Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

2i9l9ab.jpg

Apresentação de Jogador: John Obi Mikel

Mikel-1.png

É verdade, John Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea e figura da Nigéria, junta-se aos quadros do CSKA de Moscovo, numa transferência a custo zero, já que o seu contrato com o clube londrino estava a terminar. Até estava bem servido para o centro do meio-campo, com Slomka, Guarín e Bernardo, mas não podia desperdiçar de forma nenhuma este oportunidade para resgatar este belíssimo jogador. Espero que se consiga adaptar bem à Rússia para todos provarmos um pouco do seu talento.

Já agora, deixo, para quem quiser ver, o jogo contra o Zenit. A equipa de São Petersburgo encontra-se 4 pontos à minha frente no campeonato e é quase imperioso vencer se queremos colocá-los sobre pressão. Terei todo o prazer em partilhar convosco todas as emoções desta partida. Apenas para quem tenha o patch 10.3, como eu.

1518.png CSKA de Moscovo x Zenit 1301108.png

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, grande contratação, o Obi Mikel é um óptimo jogador. Acredito que, face à sua qualidade, se torne preponderante por esses lados. Vou já ver o jogo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, e eu vi em primeira mão. Rima, e é verdade. 8)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que esta goleada ao Zenit tenha servido de alguma coisa e te relance para o título ! :mrgreen:

Defederico ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo frente ao Zenit, tiveste um início excelente, mas a equipa depois baixou, mas a segunda parte foi fantástica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, e eu vi em primeira mão. Rima, e é verdade. 8)

Diz ela toda convencida. :mrgreen:

Obi :prayer:

Vou ver o jogo !

É bom que esta goleada ao Zenit tenha servido de alguma coisa e te relance para o título ! :mrgreen:

Defederico ! :prayer:

Que jogo frente ao Zenit, tiveste um início excelente, mas a equipa depois baixou, mas a segunda parte foi fantástica :prayer:

Fico contente que tenham visto e gostado. Silveira, era difícil manter sempre aquele ritmo, também, se bem que nem destoamos muito. :mrgreen:

E Defederico é deus, sim. :cool:

Obrigado a vós. :compinchas:

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

CSKA de Moscovo - Mês de Agosto

jj19.png

j19.png

Como alguns tiveram oportunidade de ver, foi assim que recebemos o líder do campeonato em Moscovo. Defederico liderou as operações num jogo que ficará com certeza gravado por muito tempo na memória dos nossos adeptos, e ainda mais na dos adeptos do Zenit, que no dia seguinte nem coragem para sair à rua tiveram. Grande exibição, à campeão!

Mas também tive uma notícia menos boa no meio da goleada: Schennikov, nosso defesa esquerdo, lesionou-se e vai estar de fora dos relvados durante 3 semanas. E o meu DE suplente, o Márcio, também está a contas com uma lesão, mas essa é bem mais grave, fazendo-o parar nos próximos 2 meses, sendo que, portanto, vamos ter de recorrer a adaptações para suprir a ausência dos dois habituais donos da posição.

trjj5.png

trj5.png

Jogo sem muita história, ao contrário do seu antecessor, este para uma das eliminatórias mais precoces da Taça da Rússia. Aproveitei para dar um merecido descanso aos titulares e uma oportunidade de jogar aos menos utilizados ou até mesmo àqueles que estavam a recuperar de lesão e precisavam de encontrar ritmo competitivo, como Guarín. Vitória fácil, com 3 golos sem resposta.

jj20.png

j20.png

Maradona e Pelé juntaram-se e encarnaram o Defederico durante este mês! O rapaz está completamente endiabrado, se jogar sempre assim goleamos qualquer adversário, venham Barças e Reais! Criámos muitas oportunidades, praticámos um futebol empolgante, concretizando tudo isto em golos, não se podia pedir mais.

jj21.png

j21.png

O Spartak, a meu ver, é das equipas mais fortes da Rùssia, juntamente connosco e com o Zenit. Mas, este ano, a época não lhes está a correr propriamente bem e estão numa miserável posição, praticamente a meio da tabela. Portanto, com toda esta conjuntura, quase que saímos de campo apupados, com os adeptos a exigirem mais golos e a perguntarem "Só dois?!". Estão a ficar mal habituados. :mrgreen:

jj22.png

j22.png

Para quem ainda não sabe, eu na Rússia apenas posso jogar com 6 estrangeiros, no máximo, no 11, seja em que momento do jogo for. A minha defesa costuma ser toda russa (GR + a linha defensiva de 4), sendo o ataque todo estrangeiro, e ainda no banco tenho prontos para entrar, caso seja necessário, 3 russos (um DD, um MAD e um PL). Ora, para este jogo, um dos meus centrais (Zelao) estava lesionado, sendo que teve de entrar Demidov, um estrangeiro, tendo, portanto de entrar também Sychev para fazer dupla com Defederico, de modo a fazer novamente 5 russos a jogar. O meu MAD e o meu DD suplentes russos também estavam impedidos de dar o seu contributo, pelo que, se algo acontecesse a um jogador russo no desenrolar do encotro nada havia a fazer, já que não tinha ninguém da mesma nacionalidade para entrar. E, não é que, logo aos 13 minutos, pumba, Schennikov lesiona-se, ele que tinha acabado de voltar de lesão, o que nos fez enfrentar quase o jogo todo com menos uma unidade. Ainda assim conseguimos estar ao nível do Rostov, fomos mesmo nós a adiantarmo-nos no marcador, mas eles no último quarto de hora conseguiram dar a volta ao resultado. Defederico ainda me fez acreditar em nova reviravolta, desta vez pendendo para o nosso lado, com um golo aos 88', mas não passou disso e o jogo acabou empatado. Obrigado, FM, por arranjares uma forma de me f*der quando estava em grande momento de forma. :(

Campeonato Russo: Classificação Geral

c20.png

Estamos em vantagem no confronto directo, temos mais golos marcados, menos sofridos, mas... a principal regra de desempate no campeonato russo é o número de vitórias e, portanto, temos de arranjar maneira de conquistar mais um pontinho ao Zenit nestas últimas 8 jornadas.

Não posso deixar de destacar o Defederico, que marcou 12 golos neste mês, o que dá 3 golos por jogo, já que ele não jogou naquele encontro da Taça. Que deus!!

Liga dos Campeões 2017/2018

Sorteio da Fase de Grupos

Liga dos Campeões: Sorteio da Fase de Grupos

lcfg.png

Engraçado ver por aqui Boavista e Palermo, as minhas duas anteriores equipas, e que não são de forma alguma dadas a estas andanças. É sinal que o meu trabalho foi bem feito! Não podia desejar grupo mais fácil, é até mais acessível, a meu ver, que o da Liga Europa do ano passado. Pretendo passar em 2º, juntamente com o City, claro.

Man City | Standard | Wisla

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Mês excelente a nível de golos e de exibições, mas alguém tinha de estragar tudo. :mrgreen:

Na Champions, grupo fácil, deves conseguir facilmente o segundo lugar, com o City em 1º. :)

Defederico :prayer: :prayer:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho até agora André. Estas a fazer uma grande carreira, continua que o campeonato é teu!

Já agora, qual é a cor (em RGB) que usas para os good atributes?

Compartilhar este post

Link para o post

essa regra dos russos está bem aplicada para prevenr um campeonato cheio de estrangeiros, mas no decorrer da partida devia ser permitido trocares os jogadores como bem entendesses.

quanto às goleadas, já fui tudo dito. defederico ENOOOORMEEE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há quem te segure na Liga ! :mrgreen: Estás em igualdade pontual com o rival Zenit depois de uns 6-1 em casa frente a eles, em que Defederico foi o homem que decidiu o jogo. Resta aproveitares uma escorregadela do Zenit. Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, o sorteio da Champions. O City tem uma grande equipa e é, claramente, o favorito à vitória do grupo. Já este CSKA deve ser superior tanto ao Standard, como ao Wisla, e acredito que passes o grupo com relativa facilidade.

No campeonato é mais do mesmo, pena aquele empate manchado pelas infelicidades que tiveste no decorrer da partida, e até antes, que te foram influenciando as decisões, não deixando colocar, por exemplo, o melhor onze em campo ou até acabar o jogo com onze. Força aí, o Zenit ainda escorrega. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Meus amigos, tenho um exame de Matemática na segunda, pelo que até lá não irei jogar FM e, consequentemente, actualizar este meu cantinho. Depois desse dia logo voltarei com a continuação desta aventura russa, da qual estou a gostar muito. Espero que compreendam. :compinchas:

EpicNess, não sei ver isso. :s

Compartilhar este post

Link para o post

É ires aos documentos/Sports Interactive/skins/neue2/settings e abrires com o notepad o neue2 settings.xml

Depois, vais aonde diz <colour name="good attribute" e dizeres-me sff os valores que tens no red, no green, no blue e no alpha, se não for incómodo. :happy:

Ah, e muito boa sorte para o exame! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É ires aos documentos/Sports Interactive/skins/neue2/settings e abrires com o notepad o neue2 settings.xml

Depois, vais aonde diz <colour name="good attribute" e dizeres-me sff os valores que tens no red, no green, no blue e no alpha, se não for incómodo. :happy:

Ah, e muito boa sorte para o exame! :wink:

Já não me lembrava onde era. Cá fica, então: <colour name="good attribute" red="153" green="179" blue="9" alpha="255"/>

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então André, isto não anda para a frente? Quero ver como é que isso te está a correr. :mrgreen:

Já agora, obrigado pelo código das cores dos atributos, ficou muito bem no meu FM. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Back. Entretanto saquei um 18 a Matemática, para o qual tinha metido o save em pausa, para estudar, meteu-se aqui um festival na Maia para o qual voluntariei-me para o staff e ainda praia e afins, coisas de Verão. Agora que já saiu a nota do exame e estou mais tranquilo vou voltar a este meu espaço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

CSKA de Moscovo - Mês de Setembro

jj23.png

j23.png

James Rodríguez chegou e tem aproveitado bem as ausências de Dátolo por lesão para fazer prevalecer a sua importância na equipa. O Dinamo é, das equipas de Moscovo, a mais fraca, claramente, e a com menos história no futebol russo. Em nossa casa mostrámos a nossa superioridade em todos os parâmetros do jogo e o resultado apenas pecou pela escassez, porque fizemos por marcar bem mais do que um golo. Fica, então, registada a falta de eficácia e clarividência em frente à baliza. Faltou Defederico aparecer.

lcjj1.png

lcj1.png

Depois de um mês absolutamente fabuloso em Agosto, com golos de todas as maneiras e feitios, Defederico esteve agora no seu pior, falhando por duas vezes da marca de grande penalidade na nossa estreia na Liga dos Campeões. Encontrámos mais dificuldades do que pensávamos na Polónia e, se as oportunidades eram poucas, falhá-las com esta displicência era proibitivo. Sychev, que resgatei das reservas do Zenit quando cheguei, fez valer a sua experiência e "ratice" e desbloqueou finalmente este jogo a nosso favor, que se afigurou extremamente complicado.

jj24.png

j24.png

A imprevisibilidade e a contradição do futebol ajuda também a fazer este desporto tão apaixonante. Se no mês passado estávamos a golear tudo o que nos aparecia à frente, ultimamente temos sentido imensas dificuldades para fazer balançar as redes contrárias. Defederico redimiu-se das falhas europeias e decidiu onde se sente melhor, na Rússia, e onde é sem dúvida a estrela maior. Dátolo junta-se a Genitsaridis no "estaleiro", deixando-me bastante desfalcado no que toca a extremos.

jj25.png

j25.png

Andaram a guardar-se para este jogo, os malandros! CSKA igual a si próprio, a dominar - o adversário também era acessível - e quando os golos surgem este tipo de resultados até acabam por ser normais. E justos, porque de facto o nosso domínio foi avassalador e o Sibir mal se viu.

Liga Russa: Classificação Geral

c25.png

Conseguimos roubar a liderança ao Zenit, que acabou por deslizar, perdendo com o Spartak de Moscovo. O nosso calendário é perfeitamente acessível até ao final e, estando com 3 pontos de vantagem e em vantagem no confronto directo, é-me difícil imaginar outro desfecho que não com o CSKA a sagrar-se campeão, terminando assim um jejum de 7 anos. Vamos ver se a festa em Moscovo se confirma!!

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiiiiiiiii falhar 2 penalti no mesmo jogo :estrelas:

Mas mesmo assim muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês limpinho, a tua equipa está em grande forma e aqueles 6-0 foram espectaculares. Tens tudo para ser campeão.

Na Champions, boa vitória em casa do Wisla.

Força! ;)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff... só mesmo para dizer que teve 18 a Matemática. 8)

Já estava a achar estranho ver só vitórias pela margem mínima, aquele último jogo sempre deu para destoar. :mrgreen: Um penalty falhado ainda se aceita, agora dois no mesmo jogo... imagino a tua reacção. :lol: Felizmente tudo acabou bem, com o golo do Sychev a fazer valer a primeira vitória na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...