Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

O CSKA revelou-se uma grande equipa e não perdoou nestes dois jogos da decisão final no grupo. Defederico decidiu em casa com o Werder Bremen e garantiu uma excelente vitória por 1-0. A jogar em Itália com a Udinese, estiveste desde os 40 minutos de jogo a perder, mas ao cair do jogo, de novo Defederico a fazer golo para o CSKA e a coroar assim a passagem à próxima fase da competição, onde agora jogarás com o Sporting Gijón. Tiveste sorte, mas cuidado, porque nestas eliminatórias, nunca há sortes nem equipas fracas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O final de jogo em Udine foi de loucos. Não fosse o Bremen ter vencido o Heerenveen e estarias a fazer contas nessa altura e a rezar aos anjinhos. :mrgreen: O teu próximo adversário pode-se considerar acessível, não tivesse o nome de Sporting incluído :biggrin:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para já passaste o grupo. espera-se que ganhes agora a eliminatória e a partir daí é o sonho.

"ora bem, vamos pensar jogo a jogo, de cabeça erguida, o futebol é 11 para 11, tudo pode acontecer, o importante é sonhar" :mrgreen:

Não tinhas uma tarefa fácil pela frente, mas cumpriste-a quase na perfeição. Nem o Bremen escapou, a jogar em Moscovo, e o Defederico voltou a mostrar-se decisivo, com um golo marcado bem cedo na partida, que te permitiu gerir o jogo e garantir 3 pontos que te colocaram, praticamente, na fase seguinte da competição. Em Udine foi complicado, como se esperava, mas conseguiste sair de lá com um ponto conquistado. Tens, agora, o Sporting pela frente. Acho que és superior aos espanhóis e penso que conseguirás passar este eliminatória. Força! ;)

Sim, também acho que somos superiores ao Sporting. Aliás, se fosse de outra maneira a frase até soava mal. :mrgreen:

Sporting? Fácil. :mrgreen:

sabes bem :grin:

O CSKA revelou-se uma grande equipa e não perdoou nestes dois jogos da decisão final no grupo. Defederico decidiu em casa com o Werder Bremen e garantiu uma excelente vitória por 1-0. A jogar em Itália com a Udinese, estiveste desde os 40 minutos de jogo a perder, mas ao cair do jogo, de novo Defederico a fazer golo para o CSKA e a coroar assim a passagem à próxima fase da competição, onde agora jogarás com o Sporting Gijón. Tiveste sorte, mas cuidado, porque nestas eliminatórias, nunca há sortes nem equipas fracas. :wink:

Sorte não, felicidade. Equipas fracas não, conjuntos teoricamente inferiores técnica e tacticamente. :mrgreen:

O final de jogo em Udine foi de loucos. Não fosse o Bremen ter vencido o Heerenveen e estarias a fazer contas nessa altura e a rezar aos anjinhos. :mrgreen: O teu próximo adversário pode-se considerar acessível, não tivesse o nome de Sporting incluído :biggrin:

Força :compinchas:

Era quase certo que o Bremen fosse ganhar ao Heerenveen, o resultado de 5-1 deixa isso bem claro. Foi tranquilo. :)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

mercado.png

Apenas era necessário trazer uma alternativa a Dátolo, de resto o plantel que tinha era bom suficiente para alcançarmos os objectivos propostos, que passa por voltar a conquistar o campeonato russo pelo CSKA. O dinheiro depois do dispêndio que operei na temporada passada, para reformular grande parte do grupo que encontrei, também já não era muito, pelo que preferi não entrar em loucuras.

Chega, então, apenas James Rodríguez, o mesmo que na realidade acabou de ser contratado pelo Porto. Dátolo tem já 32 anos, não caminha para novo e era importante trazer alguém para ir trocando com ele ou até mesmo competir pelo lugar no 11. James Rodríguez parece ter qualidade para ser esse alguém.

Ver perfil de James Rodríguez

sup.png

As hostilidades da nova época são sempre oficialmente abertas pelo jogo da Supertaça, que opõe o recém-campeão, o Saturn, e o CSKA, que nem foi sequer o último vencedor da Taça da Rússia, pelo que não sei muito bem o que estou aqui a fazer. Nem sequer finalista. Terá sido pelo 2º lugar? Tendo em conta a situação, é a única explicação que encontro. Quem não parecia querer saber de nada disto eram os meus jogadores, que logo nos primeiros 17 minutos fizeram 2 golos, a confirmar que esta poderia ser a época do gigante de Moscovo. Mas, numa exibição tremendamente pragmática, especialmente nos primeiros 90 minutos, o Saturn conseguiu empatar, sem saber sinceramente muito bem como. Fizeram depois, no prolongamento, por justificar o injusto empate que tinham alcançado no tempo regulamentar, aproveitando o nosso desgaste, não só físico, mas como também mental, que adveio do consentimento da recuperação adversária, mas nesse período já não conseguiram marcar Tudo acabou por se decidir nos penalties e aí acabámos por perder o ceptro, devido à infelicidade de Márcio da marca dos 11 metros.

lej10.png

O Sporting foi, como aqui vaticinámos, um adversário acessível, e foi com naturalidade que construímos ambas as vitórias, tanto em Espanha como cá na Rússia, que até tiveram a particularidade de partilharem o mesmo resultado final. Defederico e Bernardo foram os autores de golos que, dada a nossa qualidade superior de jogo, estiveram sempre anunciados, apenas não se sabia quando surgiriam.

Seguiu-se o Ajax que conta já com um conjunto de valores superiores e nesta eliminatória fez-se sentir mais do que nunca a segurança e conforto que resultam de jogar em casa. Recebemos e vencemos categoricamente o Ajax na primeira mão da eliminatória mas, se pensava que tudo estava resolvido - e de facto pensava - fomos recebidos 7 dias depois com igual dose, que só foi atenuada por um golo já na última dezena de minutos de Bernardo, isto já depois de Maxi Pereira ter sido expulso aos 65 minutos, 4 minutos depois de os holandeses terem conseguido empatado a eliminatória. Não fosse isso e podia ter corrido de outra maneira para o nosso lado.

O Nápoles conta com uma equipa verdadeiramente inacreditável, não foi por acaso que ainda há duas épocas conseguiram vencer o campeonato italiano, algo que é impensável na realidade. No meio-campo napolitano co-existem Gourcuff, Hamsik, Cigarini, Asamoah e Barnetta, com Vermaelen, Masielo e Sidnei atrás e Soldado e Paloschi na frente, que nesta época já somam 63 golos. Era uma equipa de uma realidade superior, não me surpreendeu ficar por aqui na prova. Na Rússia ainda conseguimos fazer uso, novamente, do factor casa e surpreender os italianos, mas na segunda mão eles foram em todos os aspectos inequivocamente superiores. Aliás, não fosse a enorme exibição de Khomich, nosso guarda-redes, provavelmente teríamos voltado para casa goleados. Assim, ainda acreditámos até ao final na passagem, já que apenas mais um golo fora nos dava o passaporte para as Meias-de-Final.

j7.png

A equipa começou algo tremida o campeonato, não parecia a mesma equipa que cavalgou posições na segunda metade do campeonato da época passada. Suspeito que se tenha devido ao rendimento mais apagado de Defederico, que novamente fez pressão para sair para um clube maior nesta janela de transferências. Mas, à falta de propostas que me satisfaçam e que traduzam o seu valor, meu menino, tem paciência, mas continuas aqui. Nas jornadas mais recentes parece que o argentino já se conformou, de certa forma, e voltou a ser, não só o excelente avançado que é, mas também a figura máxima e líder deste grupo.

De destacar os empates com Moscow, inacreditável como perdemos dois pontos em casa com estes pernetas, e Zenit, num jogo como sempre muito equilibrado, mas também a goleada que impusemos ao Spartak perante os seus adeptos, confirmando aquele que parece ser uma devolução do CSKA ao bom momento de forma que nos caracterizou a época passada. Agora é continuar neste registo, porque o Saturn também entrou forte neste novo ano...

c7.png

A derrota do Saturn foi já nesta última jornada, começava a ficar apreensivo com as consecutivas vitórias que apresentavam. Também, verdade seja dita, tiveram um calendário mais acessível que o nosso até agora, portanto espero em breve aproveitar de alguns deslizes para saltar para a liderança. E espero também pelo nosso embate, que quero a desforra da Supertaça! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Optaste por mexer pouco no plantel, e bem, já que a equipa mostrou na época passada aquilo de que é capaz. Ainda te queixas de perder a Supertaça? Nem sequer lá devias estar... :mrgreen: Tiveste alguma azar, valeu ao Saturn a eficácia durante os 90 minutos. No prolongamento mostraram-se superiores, mas, ainda assim, conseguiste levar o jogo para grandes penalidades, onde acabaste por ceder a derrota.

Na Europa depois de passar, com naturalidade, o Gijón, seguiste para um adversário bem mais complicado, o Ajax, A prestação da equipa da casa permitiu levar uma grande vantagem para Amesterdão onde, contudo, a equipa ia deitando tudo a perder. Valeu o golito já perto do final da partida. Contra o Nápoles já seria difícil, ao que parece têm uma grande equipa. Acho que chegar aos Quartos acabar por ser uma boa prestação.

A equipa entrou menos forte no campeonato, mas estás lá no grupo da frente, bem perto do Saturn. Fez falta um Defederico no seu melhor, nas primeiras jornadas, mas, agora, com o subir de forma do mesmo parece ter voltado o velho CSKA. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Supertaça não ter sido tua. :-| Estás a realizar uma campanha fabulosa na Liga Europa, deixando para trás, Gijon, Ajax e Napoles. :prayer: Na Liga entraste bem na nova época e estás quase na liderança. Há que tirar o título ao Saturn e vingar a derrota com eles na Supertaça. James Rodri :prayer:

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

Taça da Rússia: Quartos e Meias de Final

j2.png

A Taça da Rússia tem uma característica que a define em termos de calendário: começa numa época e acaba apenas na seguinte. A vodka come-lhes a cabeça toda. Prosseguindo a campanha na competição que há haviamos começado o ano passado vencemos facilmente o Amkar nos Quartos de Final, num jogo onde apenas o CSKA pareceu interessado em ganhar. Já frente ao Terek o jogo teve sentido semelhante, mas estava difícil fazer com que a bola beijasse as redes adversárias. Apenas o conseguimos, aliás, já no prolongamento, com Defederico a marcar por duas vezes.

trj3.png

A Taça da Rússia tem, até então, 24 anos de história e apenas por 5 vezes o troféu não ficou numa equipa de Moscovo, o que demonstra o poderio das equipas da capital e da maior cidade da Rússia. Era sabido que, novamente, o troféu a lá pertenceria, faltava descobrir apenas a qual dos clubes seria, se o FC Moscow, se o CSKA. A história favorecia-nos, e de que maneira, já que no nosso historial contamos com 8 Taças da Rússia contra nenhuma do FC Moscow, que o melhor que conseguiu foi chegar em 2007 à final, onde perdeu com o Lokomotiv.

A tradição, de certa forma, voltou-se a repetir, com o CSKA a conquistar mais uma vez este troféu e com o Moscow a perder novamente na final, e bem. Conseguiram marcar já no fim, adiando as decisões para o prolongamento, mas um novo pressing da minha equipa, que acabou por resultar num penalty, posteriormente convertido por Defederico, fez com que as suas aspirações saíssem mais uma vez frustradas. Fica para uma próxima...

jj8.png

j8.png

Eu não sei se já joguei em muitos campeonatos com a média de golos do campeonato russo, pelo menos nos jogos em que me envolvem. Mais um jogão em casa do Dinamo, em que acabei por vencer de forma confortável graças à maior capacidade de finalização da equipa, que também beneficiou do facto de dispôr de dois penalties.

jj9.png

j9.png

O Shinnik subiu o ano passado ao escalão máximo da Rússia e não fazem mais do que tentar sobreviver por estas bandas. A sua missão não é fácil, a sua qualidade é pouca e isso tudo resultou numa vitória absolutamente tranquila para o CSKA.

jj10.png

j10.png

O ano passado perdemos o campeonato com resultados negativos frente a equipas mais fracas e lembro-me que, apesar de termos vencido aqui no campo do Sibir, tivemos bastantes dificuldades, num jogo que teve muitos golos (3-5). Desta vez não fomos tão permissivos, não entrámos certamente a pensar que o jogo estava já ganho e acabámos por o fazer de maneira folgada. Defederico mais uma vez teve dois penalties para concluir - a Máfia Russa não brinca. :mrgreen:

jj11.png

j11.png

Mais um jogo contra uma equipa recém-promovida numa série de jogos para o campeonato que estava a ser tremendamente acessível. Apesar da nossa superioridade, de assumirmos o jogo, de atacarmos mais, foi mesmo o Khimki que marcou primeiro, o que me levou as mãos à cabeça. Este golo, ainda para mais por o jogo ser em nossa casa, foi de todas as formas inesperado e foi crucial termos conseguido empatar ainda antes do intervalo, para não ficarmos demasiado ansiosos. Assim, tivemos a calma e o norte necessário para voltarmos do balneário e fazer o que sabemos melhor: ganhar. Com esta vitória ascendi finalmente ao topo da classificação.

jj12.png

j12.png

O Saturn está a passar uma fase negativa depois do início quase perfeito e nos últimos 5 jogos apenas venceu 1, o que os atirou para fora dos primeiros lugares. Nesse sentido foi uma boa altura para os visitar, já que levavamos ascendente psicológico, mas eles tinham ascendente físico, já que apenas 3 dias antes estávamos a disputar a final da Taça da Rússia, que apenas foi resolvida no prolongamento. O jogo foi bastante equilibrado, como se previa, mas em contornos mais abertos do que o esperado para duas equipas que, antes de mais, não queriam perder. Tivessemos a eficácia de outras partidas e teriamos vencido este jogo, mas dadas as circunstâncias, tendo em conta que tivemos até ao fim atrás no marcador, surgindo o golo de Sychev apenas a um minuto do tempo regulamentar, não fiquei de todo infeliz com este empate.

Liga Russa: Classificação Geral

c12.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tudo indicava para um mês só com vitórias o Saturn tirou-te dois pontos, e consequentemente, o 1º lugar. Mas com essa diferença de 1 pontinho nada está perdido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a apenas um ponto do 1º posto devido ao empate a um golo com o Saturn. Nada está perdido, e não tarda serás líder. :happy:

Parabéns pela vitória na Taça da Rússia. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Supertaça não ter sido tua. :-| Estás a realizar uma campanha fabulosa na Liga Europa, deixando para trás, Gijon, Ajax e Napoles. :prayer: Na Liga entraste bem na nova época e estás quase na liderança. Há que tirar o título ao Saturn e vingar a derrota com eles na Supertaça. James Rodri :prayer:

Pés_de_Veludo, eu não venci a eliminatória com o Nápoles. Foram eles e acabaram mesmo por vencer a Liga Europa, pela segunda vez consecutiva.

Quanto tudo indicava para um mês só com vitórias o Saturn tirou-te dois pontos, e consequentemente, o 1º lugar. Mas com essa diferença de 1 pontinho nada está perdido. :)

Ainda estamos a meio do campeonato, um ponto não é mesmo nada com tantos que ainda faltam por disputar.

Estás a apenas um ponto do 1º posto devido ao empate a um golo com o Saturn. Nada está perdido, e não tarda serás líder. :happy:

Parabéns pela vitória na Taça da Rússia. :prayer:

Também tenho essa convicção. Este vai ser o ano do CSKA! :grin:

Obrigado aos dois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitória contra o dínamo, mas depois perdeste 2 pontos e o zenit apanhou-te. toca a forçar!

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitória contra o dínamo, mas depois perdeste 2 pontos e o zenit apanhou-te. toca a forçar!

Isso recupera-se mais lá para a frente. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

CSKA de Moscovo - Mês de Junho

jj13.png

j13.png

A expulsão de Néstor Ortigoza, logo com apenas 11 minutos de jogo, fez com que tivéssemos uma possibilidade de abordar o jogo de uma forma mais positiva e encorajadora, já que iríamos, supostamente, jogar o resto do encontro com mais um elemento. Mas a nossa situação acabou por não se tornar tão animadora como eu desejaria. Ainda antes do intervalo Cosic foi expulso, por acumulação de amarelos, e ainda não tínhamos conseguido adiantarmo-nos no marcador. E, aos 57 minutos, Anyukov também recebeu ordem de expulsão, nem sei bem por quê, já que a bola até estava fora do campo e ele estava pronto para marcar o respectivo lançamento. Deve ter sido por palavras, certamente. Ainda assim, já num 3x4x1 de apenas 9 unidades, continuámos a ser bem superiores ao Rubin e este empate acaba por cair mal.

jj14.png

j14.png

O ano passado, aqui no terreno do Kuban, eu classifiquei a nossa exibição como tendo sido a pior da minha carreira no CSKA até então, e ainda o é até agora. Desta vez as coisas correram de maneira diferente, conseguimos impôr o nosso futebol, fazer valer a nossa superioridade e levámos de vencida a equipa da casa. Se bem que ainda deu para um pequeno susto, já que eles acabaram por conseguir reduzir já nos 10 minutos finais, através de um lance mal abordado de Khomich, o nosso guarda-redes.

Campeonato Russo: Classificação Geral

c14.png

Apesar do empate com o Rubin continuamos a apenas um mísero ponto do Zenit já que a equipa de São Petersburgo também concedeu um empate durante Maio. Foi no campo do último classificado, o Khimki, onde os líderes do campeonato não conseguiram marcar apesar dos 22 remates efectuados, ficando o marcador por um nulo a zero bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim dás luta e é o que interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pena aquele empate em casa com o Rubin num jogo muito escaldante e com várias expulsões. Muito tensão à volta do jogo. :mrgreen: Mesmo assim e dadas estas contrariedades dominaste o jogo e merecias ter vencido. Depois contra o Kuban venceste bem por 2-1, nada a dizer desse jogo. Estás a um ponto do Zenit e é esperar para atacar agora ! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim dás luta e é o que interessa!

Espero que no final tenha conseguido dar mais que luta. Ou melhor, que tenha sido o Zenit a ter apenas conseguido dar luta. :grin:

Ei, pena aquele empate em casa com o Rubin num jogo muito escaldante e com várias expulsões. Muito tensão à volta do jogo. :mrgreen: Mesmo assim e dadas estas contrariedades dominaste o jogo e merecias ter vencido. Depois contra o Kuban venceste bem por 2-1, nada a dizer desse jogo. Estás a um ponto do Zenit e é esperar para atacar agora ! :happy:

Mais escaldante ainda foi para os meus jogadores no balneário após o jogo... onde já se viu desperdiçar assim uma situação tão favorável para ganhar! :calduco:

Nada está perdido e apenas tu continuas sem ser derrotado. ;)

Não por muito tempo.. :mrgreen:

Obrigado aos três. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem começaste no Boavista tal como eu neste meu novo save :mrgreen:

Vais bem no campeonato , e seguramente chegaras ao 1º lugar , a posição que mereces :mrgreen:

Vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

CSKA de Moscovo - Mês de Julho

jj15.png

j15.png

O Tom é daquelas equipas mais fracas que, mesmo assim, não deixam de ser "chatinhas" e vendem bem cara a derrota. O ano passado provámos desse veneno e esta época já venceram o campeão Saturn, também, por exemplo. Desta vez não tiveram tanta sorte: Zelao, nosso central, marcou num canto ao 2º poste no início da segunda metade e abriu caminho para um vitória que acabou por ser folgada.

jj16.png

j16.png

Esta não era a nossa noite. Consentimos logo dois golos nos primeiros minutos, o que não é normal, mais uma vez não aproveitámos da melhor forma uma situação de superioridade numérica - não por falta de oportunidades, mas por falta de eficácia - e Defederico chegou até a falhar um penalty numa altura chave do jogo. Primeira derrota do campeonato, com o FC Moscow a vingar a final da Taça da Rússia.

trjj4.png

trj4.png

A Taça da Rússia não está sincronizada com o calendário do campeonato. Após termos ganho, há coisa de 2 meses, a final, frente ao FC Moscow, que na jornada anterior me derrotou pela primeira vez no campeonato, começa ainda na presente época uma nova edição da competição, que só irá terminar já na próxima temporada. Frente ao Metallurg-Kuzbass aproveitei, naturalmente, para rodar a equipa, numa gestão de esforço e de motivação do plantel, e acabámos por ganhar, como era nossa obrigação.

jj17.png

j17.png

Anda tudo com a testosterona em alta aqui na Rússia, é vermelhos em todos os jogos quase. Deve andar tudo a beber vodka antes de entrar nas 4 linhas! Tenho pena dos adeptos do Lokomotiv, que saem do nosso estádio completamente humilhados num dos derbys com mais história da cidade de Moscovo. Foi tudo muito fácil para nós!

jj18.png

j18.png

Defederico marcou bem cedo, o que obrigou o Amkar a mudar a sua postura perante o jogo, tiveram de se soltar mais e de assumir a iniciativa, já que precisavam de marcar. O golo dos visitados acabou por surgir já perto do final, levando-me a subir novamente a equipa na busca da vitória. Surgiu uma janela de oportunidade, com um penalty a ser-nos concedido numa altura em que seria difícil o Amkar reagir, mas... Defederico falhou novamente numa altura decisiva! E, como se não bastasse, o Amkar, já a jogar com apenas 10, marcou de contra-ataque, após um livre lateral em que a minha equipa estava praticamente toda no último terço adversário. No balneário os meus jogadores ficaram familiarizados com muitos impropérios em português...

Campeonato Russo: Classificação Geral

c18.png

O Zenit aproveitou estas minhas duas derrotas para se distanciar na liderança do campeonato, estando agora com 4 pontos de vantagem. É, então, imperioso vencê-los na nossa casa, jogo que é já na próxima jornada. Apesar de ainda faltar muito campeonato por dis+utar pode ser um desafio determinante para o destino do troféu. Para nós perder está fora de questão, já que nos deixava a 7 pontos do 1º lugar, uma diferença que, provavelmente, já seria difícil de conseguir recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar em perder, neste mês, por duas vezes. Será mesmo determinante o resultado frente ao Zenit, já que uma vitória te relança na luta pelo campeonato e uma derrota te deixa já algo longe do teu objectivo. Foi pena, em ambas as derrotas, o Defederico ter desperdiçado as grandes penalidades. O primeiro podia garantir, pelo menos, um empate, enquanto que o segundo te daria, com toda a certeza, a conquista dos 3 pontos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas primeiras derrotas no campeonato e a diferença para o primeiro aumentou. Tens que recuperar isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem começaste no Boavista tal como eu neste meu novo save :mrgreen:

Vais bem no campeonato , e seguramente chegaras ao 1º lugar , a posição que mereces :mrgreen:

Vou acompanhar :compinchas:

Boavista :heart: Belos tempos, espero que encontres o mesmo sucesso.

Tiveste azar em perder, neste mês, por duas vezes. Será mesmo determinante o resultado frente ao Zenit, já que uma vitória te relança na luta pelo campeonato e uma derrota te deixa já algo longe do teu objectivo. Foi pena, em ambas as derrotas, o Defederico ter desperdiçado as grandes penalidades. O primeiro podia garantir, pelo menos, um empate, enquanto que o segundo te daria, com toda a certeza, a conquista dos 3 pontos. Força!

Eram 4 pontinhos que me colocavam numa posição bem mais favorável na classificação. :(

Duas primeiras derrotas no campeonato e a diferença para o primeiro aumentou. Tens que recuperar isso! ;)

Ai tenho tenho. E o Zenit vai sentir na pele já isso. :badgrin:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...