Chandler Publicado 17 Dezembro 2011 82 1.89 16 Cresceste 4cms em 4 meses? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2011 Cresceste 4cms em 4 meses? :confuso: Medi-me hoje e sim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2011 :mrgreen: Factores externos à medição, provavelmente. Altura do dia em que te mediste, calçado, pequenos erros na medição... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2011 :mrgreen: Factores externos à medição, provavelmente. Altura do dia em que te mediste, calçado, pequenos erros na medição... É que deve ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2011 Em 4 meses é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Dezembro 2011 Com 15/16 anos nao me parece assim tao anormal. x2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Dezembro 2011 Em 4 meses é muita fruta. Ele até pode ter crescido uns 2 cm o resto foi má medição ou a altura do dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2011 Pois, também acho que é um bocado por aí. :lol: Não duvido que ele tenha crescido uns 2cm, está em idade disso, mais que isso já é coisa a mais para 4 meses de diferença... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Dezembro 2011 Who cares, de certeza que meço mais de 1,65m e no entanto é sempre isso que aparece! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2011 Não sei que vos diga. Deve ter sido má medição. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 17 Dezembro 2011 pff, es mesmo gaja :mrgreen: Eu tenho 1,81 e peso 75 kg Eu sei que sou, mas obrigada pelo informação (: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Dezembro 2011 Peso: 45 Altura : 1.67 Idade : 15 Peso: 48 Altura : 1.68 Idade : 16 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Peso : 39.2 Altura : 1m65 Idade :14 Pois rubz :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Dezembro 2011 Peso: 45 Altura : 1.67 Idade : 15 Peso: 48 Altura : 1.68 Idade : 16 :mrgreen: Este é o mais recente :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Dezembro 2011 Este é o mais recente :lol: Não comas mais não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Porra, mas vocês não comem? É tudo magrito... Editado 17 Dezembro 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Dezembro 2011 Eu como muito mesmo, os meus colegas estão sempre a dizer para parar de comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Dezembro 2011 Eu como muito mesmo, os meus colegas estão sempre a dizer para parar de comer :lol: Fdx que inveja que tenho de pessoas que comem o dobro do que eu como e não engordam Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Dezembro 2011 Fdx que inveja que tenho de pessoas que comem o dobro do que eu como e não engordam True story Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Dezembro 2011 Fdx que inveja que tenho de pessoas que comem o dobro do que eu como e não engordam Eu estou sempre a comer e nao engordo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Dezembro 2011 Acho que essas pessoas normalmente têm tendência para ter o colesterol elevado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2011 Acho que essas pessoas normalmente têm tendência para ter o colesterol elevado Difícil perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post