Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Boas contratações, e uma boa série de jogos onde apenas esses empates deveriam ter sido vitórias. A equipa está a entrosar-se e por isso, futuramente, acredito só em vitórias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar assim é ingrato... tantos remates :estrelas:

Força REDS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sofrido com os Spurs, esse golo em tempo de compensação valeu ouro. Estiveste muito bem este mês exceptuando a parte final com dois empates com duas equipas que não estão a fazer grande Liga.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, e uma boa série de jogos onde apenas esses empates deveriam ter sido vitórias. A equipa está a entrosar-se e por isso, futuramente, acredito só em vitórias. :)

Janeiro foi aquela coisa, primeiro mês no clube e ainda por cima com um mercado movimentado, espero que futuramente corra de facto melhorzinho, com menos deslizes.

Empatar assim é ingrato... tantos remates :estrelas:

Força REDS! :compinchas:

Ontem empatei a 0 num outro save quando fiz 37 remates, portanto... :mrgreen:

Muito sofrido com os Spurs, esse golo em tempo de compensação valeu ouro. Estiveste muito bem este mês exceptuando a parte final com dois empates com duas equipas que não estão a fazer grande Liga.

Força :compinchas:

Mas o Everton tem boa equipa, por acaso. Metem 3 jogadores a titulares na selecção Inglesa.

Obrigado aos três! :)

Compartilhar este post

Link para o post

liverpoolbannercopy1.png

j38.png

Fiquei entusiasmado com a nova aventura no Liverpool e fiz os meses restantes da época num ápice, só não actualizei nada entretanto por falta de tempo. Ainda comecei a fazer a actualização normal de Fevereiro, mas como ainda tinha tantas mensais pela frente antes de chegar onde estou achei melhor dar-vos já a conhecer toda a segunda metade da época, até porque não gosto estar no save muito à frente daquilo que conta no tópico, e assim posso já começar a preparar a próxima época.

Estivemos realmente bem no campeonato. Em Fevereiro, por exemplo, não sofremos sequer nenhum golo. Apenas tivemos mais dificuldades, naturalmente, contra as equipas mais fortes do campeonato. No Emirates sofremos uma derrota inesperada, já que até bem perto do final estávamos a ganhar. Mas, ao cair do pano, um golo de penalty e um auto-golo de Godin, nosso central, deram a vitória aos visitados. Novamente fora de portas, agora no Villa Park, tivemos também dificuldades no confronto com o Aston Villa, campeão em título na altura, e que estava connosco a lutar pelo segundo lugar. A divisão de pontos acabou por ser a maneira justa de terminar um jogo bem equilibrado. Já na recepção ao Manchester United, que entretanto já se havia sagrado campeão, sofremos nova derrota, tremendamente injusta, diga-se. Fizeram 6 remates, 4 à baliza, marcaram 3 golos, enquanto que nós em 15 apenas conseguimos fazer balançar as redes numa única ocasião. Assim também se fazem os campeões, não é verdade?!

De resto lá fomos construindo o nosso caminho com alguma facilidade, a jogar assim podemos estar na luta pelo título para o ano. Ah, quanto à Taça de Inglaterra, acabámos por cair no jogo de repetição em casa do Blackburn, no prolongamento. Até tivemos por ter sorte em prolongar a decisão da eliminatória, porque o nosso jogo nessa partida foi simplesmente péssimo, estivemos irreconheciveis, vá se lá saber porquê.

c38.png

Acabámos por conseguir segurar o segundo lugar, apesar de termos perdido na última jogada, o que o colocava em risco. Conseguimos a qualificação para a Champions, então, que era o nosso principal objectivo, dado que almejar o título era de facto puramente uma ilusão, tendo em conta a diferença que já tínhamos em relação ao Manchester.

est.png

Antes de mais gostei de ver que os reforços conseguiram entra bem na equipa, mesmo apesar da sua tenra idade. Todos acabaram com uma boa média, das melhores do plantel. Depois, há dois jogadores que claramente são de um nível acima dos outros: Kortina e Ferrell. Muito lhes devo, são realmente fantásticos nas suas posições - médio centro e ponta-de-lança, respectivamente. São também bastante cobiçados por outras equipas, pelo que não sei até que ponto os vou conseguir manter em Anfield. No que depender de mim...

Quem me desiludiu um bocadinho foi Defederico. Apesar de ter marcado logo na estreia depois não conseguiu aproveitar as oportunidades que se seguiram e passou mesmo a ser o 5º avançado nas minhas contas. Pode ser que na próxima época volte a ver o avançado temível que tão bem jogava na Rússia.

YWNWA :torcida:

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

bannerlp.png

ing.png

2018 foi ano de Mundial e, portanto, isso significa que nalgumas selecções certos ciclos estão prestes a ser encerrados, já que apenas uma nação consegue elevar-se ao estatuto de vencedora mundial e todas as restantes vêem as suas expectativas frustradas. Já há algum tempo que alimentava o desejo de voltar a orientar uma selecção, depois da experiência na Nigéria. Recentemente tinha tentado o Brasil, ainda antes de assinar pelo CSKA, mas na altura rejeitaram a minha candidatura. Agora, havia três selecções que me seduziam: Holanda, Inglaterra e Portugal, e devido às minhas recentes conquistas tinha quase a certeza que seria aceite em qualquer uma das três em que aplicasse o meu interesse. Interesse que acabou por recaír nos "bifes" que, entre as três, me pareceu ser a selecção mais forte. Aliás, faz de certo modo sentido, já que estou à frente também do Liverpool. Poucos dias depois recebi então uma resposta positiva por parte da Federação Inglesa e aceitei sem qualquer hesitação.

ing2.png

Os últimos quatro anos até nem foram nada maus para a Inglaterra. Em 2014 conseguiram chegar mesmo à final do Euro, perdendo no entanto para Portugal, por 3-0. Já no Mundial de 2018 ficaram-se "apenas" pelos Quartos-de-Final, onde caíram perante a Argentina, que acabou por se consagrar campeã.

Tenho agora pela frente a Qualificação para o Europeu de 2020, a ser disputado na Rússia, num grupo onde tenho como adversários Eslováquia, Sérvia, Islândia e Andorra. Bastante acessível, portanto.

ing3.png

Foi esta a última convocatória feita por Stuart Pierce, que esteve no cargo durante 7 anos, desde 2011. Tenho aqui alguns jogadores bem meus conhecidos, do Liverpool, e outros que todos conhecem, e que agora terei a oportunidade de treinar. Espero que Rooney ainda faça das dele, embora já tenha 34 anos quando for para se disputar a próxima grande competição internacional, neste caso o Euro 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na selecção inglesa. Tens aí jogadores de topo. :happy:

No Pool acabaste mal a temporada, a perder em casa frente ao campeão Man Utd, no entanto, nos jogos anteriores estiveste muito bem e conseguiste um muito bom 2º lugar, visto que quando chegaste ao clube, o mesmo se encontrava nas ruas da amargura. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na selecção inglesa. Tens aí jogadores de topo. :happy:

No Pool acabaste mal a temporada, a perder em casa frente ao campeão Man Utd, no entanto, nos jogos anteriores estiveste muito bem e conseguiste um muito bom 2º lugar, visto que quando chegaste ao clube, o mesmo se encontrava nas ruas da amargura. ;-)

Mas digo-te que a derrota com o Man Utd foi injusta, eles tiveram sorte, apenas isso. :( Para o ano isso fica vingado.

Obrigado, Pés de Veludo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom campeonato mas a verdade é que o United esteve absolutamente imbatível... BS na Inglaterra!

Obrigado, Ricardo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela inactividade, podem bloquear o tópico, venho dar por terminado este save e, também, a minha participação na secção, já que a partir de agora não vou ter mesmo de maneira nenhuma tempo para isto. Muito obrigado a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Obrigado por tudo o que deste a esta secção, és, na minha opinião, dos melhores savers que por aqui passou e deu-me um gosto enorme acompanhar os teus saves, mas compreendo, obviamente, as razões deste abandono.

Boa sorte para tudo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Obrigado por tudo o que deste a esta secção, és, na minha opinião, dos melhores savers que por aqui passou e deu-me um gosto enorme acompanhar os teus saves, mas compreendo, obviamente, as razões deste abandono.

Boa sorte para tudo. :grin:

Muito obrigado migalhas por tudo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Save Magnífico, muito bem apresentado, com excelentes resultados e que merece um lugar onde seja guardado para sempre, pois teve passagens excelentes por uma série de clubes. Na minha opinião o save enquadra-se perfeitamente nas Carreiras Notáveis, visto que tem uma escrita e apresentação ao nível dos melhores.

Tenho pena que nao tenhas tempo para isto, a secção fica a perder. Boa sorte na vida e um forte abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...