freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Só falta uma dos Ramones. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2013 Ao menos tinhas sido mais criativo, essa jà està mais que gasta neste forum, mas pelos vistos conseguiste o teu objectivo. Não ligues. Aqueles dois não percebem nada de moda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 Por acaso tenho de arranjar uma dos Ramones. Bem lembrado! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Aproveita e compra uma I <3 NY, poupas nos portes Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Outubro 2013 E caga se nem sabes onde é NY, ninguém vai saber Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Outubro 2013 LOL que maus coitado do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2013 Sò me consigo rir da vossa incapacidade de aceitar os gostos dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Eu vou comprar uma dos Joy Division, é supé rara. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2013 Qual é mesmo o mal da camisola dos Guns? trolololo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 eu tenho uma :( O Alex tem 8. Ou então não gosta de trocar de t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2013 (editado) É dos Guns. Prefiro os Roses Editado 17 Outubro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Outubro 2013 Também tenho uma dos Joy Division. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2013 não tenho t-shirts de bandas e assim se faz luz em mim, nunca tinha reparado nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2013 tenho uma dos Xutos venham os haterz Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Outubro 2013 (editado) e assim se faz luz em mim, nunca tinha reparado nisto :lol: LOL muito bom, tb nunca tinha reparado :funny: Editado 17 Outubro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Easter eggs do CMPT. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 :lol: brutal unreal e arv vamos fazer a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 lol só à 3ª é que reparam, que burros Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Não sei o que é mais ridículo, criticar quem usa camisolas de bandas, se fazer avatares a combinar :lol: Afinal sei, é criticar quem usa camisolas de bandas. Avatars a combinar é só lame. Editado 17 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post