se ele perde tanto tempo a organizar/apreciar fotos de outras mulheres, não será o tal "wedding material".

Eu interpretei isso dessa maneira.

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Bom exemplo, Unreal,"Black Leather Pants" :mrgreen:

E o Statham que nunca se case com a Rosie, não?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá, o efeito é o mesmo

tirando a transparência, vá

mas saiu mal, vou procurar outra

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá, o efeito é o mesmo

tirando a transparência, vá

mas saiu mal, vou procurar outra

Eu também já disse que possa ter exagerado na minha analise, já chega de bater no ceguinho :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, nem é isso que me chateia, isso são afirmações que foram feitas com argumentos que as sustentavam, o que me está a incomodar foi a boca do concurso.

Que sérios.

Leva as coisas mais na desportiva. :inserirsmileamostrarqueestatudobem:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sérios.

Leva as coisas mais na desportiva. :inserirsmileamostrarqueestatudobem:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Unreal, para fotos de leggins é só pesquisares pela Kardashian.

foi o donnie que te disse

Compartilhar este post

Link para o post

dat boots

dat ass

:lol:

Fosse uma gaja do secundário a usar isso e era logo rotulada de barraqueira. Esse combo leggings+sandálias é pavoroso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse combo leggings+sandálias é pavoroso. :medinho:

É horrível. Fica tão nojento que até dói de ver. É mesmo daquelas coisas que não acho piada nenhuma.

Ao menos que levem um vestido por cima, ou uma camisola comprida, e completem com uns ténis rasos.

Compartilhar este post

Link para o post

Irina%20Shayk-04.jpg

dat boots

dat ass

Não era dessas leggings que falava, era daquelas mais transparentes.

Também acho que o Ronaldo é um bocado mais azeitolas (sry Donnie, força de expressão) que eu, lá por dele casar com ela não deixa de o meu argumento ser válido. Com o que o Les Miz disse consigo perceber que talvez estivesse errado, mas com esse não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...