Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Não dá para ver a SS do Cosic. Volta a aparecer a do Bernardo. ;)

Tens um bom plantel, para o nível do campeonato, e acho que te reforçaste bem, tendo em conta as condicionantes a que te viste exposto. O Bernardo foi uma excelente contratação, acho. É um grande jogador e nem me pareceu assim tão caro. Espero que seja útil. O Anyukov e o Sychev também são bons e experientes, pena já terem passado os seus melhores anos. Ah, sim, e acho que é mesmo melhor arranjares outro guarda-redes, já que os cinzentos... :mrgreen: Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel genial no CSKA Moscovo. Acho que um guarda-redes apenas é pouco, até porque em caso de lesões será grave, a menos que os redes juniores tenham mesmo muita qualidade e possam ser substitutos à altura. Apostaste em jogadores já com experiência para jogar no frio campeonato russo. Destacaria a compra de Bernardo, jovem brasileiro de enorme qualidade ao teu ex-Palermo. Estive a dar uma passadela pelo teu save, durante noite de ontem, e tiveste um percurso formidável até aqui, sobretudo no Estádio do Bessa. Continua assim. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Formaste uma equipa experiente, mas atençao as idades. Destaque claro para o Bernardo e o Dátolo são craques.

Esse guarda redes vai ser o titularissimo, ou estas com ideias de comprar um mais novo e melhor?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o único que vai ter lugar garantido é o redes. não tens nenhum nas reservas que possa cobri-lo, mesmo que não tenha qualidade?

quanto ao médio direito, é mais necessário que o GR, que também podes por um miudo de 19 ou 20 anos a ganhar experiência.

eu sei o que é querer ter jogadores e não poder, ou tê-los e não poder utilizá-los por causa da regra dos estrangeiros. eu, ao contrário de ti, tenho uns 8 estrangeiros, isto já contando com escoceses, norte irlandeses e outros que tais. o resto é tudo bifes.

espero que os teus resultados tenham agradado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações apesar da idade avançada de alguns jogadores. Penso que tens plantel para lutar pelo título russo e fazer uma boa campanha na Champions. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só um GR? :p E não estás preocupado? :medinho:

Bem... grandes mudanças no plantel! Penso que é plantel mais do que suficiente para o campeonato (falo por experiência própria num antigo save que fiz) .

Como disse, estou um bocado, irei tentar trazer mais alguém.

Acho que contratas-te muita gente com mais de 30 anos.

Mas boa sorte para o começo no CSKA.

O mercado russo, como deves imaginar, não é propriamente vasto em termos de soluções. É muito difícil contratar alguém com qualidade sem desembolsar uma quantia elevada. Tirando o Cosic e o Zelao todos os outros jogadores eram reservas ou pouco utilizados nos seus clubes. O que eu precisava era de uma reformulação que me permitisse estabilidade em termos da regra dos russos a titulares sem perder muita qualidade no plantel e isso consegui-o, a meu ver. Até porque, com o dinheiro à disposição e a quantidade de estrangeiros que tinha nos meus quadros era impossível fazer muito mais, isto não é só, obviamente, um trabalho de um mercado só, mas também um que servirá de base para o futuro.

Mercado em que optaste pela experiencia, veremos como se dão, força!

;)

Não dá para ver a SS do Cosic. Volta a aparecer a do Bernardo. ;)

Tens um bom plantel, para o nível do campeonato, e acho que te reforçaste bem, tendo em conta as condicionantes a que te viste exposto. O Bernardo foi uma excelente contratação, acho. É um grande jogador e nem me pareceu assim tão caro. Espero que seja útil. O Anyukov e o Sychev também são bons e experientes, pena já terem passado os seus melhores anos. Ah, sim, e acho que é mesmo melhor arranjares outro guarda-redes, já que os cinzentos... :mrgreen: Força! :compinchas:

O photobucket é um bocado manhoso a copiar os links, é preciso ficar a carregar durante algum tempo para aquilo copiar :s Já foi corrigido.

O Bernardo, por maior ironia que seja, foi colocado por mim na lista de transferências do Palermo. E ainda bem. Tem mesmo muita qualidade e, se se adaptar bem à Russia, de certeza que vai libertar classe por estes campos fora.

Tens um plantel genial no CSKA Moscovo. Acho que um guarda-redes apenas é pouco, até porque em caso de lesões será grave, a menos que os redes juniores tenham mesmo muita qualidade e possam ser substitutos à altura. Apostaste em jogadores já com experiência para jogar no frio campeonato russo. Destacaria a compra de Bernardo, jovem brasileiro de enorme qualidade ao teu ex-Palermo. Estive a dar uma passadela pelo teu save, durante noite de ontem, e tiveste um percurso formidável até aqui, sobretudo no Estádio do Bessa. Continua assim. :happy:

A passagem pelo Bessa foi muito bonita. Apesar de depois desenvolver na carreira fica sempre aquela sensação de que o nosso melhor trabalho foi no primeiro clube, onde crescemos e que fizemos crescer.

Formaste uma equipa experiente, mas atençao as idades. Destaque claro para o Bernardo e o Dátolo são craques.

Esse guarda redes vai ser o titularissimo, ou estas com ideias de comprar um mais novo e melhor?

Para já, titularíssimo. Até porque era claramente o melhor em termos de relação qualidade/preço que tinha no leque de opções. Há muitos jovens que não vejo os atributos, já meti olheiros a trabalhar neste mercado que, confesso, não conheço muito bem. E no futuro o Khomich irá ser um bom suplente, já que, com 31 anos, ainda terá muitas temporadas pela frente.

acho que o único que vai ter lugar garantido é o redes. não tens nenhum nas reservas que possa cobri-lo, mesmo que não tenha qualidade?

quanto ao médio direito, é mais necessário que o GR, que também podes por um miudo de 19 ou 20 anos a ganhar experiência.

eu sei o que é querer ter jogadores e não poder, ou tê-los e não poder utilizá-los por causa da regra dos estrangeiros. eu, ao contrário de ti, tenho uns 8 estrangeiros, isto já contando com escoceses, norte irlandeses e outros que tais. o resto é tudo bifes.

espero que os teus resultados tenham agradado.

Cosic, Bernardo, Dátolo e Anyukov também. De caras! Quanto à questão do médio direito, adianto que depois de terminar a actualização prossegui no save e tive uma, pode-se dizer, óptima notícia. :happy:

Voltrex[' date=29 Junho 2010 - 02:32 ' timestamp='1277818357' post='5921267]

Boas contratações apesar da idade avançada de alguns jogadores. Penso que tens plantel para lutar pelo título russo e fazer uma boa campanha na Champions. Força!

Isso a ver vamos. Prefiro não encher o peito e encher-me de expectativas, até porque a história recente não é nada favorável ao CSKA e já vi por aqui vários bons jogadores em equipas adversárias. Não é que eu não os tenha, mas peguei nesta equipa em 8º, a precisar de uma clara revolução e com a harmonia e moral dos jogadores absolutamente miserável. E o entrosamento dos antigos com os novos necessita de ser feito, e isso pode não ser tão imediato como eu desejo. Mas tenho fé que poderemos fazer coisas engraçadas, sim.

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

lcjj1.png

lcj1.png

Este clube está completamente de pernas para o ar. A juntar às sucessivas más classificações do clube e da falta de russos no plantel, vejam só a quantidade de indisponíveis que tinha no plantel: clicar. O plantel que encontrei já era de si curto, fará com erros destes na inscrição de jogadores para a competição. Meu Deus! O Guarín, por exemplo, jogou a central, entre outras adaptações que naturalmente tive que fazer. E, ainda para mais, ao longo do jogo ainda tivemos dois lesionados, completamente surreal, jogámos completamente todos remendados. Mas, ora bem, deu para vencer nesta minha estreia ao serviço do CSKA, contando com uma maior eficácia nossa naquele que foi um jogo equilibrado.

lcjj2.png

lcj2.png

Em Belgrado entrámos determinados em arrumar desde logo com a eliminatória e, apesar do penalty falhado de Defederico, fizemo-lo por Luisão, aos 24 minutos. Este golo colocava a eliminatória em 3-0 e o Estrela Vermelha praticamente em xeque. Ao intervalo estávamos em vantagem, por 1-2, e os visitados esboçaram uma reacção ao virar o resultado, o que os devolveu à eliminatória e deixou-me um bocado apreensivo. Mas não passou disso.

lcjj3.png

lcj3.png

Calhou-nos, como podem ver, o Saragoça. Para esta dupla jornada já tinha mais soluções, já que entretanto se abriu uma janela de inscrições entre as eliminatórias, mas, verdade seja dita, não temos as potencialidades da equipa espanhola. E contra isso pouco posso fazer. Suárez e Bradley, os marcadores, são exemplo da boa equipa que joga no La Romareda, que ficou dois anos consecutivos em 4º lugar na Liga BBVA e conta também com jogadores como Perrotti, Otamendi e Álvaro Pereira, entre regens de qualidade. Ainda assim, não nos batemos mal, e com dois golos de Defederico, provavelmente a nossa estrela maior, a eliminatória estava longe de estar decidida.

lcjj4.png

lcj4.png

Há jogadores que têm maior incidência para marcar contra determinada equipa, todos nós já assistimos a isso na realidade, e Bradley parece ter tomado o jeito de fazer o gosto ao pé contra o CSKA. Mais uma bomba do norte-americano, a abrir o jogo em Moscovo, que nos complicou a tarefa. Núñez, que estava a fazer dupla com Defederico no ataque, empatou prontamente o jogo e deixou-nos a apenas um golo de distância de seguir para a fase de grupos... mas esse golo acabou por nunca aparecer. No entanto, apesar de tudo, gostei da prestação da equipa, não saio de todo desiludido.

Liga Europa: Fase de Grupos

legrupos2.png

Esta Liga Europa mais parece a Liga dos Campeões. No primeiro pote encontramos vários tubarões europeus que estamos habituados a ver discutir todos os anos os seus campeonatos nacionais.. Ainda assim, podia ter saído pior que o Bremen, é verdade. Mas, quanto ao 3º e 4º potes, com quem presumivelmente iremos disputar o segundo lugar no grupo, havia equipas mais acessíveis para nos calhar em sorte. Mas é para passar, espero!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa comportou-se muito bem na LIga dos Campeões. Na 3ªEliminatória e frente a um adversário digno, Red Star, a tua equipa decidiu a eliminatória logo na 1ªMão e depois pudeste jogar folgado na segunda. Na 4ªEliminatória, frente ao Zaragoza, perdeste em Espanha por 3-2 e em casa terias de marcar golos e tentar passar em frente, quer por golos fora, quer por uma vantagem qualque de golos que te permitisse isso mesmo. Acontece, que acabaste por perder no conjunto das duas mãos por 4-3, catimbando assim uma eliminação, que não tem nada de mal na minha opinião, e levando assim o CSKA para a Liga Europa onde penso que tens mais probabilidades para brilhar e fazeres uma digna campanha. O Grupo é razoável e é lógico que terás a forte oposição do Werder Bremen, mas creio que a fase de grupos, passarás sem grande dificuldade. Depois logo se verá. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com todas as condicionantes conseguiste passar a primeira eliminatória, frente ao Estrela Vermelha. Tinhas poucos jogadores disponíveis e conseguiste adaptar as peças que tinhas ao esquema, e tens todo o mérito, parece-me, nesta passagem. Contra o Zaragoza já era, claramente, mais complicado. Mostraram-se superiores a jogar em casa, os espanhóis, mas, mesmo assim, ainda conseguiste arrancar um resultado que te deixava sérias hipóteses de venceres a eliminatória. Na 2ª mão, depois do jogo estar empatado a uma bola, foste à procura do golo que te daria a passagem, mas, infelizmente, esse acabou por nunca aparecer. Boa prestação, apesar de tudo!

No sorteio da Liga Europa, tiveste alguma sorte no que ao 1º cabeça de série diz respeito, já que te escaparam equipas como o Chelsea, o Milan ou o Arsenal. O Heerenveen não era a pior, nem a melhor equipa, que te podia calhar, mas, mesmo assim, acho que consegues vencer os holandeses. São, normalmente, uma equipa frágil. A Udinese é que é mais complicada. É aquela equipa irritante, chata até dizer mais não. Acredito que consigas a qualificação. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres vários jogadores indisponivéis, estiveste muito bem frente ao Estrela Vermelha. Em casa a vitória foi justissima, e fora o empate era o mais justo, falhaste um penalty, mas tiveste mais posse bola, fizeste mais remates. Já frente ao Zaragoça, a derrota por 3-2 em Espanha até nem foi má de todo, devido ao dominio do clube espanhol , em casa bastava uma pequena vitória e tiveste perto, pois tiveste melhor.

Tens mesmo razão, esta Liga Europa mais parece uma Champions, e foste logo calhar no pior grupo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa comportou-se muito bem na LIga dos Campeões. Na 3ªEliminatória e frente a um adversário digno, Red Star, a tua equipa decidiu a eliminatória logo na 1ªMão e depois pudeste jogar folgado na segunda. Na 4ªEliminatória, frente ao Zaragoza, perdeste em Espanha por 3-2 e em casa terias de marcar golos e tentar passar em frente, quer por golos fora, quer por uma vantagem qualque de golos que te permitisse isso mesmo. Acontece, que acabaste por perder no conjunto das duas mãos por 4-3, catimbando assim uma eliminação, que não tem nada de mal na minha opinião, e levando assim o CSKA para a Liga Europa onde penso que tens mais probabilidades para brilhar e fazeres uma digna campanha. O Grupo é razoável e é lógico que terás a forte oposição do Werder Bremen, mas creio que a fase de grupos, passarás sem grande dificuldade. Depois logo se verá. :wink:

Sim, a Liga Europa tem essa parte, também, uma maior enquadramento às nossas realidades. Mas o dinheiro da Liga dos Campeões dá sempre um jeitaço, e até poderíamos acabar por vir para aqui de qualquer maneira se acabássemos em 3º.

Mesmo com todas as condicionantes conseguiste passar a primeira eliminatória, frente ao Estrela Vermelha. Tinhas poucos jogadores disponíveis e conseguiste adaptar as peças que tinhas ao esquema, e tens todo o mérito, parece-me, nesta passagem. Contra o Zaragoza já era, claramente, mais complicado. Mostraram-se superiores a jogar em casa, os espanhóis, mas, mesmo assim, ainda conseguiste arrancar um resultado que te deixava sérias hipóteses de venceres a eliminatória. Na 2ª mão, depois do jogo estar empatado a uma bola, foste à procura do golo que te daria a passagem, mas, infelizmente, esse acabou por nunca aparecer. Boa prestação, apesar de tudo!

No sorteio da Liga Europa, tiveste alguma sorte no que ao 1º cabeça de série diz respeito, já que te escaparam equipas como o Chelsea, o Milan ou o Arsenal. O Heerenveen não era a pior, nem a melhor equipa, que te podia calhar, mas, mesmo assim, acho que consegues vencer os holandeses. São, normalmente, uma equipa frágil. A Udinese é que é mais complicada. É aquela equipa irritante, chata até dizer mais não. Acredito que consigas a qualificação. Força! :compinchas:

Sim, no cabeça de série tive sorte ao escapar a nomes como as equipas que referiste. Mas depois bem que me podia ter calhado um Polónia Varsóvia e um Trabzonspor, por exemplo. :mrgreen:

Apesar de teres vários jogadores indisponivéis, estiveste muito bem frente ao Estrela Vermelha. Em casa a vitória foi justissima, e fora o empate era o mais justo, falhaste um penalty, mas tiveste mais posse bola, fizeste mais remates. Já frente ao Zaragoça, a derrota por 3-2 em Espanha até nem foi má de todo, devido ao dominio do clube espanhol , em casa bastava uma pequena vitória e tiveste perto, pois tiveste melhor.

Tens mesmo razão, esta Liga Europa mais parece uma Champions, e foste logo calhar no pior grupo para mim.

O do Estrela Vermelha ainda é piorzinho, pobres sérvios.

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

jj1.png

j1.png

A Liga Russa acolheu-me logo com um derby de Moscov, se bem que com a quantidade de equipas da cidade (CSKA, Spartak, Lokomotiv, FC Moscow e Dínamo), há praticamente semana sim semana não "festa" da grossa na cidade. Ainda em Julho, este jogo confrontou-me com todas as dificuldades iniciais, pelo que tive inclusivamente de jogar com um jogador cinzento a médio esquerdo. Mas, de resto, tinha ali uma equipa que poderia ser competitiva. Não podia era também fazer substituições, já que precisei precisamente de um russo "inventado" para jogar com o limite mínimo e, portanto, não tinha mais ninguém da mesma nacionalidade no banco pronto para entrar. Entrámos terrivemente mal na partida, não só pelo golo consentido mas também pela falta de jogo que evidenciávamos. Tudo isso mudou na segunda parte, onde estivemos transfigurados, assumindo o jogo e empurrando o Spartak para trás, contrariando a tendência que o jogo havia tido até então. Hagen marcou, já aos 82', na sequência de um canto, e logo a seguir Guarín sacou uma bomba na transformação de um livre directo a uns bons 35 metros. Foi mesmo de se dizer: damn!

jj2.png

j2.png

Para o meu segundo jogo na Liga Russa já contava com vários jogadores que trouxe durante Agosto, como viram no post anterior. Jogámos extremamente bem na recepção ao Rostov, foi daqueles jogos onde apenas uma equipa parecia ganhar, a outra parecia apenas focada em não perder, e onde apenas um resultado era admissível: a nossa vitória, claro. Mas tivemos que penar, e sofrer, bastante para a conseguir, já que foi apenas para lá da hora que Defederico conseguiu finalmente violar a baliza dos visitados. No final do jogo é que tive uma notícia piorzinha... Dátolo, que fazia aqui a sua estreia, vai ficar lesionado durante 2 meses!!

jj3.png

j3.png

O golo de Defederico logo no primeiro minuto abriu caminho para um jogo empolgante e cheio de golos, de respostas, empates e reduções de resultado imediatas que devolviam constantemente a incerteza ao marcador. Apenas no minuto 90 Zelao colocou um ponto final na questão, numa partida daquelas que fazem falta a um país frio como a Rússia. Também destaque para Sychev, que fui buscar às reservas do Zenit, a mostrar que velhos são os trapos, com dois belos golos.

jj4.png

j4.png

Sinto-me tremendamente embaraçado por ter perdido com uma equipa chamada simplesmente Tom. Grande parte da culpa tem de ser, inevitavelmente, atribuída a Luisão, que não mediu uma entrada desnecessária no início da segunda parte que lhe valeu um segundo amarelo e, naturalmente, consequente expulsão. A partir daí os visitantes tomaram outra força e acabaram por sentenciar a vitória nos minutos finais. Se há coisa que ando a aprender na Rússia é que, mais que nunca, os jogadores devem manter a concentração nos minutos finais, já que em todos os jogos até agora houve golos durante esse mesmo período.

jj5.png

j5.png

Como sabem bem estas reviravoltas ao cair do pano, ainda para mais novamente perante um rival da cidade, desta vez o FC Moscow. Bernardo estreou-se a marcar, mas o golo mais importante foi de Bazhenov, que tinha entrado logo após o golo do empate de Marenich, aos 82'. Bem-dita a hora que o mandei para dentro de campo! Mas mais um exemplo que vem reforçar o que já disse na análise do jogo anterior, se há local onde a redundância de que "um jogo só termina no seu fim" faz sentido, será definitivamente aqui na mother-Russia.

Liga Russa: Classificação Geral

c19.png

Com esta boa série subimos uma posição e, dada a competitividade do campeonato e a aproximação das equipas, estamos apenas a 4 pontos do segundo lugar e a 7 do primeiro, que eu ainda, sinceramente, ambiciono.

Como eu vos disse, ainda queria contratar mais um médio direito. Ele chegou mesmo no final de Agosto e o seu nome é Giannis Genitsaridis, um jovem grego que chega do Arsenal e que promete dar muito ao futebol no futuro, dada as suas qualidades. Não foi é propriamente barato, já que tive de gastar 12M de euros na sua aquisição, mas dado o seu potencial acho que se justifica. Precisava de um jogador para esta posição e cá o tenho, para muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, o grego. E novinho, ainda. Será, certamente, caso se adapta convenientemente, um caso sério na Rússia. A equipa melhorou, claramente, com a tua chegada e o 1º lugar já não está assim tão longe. É difícil, mas não será, certamente, impossível. A equipa está bem, mas porra, isso aí é impróprio para cardíacos. Só golos ao cair do pano e emoção até ao fim. A sorte não te sorriu naquele jogo contra o Tom, em grande parte à tal entrada do inconsequente Luisão, que descompensou a equipa. De resto, perfeito, mesmo tendo a estrelinha de campeão em um ou outro jogo.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom início aqui na Rússia. Praticamente só com vitórias perante todos os oponentes, com destaque para a vitória com o rival de Moscovo, Spartak. De resto, apenas um mau resultado, em casa, frente ao Tom, onde acabaste por perder por 1-0. Estás a meio da tabela e penso que poderás progredir ainda mais e continuar a subir posições na tabela classificativa. Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste em força! Estou a gostar de ver. :grin: O médio que foste buscar ao Arsenal tem pinta de estrela. Espero que o potencial que demonstra se venha a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo , boas vitórias contra principais rivais e uma goleada ao Sibir para aumentar a confiança da equipa. Foi pena aquela derrota em casa frente ao Tom , se tivesses ganho já estavas em 3ºlugar. Esperemos que o mês de Setembro corra ainda melhor que este , para ultrapassares o Saturn no comando da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, o grego. E novinho, ainda. Será, certamente, caso se adapta convenientemente, um caso sério na Rússia. A equipa melhorou, claramente, com a tua chegada e o 1º lugar já não está assim tão longe. É difícil, mas não será, certamente, impossível. A equipa está bem, mas porra, isso aí é impróprio para cardíacos. Só golos ao cair do pano e emoção até ao fim. A sorte não te sorriu naquele jogo contra o Tom, em grande parte à tal entrada do inconsequente Luisão, que descompensou a equipa. De resto, perfeito, mesmo tendo a estrelinha de campeão em um ou outro jogo.

Força! :compinchas:

Exacto, depois atribuem a causa de morte aos velhinhos das temperaturas muito baixas. Sim, sim... :mrgreen:

Voltaste em força! Estou a gostar de ver. :grin: O médio que foste buscar ao Arsenal tem pinta de estrela. Espero que o potencial que demonstra se venha a confirmar.

Grande parte de ter voltado a vontade de jogar FM deve-se a ti e ao Mário :grin:

Foi um mês bastante positivo , boas vitórias contra principais rivais e uma goleada ao Sibir para aumentar a confiança da equipa. Foi pena aquela derrota em casa frente ao Tom , se tivesses ganho já estavas em 3ºlugar. Esperemos que o mês de Setembro corra ainda melhor que este , para ultrapassares o Saturn no comando da liga.

Ora nem mais! :compinchas:

Bom mês no CSKA. :)

:fixe:

O meu muito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2i9l9ab.jpg

jj6.png

j6.png

O Terek é das equipas mais fracas deste campeonato e era imperioso vencer este duelo caseiro. Entrámos, então, fortes na partida e marcámos logo por duas vezes na primeira dezena de minutos. Convencidos que o jogo já estava resolvido, os meus jogadores desligaram-se um bocado, perderam a sua concentração, e eu fui vendo a equipa do Terek crescer na partida, tendo mesmo reduzindo já perto do final da primeira parte. Ao intervalo, descasquei naturalmente nos jogadores perante tanta passividade e aumentei o nível da mentalidade da equipa, a ver se eles acordavam, e Núñez, que tinha entrado no início desta segunda parte, aumentou novamente a margem para dois golos. Perto da hora de jogo Scherbak foi expulso e toda a gente apercebeu-se que tudo havia terminado ali, até ao fim foi só a confirmação e a festa da vitória, com mais 4 golos marcados.

lejj1.png

lej1.png

Nada melhor do que ir logo ao campo do cabeça de série para abrir as hostilidades da minha presença nesta fase de grupos. E digo-o a sério, já que depois, teoricamente, temos um calendário sempre mais acessível. A minha preocupação primordial era não voltar da Alemanha com uma derrota copiosa, que pudesse contrariar o efeito anímico conseguido com a goleada perante o Terek. E conseguimos bem mais do que isso, estivemos mesmo a disputar o resultado com os germânicos algo que, digo o mais sinceramente possível, não esperava. E, apesar de tudo, não consegui deixar de ficar um bocado frustrado com a derrota, apesar de reconhecer que os visitados foram superiores, ainda que não quanto eu esperava. Cá na Rússia acertamos contas!

jj7.png

j7.png

O Saturn era nesta altura o líder do campeonato e o jogo não podia ter começado de melhor forma para a minha equipa nesta nossa visita a Ramenskoye, com Wanderley a cortar um golo certo com a mão e a receber ordem de expulsão. Nikita Bazhenov, que está a jogar a médio direito desde que Genitsaridis se lesionou antes do jogo com o Bremen, converteu o penalty, marcando assim pelo segundo jogo consecutivo. O Saturn, ainda assim, não abdicava de atacar e conseguiu por duas vezes empatar a partida, mas, naturalmente, na última meia-hora de jogo já não tinham a mesma frescura física que o CSKA, por força de terem jogado praticamente o jogo todo com 10, e não conseguiram responder aos dois golos de vantagem conseguidos por Núñez e Lulinha. Mais uma vitória importante num campo difícil!

jj8.png

j8.png

Este Nikita Bazhenov está numa forma impressionante, ligou o modo Terminator na ausência de Genitsaridis, a ver se conquista o lugar. A verdade é que vou ter uma dor de cabeça quando o grego regressa de lesão! Nesta recepção ao Amkar voltámos a encantar com o nosso poderio ofensivo e deixámos o nosso adversário completamente amarrado à sua impotência. Está a jogar bem, este CSKA!

lejj2.png

lej2.png

Para a segunda jornada da Liga Europa era obrigatório vencer. Se queremos seguir para a próxima fase temos de ganhar forçosamente os jogos em casa, que teoricamente serão os mais fáceis. Núñez mais uma vez marcou, reforçando o seu lugar ao lado de Defederico, naquela em que foi mais uma entrada determinada da minha equipa, que já parece ser apanágio deste CSKA. Depois conseguimos encontrar um equilíbrio por vezes complicado de alcançar, quando se está em vantagem, que é apresentar segurança defensiva não abdicando de atacar, mantendo então a Udinese também com preocupações defensivas acrescidas. Os minutos foram passando e a formação italiana não encontrava o melhor caminho para a baliza de Khomich, que nem se teve de aplicar muito para manter este resultado, pelo que o resultado acaba por ser justo, dado que não desperdiçámos na nossa únca oportunidade.

Liga Russa: Classificação Geral

c22.png

Continuamos a escalar posições e são já apenas 4 pontos que nos separam do primeiro lugar, com 8 partidas por jogar. A continuar a jogar desta maneira acredito que possamos lá chegar, já que até temos um calendário relativamente acessível, onde recebemos no nosso estádio as equipas mais complicadas. Temos é uma deslocação ao campo do Zenit, e aí sim podemos perder pontos.

Liga Europa: Fase de Grupos

lec2.png

Na Liga Europa as coisas também começaram bem, principalmente pela vitória caseira frente à Udinese, que parece que vai ser o nosso maior adversário pela outra vaga deste grupo, já que a primeira deve naturalmente pertencer ao Werder Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga russa estás implacável, e o titulo ainda é possivel, resta ver como os adversários se vão comportar mas tu não podes falhar..

Já na europa a derrota com o Bremen parece justa visto que eles aporveitaram as ocasioes, ja contra a Udi redimiste-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, os madafoques já estão a começar a roubar os pontos às outras equipas! Agora é ganhar mais uns jogos, subir ao 1º lugar e não sair mais de lá até ao inicio da próxima época.

Ah, não subestimes o Tom que eles são bons a jogar no contra-ataque..be careful...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Porque é que lá atrás não respondeste ao meu comentário? :-|

Quanto a esta nova actualização posso dizer que na Europa estiveste bem com uma boa vitória em casa frente à Udinese que te mantém com esperança para passares, isto depois de uma derrota com os alemães do Werder Bremen. Na Liga russa continuas a escalar e estás cada vez mais perto do topo. Esses 7-1 ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...