C-4 Publicado 31 Dezembro 2010 És o chamado pau de virar tripas :mrgreen: :lol: Mas já fui mais magro. Isto é genético. Não há outra explicação para comer tanto e ser magro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 A menina da tua avatar deve pesar mais só da parte superior :mrgreen: O silicone é levinho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2010 O silicone é levinho. Levinho? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2010 Ahhh, eu sei que é silicone, vi no tópico das Mulheres de Eleição mas acho que deu para passar a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2010 Ahhh, eu sei que é silicone, vi no tópico das Mulheres de Eleição mas acho que deu para passar a ideia :mrgreen: Lembro-me dela ter ido à ultima ceia do unas e ter desmentido isso. Só não comprovou nada para as câmaras, apesar do unas ter tentado :lol: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 31 Dezembro 2010 A menina da tua avatar deve pesar mais só da parte superior :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 Levezinho, prontos. Prontos? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Dezembro 2010 lol 108kg gordo Eu por enquanto ainda não tenho os triglicéridos altos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Janeiro 2011 Ano novo, novos objectivos. Actual: 83kg :medinho: (com 1.67m) Janeiro: -4 a 5kg Corridas + Piscina refeições - 3h em 3h - coisas saudáveis Depois no final do mês actualizo isto. (Isto vai ser uma forma de me motivar) Objectivo final: 65kg - 70kg lá para Junho. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Janeiro 2011 1,81 metros 70 kg Ansioso pelo metro e noventa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Janeiro 2011 1,81 metros 70 kg Ansioso pelo metro e noventa :mrgreen: para quê? Jogas basket? Eu tenho 1.80. Ja nao me peso há bué, por isso nao sei, mas devo andar à volta dos 70 tb. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Janeiro 2011 para quê? Jogas basket? Eu tenho 1.80. Ja nao me peso há bué, por isso nao sei, mas devo andar à volta dos 70 tb. Para nao ter que andar a saltar numa multidão Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2011 Pesei-me na 6º feira e já estava nos 78 kg :estrelas: Entretanto já emagreci uns quilos e hoje já peso 75 Kg, o meu objectivo para o Verão é estar com menos de 70 kg Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2011 Pesei-me na 6º feira e já estava nos 78 kg :estrelas: Entretanto já emagreci uns quilos e hoje já peso 75 Kg, o meu objectivo para o Verão é estar com menos de 70 kg emagreceste 3 kg em menos de uma semana? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2011 Ano novo, novos objectivos. Actual: 83kg :medinho: (com 1.67m) Janeiro: -4 a 5kg Corridas + Piscina refeições - 3h em 3h - coisas saudáveis Depois no final do mês actualizo isto. (Isto vai ser uma forma de me motivar) Objectivo final: 65kg - 70kg lá para Junho. Não devia tar no EMEM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) emagreceste 3 kg em menos de uma semana? :maluco: Não foram directamente 3 kg, eu tinha 77.8 e agora estou com 75.3 ou seja arredondei o peso Fiquei bastante surpreendido com os resultados Editado 5 Janeiro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2011 Não foram directamente 3 kg, eu tinha 77.8 e agora estou com 75.3 ou seja arredondei o peso Fiquei bastante surpreendido com os resultados mesmo a sim são 2,5 kg :maluco: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2011 mesmo a sim são 2,5 kg :maluco: Eu sei. Para mim bastou começar-me a mexer, e diminuir a quantidade de comida nas refeições Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 mesmo a sim são 2,5 kg :maluco: f*da-se mesmo a sim <3 Compartilhar este post Link para o post