Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Julho/Agosto

Mercado de Transferências: Verão

C-Atltico-Madrid-SAD-5.jpg

A direcção disponibilizou muito dinheiro para contratações mas o plantel já estava praticamente perfeito. Como a idade não perdoa, não renovei com Antonio Lopez já que estava com 30 e poucos anos. Logo, fiz de tudo para arranjar um DE de qualidade, tentei vários jogadores mas era muito difícil a aquisição deles até que decidi apostar praticamente toda a verba que tinha num DE que também pode actuar a DC. Bocchetti vem do Genoa, de Itália e é a minha aposta para o lado esquerdo da defesa. Ainda contratei um jovem que parece ter muito futuro mas vai jogar pelos juniores este ano.

Nas vendas, não renovei com alguns jogadores que estavam a mais e ainda emprestei (novamente) o Gavillan que não ia ter lugar na equipa. Ainda tentei vende-lo mas surgiram algumas propostas de empréstimo e aceitei.

Plantel: Atlético de Madrid
plantel.jpg

Aqui está o plantel que vai atacar os lugares cimeiros da Liga BBVA, esta época. Não há muitas alterações em relação ao ano passado, apenas ficou mais pequeno o que é bom que assim, há maior probabilidade de todos jogarem. A táctica não deverá ser muito diferente da época anterior, a minha aposta será o 4x3x3 com a alteração do DE, apenas. Se correr mal, vou tentar alterar de modo a dar os melhores resultados possíveis. Vamos ver.

Alguma SS, só pedir.

Amigáveis
C-Atltico-Madrid-SAD-6.jpg

Só espero que a equipa não tenha gasto todos os golos nos amigáveis se não estou lixado. Excelentes jogos e parece que a equipa está preparada para os jogos oficiais.

Previsões e essas coisas todas…

Previsões para a Liga BBVA

Sorteio da UCL [Manchester United | F.C. Copenhaga | Croácia Zagreb]

Previsões para a UCL

Segunda a imprensa, com alguma sorte aliada a qualidade dos jogadores posso conquistar estas duas competições mas não sou em nada, favorito para tal. Contudo, na Liga um lugar no top 4 é o mínimo.

O sorteio da UCL foi no minímo engraçado. Encontramos novamente o United no pote 1 e ainda medimos força com o Copenhaga e o Croácia Zagred. Qualificação é o que se pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, os meus parabéns pela nomeação para a selecção do Uruguai. Tiveste um bom começo frente à Argentina, conseguindo uma vitória importante rumo à qualificação para o Brasil'2014. O jogo seguinte foi completamente diferente e a Colômbia conseguiu um resultado muito bom, apesar de ter sido por números injustos. Foi uma derrota bastante pesada, visto que foste a melhor equipa em campo nesta partida. Mas o mais importante estava conseguido e isso é que importa.

No Atlético, após uma época excelente, houve algumas saídas mas nada de muito importante para manter a qualidade do plantel. A aquisição de Bocchetti parece-me boa mas para central, pois como lateral vais ter alguns problemas nas subidas e desarme devido à pouca determinação que possui na abordagem dos lances. A não ser que, na alteração que referes, ele passe a ser mais defesa-esquerdo do que lateral. O jovem joga em que posição(acho que não referes)? Parece ter qualidade para se impor a curto/médio prazo na equipa principal, qualquer que seja a sua posição.

Tirando o facto do plantel ser algo curto, pois a época é muito longa, tens jogadores que podem, perfeitamente, atingir os objectivos para esta temporada.

A pré-época foi positiva, tendo em conta a dificuldade dos adversários, demonstrando que a equipa está em bom nível para os jogos oficiais.

As previsões da imprensa podem colocar pressão na equipa e isso pode ser um factor negativo, pois há jogadores que acusam demasiado a pressão e o seu nível exibicional não reflecte a qualidade que têm. Mas neste campo, o papel do treinador é essencial para que isso não aconteça.

Por último, o grupo da Champions é acessível e, no mínimo, pede-se a passagem em 2º lugar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

grupo curioso na champions e pre-epoca magnifica.

continua nesse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, os meus parabéns pela nomeação para a selecção do Uruguai. Tiveste um bom começo frente à Argentina, conseguindo uma vitória importante rumo à qualificação para o Brasil'2014. O jogo seguinte foi completamente diferente e a Colômbia conseguiu um resultado muito bom, apesar de ter sido por números injustos. Foi uma derrota bastante pesada, visto que foste a melhor equipa em campo nesta partida. Mas o mais importante estava conseguido e isso é que importa.

No Atlético, após uma época excelente, houve algumas saídas mas nada de muito importante para manter a qualidade do plantel. A aquisição de Bocchetti parece-me boa mas para central, pois como lateral vais ter alguns problemas nas subidas e desarme devido à pouca determinação que possui na abordagem dos lances. A não ser que, na alteração que referes, ele passe a ser mais defesa-esquerdo do que lateral. O jovem joga em que posição(acho que não referes)? Parece ter qualidade para se impor a curto/médio prazo na equipa principal, qualquer que seja a sua posição.

Tirando o facto do plantel ser algo curto, pois a época é muito longa, tens jogadores que podem, perfeitamente, atingir os objectivos para esta temporada.

A pré-época foi positiva, tendo em conta a dificuldade dos adversários, demonstrando que a equipa está em bom nível para os jogos oficiais.

As previsões da imprensa podem colocar pressão na equipa e isso pode ser um factor negativo, pois há jogadores que acusam demasiado a pressão e o seu nível exibicional não reflecte a qualidade que têm. Mas neste campo, o papel do treinador é essencial para que isso não aconteça.

Por último, o grupo da Champions é acessível e, no mínimo, pede-se a passagem em 2º lugar.

Força!

Contra a Colombia fiquei mesmo fdd.

O Bocchetti vai actuar mais a defesa do que a latera. Os meus alas normalmente defendem. Em relação ao Isik, actua a MC e parece ter potencial.

No grupo da UCl, passar é o minímo. Obrigado!

grupo curioso na champions e pre-epoca magnifica.

continua nesse ritmo

:)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Setembro/Outubro

Bem que início tão fraco do Atlético de Madrid, com empates até dizer chega. O 4x3x3 parece que deixou de funcionar e vou ter que optar por outras tácticas para melhorar isto. Na verdade, consegui empates maus e bons o que não deixa de ser engraçado.

Tirando a partida em Manchester que foi equilibrada, todos os jogos fomos bem superiores ao adversário e o resultado que me deixou mais chateado, foi contra o Almeria que sofremos o golo em cima do minuto noventa. A partir dai, conseguimos duas vitórias que atenuavam um pouco o mau início.

Continuamos em grande na Liga dos Campeões ao vencer as duas partidas confortavelmente e contra o Croácia Zagreb, optei por jogar num 4x2x2x2 e a equipa jogou muito bem, posso vir a utiliza-la no futuro.

Já no campeonato, as coisas começaram mal com a derrota contra o Real fora de casa e pioraram com o empate contra o Valladolid. Valeu mesmo aquela vitória sofrida contra o Sevilla em que Hulk resolveu no último minuto num jogo impróprio para cardíacos. Por último, a vitória na Taça do Rei foi o mais fácil.

kewl6.jpg LIGA-BBVA-5.jpg

Começo algo tremido, muito por culpa dos empates nas primeiras jornadas e esses pontos, podem fazer muito falta no futuro. O grau de dificuldade aumentou em Outubro com todos os jogos para a liga foram fora de casa e defrontamos equipas de alto calibre como o Real ou Sevilla mas devíamos ter feito mais contra o Valladolid, é um facto.

Há muito a melhorar e temos que começar já no próximo mês e ganhar o máximo de jogos possíveis para colocar o Atlético nos lugares que merece, que são os primeiros.

kewl5.jpg

Atlético de Madrid: 7 pontos

Manchester United: 7 pontos

F.C. Copenhaga: 3

Croácia Zagreb: 0

Antes demais, peço desculpa a todos mas esqueci-me de tirar a SS da classificação.

Começamos muito bem e se tudo correr bem, conseguimos o objectivo que é a qualificação mas apesar de que o primeiro lugar começa a ser bem possível mas para isso, temos que ganhar principalmente ao Manchester em casa e na próxima actualização verão o que aconteceu. Até lá. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio de época está a ser um pouco desapontante. Muitos pontos perdidos contra adversários teoricamente mais fáceis. Usaste mais vezes o 4x2x2x2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Patético começou muito bem a época! Excelente início de temporada, gostei!

E ainda levaste 3 do Real no Bernabéu, fiquei lixado... Deviam ter sido mais! Na Champions ganhaste ao Zagredo com categoria e contra os vikings também e em Old Trafford devias ter sido humilhado :\

Continua assim no campeonato que estás bem (:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados algo incostantes...

Tanto no Atletico, como no Uruguai..

Primeiro aquela grande vitoria sobre a Argentina, quase parecia impossível, mas aconteceu...depois a carrada de oportunidades falhadas contra a Colombia num jogo, teoricamente mais fácil, enfim...é o futebol. Ainda assim, estás de parabéns.

No Atlético, tens empatado bastante com equipas inferiores a ti.

Nao sei se devo dizer isto, mas nunca gastaria 50M num jogador que nao os vale. É bom, muito bom. Mas 50 M é muito dinheiro, e com esse dinheiro, conseguirias trazer O MELHOR CENTRAL do jogo, e nao...apenas UM dos melhores.

Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos na champions...pois aqui estás verdadeiramente bem.

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom nivel na champions e vitoria importante no terreno do Sevilha.esperemos que relance a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio poderia estar a ser bem melhor.

Muito bem na champions.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Novembro/Dezembro

Depois de um início algo fraco, tínhamos a oportunidade de remediar as coisas num mês muito longo e extremamente difícil com destaque para as partidas frente ao Barça e United.

Antes disso, fizemos quatro jogos em Madrid que cumprimos sem razões de queixa, isto é, goleamos para o campeonato e ganhamos confortavelmente para a UCL e ainda vencemos para a Taça do Rei. De seguida, defrontamos o primeiro dos dois verdadeiros testes ao empatar frente ao Barcelona em casa. Empatamos mas se alguém tivesse que ganhar, quem seria era o Barcelona. Das duas equipas, foi a que teve mais oportunidades e a que jogou melhor. A verdade é que a perder 0-1. conseguimos dar a volta no início da segunda parte e o Asenjo ainda defendeu um penalti mas pouco tempo depois Zlatan estabeleceu a igualdade. Com o que aconteceu nos 90 minutos, posso dizer que o resultado foi positivo.

A equipa não fraquejou nos dois jogos jogos fora de casa e goleou por 1-4 e claro, destaque para o Kun Aguero que fez um hat-trick contra o Corunha. Está numa forma fenomenal.

Por último, o jogo que praticamente decidia o 1º lugar do grupo foi revoltante para nós. Entramos muito bem e de grande penalidade chegamos à vantagem mas ainda na primeira parte, Rooney empatou e o jogo estava a ser muito dividido, ambas as equipas a jogar para ganhar e isso era o que se queria ver. Na segunda parte tudo na mesma, com o United com um pouco mais de domínio mas nada que assustasse o Atlético, voltamos à vantagem e de novo de grande penalidade mas no último minuto, Macheda cabeceou e empatou a partida o que nos complica e muito a vida. O Manchester United subiu para primeiro devido à vantagem do confronto directo e isso complicava e muito as nossas contas,

Final de 2013 era muito importante para nós e porquê? Simples, ia-se decidir o primeiro lugar no grupo da Liga dos Campeões e era fulcral saber se o Atlético iria continuar a melhorar de jogo para jogo uma vez que aquela má fase já passou.

Há dois jogos que se diferenciam dos outros, claramente. Estou a falar da partida frente ao Villarreal e Valência. Antes disso, defrontamos uma equipa que nos complicou uma tarefa que à partida, parecia fácil. O Atlético de Bilbao foi um adversário muito difícil mas bastou um golo do Aguero para conquistar os três pontos muito suados.

Oito golos frente ao Villarreal, ou seja, um festival de golos num jogo muito bom mas ainda melhor porque fomos nós a ganhar. A figura do jogo foi o Aguero que nesta época, está uma máquina de golos. Na verdade, no final da primeira parte, estávamos a ganhar confortavelmente por 5-1 mas na decidimos descontrair e sofremos dois golos que podiam ser perfeitamente evitados e isso é um pouco chato apesar de não alterar em nada a conquista dos três pontos e isso é o mais importante.

Na Liga dos Campeões a tarefa era muito difícil e nem a vitória era suficiente para garantir o primeiro lugar já que bastava o United ganhar e ficamos nós em segundo lugar e foi o que aconteceu. O Manchester venceu a sua partida e por isso, a meio do jogo não me importei com o rumo dos acontecimentos mas deu para ver que merecíamos ganhar mas não ia adiantar de nada.

Se fiquei desiludido com a UCL, nada melhor que um jogo com o Valência no mestalla para voltar a animar a equipa. Começamos muito bem e inauguramos o marcador por intermédio do Obasi que mas a partir dai, tanto na primeira como na segunda parte, o Valência dominou o jogo por completo e a expulsão do nosso central só complicou e muito a nossa tarefa e o golo dos da casa não iria demorar muito a aparecer e David Silva fez o golo ainda no primeiro tempo. Cá está, com menos um homem, era segurar até ao final da partida mas a expulsão do autor do golo do empate iria mudar as coisas por completo, um erro infantil do Silva custou pontos ao Valência que depois da saída do espanhol, não apareceu mais na partida e o Atlético começou a acreditar no golo e o herói foi o “nosso” Huntelaar que não falhou frente ao GR e “gelou” o estádio.

No último jogo de 2013, não foi fácil obter os três pontos e o Real Sociedad foi um adversário difícil. O engraçado é que é o segundo jogo que temos um jogador expulso o que é péssimo e isso podia-nos custar bem caro, os visitantes reduziram a desvantagem mas consegui mudar as coisas de modo a garantir a vitória que parecia fácil mas um lance mudou a história do jogo.

kewl6.jpg LIGA-BBVA-2-2.jpg

Ao ver esta tabela, parece que estamos na época passada em que Real e Barca lutavam pelo primeiro lugar e o Atlético estava atrás a tentar segurar o terceiro lugar, engraçado no mínimo. De um modo geral, estes dois meses foram bastante positivos e voltamos aos primeiros lugares que é para continuar. claro. Tenho que dar os parabéns ao Barça por serem campeões de inverno que foram os melhores até agora mas o Real está muito perto, por isso vão ter muitas dificuldades em segurar o primeiro lugar. Vamos ver.

kewl5.jpgTaa-dos-Campees-Europeus.jpg

Por acaso, esperava mais do Croácia Zagreb que nem um ponto conquistou, muito mau. Em relação a nós, cumprimos mas o segundo lugar soube a pouco, muito por culpa daquele golo do Macheda aos 90 minutos.

Taa-dos-Campees-Europeus--6.jpg

O sorteio ditou um velho conhecido do Atlético. Relembro que eliminamos o Bayern Munique na última época nas meias finais, dois jogos extremamente difíceis e adivinha-se o mesmo em 2014. Curioso que na fase de grupos encontrei o Manchester e agora encontro o Bayern, preferia outro tipo de adversário mas é a vida. Uma tarefa difícil nos espera.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses muito bons , Novembro ali 6 boas vitórias e depois só 2 empates frente a equipas de classe mundial .

Mês de Dezembro muito bom destaque para a vitória sobre o Villarreal , Pena só o empate frente ao Copenhaga .

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Janeiro/Fevereiro/Março
C-Atltico-Madrid-SAD-8.jpg

Em Janeiro, o mercado de transferências volta a abrir mas aqui não houve entradas/saídas. O jogo da Taça do Rei frente ao Real Madrid era o maior destaque deste mês, mas deixamos isso mais para frente. Começamos 2014 com a recepção do Espanyol de Barcelona a Madrid e este empate soube a muito pouco. De facto, o jogo foi muito equilibrado mas o golo do Sahar aconteceu devido a uma desatenção da equipa e paguei caro por isso. Valeu o golão do Kroos que atenuou as coisas e ainda tive algumas oportunidades de chegar ao empate mas os meus jogadores não estavam inspirados na frente, muito mau.

Depois de um empate em casa, preferia voltar a jogar em Madrid e ganhar para a confiança aumentar mas tivemos o azar de jogar num campo muito difícil e previa-se dificuldades. Entramos muito mal e aos 14 minutos sofremos um golo que piorava e muito as coisas, já estava a ver uma derrota ou algo do género mas estávamos bem melhores e o golo chegou pelo alemão Kroos. Na segunda parte, contra a corrente do jogo, o Betis volta a marcar e ai decidi alterar a táctica para 4-4-2 e resultou, dois golaços dos meus avançados fizeram com que desse a volta para 2-3. Não foi fácil segurar a vantagem mas no final, esta vitória foi muito boa.

O Deportivo foi um adversário muito fácil para o Atlético. Não tivemos que nos esforçar muito para golear e aquela defesa, era péssima. Não admira de ver o Depor tão mal na classificação. O Aguero continua uma máquina e foi o herói ao assinar um hat-trick. Para finalizar o mês, visitamos o Real Zaragoza no jogo mais importante desta série já que os da casa, lutam por um lugar no top 4 e por isso, são um adversário a ter em conta.

Se há injustiças, esta é uma delas. Jogamos tanto como o Zaragoza ou ainda melhor e não merecíamos em nada, a derrota mas uma falha nos centrais deu origem ao único golo apontado pelo Berbatov. Este tipo de erros pagam-se caro e bem que tentei o empate mas não consegui, é pena.

O mês de Janeiro caracterizou-se por altos e baixos e Fevereiro foi praticamente igual. Neste caso, foi baixos e altos, isto é, começamos muito mal com dois empates que podiam ser perfeitamente se não fosse a azelhice dos meus jogadores. Merecíamos ganhar as partidas contra o Getafe e Almeria mas não o fizemos e é nestes jogos que vê-se a diferença de qualidade entre um Atlético e Barça, por exemplo. Os melhores raramente falham, já os “muito bons” tem mais dificuldades.

Valeu mesmo as últimas duas vitórias que melhoram assim este mês e desta vez, foi o Huntelaar a estrela ao fazer um hat-trick frente ao Castellon, muito bom. Contra o Racing, começamos muito mal e sofremos um golo primeiro, mas depois soubemos dar a volta ainda na primeira parte e depois foi gerir, óptimo.

Teoricamente, este mês é o mais difícil de todos em que jogar contra o Real e Barça, não é nada fácil. Por acaso, a minha equipa nos dois jogos portou-se muito bem e com alguma sorte à mistura, roubamos pontos aos dois melhores clubes espanhóis. Tanto em Madrid, como em Barcelona, a minha equipa soube sofrer e aguentar, o que é óptimo.

Curiosamente, tivemos mais perto da ganhar no Camp Nou já que chegamos a estar em vantagem mas Ribery ainda conseguiu empatar, jogo de nervos e um aspecto muito positivo é o facto da minha equipa ter estado muito bem no ataque. Não ia tantas vezes à baliza mas sempre que ia, criava muito perigo.

Mas há mais para falar relativamente a Março, as três vitórias consecutivas foram óptimas e é preciso destacar a goleada frente ao Sevilla que foi algo do outro mundo. Tanto neste mês como no outro, a equipa acabou com vitórias mas só espero que em Abril seja só vitórias.

kewl6.jpg
LIGA-BBVA-6.jpg

Não é muito difícil de adivinhar como vai acabar esta temporada. O Real lá caminha para mais um título e o Barça parece que fica mais uma vez pelo segundo lugar, as coisas ainda podem mudar mas o Real Madrid está muito forte e isso é um facto.

Quanto ao Atlético, resta-nos mais uma vez, segurar de vez o terceiro lugar que parece o destino mais realista.

copa.png

5ª Eliminatória

Atlético de Madrid vs Real Madrid

Real Madrid vs Atlético de Madrid

Para a Taça do Rei, tive muito azar no sorteio e encontrar o Real Madrid, é mesmo o pior que pode acontecer. Tanto em casa como no Bernabeu, fomos inferiores e a eliminação é inteiramente justa. Não fico chateado por ser eliminado desta maneira, mas chegamos apenas à 5ª eliminatória e tendo em conta que na época anterior fomos finalistas, é mau mas nem sempre se tem sorte nos sorteios.

kewl5.jpg

Oitavos de Final, 1ª Mão - Atlético de Madrid vs Bayern Munique

At-Madrid-v-Bayern-Munique-1.jpg

Já sabia +/- o que esperar deste Bayern, uma vez que os eliminamos na época anterior e até começamos muito bem a partida, Huntelaar fez o 1-0 mas Mario Gomez pouco tempo depois estabeleceu a igualdade. O jogo estava muito repartido e ambas as equipas tiveram muitas oportunidades de golo tanto na primeira como na segunda parte, mas há pormenores que decidem uma partida. A expulsão do meu central estragou tudo e o Bayern partiu para cima de nós em busca da vitória, abdiquei de um jogador ofensivo para recompor a defesa mas a falta de um jogador foi notória e perto do minuto 90 Hagguai faz o golo e gela os espanhóis, que golo tão duro e que o Atlético não merecia e que complicava e de que maneira as nossas contas. Perder em casa é meio caminho para a eliminação e para isso não acontecer, tínhamos que ganhar à Alemanha e marcar pelo menos, dois golos.

Oitavos de Final, 2ª Mão - Bayern Munique vs Atlético de Madrid

Bayern-Munique-v-At-Madrid-1.jpg

Como devem imaginar, a esperança não era o que abundava no “seio” da equipa mas tínhamos que tentar fazer história em Munique.

Para ser sincero, apesar da eliminação estou extremamente orgulhoso do Atlético de Madrid é que fizemos uma exibição do outro mundo. Alias, tivemos várias oportunidades de golo e se não fosse o guarda-redes do Bayern, provavelmente tínhamos carimbado a passagem aos quartos-de-final. Obasi apesar do golo, foi o que mais falhou, perdi as vezes que teve com tanto espaço no flanco direito mas acabava sempre por falhar, marcamos apenas de bola parada e tivemos tão perto da vitória mas aquela derrota em Madrid, estragou tudo.

Curioso que fomos eliminados precocemente de duas competições que na época anterior chegamos à final. Isto diz algo sobre esta época que está a ser inferior à anterior, o que eu temia. Pelo menos agora, nestes últimos dois meses do campeonato podemos apostar tudo no campeonato que o objectivo principal é segurar o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles dois últimos meses de 2012 foram excelentes para ti, desiludiste um pouco na Champions mas nada é perfeito e acabaste por consguir o apuramento que se esperava. Destaque para o empate obtido frente ao Barcelona e para as vitórias frente a Villarreal e Valência, tipicamente equipas difíceis de enfrentar.

Bayern é para tombar outra vez 8)

Voltaste a não mexer no plantel em Janeiro e isso revelou-se proveitoso no passado e parece que também é proveitoso agora tendo em conta a forma como entraste no novo ano, grande goleada no Depor, aquela derrota contra o Zaragoza é que estragou um pouco a pintura. Continuaste a boa forma em Fevereiro mas ficaste áquem do esperado tendo em conta os adversários no campeonato. Já em Março estiveste excelente, enfrentaste os dois gigantes espanhóis logo no início e saíste com dois pontos que te deixam orgulhoso apesar do Aguero merecer um castigo por ter falhado o penalty contra o Barcelona.

Caíste nas duas Taças de forma justa, quer Bayern quer Real foram melhores e mereceram passar, para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Abril/Maio

Para o final da temporada, só tinha um objectivo que era segurar o terceiro lugar da Liga espanhola. Por acaso, não era em nada uma tarefa do outro mundo uma vez que tínhamos uma vantagem confortável antes do início destes últimos dois meses de competição.

Fizemos bons jogos em que falhamos contra o Villarreal em que concedemos a derrota mas nada que me preocupasse já que tínhamos conseguido 7 pontos em 9 possíveis e depois deste resultado ainda fomos golear em casa, o Valência por 3-0 para fechar o mês em beleza. Cumprimos onde tínhamos que o fazer mas fica o registo que contra o Athelic podíamos ter feito muito mais já que tivemos a ganhar por 0-2 mas na segunda parte, os da casa conseguiram com muito esforço empatar a partida o que é sempre chato.

Maio não trouxe resultados muito agradáveis mas ainda assim, ganhámos no último jogo em casa para o campeonato o que é sempre positivo. Tanto contra o Espanyol como contra o Real Sociedad fica a sensação que podíamos ter feito um pouco mais e no último jogo, sofremos três golos em cinco minutos. Nunca vi nada assim mas no futebol tudo acontece.

Não acabamos a época como gostaríamos, ou seja, uma vitória mas cumprimos o nosso objectivo que é o terceiro lugar (mais uma vez) da Liga BBVA.

kewl6.jpg ywt-asg.jpg

Tudo muito semelhante à última época. Pelo menos, nos lugares cimeiros do campeonato. Apesar dos altos e baixos conseguimos apenas menos dois pontos que na época anterior o que releva que a qualidade permaneceu mas as exibições não foram tão eficientes mas no final, foram poucos os pontos que diferença entre as duas temporadas.

Tenho que dar mais uma vez, os parabéns ao Real Madrid por ganhar com tanta facilidade o campeonato o que se está a tornar repetitivo. Para eles, tudo parece fácil e o Barça mais uma vez contenta-se “apenas” com o segundo lugar já o Castellón, Corunha e Valladolid vão fazer uma pequena/grande visita à segunda liga. Fomos a par do Barcelona, o segundo melhor ataque da liga mas desta vez, fomos a terceira melhor defesa o que revela que somos sempre os terceiros melhores.

Uma coisa é certa, é muito difícil fazer melhor quando se apanha um Barça e principalmente um Real Madrid demolidor como aconteceu ao fim destas últimas duas épocas. É impressionante a facilidade como ganham as partidas e só merecem os parabéns por isso.

Real Madrid :prayer:

Csar-Mrio-1.jpg

Fiquei surpreso com o pódio de melhor jogador da Liga. Kroos ficou em primeiro lugar e Huntelaar em segundo o que mostra o quanto são importantes para nós e são a par do Aguero os jogadores que mais fizeram pelo Atlético esta época. Kaka, apesar da idade continua para as curvas, fantástico.

gsgtsg-1.jpg

Soldado sagrou-se o melhor marcador com 27 golos e apenas mais um que o Aguero e Benzema e se o argentino tivesse feito mais jogos, provavelmente merecia o prémio mas à que referir que o genro de Maradona fez várias partidas numa posição que não é a melhor dele, o que dá ainda mais valor a este registo.

Csar-Mrio-2-3.jpg

Cá está, como seria de esperar, estes três jogadores foram nomeados para a equipa do Ano fazendo companhia aos restantes que mereceram o lugar como Ronaldo ou Soldado.

hteahset.jpg

A direcção não ficou indiferente à nossa prestação na Liga e está radiante pelo 3º lugar alcançado. Comparando com a época anterior, não foi bom mas tendo em conta o que se passa no futebol espanhol, foi uma boa classificação. Para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Já era muito difícil chegar aos dois primeiros lugares, ainda por cima, sabendo os clubes que estavam a ocupar essas mesmas posições e como dizes, o objectivo passou mais por segurar o 3º posto para igualar o feito da época anterior.

O mês de Abril foi bastante positivo e destaca-se claro as vitórias sobre Gijon e o Valencia, com Huntelaar sempre em foco. O pequenino mês de Maio, onde se esperava um final em grande, acabaste por desiludir um pouco, não se esperava nada aquele desilze frente ao Sociedade ao sofrente 3 golos em 5 mnutos quando estavas a ganhar por 2-0.

Acabou-se mais uma época, como referes um pouco semelhante à anterior, mas com R.Madrid e Barcelona muito fortes é difícil fazer melhor.

Que venha a próxima época. Tenho a sensação que estás com fome de títulos :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Já era muito difícil chegar aos dois primeiros lugares, ainda por cima, sabendo os clubes que estavam a ocupar essas mesmas posições e como dizes, o objectivo passou mais por segurar o 3º posto para igualar o feito da época anterior.

O mês de Abril foi bastante positivo e destaca-se claro as vitórias sobre Gijon e o Valencia, com Huntelaar sempre em foco. O pequenino mês de Maio, onde se esperava um final em grande, acabaste por desiludir um pouco, não se esperava nada aquele desilze frente ao Sociedade ao sofrente 3 golos em 5 mnutos quando estavas a ganhar por 2-0.

Acabou-se mais uma época, como referes um pouco semelhante à anterior, mas com R.Madrid e Barcelona muito fortes é difícil fazer melhor.

Que venha a próxima época. Tenho a sensação que estás com fome de títulos :mrgreen:

:compinchas:

É isso mesmo. O Real está muito forte se quisesse vencer a liga, tinha que fazer mais de 100 pontos o que é praticamente impossível e o 3º lugar encaixa-se bem. :)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

banner_madrid-1.jpg
Atletico de Madrid: Mês de Junho

dddddd.jpg

A equipa pouco mudou de uma época para outra mas o rendimento de alguns jogadores deixou a desejar e consequentemente a época não foi tão boa. Para ser sincero, se formos a analisar os adversários que defrontamos na época passada e os que defrontamos nesta, nota-se que tivemos muito mais azar nos sorteios. Na Taça do Rei e na Liga dos Campeões defrontamos “muito cedo” adversários complicadíssimos. Tivemos o azar de jogar contra o Real Madrid e fomos humilhados pelos nossos rivais, já na UCL o Bayern mediu forças connosco muito por culpa do segundo lugar que podia ter sido perfeitamente evitado mas não aconteceu e pagamos por isso.

Com tudo isto, o que quero dizer é que a equipa encontrou adversários muito fortes e por isso, não chegamos tão longe como queríamos mas acontece e levantamos a cabeça e por pouco, não conseguíamos os mesmos pontos que na época passada na Liga mas deu perfeitamente para atingir o terceiro lugar que dava acesso à Liga dos Campeões.

Quem mais se destacou foi o nosso trio de ataque, ou seja, Kroos, Aguero e Huntelaar que praticamente levam esta equipa às costas sem menosprezar os restantes, claro. Há outros jogadores que tiveram bem como o Hulk, Obasi ou o Bocchetti mas aqueles três são mesmo as estrelas da equipa.

Na época anterior, o Huntelaar foi o homem-golo da equipa mas “perdeu” a corrida para o Aguero que jogou mais vezes na sua melhor posição e por isso, não se esperava nada mais que golos e golos.

C-Atltico-Madrid-SAD-3-1.jpg

hteahset.jpg

C-Atltico-Madrid-SAD-4-1.jpg

Em geral, a direcção ficou satisfeita com o nosso desempenho já que cumpri o que mais queriam que era o acesso à UCL mas nesta mesma prova, deixamos um pouco a desejar como referem e na próxima época, tenho que fazer melhor para esquecer esta prematura eliminação. Como de costume, ignoram a prestação na Taça do Rei o que significa que ser eliminado cedo ou na final, vai dar tudo ao mesmo.

Csar-Mrio-20.jpg

Já a preparar a nova época, voltei a não exigir muito de mim mesmo e a qualificação para a UCL é mais uma vez o principal objectivo e dinheiro é que não falta mais uma vez. Garanto-vos que não vou gastar tudo num jogador, estejam descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada deixou muito a desejar, ainda para mais depois dos grandes resultados que obtiveste há dois anos, embora não tenhas ganho nada. Isso agora já não interessa, é passado. Espero que saibas quais são as arestas que tens a limar, para entrar forte em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

De reter a excelente época protagonizada pelo Huntelaar e pelo Agüero, muito bom.

Ficaste um pouco aquém relativamente ao ano passado, onde fizemos mais pontos no campeonato e onde avançaste mais tanto na Taça como na Champions, o que não quer obviamente dizer que tenha sido má, mas há que melhor para a época que se avizinha.

Uma coisa estranha relativamente à tua direcção... Eles querem que tu chegues pelo menos às meias-finais da Champions, mas no entanto o objectivo deles é que tu te qualifiques para a Liga Europa, estranho... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...