verY Publicado 31 Outubro 2012 Tópicos para um só jogador, viva o luxo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Viva! Urra! Yupi! :smilie_cmpt: Desde 14 Outubro 2009 Editado 31 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Sunderland 2-4 West Brom Um golo e uma assistência (passou a bola para Fortune para dar o golpe final.) em pouco mais de vinte minutos em campo, entrou a substituir o irlandês Long. Acham que o Lukaku pode voltar ao Chelsea em Janeiro? Editado 26 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Novembro 2012 Cá dos rins do defesa no 2º golo? Jeez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Novembro 2012 não gosto dele Nem eu. Mas tem a idade a seu favor, ainda pode melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2012 Nem eu. Mas tem a idade a seu favor, ainda pode melhorar. Será que tem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Novembro 2012 Nume e Refutador, Qual a razão ou razões por não gostarem? Eu acho que é uma maravilha de jogador, tem muitos pontos positivos, como: Bom a finalizar em lances parados como em lances de bola corrida, não é tosco com a bola (tecnicamente evoluído), ganha a maioria das bolas no ar (ajuda na defesa nos lances de bola parada), é forte fisicamente, é difícil roubar-lhe a bola, remata em jeito como em força. É isto que se quer para um ponta-de-lança dos tempos modernos. Tem imenso potencial e só tem 19 anos. Tem que melhorar no aspecto criativo, porque ainda é muito previsível na maioria das vezes, mas tem amadurecido bastante vê-se cada menos tomar más decisões. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Novembro 2012 não gosto pq simplesmente deixaram as expectativas muito altas e quando o vi não o achei nada de especial. Não o acho muito dotado tecnicamente, é mediano, abusa um pouco do jogo de corpo e a minha definição de jogador por natureza não é essa. Se calhar é a mesma razão pela qual uns preferem o Messi ao Ronaldo. Para mim, um jogador muito dotado tecnicamente é quase condição obrigatória para o apreciar. E depois também acho que não tem grande leitura de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Da-lhe tempo, só tem 19 anos. Tem ainda muito para aprender e aperfeiçoar. Por acaso gosto deste tipo de jogador Drogba, Lukaku e acabam sempre por lembrar-me ao Yekini ehe que era outro power house. Chegaste a ver jogos do anderlecht na época de 2010? Editado 29 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Dezembro 2012 Nem eu. Mas tem a idade a seu favor, ainda pode melhorar. Tem melhorado no WBA. Também não era um jogador de que gostasse muito, mas quando tem entrado, tem mostrado uma inteligência que não lhe via antes, então o jogo com o Sunderland é sintomático. Tem potencial, tem muito a aprender também, mas neste momento não deve muito a este Torres. Compartilhar este post Link para o post