Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

xiiiiiiiiiii falhar 2 penalti no mesmo jogo :estrelas:

Mas mesmo assim muito bem :compinchas:

O Defederico por acaso falha mais do que seria desejável, é o Cardozo cá do burgo. :mrgreen:

Um mês limpinho, a tua equipa está em grande forma e aqueles 6-0 foram espectaculares. Tens tudo para ser campeão.

Na Champions, boa vitória em casa do Wisla.

Força! ;)

Temos mesmo tudo, só dependemos de nós!

Pfff... só mesmo para dizer que teve 18 a Matemática. 8)

Já estava a achar estranho ver só vitórias pela margem mínima, aquele último jogo sempre deu para destoar. :mrgreen: Um penalty falhado ainda se aceita, agora dois no mesmo jogo... imagino a tua reacção. :lol: Felizmente tudo acabou bem, com o golo do Sychev a fazer valer a primeira vitória na Champions.

Mas é claro que sim. 8)

A minha reacção foi o típico FUUUU, mas nada de mais. Ao Defederico, também, eu perdôo tudo. :grin:

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Defederico comigo ía limpar matas e deixava de jogar ! :mrgreen:

Muito bem ao vencer o Wisla, e na Liga igualmente bem, e a manteres a primeira posição.

Parabéns pelo 18 a Matemática. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Defederico comigo ía limpar matas e deixava de jogar ! :mrgreen:

Muito bem ao vencer o Wisla, e na Liga igualmente bem, e a manteres a primeira posição.

Parabéns pelo 18 a Matemática. :compinchas:

Acontece aos melhores, ele também tem direito a falhar. :mrgreen: No campeonato russo ele é de longe o melhor marcador. O segundo melhor é o Alexandr Prudnikov e tem apenas metade dos golos dele, na Rússia este homem é um verdadeiro deus!

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

CSKA de Moscovo - Mês de Outubro

lcjj2.png

lcj2.png

Mais uma vez fomos surpreendidos na Liga dos Campeões, o Standard, tal como o Wisla, jogou bem melhor do que aquilo que eu esperava. Na imprensa russa já acusam este CSKA de "não ter estofo europeu", que é apenas dentro de portas que a equipa se sente confortável. A ver pela amostra destes dois jogos é uma análise legítima a fazer, embora a conclusão possa ser um bocado prematura, já que apesar de não termos deslubrado acabámos por vencer um jogo e empatado outro, nada ficou comprometido. A equipa belga conseguiu empatar de canto à entrada do último quarto-de-hora e quase que aproveitava o balanço para consumar a reviravolta. Valeu a defesa de Khomich absolutamente decisiva, nosso redes, já a fechar a partida.

jj26.png

j26.png

Jogo sem muita história, um pouco à imagem do meu adversário, fica para o registo mais uma vitória fácil do CSKA, como tantas outras houveram ao longo deste campeonato, e que nos aproximou um passo mais da conquista do campeonato. Negativa foi a lesão de Schennikov, o nosso defesa esquerdo, que irá parar entre 5 a 6 semanas. Fico então órfão em termos de defesa esquerdo, já que o meu suplente está a recuperar ainda de uma lesão de 5 meses, contraída há já algum tempo.

lcjj3.png

lcj3.png

Desde que cheguei ao CSKA estou acostumado a entrar dentro de campo como sendo a equipa mais forte, pelo que não é muitas vezes em que tenho que re-inventar a equipa e adaptar-me às exigências dos adversários. Tevez e Pato no ataque são dos dos exemplos da qualidade maior dos citizens que faziam-me temer pelo pior. No entanto, ao contrário das jornadas anteriores da Champions, o CSKA mostrou-se uma equipa com bem mais estaleca e até nos agigantámos ao nível dos ingleses, sem medo nenhum. Pato fez a equipa visitante adiantar-se no marcador numa fase ainda inicial do encontro, um golo consentido que poderia ser crítico, já que possivelmente poderia condenar a ilusão da equipa russa conseguir conquistar um resultado positivo, mas acabou por ser um verdadeiro teste de carácter à minha equipa, no qual passou com distinção, dado que mostrou capacidade para recuperar da situação desfavorável em que se encontrava. Defederico foi, como de costume, quem carregou a equipa às costas e a levou ao seu melhor nível.

Para este jogo estava sem DE, como já disse antes, e findado o mesmo recebi a notícia que Anyukov também vai parar durante 3 semanas, ele que é o meu DD suplente e que iria jogar agora a DE adaptado, face às condicionantes. O FM é que podia dar um bocadinho menos nas vistas... :mrgreen:

Liga Russa: Classificação Geral

c26.png

Liga dos Campeões: Fase de Grupos

lcc3.png

Está muito bem encaminhado, o CSKA, nas competições em que está presente. No campeonato apenas faltam mais 9 pontos para arrebatar o título e na Liga dos Campeões encontra-se em posição priveligiada para seguir para os Oitavos-de-Final, com metade da fase de grupos já concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

Ultimamente tenho sido sondado pelos muitos clubes que despedem os seus treinadores, por parte da imprensa dão-me sempre como favorito para ocupar esses lugares e emblemas como a Roma e o Everton já chegaram mesmo a apresentar propostas concretas. Portanto, esta minha segunda época ao serviço do CSKA deverá igualmente ser a última. Temporada essa que está agora a terminar, pelo que deixo aqui para quem quiser ver aquele que irá ser então, muito provavelmente, o meu último jogo sentado no banco desta bela equipa moscovita. Ele é também quem determina quem segue em frente com o City para os Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões, já que se trata da última jornada da fase de grupos da prova.

Standard vs CSKA Moscovo | Download

Se o cliente não ficar satisfeito será reembolsado com o preço do bilhete. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou ver. :p

Aquele empate em casa, frente ao Standard podia ter sido evitado, mas o empate com o Man City foi excelente! No campeonato, vitória fácil, diante de um adversário acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Soz double.

Que jogão. Porque quando metes os jogos para vermos, dás sempre goleadas? 8-)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou ver. :p

Aquele empate em casa, frente ao Standard podia ter sido evitado, mas o empate com o Man City foi excelente! No campeonato, vitória fácil, diante de um adversário acessível.

Pois podia, ainda para mais em casa :s

Soz double.

Que jogão. Porque quando metes os jogos para vermos, dás sempre goleadas? 8-)

Silveira, obrigado por teres visto. :) Mas mete o resultado ou qualquer referência em spoil, por causa de quem não tiver visto, sff

Porque é disso que o povo gosta. :mrgreen:

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava mesmo a ver que era uma goleada para alegrar a gente, mas não esperava números tão expressivos. Que grande, grande exibição. Pobre central do Standard, acabou o jogo com 2.4 :lol:

Defederico e Nuñez :prayer:

Estou para ver agora para que clube vais. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate em casa com o Standard acaba por ser mau ! :-|

Vou ver o jogo ! :happy:

Jogo fantástico ! :prayer:

Nunez e Defederico, que grande dupla :larilas:

O empate em casa com o Standard realmente foi negativo, e poderia de facto colocar-nos numa má posição para a deslocação à Bélgica. O que, no entanto, não aconteceu. :mrgreen:

Já se estava mesmo a ver que era uma goleada para alegrar a gente, mas não esperava números tão expressivos. Que grande, grande exibição. Pobre central do Standard, acabou o jogo com 2.4 :lol:

Defederico e Nuñez :prayer:

Estou para ver agora para que clube vais. :happy:

Defederico e Núñez :heart:

Isso fica para mais logo :happy:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

Calendário: Resultados dos meses de Novembro e Dezembro

calendario.png

No meu calendário relativamente acessível na caminhada para o título, apenas o Saturn - campeão em título - e o Rubin pareciam ter capacidade para me fazer frente. É lógico que com os outros adversários das restantes jornadas também poderia eventualmente perder pontos, mas eram especialmente estes dois emblemas que mais me preocupavam. No entanto, acabaram por ser despachados, não pelo mesmo resultado, mas pelo mesmo predicado: a goleada. Sychev é impressionante, não me pára de surpreender este homem, é uma verdadeira máquina. Com 34 anos voltou a ser determinante nas ausências de Defederico e Nuñez, levando a equipa a abraçar o título. A festa estava reservada para Moscovo e o Kuban não teve qualidade para colocar qualquer entrave, o CSKA, com a vitória de 2-0, sagrava-se assim CAMPEÂO RUSSO!! Não nos despedimos foi da melhor forma do campeonato, já que na última jornada perdemos em casa do sempre pragmático Tom. Há poucas equipas que se podem dar ao luxo de dizer que nos ganharam nestes dois anos em que comandei o CSKA, mas o Tom conseguiu-o duas vezes.

Na Liga dos Campeões a segunda volta correu como eu imaginava. Derrota em Manchester, perante o City, quase impossível de evitar, e depois vitórias tranquilas perante o Wisla e o Standard. Na Bélgica os números falam por si, estivemos absolutamente letais, com contra-ataques e transições rápidas, bem desenhadas e, o mais importante, eficázes. Foi bom despedir-me desta grande equipa desta maneira!

Liga Russa: Classificação Final

c30.png

Liga dos Campeões: Fase de Grupos

lcc6.png

O CSKA quebrou assim um jejum de 6 anos e voltou ao topo do futebol russo. Nos últimos 10 anos nenhuma equipa tinha conseguido acabar o campeonato com tantos pontos nem com tantos golos marcados (média de 2.7 golos por jogo). Defederico em muito contribuiu para estes números impressionantes, com 31 golos apenas no campeonato, mais de um terço do total da equipa.

Na Liga dos Campeões o CSKA voltou a qualificar-se para a fase seguinte da competição, algo não conseguido muitas vezes na sua história, e que já não era alcançado há bastante tempo.

CSKA de Moscovo: Estatísticas dos Jogadores

estatisticas.png

Quem me conhece ou quem já vem acompanhando os meus saves já sabe o quanto eu gosto disto, de rodar a equipa o máximo possível, de ter a confiança para lançar qualquer um para qualquer jogo. Só na baliza é que Khomich teve as redes só para si.

Apesar de toda a equipa merecer o seu crédito, tenho que destacar umas quantas individualidades. Começo pela frente, por Defederico e Núñez, que tão bem se complementaram ao longo da temporada. Além dos melhores marcadores são também os melhores assistentes, quando a bola chegava ao último terço as defesas adversárias bem tinham motivos para tremer. No meio-campo é preciso referenciar Bernardo, o nosso maestro, o nosso Xavi, todas os lances passavam pelos seus pés, e James Rodríguez, que na sua época de estreia conseguiu números impressionantes, demonstrando grande capacidade de adaptação. Na defesa Demidov era o nosso melhor central mas ficou muitas vezes de fora por causa de ser estrangeiro, sendo Zelao, brasileiro com passaporte russo, a fazer-se sobressaír pela sua capacidade goleadora, voando muitas vezes mais alto que todos na sequência dos cantos ao 2º poste. Mas, de resto, todos os outros foram também muito importantes e tiveram os seus momentos altos ao longo da época.

CSKA de Moscovo: A despedida

out.png

Obviamente, demito-me, o meu trabalho na Rússia estava feito. Nesta temporada e meia ao serviço dos moscovitas consegui devolvê-los à sua grandeza, com a conquista da Taça da Rússia e do tão desjado campeonato. Com o interesse recorrente nos últimos tempos de outras equipas na minha contratação não deve ser difícil de arranjar colocação, pelo que, depois de conquistar tudo em Portugal, Itália e Rússia parto agora à conquista do futebol de outro país!

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o Save e esta´s de Parabens, que excelente trabalho andas por aí a fazer, na Russia foi um passeio. Gostava de te ver em Itália ;)

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho feito em Moscovo. Acho que vais para a Inglaterra. :-k

Vamos lá ver se esses instintos de Prof. Mambo estão apurados.

Grande trabalho no CSKA Moscovo , espero que agora tenhas outro grande desafio

:fixe:

Só agora vi o Save e esta´s de Parabens, que excelente trabalho andas por aí a fazer, na Russia foi um passeio. Gostava de te ver em Itália ;)

Em Itália vai ser complicado nos próximos tempos, porque já passei por lá, pelo Palermo, e agora gostava mais de visitar outros campeonatos. Mas quem sabe...

Obrigado aos três. :)

Compartilhar este post

Link para o post

que goleada em liege!!! :handclap:

agora irás para...?

Compartilhar este post

Link para o post

maisfutebol.png

25 de Dezembro de 2017

Apenas 11 dias depois de se ter despedido do CSKA, André Filipe já tem novo projecto

O português acabou de ser anunciado como novo treinador do Liverpool

tm.png

É oficial, André Filipe vai ser o próximo treinador do Liverpool FC. O técnico português, que começou a sua carreira no Boavista, vai assim substituir o seu compatriota Paulo Bento no comando dos "reds". Paulo Bento não resistiu à contestação e fúria dos adeptos que adveio da derrota por 5-0 em Old Trafford, perante o Manchester United de Carlo Ancelloti. A rivalidade entre os dois emblemas, que partilham a liderança em termos de campeonatos conquistados (19), é tal que apenas este jogo foi suficiente para esquecer o que o antigo treinador do Sporting havia conseguido ao serviço do clube, e que não foi propriamente pouco. Nos três anos de liderança, Paulo Bento conquistou o primeiro título nacional do Liverpool nos últimos 29 anos e conseguiu alcançar uma final europeia, que acabou por perder na fortuna, ou neste caso infortuna, dos penalties, para o Inter de Milão.

André Filipe aproveitou a conferência de imprensa de apresentação para deixar, até, uma palavra de apreço a Paulo Bento pelo seu trabalho desenvolvido e para desejar a "melhor sorte agora na Juventus". O ainda jovem português chega então ao comando do Liverpool após ter conquistado tudo em Portugal, Itália e Rússia, reconhecendo que está perante "o maior desafio da sua carreira". Mas não se ficou por aqui. "Não poderia desejar prenda melhor para este Natal. Chego a um clube enorme, que cresci a admirar, e vendo-me confrontado pela primeira vez com a realidade de um clube de dimensão europeia penso que é hora de reajustar as minhas ambições a essa realidade e lutar finalmente por um título europeu. Já fazia por merecer esta oportunidade e agradeço ao presidente Jamie Griffiths por ma conceder", rematou.

O Liverpool, que ocupa o 4º lugar da Premier League, faz no corrente ano 125 anos de história e "pretende não só fazer memória ao seu passado, como também lhe fazer honra, ganhando no presente". Foi assim que foi justificada a decisão por Filipe, em comunicado no sítio oficial do clube na Internet.

_____

YWNWA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse diminutivo do Liverpool mexe comigo :mrgreen: YWNWA :mrgreen:

You Will Never Walk Alone :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um excelente trabalho no CSKA, estás de parabéns :handclap:

Boa Sorte no Liverpool, vais levar o Defederico? :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...