Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Agosto Premierleague: 1ª Jornada Começamos esta época com o nosso esquema habitual, ou seja, 4x3x3 com Ngog a ser o ponta-de-lança e Riera & Jonas nas alas. O trio do meio-campo é composto só por reforços. Vukcevic, MIcheal Johnson com a função de construir jogo e Jones tem o objectivo de destruir. Na defesa, nada se alterou em relação ao ano passado. O Manchester United conquistou a liga no ano passado com relativa facilidade e decidiram manter a base da época anterior. O sistema utilizado é o típico 4x4x2 com Berbatov a fazer companhia ao Rooney no ataque. Tentei jogar de igual para igual com este Newcastle e estou satisfeito com o desempenho da equipa. O golo do Manchester apareceu num pontapé de canto, grande cabeceamento do Vidic que inaugurou o marcador. Acusamos o golo sofrido e perdemos algum “gás” e isso notou-se até ao final do intervalo. Tirei o Riera (tocado) e decidi estrear o Jimenez, Vukcevic foi para a esquerda. Voltamos a equilibrar as coisas mas a defesa do United teve muito bem. Na altura do desespero, lancei o Smolarek e o Saha e foi o francês que igualou a partida. Golo que compensou a atitude da minha equipa e o resultado ajusta-se ao que se passou durante o jogo. Premierleague: 2ª Jornada Recebíamos uma equipa que é apontada ao 13º lugar e que fez uma época bastante tranquila. A novidade do onze era a entrada do Jimenez e a saída do Rieira. Com isto, esperava mais criatividade no miolo do terreno e fiquei satisfeito com o que vi. A minha equipa dominou a maioria das operações e não se enganem devido ao número de remates. Jogamos bem melhor e merecemos a vitória que só surgiu com muita sorte, isto é, um enorme erro do GR que perdeu a bola para o Ngog que de baliza aberta, não teve dificuldades em fazer o golo. Até ao final, tivemos alguma dificuldade em segurar o resultado já que o Wolves, assustou com algumas vezes. Premierleague: 3ª Jornada Jogamos num estádio tradicionalmente complicado. Blackburn apenas com um ponto conquistado tinha que dar o tudo por tudo, para recuperar. Fizemos a melhor exibição da época e só não ganhamos devido à azelhice da minha equipa na hora de finalizar. Muitas oportunidades tiveram os meus jogadores mas Robinson aplicou-se para evitar o golo. Tenho que destacar a exibição do Jonas que foi um verdadeiro perigo para a defesa do Blackburn, muito activo em jogo, foi dos melhores em campo, sem dúvida. Premierleague: 4ª Jornada Para fechar o mês, íamos jogar a Londres jogar num estádio extremamente difícil. A minha equipa não foi capaz de aguentar o jogo do Tottenham e acabou por ceder aos quarenta e dois minutos de jogo. Na segunda parte, decidi manter os mesmos jogadores e mexi muito tarde. Não sei se isso mudaria o rumo dos acontecimentos, o que acho muito improvável já que encontrei um Tottenham inspiradíssimo e muito difícil de parar. Não estou contente com este inicio mas também não estou desiludido. Cumprimos onde tínhamos que cumprir e ainda roubamos dois pontos ao actual campeão. Penso que com o que vi da minha equipa, dá para esperar coisas bastante agradáveis durante esta época. Estou desiludido com o Middlesbrough que ainda não pontuou esta época. Gastaram cerca de 15M em contratações mas ainda não conseguiram resultados nos seus investimentos. Taça da Liga: 2ª Eliminatória Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Ganhamos ao Preston que actua na divisão inferior à Premiership e não deixamos o nosso adversário causar qualquer surpresa. Para a 3ª eliminatória, vou encontrar novamente o Liverpool e novamente fora de casa. Começo a acreditar que o FM está contra mim. Destaque ainda para o primeiro golo do Micheal Johnson ao serviço do Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Novembro 2009 Bom começo. Como disseste, não fizeram mais que a sua obrigação Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Novembro 2009 Foi um bom começo. Destaco o empate frente ao Man utd que foi muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Novembro 2009 Não foi um bom inicio de época , podias ter feito melhor mas ainda é o começo muita coisa pode mudar quer dizer muita coisa vai mudar... E o jogo para taça foi facil agr é só seguir... Força ai... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Novembro 2009 Muito bom o empate logo no primeiro jogo frente ao Man UTD. Nos jogos seguintes, foram mais complicados para a tua equipa. Aqui está a Premier League - equilibrio, luta, intensidade. :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Novembro 2009 Foi um começo interessante, uma boa réplica contra o United permitiu alcançares o empate. Wolves era de vitória e conseguiste o objectivo, fizeste um belo jogo no Ewood Park mas depois, no White Hart Lane, exibição fraquita. Mas a época começou bem, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Novembro 2009 foi um bom início de campanha continua força Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Novembro 2009 Se não és campeão com essa equipa és muito fraco. 8) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 21 Novembro 2009 Liverpool x Newcastle já começa a ser o clássico da taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 21 Novembro 2009 vais bem classificado, mas podes subir mais, boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Novembro 2009 Para começar não está mau, continua! :) Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Novembro 2009 O calendário não foi amigo neste início de temporada, começaste logo contra equipas difíceis e saíste-te bem... Ganhaste o jogo em que era "obrigatório" ganhar contra o Wolves e obtiveste resultados satisfatórios nos restantes com destaque claro para o empate frente ao Utd. Fácil na Carling. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 23 Novembro 2009 Bom inicio de temporada Mario, as contrataçõs nem vale apena falar ne? DAvid Luiz, Vuk sao :prayer: Muito bom empate com o Man. Utd. e agora com o liverpool tens que ganhar! Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Setembro Premierleague: 5ª Jornada Setembro previa ser um mês pouco desgastante e tranquilo com um calendário que previa coisas boas para o Newcastle. Começamos com a visita do Everton ao James’ Park e nunca pensei que a equipa reagisse tão bem à derrota contra o Tottenham. Entramos muito fortes e em apenas 20 minutos, já vencíamos por 3-0. A partir dai, foi gerir o resultado mas o Everton foi aproximando-se da baliza e conseguiu o tento de honra. Bem que tentaram marcar mais um mas não dava para mais. Premierleague: 6ª Jornada Depois de uma saborosa vitória frente ao Everton, fomos visitar o Birmingham que luta apenas pela manutenção. Adiantamo-nos cedo do marcador através de uma grande penalidade. A partir daí, não tiramos o pé do acelerador e continuamos a criar diversas oportunidade de golo mas não conseguimos concretiza-la. Praticamos um bom futebol e apenas pecou pela escassa vitória. Premierleague: 7ª Jornada Por último, jogamos fora contra o West Ham num jogo bem mais difícil que os anteriores. Entramos muito fortes (uma imagem de marca deste mês) com o Ngog a fazer o golo bem cedo. Depois do golo, o jogo foi muito fraco e com poucas oportunidades de golo até que nos últimos minutos, o West Ham decidiu dar o tudo por tudo e a minha equipa teve que jogar na retranca e espreitar o contra-ataque. No último lance do jogo, Saha conseguiu finalizar uma excelente jogada. É neste tipo de jogos que o Newcastle não pode falhar. Excelente mês com um futebol bonito, resultados muito agradáveis e um 4º fabuloso. Para o próximo mês, tenho que manter tudo para ver se consigo mais vitória de modo a conseguir cumprir os objectivos. Taça da Liga: 2ª Eliminatória O Liverpool tem sido o nosso carrasco nas taças e como tal, esta não foi excepção. Completamente massacrados e nem reconheci a equipa que teve num dia mesmo mau. Ainda por cima, dois dos meus jogadores foram expulsos. Mais valia ter ficado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 23 Novembro 2009 Excelentes resultados na Liga e um excelente 4º Lugar! Continua assim! Na Taça, fizeste os possíveis, mas a jogar com menos e a equipa em dia não, é complicado Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Novembro 2009 Saiste muito bem neste mês , o jogo contra o Liverpool já sabiamos que era complicado ganhar mas também não esperavas perder por tanto.. Agora é só continuares com a excelente prestação na EPL. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2009 Toffees :cry: Raios te partam, tinhas logo que ganhar aos Toffes, deixa-me adivinhar, o treinador continua a ser o Moyes, certo? Se sim é normal perder. Moyes para a rua, pá! :asneirento: Duas boas vitórias nos restantes jogos da liga contra adversários teoricamente acessíveis. Estás numa posição excelente depois destes resultados mas tens que trabalhar para manter a forma e ir um pouco mais além... Na Carling e depois de já estares a perder 2-0 viste dois jogadores teus serem expulsos no decorrer da segunda parte e o Liverlool aproveitou para marcar mais dois golos e fazer assim a goleada. Se as expulsões não tivessem ocorrido talvez a situação fosse diferente. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Novembro 2009 Um excelente mês deste Newcastle :) Vai lançado para o primeiro lugar, apesar da concorrencia forte. Na taça, pronto, jogar em Anfield já é complicado, ainda mais com 2 expulsos... Bs para os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Novembro 2009 Já ia dizer "Bom mês?! Mas ganhaste os jogos todos.." e depois vi o massacre em Liverpool. Mas esse jogo foi realmente uma pena, manchou exibições muito positivas no campeonato onde se incluí uma grande vitória sobre o líder! Parabéns Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 23 Novembro 2009 Bom mês, pena o massacre do Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 23 Novembro 2009 Ainda assim tás a ir bem no newcastle... continua assim.. e pode ser que a eliminaçao das taças dê mais tempo apra recuperarem para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Novembro 2009 Um mês extremamente positivo a nível de resultados para a Liga, visto que fizeste o pleno e estás num belo lugar neste início de época. A derrota frente ao Liverpool é comprensível pois acabaste de subir de divisão e a equipa ainda se está a ambientar. As partidas foram sempre algo equilibradas, sendo que por vezes o adversário conseguiu ser superior mas quero ver essa a equipa a jogar à bola! :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post