Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Na liga russa estás implacável, e o titulo ainda é possivel, resta ver como os adversários se vão comportar mas tu não podes falhar..

Já na europa a derrota com o Bremen parece justa visto que eles aporveitaram as ocasioes, ja contra a Udi redimiste-te :compinchas:

É, eu estou dependente dos resultados dos outros para conseguir subir ainda mais na classificação. Mas como ainda faltam 8 jornadas deverão escorregar com certeza. E com um bocado de jeito eu também.

Esses 7-1! :prayer:

:happy:

Sim senhor, os madafoques já estão a começar a roubar os pontos às outras equipas! Agora é ganhar mais uns jogos, subir ao 1º lugar e não sair mais de lá até ao inicio da próxima época.

Ah, não subestimes o Tom que eles são bons a jogar no contra-ataque..be careful...

O Tom veio ao meu estádio pensando que tinha uma missão impossível pela frente, mas acabou por me ganhar mesmo. :(

:funny: Porque é que lá atrás não respondeste ao meu comentário? :-|

Quanto a esta nova actualização posso dizer que na Europa estiveste bem com uma boa vitória em casa frente à Udinese que te mantém com esperança para passares, isto depois de uma derrota com os alemães do Werder Bremen. Na Liga russa continuas a escalar e estás cada vez mais perto do topo. Esses 7-1 ! :prayer:

Ó, foi absolutamente sem querer, passei o teu comentário quando estava a fazer quote a todos :s Também com esse nick, pés de veludo! :mrgreen:

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei, sinceramente, que ainda fosses capaz de lutar pelo titulo esta época. Está tudo a correr bem, com uma série perfeita para o campeonato, e já só estás a apenas 4 pontos do tão pretendido lugar. Com 8 jogos para o fim tudo é possível e há que aproveitar o estado anímico da equipa que, actualmente, deve ser fantástico.

Na Europa perdeste, com alguma naturalidade, com o Bremen, apesar da boa exibição. A Udinese, apesar de ser uma boa equipa, não foi capaz de te vencer em Moscovo. Como dizes, é importante vencer os jogos em casa e, até ao final, deverás discutir a qualificação com os italianos. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de jogos. Essa goleada por 7-1 foi imperial. Esse Defederico está um maquinão. Estás completamente dentro da luta pelo título e ainda faltam algumas jornadas. Na Liga Europa está razoável, em Bremen o resultado parece um bocadinho puxado e com a Udine mereceste completamente a vitória.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que subida fantástica, segue assim que o título é teu! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei, sinceramente, que ainda fosses capaz de lutar pelo titulo esta época. Está tudo a correr bem, com uma série perfeita para o campeonato, e já só estás a apenas 4 pontos do tão pretendido lugar. Com 8 jogos para o fim tudo é possível e há que aproveitar o estado anímico da equipa que, actualmente, deve ser fantástico.

Na Europa perdeste, com alguma naturalidade, com o Bremen, apesar da boa exibição. A Udinese, apesar de ser uma boa equipa, não foi capaz de te vencer em Moscovo. Como dizes, é importante vencer os jogos em casa e, até ao final, deverás discutir a qualificação com os italianos. Força! ;)

Também não tinha pensado nisso. Aliás, só comecei a acreditar mais a sério nessa possibilidade mesmo no final deste mês.

Grande série de jogos. Essa goleada por 7-1 foi imperial. Esse Defederico está um maquinão. Estás completamente dentro da luta pelo título e ainda faltam algumas jornadas. Na Liga Europa está razoável, em Bremen o resultado parece um bocadinho puxado e com a Udine mereceste completamente a vitória.

Força :compinchas:

O Defederico joga muito, só tenho pena é que às vezes não finalize da melhor forma. Mas depois acaba por compensar com uns golões, também!

Mas tu ainda aqui andas?

Parece que sim :grin:

Que subida fantástica, segue assim que o título é teu! :handclap:

:compinchas:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

jj9.png

j9.png

O Dinamo é, das equipas de Moscovo, provavelmente a mais fraca, pelo menos atendendo à classificação e ao histórico, que são os indicadores mais fiéis para fazer essa análise. No entanto, derby é derby e deve ser encarado como tal, com todas as dificuldades que lhe estão adjacentes. Mas não foi nesse registo que o jogo começou, já que os meus primeiros 4 remates deram golo, dando-nos aos 21 minutos já uma vantagem que muito dificilmente o Dinamo conseguiria inverter. O engraçado é que ao 5º remate do jogo, 1º do Dinamo, eles também marcaram. O 6º, vá, não tomou o fundo das redes, mas o 7º, de Leandro, fez a bola voltar ao centro de jogo de novo. De loucos, nunca me tinha acontecido tamanha eficácia em 30 minutos, com 7 remates e 6 golos.

jj10.png

j10.png

O Rubin veio apenas com um propósito: defender. E, organizados no seu 4x1x4x1, foi bastante difícil desmontá-los de maneira a encontrar o golo, que só surgiu mesmo após Kambolov ter sido expulso e o Rubin encontrar-se com menos uma unidade. Quem marcou foi Dátolo, que já voltou da sua lesão de 2 meses e tem sido integrado aos poucos na equipa, entrando por volta da meia-hora final. Era, não importante, mas obrigatório, vencer este jogo para nos mantermos na luta, e não foi nada fácil!

lejj3.png

lej3.png

Se havia coisa que não podia acontecer neste grupo era esta vitória do Heerenveen sobre nós, que veio complicar as contas todas do grupo e, mais importante, as minhas. Andreas Lie, guarda-redes dos holandeses, esteve bastante bem a nível individual, foi o melhor em campo e fez lá umas defesas que me deixaram boquiaberto e sem a possibilidade de voltar do país das tulipas e das bicicletas com um resultado mais positivo. Mas, ora bem, trouxe outras coisinhas para animar as minhas noites...

jj11.png

j11.png

Esta foi, com toda a certeza, a pior prestação do CSKA desde que cá estou, e é bem motivo de vergonha. Em casa do Kuban não sei o que se passou, não jogámos a ponta de um chavo, e não fosse Khomich a salvar a equipa com umas belas defesas e nem um ponto havíamos conquistado. Tom, Kuban, estou a encontrar um certo padrão aqui, parece que a equipa substima estes adversários e entra displicente em campo.

jj12.png

j12.png

Depois das duas não-vitórias nos jogos anteriores, e do golo madrugador do Krylja Sovetov, começou de imediato a soar um alarme na minha cabeça, este não era, de todo, um bom momento da equipa e começava a ficar verdadeiramente preocupado. Mas bem, a equipa não tardou em reagir e protagonizou uma exibição verdadeiramente demolidora e vistosa, com numerosas oportunidades flagrantes e que acabou por resultar numa vitória tranquila, ao contrário do que os primeiros minutos pareciam anunciar.

Liga Russa: Classificação Geral

c26.png

A apenas 4 jornadas do fim o campeonato russo não poderia estar mais equilibrado e, ainda para mais, ainda vão haver jogos grandes nestas últimas e derradeiras jornadas. Ora vejamos: eu vou ao campo do Anzhi, recebo o Lokomotiv, visito o Zenit e, na última jornada, imaginem, defronto o Spartak no meu terreno. O Spartak antes de jogar no meu campo vai ao do Saturn, recebe o Zenit e defronta o Amkar. Já, por fim, o Saturn, que é o que tem o calendário mais acessível, joga, como já viram, com Spartak, Amkar, Dinamo e Rubin.

Liga Europa: Fase de Grupos

lec3.png

Na Liga Europa aquela derrota na Holanda mudou tudo e complicou as nossas contas. Passámos de segundo para último, mas ainda com hipóteses de passar. Vencer na Rússia o Heerenveen e tentar o empate, no mínimo, com o Bremen, trazendo pelo menos um ponto de Itália deve chegar. E esta conjugação de resultados não é assim tão improvável quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa estás em maus lençóis depois da derrota com os holandeses. Terás de melhorar se queres seguir em frente na prova. A nível interno, tens recuperado pontos e estás a apenas 2 do líder, Saturn, o que me leva a crer que serás campeão. :mrgreen: Já agora, o que é que tem o meu nick? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se nao empatares nem perderes, serás campeao, caso contrário... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa estás em maus lençóis depois da derrota com os holandeses. Terás de melhorar se queres seguir em frente na prova. A nível interno, tens recuperado pontos e estás a apenas 2 do líder, Saturn, o que me leva a crer que serás campeão. :mrgreen: Já agora, o que é que tem o meu nick? :mrgreen:

Pés de Veludo, como quem não dá por ele, era uma piada por não me ter apercebido que não te tinha respondido. :mrgreen:

se nao empatares nem perderes, serás campeao, caso contrário... :-

Verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua bem e, não fosse aquela má exibição frente ao Kuban, até podias estar ainda mais perto do topo. Foi pena, realmente, esse empate. Era um jogo fácil, pelo menos na teoria, e ao que parece terá sido mesmo o teu guarda-redes a safar-te de um desfecho ainda pior. Na Europa aquela derrota complicou as contas e relançou o Heerenveen na luta pela qualificação. Agora é como dizes, vencer os holandeses em casa, tentar, no mínimo, um empate frente ao Bremen e, se possível, trazer um pontito de Itália. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua bem e, não fosse aquela má exibição frente ao Kuban, até podias estar ainda mais perto do topo. Foi pena, realmente, esse empate. Era um jogo fácil, pelo menos na teoria, e ao que parece terá sido mesmo o teu guarda-redes a safar-te de um desfecho ainda pior. Na Europa aquela derrota complicou as contas e relançou o Heerenveen na luta pela qualificação. Agora é como dizes, vencer os holandeses em casa, tentar, no mínimo, um empate frente ao Bremen e, se possível, trazer um pontito de Itália. Força! ;)

A ver se os pontos não fazem falta no final.

Essa derrota! :cadeirada:

Também nos calha...

Obrigado aos dois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

lejj4.png

lej4.png

Desta vez não havia guarda-redes nenhum que pudesse salvar os holandeses e fizemos o que nos competia, ganhar este jogo, se ainda queriamos ter hipóteses de seguir em frente na competição. Defederico não acusou a responsabilidade e apareceu a dar a cara, liderando a equipa numa exibição bastante conseguida e consequente vitória.

jj13.png

j13.png

jj14.png

j14.png

jj15.png

j15.png

jj16.png

j16.png

Deitámos tudo a perder com o inacreditável empate em casa do Anzhi, onde a equipa visitada, sem fazer quase nada por isso, marcou dois golos nos minutos finais. Este empate, aliado à vitória do Saturn por 4-1 sobre o Spartak, ditou praticamente o nosso adeus ao título.

A resposta fez-se sentir no jogo imediatamente a seguir, parecia até que a equipa acreditava que uma goleada perante o Lokomotiv recolocasse os pontos que tínhamos perdido na jornada anterior, tal foi a fome de jogo que apresentou. Mas, a seguir, no terreno do Zenit, o na altura ainda campeão ditou a sua lei e conseguiu-nos vencer já para lá da hora, golo que fez por merecer depois de uma segunda parte espectacular. Já com o campeonato entregue restava-nos lutar pelo 2º lugar, que iria ser literamente decidido com o Spartak, e Defederico mais uma vez comandou a equipa a novo triunfo, consagrando-se assim o melhor marcador do campeonato, com 23 golos em 29 jogos, um destaque que este nosso pequeno grande jogador merece!

Liga Russa: Classificação Final

c30.png

Tendo em conta que apanhei a equipa a meio do campeonato, em 9º lugar e tão perto da linha de água como do primeiro lugar, só posso considerar este 2º lugar como um triunfo e como a confirmação de que para o ano iremos estar, com toda a certeza, a lutar pelo título. Mais era difícil de exigir...

lec4.png

Após a vitória perante o Heerenveen voltámos a um lugar de qualificação para a próxima fase da competição. Segue-se agora a recepção ao Werder Bremen e, por último, a viagem a Itália, ao Friuli, em Udine. Esperam-se jogos de nervos!

Compartilhar este post

Link para o post

bem sem proferir asneiras no meu comentário, apenas digo que tiveste má sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou logo tudo mais complicado com o empate frente ao Anzhi. Até te deves ter questionado se aquilo tinha mesmo acontecido. :mrgreen: É que a vencer 0-2, à entrada para os 10 minutos finais, frente a um dos últimos classificados da liga, e ainda consentir um empate é doloroso. Acabaste por perder em S. Petersburgo e hipotecaste, definitivamente, as hipóteses que tinhas de ser campeão. Apesar disto, acabou por fazer um excelente trabalho, esta época, ao pegares na equipa tão longe do topo e ainda conseguires acabar na 2ª posição. Parabéns!

Para a Europa fizeste o que te competia e venceste em casa o Heerenveen. Falta agora dois jogos, ambos complicadíssimos, mas eu acredito que consigas passar o grupo. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegámos ao final e ficaste a 5 pontos do 1º lugar. Tendo em conta que nos jogos contra o Anzhi e Tom só ganhaste 1 ponto, se tivesses ganho esses jogos frente a equipas teoricamente mais fracas eras campeão.

É bem que é para não seres arrogante e hipócrita, menosprezando as equipas mais fracas armado em Putin.

Compartilhar este post

Link para o post

bem sem proferir asneiras no meu comentário, apenas digo que tiveste má sorte :mrgreen:

Podes dizer o que bem entender que ninguém te castiga. :mrgreen:

Foi pena, quase que conseguias o título. ;)

Fica para o ano! :fixe:

Ficou logo tudo mais complicado com o empate frente ao Anzhi. Até te deves ter questionado se aquilo tinha mesmo acontecido. :mrgreen: É que a vencer 0-2, à entrada para os 10 minutos finais, frente a um dos últimos classificados da liga, e ainda consentir um empate é doloroso. Acabaste por perder em S. Petersburgo e hipotecaste, definitivamente, as hipóteses que tinhas de ser campeão. Apesar disto, acabou por fazer um excelente trabalho, esta época, ao pegares na equipa tão longe do topo e ainda conseguires acabar na 2ª posição. Parabéns!

Para a Europa fizeste o que te competia e venceste em casa o Heerenveen. Falta agora dois jogos, ambos complicadíssimos, mas eu acredito que consigas passar o grupo. Força! :compinchas:

Fiquei um bocado incrédulo, fiquei, e a mandar uns impropérios para o monitor, mas enfim. Fiz 40 pontos nas 16 jornadas que fiz com o CSKA, se a primeira metade do campeonato tivesse sido parecida tínhamos sido campeões tranquilamente. :grin:

Chegámos ao final e ficaste a 5 pontos do 1º lugar. Tendo em conta que nos jogos contra o Anzhi e Tom só ganhaste 1 ponto, se tivesses ganho esses jogos frente a equipas teoricamente mais fracas eras campeão.

É bem que é para não seres arrogante e hipócrita, menosprezando as equipas mais fracas armado em Putin.

É, aquela máxima de "os campeonatos ganham-se contra as equipas pequenas" encaixa nesta minha situação. Vou já comprar os gajos que me marcaram golos do Tom e do Anzhi e metê-los nas reservas. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

como tu disseste, para o ano estarás pelo menos a lutar pelo título. espero que o alcances.

Compartilhar este post

Link para o post

por pouco nao conseguiste ser campeao.

agora é carregar as baterias para a europa

Compartilhar este post

Link para o post

como tu disseste, para o ano estarás pelo menos a lutar pelo título. espero que o alcances.

por pouco nao conseguiste ser campeao.

agora é carregar as baterias para a europa

Disseram tudo, os dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

lejj5.png

lej5.png

Na Alemanha tínhamos deixado boas indicações, apesar da derrota, tinha dito na altura que a equipa fez mais do que eu esperava e que na Rússia, a jogar assim, podíamos mesmo vencer os germânicos. E isso passou de uma mera possibilidade para tomar contornos reais, através do pé esquerdo de Defederico, claro. O Bremen tentou depois, naturalmente, chegar pelo menos ao empate, e dispôs de oportunidades para o fazer, mas felizmente para nós não teve sucesso em concretizá-las.

lejj6.png

lej6.png

Na deslocação ao Friuli o CSKA já estava praticamente apurado. Só não seguia em frente caso perdesse em Itália e o Heerenveen conseguisse ganhar na Alemanha ao Bremen. Ora, nem uma coisa nem outra acabou por suceder, já que acabou tudo empatado no campo da Udinese e, no outro jogo, o Bremen impôs o seu poderio perante os holandeses, goleando-os com um expressivo resultado de cinco bolas a uma. Tive alguma pena em não ter conseguido a vitória, que nos dava o 1º lugar do grupo, mas a Udinese jogou bastante bem também, negando-nos essa possibilidade.

lec6.png

116.png

É inegável que tivemos sorte no sorteio, dado que o Sporting é, por comparação, das equipas mais fracas que ainda restam no torneio e não tem sequer grande história por estas andanças, pelo que é perfeitamente legítimo aspirar em seguir em frente nesta eliminatória da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

para já passaste o grupo. espera-se que ganhes agora a eliminatória e a partir daí é o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas uma tarefa fácil pela frente, mas cumpriste-a quase na perfeição. Nem o Bremen escapou, a jogar em Moscovo, e o Defederico voltou a mostrar-se decisivo, com um golo marcado bem cedo na partida, que te permitiu gerir o jogo e garantir 3 pontos que te colocaram, praticamente, na fase seguinte da competição. Em Udine foi complicado, como se esperava, mas conseguiste sair de lá com um ponto conquistado. Tens, agora, o Sporting pela frente. Acho que és superior aos espanhóis e penso que conseguirás passar este eliminatória. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...