Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

Sem surpresas foste campeão com toda a justiça. Quanto aos jogos, algumas dificuldades inesperadas mas assim é que as vitórias sabem bem. Contra o Boro o resultado foi justo. Parabéns pelo título, agora é rodar a equipa nos 6 jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo! Grande ano que tiveste, agora é renovar a equipa para bombar na primier!

abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase um pleno neste último mês! Aqueles dois últimos empates....

Ainda assim, muitos parabéns novamente, pois terminar esta divisão com mais de 100 pontos é algo que mete respeito! Tal como a nossa Vitalis, esta divisão é muito competitiva, até... tu chegares :D

Compartilhar este post

Link para o post
Um quase pleno para fechar em grande esta grande época. Pena os 2 empates, mas não deixa de ser um bom fim de época.

Força que tenhas sucesso na próxima época também :wink:

O que estraga um pouco, foram mesmo os empates. Obrigado. ;D

Muitos parabéns pela subida....

Ui mais de 100 pontos... que grande resultado!

No inicio de época, não estava nada à espera de conseguir tantos pontos. Foi óptimo.

:)

Fácil mesmo, a confirmação de que o Newcastle tem de estar é na Premier e não abaixo

Mai nada. 8)

Obrigado Duxxi !

Sem surpresas foste campeão com toda a justiça. Quanto aos jogos, algumas dificuldades inesperadas mas assim é que as vitórias sabem bem. Contra o Boro o resultado foi justo. Parabéns pelo título, agora é rodar a equipa nos 6 jogos que faltam.

Este comentário é mesmo para a actualização anterior, certo? É que já actualizei o final de época.

:mrgreen:

Parabens pelo titulo! Grande ano que tiveste, agora é renovar a equipa para bombar na primier!

abraço :compinchas:

Vou ter mesmo que fazer umas alterações de modo a por esta equipa ao nivel das outras. Obrigado. ;D

Quase um pleno neste último mês! Aqueles dois últimos empates....

Ainda assim, muitos parabéns novamente, pois terminar esta divisão com mais de 100 pontos é algo que mete respeito! Tal como a nossa Vitalis, esta divisão é muito competitiva, até... tu chegares :D

Bem visto. :mrgreen:

A Championship é muito competitiva, há luta até à última jornada o que é muito emocionante e ter muitos pontos de vantagem é de facto, bastante gratificante. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era para a actualização anterior... Andei às aranhas e não vi que já tinhas actualizado de novo... :x

6 jogos em que aproveitaste para dar minutos a jogadores menos utilizados e os resultados foram muito positivos... E terminaste com 26 pontos de vantagem :prayer: Agora é concentrar as atenções para a próxima época e apontar baterias para o mercado que se aproxima em que espero que um certo luso-brasileiro se junte ao Newcastle 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção, agora o Newcastle tem outros objectivos, como ir as competições europeias, e quem sabe daqui a 2/3 anos ser campeão :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Newcastle merece mesmo o prémio de marcar presença no maior escalão do futebol inglês pois qualidade não lhe falta para isso. Um grande campeonato, ultrapassando a marca dos 100 pontos e 26 pontos de vantagem para o segundo classificado. Foi uma breve passagem por este escalão que os Magpies realizaram.

Agora é tempo de preparar a equipa para o mais exigente futebol do Mundo!

Parabéns, força e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

40970177.jpg

Newcastle F.C.: Mês de Maio

Uma pequena análise sobre o que se passou no Newcastle nesta época.

Csar-Mrio-4.jpg

Mário vence treinador do ano

Equipa do Ano

Não esperava nada encontrar o Ipswich na Premierleague. Contava com a qualificação do Sheff United que me pareceu a equipa com mais capacidades de actuar na divisão acima à Championship.

Não fazia ideia que o Newcastle já tinha ganho três vezes a Championship. Kenny Miller, do Ipswich, foi o melhor marcador da Championship, o que me surpreendeu. Um jogador já na casa dos trinta anos, mostrou que não está velho para isto.

Como tinha dito, o Leicester City, Watford e Scunthorpe foram despromovidos à League One.

Newcastle-United-1.jpg

Quando olhei para estas estatísticas reparei que o Ngog foi o melhor marcador da equipa. Fiquei um pouco surpreendido por ter ganho a corrida ao Smolarek mas o avançado proveniente (por empréstimo) do Liverpool foi mais eficaz, ou seja, teve um maior aproveitamento que o Ebi que teve mais minutos nas pernas. A diferença foi mínima, o que mostra muito equilíbrio e qualidade ofensiva da minha equipa.

Tenho que dizer que na imagem não aparece o meu outro GR que tive que coloca-lo nas reservas para tirar esta imagem (se não, tinha que fazer uma montagem devido ao scroll).Harper foi o único jogador que jogou todos os jogos ao serviço do Newcastle esta época, o que reflecte que na baliza, nunca tive problemas.

Quem teve perto de atingir essa marca foi o José Enrique que se lesionou nas últimas semanas e tive que adaptar um defesa direito para essa posição.

Jonas, este argentino foi uma das figuras da época. Treze assistências e onze golos, valeram-lhe um lugar de destaque na equipa. Um jovem com muito potencial e vai conseguir usa-lo ao máximo, tenho a certeza.

Por último, tenho que destacar a rotatividade que dei na equipa. Tenho pena de não utilizar mais vezes o Ameobi mas este estava completamente tapado já que usei o 4x3x3 ao longo de quase toda a época. Outro aspecto negativo foi o facto do LuaLua ter jogado pouco, o que me deixou irritado. Eu no início da época tentei empresta-lo para evoluir visto que iria ter poucas oportunidades mas este rejeitou o empréstimo, era óptimo para ele. Consequentemente não teve muitas oportunidades e ainda coloquei-o nas reservas e de vez em quando, era chamado à equipa principal mas sempre com exibições muito podres.

Newcastle-United-2-1.jpg

Aqui está a equipa da época. Não concordo com algumas escolhas, mais precisamente com o ponta-de-lança e um dos médios-centros. Acho que o Ngog e Guthrie deviam estar no onze da equipa.

De resto, está tudo óptimo e está aqui a equipa que dominou a Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de uma bela época.. Venha a próxima :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente análise final ao plantel nesta época fantástica... Não tenho reparos a fazer se bem que o Ngog ser o melhor marcador da equipa também me surpreendeu, esperava como certamente muitos outros que SmolaDeusrek fosse o artilheiro da equipa e que fosse a figura da mesma... Mas há um jogador que se destacou destes e considero o melhor estandarte da equipa, o seu nome é Jonas e fez uma época brilhante com golos e assistências. Para mim foi o melhor jogador da tua equipa :prayer:

Ri-me com o facto de não saberes que o Newcastle tinha ganho duas vezes o Championship:

csarmrio2.gif

Está ali bem explícito no final do texto :-

Seu desatento :mrgreen:

Se o luso-brasileiro não vier dou-te porrada... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tambem nao sabia que o Newcastle já tinha sido despromovido anteriormente

Sempre interessante saber estes factos historicos :D

Como ja disse foi uma grande epoca... Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim este Newcastle está no devido lugar.

Agora com umas mexidas no mercado sólidas podes começar um plano agradável de 2 anos para reconstruir a equipa e a sua imagem.

Boa sorte porque agora é que começa o desafio (imo :mrgreen:)! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

40970177.jpg

Newcastle F.C.: Mês de Junho

Preparação para a nova época

Na época passada, não demos hipóteses aos nossos adversários e a distância pontual foi prova disso. Este ano, prevejo uma época muito mais difícil e o verdadeiro desafio, vai começar agora!

Quando cheguei ao James’ Park, encontrei uma equipa com uma qualidade fora do normal para este campeonato. Coloccini, José Enrique, Nolan, entre outros, são jogadores que tem capacidade suficiente para jogar em clubes de renome a nível nacional, como o caso do Tottenham, Aston Villa, etc.

Tive sorte em poder contar com eles mas precisava de fazer muitas alterações para ter uma equipa sólida.

Csar-Mrio-6.jpg

Fiquei surpreendido com a direcção. Não podia escolher menos que a metade da tabela, o que mostra que a direcção quer apostar forte esta época e os 27M disponíveis para transferências, são a prova disso.

Irei dispensar quem está a mais e contratar os jogadores necessários.

Csar-Mrio-2-3.jpg

A imprensa parece que não esteve atenta ao trabalho que realizamos na época passada.

As previsões dizem que se nos mantivermos na Premierleague já é positivo. De facto, tenho que concordar mas ficar em cima da linha de despromoção é ser pouco ambicioso já que com o orçamento disponível e a qualidade do plantel que aumentará com os reforços, é pedir muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mostra a grande gestão que fizeste a época transacta, tanto a nível de salários como de transferências. Agora à que aproveitar esse dinheiro e fazer umas compras jeitosas porque esta época vai ser puxada.

Nós acreditamos em ti Newcastle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento tens mais que a obrigação de lutar pelo objectivo que a direcção quer... E ainda estou à espera do luso-brasileiro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época muito boa a todos os níveis. Agora, esperam-se bons reforços para fazeres uma época tranquila ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2000-1???? isso era o que eu tinha na 1º epoca na sagres como saca, tu como o newcastle devias ter muito mais, especialmente depois do sensacional compeonato que realizaste, mas eles vão perder muito dinheiro nas apostas contigo...vais limpar isso!

27M e 1M pa salarios é mais que suficiente para fazeres um grande plantel, sem contar com a venda dos excessos, sim senhora, esta equipa promete.

Mario boa continuação

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...