Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

40970177.jpg
Newcastle F.C.: Mês de Abril/Maio

Este último mês traduz a 100% o que foi o Newcastle ao longo de toda esta época. Muito inconstante e a perder pontos em partidas que seriam teoricamente mais fáceis.

Quatro jogos e três no James Park devia ser sinonimo de no mínimo seis pontos conquistados mas nem isso conseguimos. Pelo menos, tal como no ano passado, saímos da liga a ganhar o que é sempre um ponto positivo de tantos negativos.

Ainda houve algumas coisas que me deixaram chateado além das derrotas, foi a maneira como as tive, ou seja, contra o Tottenham sofri o golo no último minuto e na casa do West Ham, a ganhar 0-2 sofri a reviravolta para 3-2 o que me deixou furioso.

]PL2-1.jpg
Primeira-Liga-Inglesa-3.jpg

11º lugar na segunda época na Premierleague é um resultado que é bom e mau ao mesmo tempo e porquê? Simples, melhorei relativamente à época anterior mas não deixa de ser uma posição medíocre tendo em conta os objectivos da equipa e qualidade do plantel.

O Sunderland depois de uma época fenomenal desceu para o 12º lugar, bem que desilusão. Curioso que o 1º e 2º lugar não foi de nenhum dos quatro grandes do futebol inglês e tanto o City como o Villa estão de parabéns pela época realizada.

Newcastle-United-2.jpg

Cá está. Podem ver que a direcção ficou desiludida em todas as competições o que diz tudo sobre esta época.

Estive bem abaixo das expectativas e não pode continuar assim, temos que melhorar sobre tudo a nível defensivo já que a minha defesa foi um desastre autêntico.

Newcastle-United-4.jpg

Há aqui alguns aspectos importantes a realçar. O primeiro é que muitos dos poucos golos que fizemos foi por intermédio do Carlos Vela. Isto só mostra o quanto foi uma excelente contratação num valor bem pequeno e foi o segundo jogador com mais jogos nas pernas, ultrapassado apenas pelo nosso guarda-redes que é titular indiscutível.

Curioso que eu comecei a época num 4x3x3 com o Vela a ser o ponta-de-lança mas fui mudando para 4x4x2 e Hugo Almeida a fazer companhia ao mexicano, não me admirava que caso o pinheiro fizesse tantos jogos tivesse mais golos.

Aproveitando que estou a falar dos jogadores da equipa, Vukcevic e Jonas em nada foram influentes como no ano passado, mais este último que foi uma verdadeira desilusão. Sempre que jogou não mostrou o seu verdadeiro valor, é pena.

No lado esquerdo da defesa, Kolorov ganhou a “luta” contra o José Enrique e mostrou-se bem melhor que o espanhol. Por acaso, na defesa houve muita rotatividade o que significa que nunca estava contente com o que tinha, tentei e todos os modos melhorar a equipa defensivamente mas…

Aqui está a época 2011/2012 que em geral, foi um pouco medíocre. A nova época reservas muitas surpresas, até lá. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Não atingis-te a expectativa da direcção uma época que podia ser melhor mas para a proxima vais conseguir pelo menos o apuramento para a liga Europa

BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais deste Newcastle.

Mas agora tens de te focar num novo objectivo e alcançá-lo na próxima época porque isto assim não dá em nada.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época um pouco àquem das expectativas para os lados do Newcastle. Contudo, deverá haver ilações positivas a tirar desta época e isso poderá ser bom para a próxima época.

Quanto a uma saída, a meu ver, fizeste bem em rejeitar as propostas pois seria 'deitar' trabalho ao lixo numclube que merece mais do que um 11º lugar.

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Maio/Junho

Csar-Mrio.jpg

Mário sai

Mensagem Pessoal

Apresentação

Entrevista

A época foi mediocre a motivação não era tanta para continuar em Inglaterra. Se tivesse que ser, continua claro. Contudo, surgiu uma proposta do Atletico de Madrid antes mesmo de terminar a Liga BBVA. Por isso, decidi adiar a proposta já que os Colchorenos ainda podiam ser campeões mas não aconteceu.

LIGA-BBVA.jpg

O Barcelona conquistou a liga e isso foi um estímulo para eu aceitar este cargo e porquê? Simples, nada melhor que pegar no Atletico e leva-lo a conquistar titulos.

C-Atltico-Madrid-SAD.jpg

Bem, que plantel cheio de qualidade mas ao mesmo tempo enorme e tem alguns jogadores insatisfeitos. Destaco claro jogadores como Forlan, Hulk e Aguero que dão uma enorme força ofensiva para esta equipa.

Csar-Mrio-6.jpg

Dinheiro não é problema para estes lados mas não devo reforçar muito o plante, há qualidade que chegue.

Atletico :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas mais sorte em Madrid do que no Norte de Inglaterra. Tens aí uma equipa interessante para fazer coisas bonitas, destaco Hulk e Aguero, jogadores para partir as defesas adversárias.

Barcelona e Real Madrid devem estar muito fortes. Um 3º lugar seria bom. Boa sorte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético de Madrid :prayer:

Que lá sejas campeão e tenhas o sucesso que tens perseguido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Julho/Agosto

Mercado de Transferências: Verão

C-Atltico-Madrid-SAD-2.jpg

Muito dinheiro gasto e poucas contratações, é nisto que se baseia o mercado de verão. Praticamente só trocamos de jogadores já que Forlan estava com 32 e anos e precisava de alguém que sabia que era sinónimo de golos e nada melhor que o Huntelaar para essa função, é máquina. O Breno também custou uns bons milhões ao Atlético que veio para substituir Diaz que foi vendido e bem vendido, a idade já pesa. Em relação ao Biglia, já estava contratado antes mesmo de eu ter chegado a Madrid mas por acaso, foi uma boa aquisição visto que parece ser um jogador com características bem interessantes, pode vir a ser muito útil.

Muitas dispensas mas o dinheiro rendido não foi assim tanto mas o que interessa é que não há jogadores a mais no plantel de modo a evitar a insatisfação de alguns elementos da equipa.

Plantel: Atlético de Madrid
C-Atltico-Madrid-SAD-3.jpg

Aqui está o plantel que vai atacar a Liga BBVA está temporada. Optarei por um 4x3x3 ou um 4x4x2 consoante as situações mas à partida, tudo indica que a primeira táctica será utilizada mais vezes. Tenho tantas opções tanto a nivel defensivo como a nível ofensivo que vou ter que rodar algumas vezes o plantel mas à partida, esta será a táctica ou esta.

Curioso que no 4x3x3 o Aguero não está a titular, devem estar a estranhar devido à qualidade do argentino mas este vai sentar no banco. Se a táctica funcionar o Aguero vai ser usado a MC já que não estou pra deixar uma contratação de 24M no banco, nem pensar.

Alguma SS, é só pedir.

Amigáveis

C-Atltico-Madrid-SAD-1.jpg

Amigáveis segurissimos a destacar claro, a vitória em Londres contra o Tottenham num jogo bem equilibrado mas a qualidade dos jogadores fez a diferença.

Previsões e essas coisas todas…

Previsões para a Liga BBVA

Sorteio da UCL [Manchester United | Olympiakos | Maccabi Haifa]

Previsões para a UCL

Por último, somos capazes de ganhar a Liga e se isso não acontecer, estamos lá perto mas claro, Real e Barça são os eternos favoritos.

Já na UCL o sorteio nem foi bom nem mau, razoável mas o objectivo é passar com distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande banner :prayer:

Excelentes entradas que fizeste. Huntelaar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenhas mais sorte nesta aventura por Espanha. Tens uma equipa muito boa, jogadores de grande qualidade e penso que o título pode ser uma realidade, se bem que para este ano possa não ser uma prioridade.

Em relação às tácticas, acho que naquele 4x3x3 encaixava melhor o Aguero visto que os companheiros de ataque são do mesmo estilo de jogo. Ao jogares com o Huntelaar, penso que o Guardado se encaixava melhor no lado esquerdo a jogar como extremo.

Poucas contratações mas necessárias, e a contratação do Biglia parece que vaeio mesmo a calhar, ainda por cima a custo zero.

Na Champions tens tudo para passar, penso que podes mesmo lutar pelo 1º lugar contra a grande equipa do Man Utd.

:compinchas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Grande banner :prayer:

Excelentes entradas que fizeste. Huntelaar :carinhoso:

Huntelaar é máquina. >*

Obrigado!

Exelente equipa aposto que vais ser campeão

BS

Não é bem esse o objectivo mas se acontecer, ainda melhor. =)

Que tenhas mais sorte nesta aventura por Espanha. Tens uma equipa muito boa, jogadores de grande qualidade e penso que o título pode ser uma realidade, se bem que para este ano possa não ser uma prioridade.

Em relação às tácticas, acho que naquele 4x3x3 encaixava melhor o Aguero visto que os companheiros de ataque são do mesmo estilo de jogo. Ao jogares com o Huntelaar, penso que o Guardado se encaixava melhor no lado esquerdo a jogar como extremo.

Poucas contratações mas necessárias, e a contratação do Biglia parece que vaeio mesmo a calhar, ainda por cima a custo zero.

Na Champions tens tudo para passar, penso que podes mesmo lutar pelo 1º lugar contra a grande equipa do Man Utd.

:compinchas:

Tipo, o Aguero também era capaz de dar no 4x3x3 mas como gastei 24M no Huntelaar para substituir o Forlan não ia mete-lo no banco.

O Biglia ainda vai dar muito jeito para estes lados.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que percas os jogos todos e que o Real seja campeão :heart: Até te vais ver negro em tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real ser campeão, Fama? Isso é coisa de Barcelona ! :heart:

Mas desejo-te a maior sorte do mundo em Madrid e com essa equipa ninguém te pára ! :celebracao:

Huntelaar e Hulk ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das tuas contratações,Huntelaar :prayer:

Tens uma grande equipa e vais ser um forte candidato a conquista do titulo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
meu querido Atlético de Madrid :carinhoso:

E meu também. :carinho:

Que percas os jogos todos e que o Real seja campeão :heart: Até te vais ver negro em tanto dinheiro.

:-k

O Real ser campeão, Fama? Isso é coisa de Barcelona ! :heart:

Mas desejo-te a maior sorte do mundo em Madrid e com essa equipa ninguém te pára ! :celebracao:

Huntelaar e Hulk ! :prayer:

Prefiro o Real ao Barça. 8)

Gostei das tuas contratações,Huntelaar :prayer:

Tens uma grande equipa e vais ser um forte candidato a conquista do titulo.

Força :compinchas:

Obrigado .:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Setembro/Outubro

Este inicio de época em nada simpático para nós em termos de calendário. Defrontar o Sevilla, Barcelona e Valencia no mesmo mês e logo no de estreia, era uma tarefa bastante complicada para nós.

O Sevilla terminou a época passada em 5º lugar mas apenas com cinco pontos de diferença para o Atletico o que releva que são uma das melhores equipas de Espanha. Grande equilíbrio nesta partida em que levamos a melhor devido ao golo do Kroos que fixou o resultado em 0-1. Excelente início. Nem tudo é bom e logo de seguida fomos a Camp Nou levar três golos sem resposta onde a qualidade dos jogadores fez a diferença.

Curioso que a equipa respondeu muito bem à derrota e conseguiu uma boa série de três vitórias consecutivas com o destaque para a estreia vitoriosa na UCL ao derrotar o Macabbi Haifa por 3-1. A grande figura foi mesmo o Huntelaar ao marcar cinco golos em apenas estas três vitórias, que máquina.

O resultado que manchou um pouco este mês foi mesmo o empate na Corunha onde chegamos a estar em vantagem devido ao golo do Hulk mas pouco tempo depois o Depor empatou. O empate é lisonjeador para nós já que não fomos em nada superiores e a exibição foi bem pobrezinha.

Para fechar o mês, uma vitória imprópria para cardíacos contra o Valencia onde nunca pensei que fosse conseguir os três pontos. Em primeiro lugar, começamos muito mal o jogo mas conseguimos dar a volta ainda na primeira parte. O que não contava é que o Valencia chegasse ao empate e a partir dai, defenderam até ao final do jogo mas mesmo no último lance, Aguero de livre fez o golo que nos deu a vitória. Que resultado!

Começamos o mês com o jogo mais esperado. Viajamos até Manchester para defrontar o United no jogo teoricamente mais difícil do grupo. O que dizer? Estou bem contente com o resultado/exibição do Atletico que provaram ser das melhores equipas da europa. Alias, soubemos sofrer e num contra-ataque exemplar matamos o jogo e curioso que a substituição que efectuei mudou tudo, coloquei o Hulk em campo para agitar mais as coisas e deu mesmo resultado, foi ele que iniciou o contra-ataque. Fantástico.

Seguiu-se o Almeria que não tivemos dificuldades em despacha-los com um golo do Camacho e mais dois do Huntelaar mas ainda é preciso realçar que o meu GR defendeu um penalti numa fase bem importante da partida. De seguida, o jogo mais azarado do mês, uma derrota frente ao Vallaidolid em que jogamos e jogamos muito bem e em nada merecíamos a derrota mas nem sempre se faz justiça no futebol mas nem tudo é mau, Huntelaar soma mais um golo e está a revelar-se uma aposta acertada para o ataque.

Felizmente a equipa respondeu mais uma vez a uma derrota e goleou em casa os gregos do Olympiakos por 4-0. Bem, que goleada a provar que somos tão favoritos quanto o United para a conquista do grupo e claro, Huntelaar fez mais uma vez o gosto ao pé.

Por último, uma vitória acessível num campo tradicionalmente complicado mas que Huntelaar e companhia resolveram facilmente um problema que parecia complicado e uma vitória facílima fora de casa para a Taça do Rei.

kewl6.jpg LIGA-BBVA-2.jpg

Inicio muito bom tendo em conta que defrontamos adversários bem complicados como o Barça ou United. Tenho que destacar a vitória no "Teatro dos Sonhos" e a máquina que tem sido o Huntelaar que em todas as competições nestes dois meses, já leva 11 golos marcados.

O Real Madrid entrou com tudo nesta liga e quem começou muito bem foi o Getafe que leva uma boa série de vitórias.

kewl5.jpgTaa-dos-Campees-Europeus-.jpg

Já na UCL tudo corre na perfeição. Ganhamos num dos estádios mais difíceis do planeta e não falhamos em casa. Melhor ataque e melhor defesa do grupo, vale a pena dizer mais alguma coisa? :>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...