Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

inter2k.jpg

Inter: Mês de Março/Abril/Maio
FC-Internazionale-4.jpg

A minha estreia no comando dos Nerazzuri foi perfeita. Nada melhor que uma partida contra uma das equipas mais fracas para começar com o pé direito e aumentar os níveis de confiança. O Brescia foi um adversário fácil e juntando as três vitórias seguintes, registamos um excelente início ao vencer quatro partidas consecutivas.

O Palermo foi o adversário que mais nos complicou a vida. Não foi fácil arrancar os três pontos mas um lance de bola parada resolveu o jogo. Muito bem Forlin a cabecear para o golo mas ainda passamos um mau bocado para suster o Palermo que confirmou o porquê de ser uma equipa traiçoeira. A vitória frente à Sampdoria também é de salientar já que o Inter mostrou que pode fazer coisas bonitas comigo no comando da equipa. Jogamos o suficiente para vencer e terminamos o mês da melhor maneira.

2-2.jpg

Os grandes de Itália resolveram jogar contra mim no mesmo mês. Bem, que calendário complicado e não conseguimos corresponder às expectativas sofrendo duas derrotas nos primeiros três jogos do mês. Isto mostrou que ainda não temos envergadura suficiente para fazer frente aos "gigantes" do futebol italiano mas espero acreditar que seja da adaptação da equipa ao novo treinador.

De resto, ainda fomos humilhados pela Atalanta que está a fazer uma época bem engraçada a lutar pelos lugares que dão acesso às competições europeias. Despedimo-nos da Serie A com uma fortuita vitória frente à Fiorentina e assim consegui cumprir o meu objectivo, o acesso à Liga dos Campeões.

Serie-A-2.jpg

Como era de prever, a Genoa sagrou-se mais uma vez campeã de Itália ultrapassando a Juve e a Roma. Quanto a nós, ficamos em quarto lugar o que serve perfeitamente para jogar na Liga dos Campeões e então, consegui cumprir o meu objectivo a curto-prazo mas na próxima época haverá uma pequena revolução nesta equipa já que precisa de sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o possível para chegar a um lugar acima... Pena que não o tenhas conseguido mas alcançaste o objectivo a que te propuseste, chegaste à Liga dos Campeões. Com aquele orçamento espero uma equipa que lute por todas as competições em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela série de 3 jogos, Milan-Roma-Juventus... Muito puxado! Não tiveste sorte no calendário.

Agora é preparar o próximo ano para lutar pelo título! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel vai levar uma 'razia', como referiste, e espero que venham jogadores capazes de devolver a glória ao Inter. Fizeste o que melhor que pudeste, sendo que o calendário não ajudou muito, com este plantel, chegando ao objectivo deste final de época: a Chmapions. Uma subida ao pódio da Serie A não foi mau para quem se encontrava no 6º lugar. Notou-se que a equipa precisava de 'sangue novo' no comando técnico e, ao mesmo tempo, nos jogadores, pois a idade não perdoa.

Veremos o que irás fazer com o dinheiro que o presidente disponibilizou. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li mas não me apeteceu comentar, portanto faço-o agora: És fraco. Nestes últimos meses tinhas a obrigação de subir até ao 1º lugar e seres campeão. msgplusimg0573gc9.png Mas pronto, fica para o próximo ano. emot-smug.gif

Ah, e Inter. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que chegasses ao 4º lugar, valeu.

Agora tens já oportunidade para te mostrares na Champions para o ano, e de sacares o campeonato ao Génova.

Compartilhar este post

Link para o post
O plantel vai levar uma 'razia', como referiste, e espero que venham jogadores capazes de devolver a glória ao Inter. Fizeste o que melhor que pudeste, sendo que o calendário não ajudou muito, com este plantel, chegando ao objectivo deste final de época: a Chmapions. Uma subida ao pódio da Serie A não foi mau para quem se encontrava no 6º lugar. Notou-se que a equipa precisava de 'sangue novo' no comando técnico e, ao mesmo tempo, nos jogadores, pois a idade não perdoa.

Veremos o que irás fazer com o dinheiro que o presidente disponibilizou. Força!

Consegui o principal objectivo desta época e jogar na UCL é extremamente importante. O plantel é muito velho e precisa de uma pequena revolução, não quero ter muitos "trintões" na minha equipa. Obrigado!

Ontem li mas não me apeteceu comentar, portanto faço-o agora: És fraco. Nestes últimos meses tinhas a obrigação de subir até ao 1º lugar e seres campeão. msgplusimg0573gc9.png Mas pronto, fica para o próximo ano. emot-smug.gif

Ah, e Inter. <3

msgplusimg0573gc9.png

Genova campeão....o mundo está louco!

E fica sabendo que com este título, fecharam um ciclo de três campeonatos seguidos para eles. Estão muito fortes!

;)

Não pensei que chegasses ao 4º lugar, valeu.

Agora tens já oportunidade para te mostrares na Champions para o ano, e de sacares o campeonato ao Génova.

´

É isso mesmo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

inter2k.jpg
Inter de Milão: Mês de Julho/Agosto

ga-1.jpg

Não há dúvidas. Ser campeão é o principal objectivo para esta época e a direcção ofereceu-me nada mais, nada menos que 58M para melhorar o plantel. Um clube como o Inter, só pode suspirar pelo campeonato que já foge há 3 épocas, altura em que a Genoa começou a dominar a liga italiana vencendo-a três vezes seguidas. Fazemos parte do lote de favoritos para vencer a competição juntamente com a Genoa, Juve, Roma e Sampdoria.

Mercado de Transferências: Verão

FC-Internazionale-5.jpg

Fruto dos 25M conseguidos através das vendas, gastei bem mais do que 58M para reforçar o plantel. Investi sobretudo no meio-campo com as compras do Mikel, Renato e Sérgio Mota, a qualidade aumentou e de que maneira. Ainda investi na baliza já que o Júlio César já não tinha qualidade suficiente para a baliza e como o Ustari tinha uma baixíssima clausula, não hesitei.

Falando agora nas vendas, alguns jogadores de nome abandonaram o Inter como o Cassano, Gilardino ou Wesley Sneijder. A idade começa a pesar e mais tarde ou mais cedo, iriam ser dispensados e assim fiz um favor a todos. Lucrei 25,5M com as vendas do Acosta e do Obinna que não tinham qualidade e não teriam de maneira alguma, espaço na equipa.

Plantel: Inter de Milão
FC-Internazionale-2-1.jpg

É este o plantel que vai atacar a Serie A na próxima época. À primeira vista, parece que faltam soluções para algumas posições mas tenho um meio-campo capaz de fazer todas as posições juntado o facto de que ainda há jogadores capazes de actuar na posição mais avançada do terreno.

Vou tentar rodar a equipa mas não será fácil, há muita qualidade tanto na defesa como no ataque e não tenho dúvidas que esta equipa é capaz de lutar tanto pelo título como pela Liga dos Campeões. Usarei tanto o 4x3x3 como o 4x4x2 consoante as situações mas esperem um Inter bem mais forte do que a época passada.

Amigáveis
FC-Internazionale-3-1.jpg

A equipa foi melhorando os resultados gradualmente e isso é notório nos resultados. Os amigáveis foram acessíveis e deu para a adaptação à táctica e aos novos jogadores. A equipa está pronta para a nova época.

kewl5.jpg

3ª Pré Eliminatória
pre.jpg

Fruto do 4º lugar da época passada, estamos no playoff de acesso à UCL e não tivemos um adversário muito fácil. O Schalke foi um osso duro de roer e não podíamos facilitar se queríamos entrar na fase de grupos.

Tanto no primeiro como no segundo jogo, o equilíbrio foi notório e o Schalke foi quem dispôs de mais oportunidades de golo mas não as conseguiu concretizar. Valeu-nos o bis do Renato Augusto na Alemanha que nos carimbou o passaporte para a fase de grupos mas ainda nesse jogo, sofremos um golo perto do fim que complicou um pouco as coisas mas em Itália, a equipa portou-se bem e aguentou. Não esperava tantas dificuldades mas a eliminatória estava ganha.

Sorteio da Fase de Grupos
Taa-dos-Campees-Europeus-3.jpg

Real Madrid, Sporting e Genk são os meus adversários na fase de grupos. Engraçado, sai de Espanha mas volto a encontrar o Real Madrid mas garanto-vos que agora não vão ter tantas facilidades e prevê-se uma luta intensa pelo primeiro lugar no grupo. O Sporting vai tentar surpreender mas adivinha-se uma luta com o Genk por um lugar na Liga Europa. Segundo a imprensa, o máximo que podemos conseguir é atingir as últimas fases da competição mas quero mais. O mínimo que exijo deste Inter, são as meias-finais e há capacidade para tal. Com alguma sorte, penso que conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que não tenhas conseguido agarrar algum dinheiro com jogadores como Sneijder, Gilardino e Cassano, Mas acabaste por fazer duas boas vendas, especialmente do Acosta. A nível de contratações, boa escolha para a baliza, ainda por cima com uma clausula de rescisão dessas!

Uma coisa que já reparei, é que fazes sempre plantéis curtos e é como dizes, à primeira vista pareces ter alguma falta de soluções mas espera-se que consigas controlar isso da melhor maneira :)

Pre-epoca pouco a dizer, dado que os adversários foram acessíveis. O mesmo não se pode dizer na Liga dos Campeões, onde encontraste um grande Schalke! Não deverias ter sofrido aquele olo nos instantes finais lá na Alemanha. Tens que jogar mais à italiana nessas casos.

Não sei se terás um plantel suficientemente forte, para chegares tão longe como desejas mas espero estar enganado :) O grupo é muito dificil! Perdes as duas vezes com o R. Madrid (como sempre), do Sporting nem falo, é derrota na certa e depois com o Genk :- .

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Génova é novamente candidato ao título, fruto da sua hegemonia nestes últimos três anos, mas penso que tens plantel para terminar esse domínio dos Grifoni. A entraga de Ustari vem dar mais segurança à baliza nerazurri e as compras de Renato Augusto e Obi Mikel foram importantes depois das saídas de Sneijder, Acosta e Cassano, assim como Obinna. Não gostei muito do Geminiani mas podes dizer-me se é médio centro? As vendas compensaram algum do dinheiro gasto e foi pena não teres conseguido fazer dinheiro com Sneijder, Gilardino e Cassano, apesar da sua idade. Contudo, acho o plantel um pouco pequeno, apesar das razões que apresentas, mas isso parece ser uma opção tua, pois já no Newcastle e At. Madrid tinhas um lote curto de jogadores.

A pré-época foi boa e a equipa parece estar bem nesta altura, faltando saber como estará no início dos jogos oficiais.

Na eliminatória da Champions estiveste bem mas pede-se um Inter mais forte para chegar às meias-finais, o objectivo a que te propuseste. O grupo não é muito complicado e tens obrigatoriamente que passar, no mínimo, em 1º lugar :mrgreen: (vá, 2º lugar também não é mau).

Forza Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

ganda jogo meu:prayer:

Boa sorte pa proxima época....podes por um ss do galvan , do drenthe, do diego renan e do balotelli sff

thanks meu

Compartilhar este post

Link para o post

Bons movimentos no mercado, pena não teres feito dinheiro com as vendas de jogadores já trintões mas com qualidade... A pré-época correu de forma muito positiva, já na Champions suaste um bocado para passar frente aos alemães mas o que importa é que passaste, o grupo não me inspira confiança, o Sporting pode muito bem surpreender, já o Real deverá vencer o grupo, os belgas é para humilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
É pena que não tenhas conseguido agarrar algum dinheiro com jogadores como Sneijder, Gilardino e Cassano, Mas acabaste por fazer duas boas vendas, especialmente do Acosta. A nível de contratações, boa escolha para a baliza, ainda por cima com uma clausula de rescisão dessas!

Uma coisa que já reparei, é que fazes sempre plantéis curtos e é como dizes, à primeira vista pareces ter alguma falta de soluções mas espera-se que consigas controlar isso da melhor maneira :)

Pre-epoca pouco a dizer, dado que os adversários foram acessíveis. O mesmo não se pode dizer na Liga dos Campeões, onde encontraste um grande Schalke! Não deverias ter sofrido aquele olo nos instantes finais lá na Alemanha. Tens que jogar mais à italiana nessas casos.

Não sei se terás um plantel suficientemente forte, para chegares tão longe como desejas mas espero estar enganado :) O grupo é muito dificil! Perdes as duas vezes com o R. Madrid (como sempre), do Sporting nem falo, é derrota na certa e depois com o Genk :- .

:compinchas:

É isso mesmo. Obrigado!

O Génova é novamente candidato ao título, fruto da sua hegemonia nestes últimos três anos, mas penso que tens plantel para terminar esse domínio dos Grifoni. A entraga de Ustari vem dar mais segurança à baliza nerazurri e as compras de Renato Augusto e Obi Mikel foram importantes depois das saídas de Sneijder, Acosta e Cassano, assim como Obinna. Não gostei muito do Geminiani mas podes dizer-me se é médio centro? As vendas compensaram algum do dinheiro gasto e foi pena não teres conseguido fazer dinheiro com Sneijder, Gilardino e Cassano, apesar da sua idade. Contudo, acho o plantel um pouco pequeno, apesar das razões que apresentas, mas isso parece ser uma opção tua, pois já no Newcastle e At. Madrid tinhas um lote curto de jogadores.

A pré-época foi boa e a equipa parece estar bem nesta altura, faltando saber como estará no início dos jogos oficiais.

Na eliminatória da Champions estiveste bem mas pede-se um Inter mais forte para chegar às meias-finais, o objectivo a que te propuseste. O grupo não é muito complicado e tens obrigatoriamente que passar, no mínimo, em 1º lugar :mrgreen: (vá, 2º lugar também não é mau).

Forza Inter!

Com o Schalke foi mais complicado do que esperava. Eu esqueci-me de referir, o Geminiani é MC mas quando cheguei já tava contratado, está nas reservas lol.

Obrigado!

ganda jogo meu:prayer:

Boa sorte pa proxima época....podes por um ss do galvan , do drenthe, do diego renan e do balotelli sff

thanks meu

Drenthe

Galvan

Renan

Balotelli

:basofe:

Bons movimentos no mercado, pena não teres feito dinheiro com as vendas de jogadores já trintões mas com qualidade... A pré-época correu de forma muito positiva, já na Champions suaste um bocado para passar frente aos alemães mas o que importa é que passaste, o grupo não me inspira confiança, o Sporting pode muito bem surpreender, já o Real deverá vencer o grupo, os belgas é para humilhar.

Obrigado Fama.

Compartilhar este post

Link para o post

inter2k.jpg
Inter de Milão: Mês de Agosto/Setembro/Outubro
FC-Internazionale-4-1.jpg

Neste inicio de época, encontramos uma série de jogos com dificuldade mediana, onde a visita à Roma e a recepção à Sampdoria, é o que merece maior destaque.

Na primeira jornada, defrontamos em casa a Reggina em que a vitória era o que se pedia. Fiquei algo desiludido, não jogamos grande coisa e só nos safamos devido à diferença de qualidade dos jogadores. Ganhamos, é certo mas uma exibição bem cinzenta.

De seguida, defrontamos a Roma num jogo impróprio para cardíacos. Começamos muito mal e sofremos dois golos muito cedo mas conseguimos recuperar e empatar a partida, ainda que a Roma voltou a adiantar-se no marcador mas num dos últimos lances da partida, empatamos e fizemos justiça no marcador.

Mais uma vez, a diferença de qualidade dos jogadores ditou o resultado final. Num jogo equilibrado, goleamos a Sampdoria graças ao sentido de oportunidade dos meus jogadores uma vez que o resultado foi muito pesado para o que se passou em campo. Mas não tivemos tanta sorte com a Udinese, e apesar de começarmos bem, perdemos justamente já que não fizemos o máximo para conseguir um empate e ainda tivemos sorte em não sofrer o quarto já que Marin falhou um penalti e falhou uma oportunidade clara de fazer o hattrick.

Pelo menos, terminamos o mês de Setembro da melhor maneira ao ganhar em casa do Torino sem muita dificuldade. Jogamos bem melhor e vencemos sem contestação. Apesar do golo sofrido, controlamos bem a partida e saimos de Turim com os três pontos.

2-3.jpg

Provavelmente, a série mais acessível que vou encontrar esta época. Os adversários são extremamente acessivéis (menos o Napoli) e vitórias era o que se pedia. No entanto, começamos tão mal e cedemos um empate contra o Vicenza que é a equipa mais fraca da liga. Jogamos mal apesar de termos desperdiçado algumas oportunidades e quem não marca, sofre e foi isso que aconteceu. Balotelli adiantou o Inter mas D'Amico empatou a partida pouco tempo depois. Se queremos ser campeões, não podemos perder este tipo de pontos que nos vão fazer muita falta no futuro.

A equipa respondeu bem e fruto disso, foram as três vitórias consecutivas e justas contra adversários bem mais fracos e resta dizer que não facilitamos e nem podiamos. Por último, um festival de golos entre o Inter e a Napoli e quem pagou bilhete, não se arrependeu de ter ido ao estádio ver este excelente jogo. Muito equilibrado mas com ambas as defesas a estarem num dia "não" permitindo ao adversário obter várias oportunidades.

Serie-A-3.jpg

Nestes 10 jogos vi que ainda tenho muito trabalho pela frente. O inicio não foi nada de especial e como quero lutar pelo título, vou ter que mudar as coisas. Grande parte das exibições foram cinzentas e valeu-nos a superioridade dos nossos jogadores. Há muito trabalho pela frente para chegar ao primeiro lugar. Destaque ainda por o bom início do Napoli e a péssima entrada da Roma.

Estas exibições e estes resultados fazem-me lembrar o tempo em que estava no Atletico. Passo a explicar, a equipa raramente era superior ao adversário mas como havia jogadores de grande qualidade, levávamos muitas vezes a melhor o que fazia com que conseguíssemos os três pontos apesar de não jogarmos melhor.

kewl5.jpg

FC-Internazionale-5-1.jpg

Se as coisas correram mal na Serie A, não posso dizer o mesmo na Liga dos Campeões. Está tudo encaminhado para nos qualificarmos e com a vitória frente ao Real, tudo fica mais fácil para manter o primeiro lugar.

Fizemos o que nos competia em todos os jogos. Vencemos o Genk e o Sporting confortavelmente e com o Real, valeu-nos a eficácia dos nossos jogadores já que em nada, fomos superiores ao Real Madrid e os merengues adiantaram-se bem cedo no marcador graças ao golo do CR9 mas na segunda parte, fixamos a reviravolta e assim os três pontos eram nossos.

1111.jpg

Cá está. Tudo corre como previsto, o Real Madrid venceu os restantes jogos e o Sporting ainda levou a melhor sobre o Genk. Estamos em primeiro lugar e só uma catástrofe nos leva a perder a qualificação que está praticamente garantida. Basta saber se em primeiro ou em segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

inter2k.jpg
Inter de Milão: Mês de Novembro/Dezembro
FC-Internazionale-4-2.jpg

Se em Outubro, tive uma série teoricamente acessível, em Novembro é o oposto. Cinco jogos de dificuldade elevadíssima que vão por à prova o nosso Inter de Milão. Estes jogos vão servir para ver se o Inter tem capacidade para ser campeão ou é apenas uma "ilusão".

Bem, a minha equipa portou-se muito bem e praticou quase sempre um bom futebol. Só contra a Fiorentina é que vi a vitória a escapar mas Galván fez questão de me dar um pequeno presente. Tanto contra a Lazio como contra o Milan deu uma lição de que como uma equipa deve jogar para ser campeã fazendo duas exibições do outro mundo. Já em Turim, contra a Juve, levamos a melhor num jogo muito difícil e as duas equipas tiveram boas oportunidades mas conseguimos aproveitar melhor e vencemos por 1-3 o que é fantástico. Mas o mês não foi 100% vitorioso e a Genoa, campeã em título, travou a nossa boa série com um empate mas não deixa de ser um bom resultado.

dezembro.jpg

Dezembro foi bem menos cansativo e apenas três jogos para a liga e fizemos o nosso trabalho. Dois jogos em Milão e um na casa do "fraquinho" Livorno só podia resultar em nove pontos e foi o que aconteceu.

Para ser sincero, nem sempre jogamos melhor que o adversário mas jogamos o suficiente para vencer os três jogos e destaque para Mario Balotelli que marcou em todos os jogos e assume-se cada vez mais como a estrela do Inter. Terminamos 2016 da melhor maneira e estes resultados dão um novo alento à nossa equipa mostrando então, que podemos sonhar já que temos capacidade para tal.

Serie-A-2-1.jpg

Por pouco não conseguimos o título de campeões de Inverno mas a Sampdoria está a surpreender e muito. Excelente primeira volta da equipa de Genova. Quanto a nós, melhoramos muito e como disse, passamos com distinção estes dois meses e o primeiro lugar está próximo. Vamos ver como corre em 2017 mas posso já adiantar que não houve alterações compras/vendas em Janeiro.

kewl5.jpg

FC-Internazionale-5-2.jpg

Vamos deixar de lado a Serie A e falar um pouco da Liga dos Campeões. Como sabem, não faltava muito para conseguirmos a qualificação e isso foi alcançado em Espanha, ao ganhar por 2-3 no Santiago Bernabéu mas tivemos muita sorte. Fomos lá poucas vezes e conseguimos fazer três golos, já o Real bem que tentou várias vezes chegar ao golo e marcou, mas não marcou o suficiente para conseguir pontuar.

Nos restantes dois jogos, cumprimos e goleamos sem sofrer um único golo e assim, mostramos a nossa superioridade em relação aos restantes adversários. Muito bem!

Taa-dos-Campees-Europeus--7.jpg

Que grande fase de grupos. Melhor ataque e melhor defesa, óptimo. Vencemos todas as partidas do grupo (o que não esperava) e qualificamo-nos com distinção e o Real Madrid segue no segundo lugar vencendo as restantes partidas. O Sporting lá venceu os belgas do Genk e vai tentar a sua sorte na Liga Europa.

Taa-dos-Campees-Europeus-4.jpg

Resultado do primeiro lugar, defrontamos o Bayer Leverkusen que se encontra em terceiro lugar na Liga Alemã mas não deixa de ser um adversário perigoso. Relembro que já os eliminamos com o Atletico de Madrid e também nos oitavos-de-final. Admito estar algo chateado com o sorteio já que preferia encontrar outros adversários e não os mesmos, irrita um bocado mas o objectivo é passar com tranquilidade. Até lá. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Dass... :prayer: O Mourinho à tua beira é um menino e nunca passará disso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie A continuas em grande, e a liderança está mesmo ali ao virar da esquina. ;-) Na CL foste espectacular e venceste todos os jogos, num dificil grupo que contava com o SCP, com o Real Madrid e com o Genk ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Dass... :prayer: O Mourinho à tua beira é um menino e nunca passará disso. :prayer:

8)

Na Serie A continuas em grande, e a liderança está mesmo ali ao virar da esquina. ;-) Na CL foste espectacular e venceste todos os jogos, num dificil grupo que contava com o SCP, com o Real Madrid e com o Genk ! :prayer:

Obrigado mas o SCP nunca pode ser considerado uma dificuldade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie A, a recepção à Fiorentina poderia ter corrido mal, pois aquele golo de Galván foi uma dádiva, numa altura em que se esperava a divisão de pontos. Seguiu-se nova recepção, desta vez à Lazio, e a equipa demonstrou como se deve jogar, conseguindo uma vitória justa por 2-0. A partida frente ao campeão em título pode dizer-se que foi positiva, apesar do empate registado (faltou SS ou não era para colocar?). Seguiu-se o 'derby' de Milão e levaste a melhor sobre os 'rossoneri', ficando bem patente a qualidade desta equipa do Inter, pois dominaste o encontro por completo. Por fim, a viagem a Turim para defrontar a Juventus e nova vitória numa partida onde acabaste por ser ligeiramente superior.

Em Dezembro, mais três vitórias para a Serie A e todas justas, pois foste a melhor equipa em campo, com excepção da partida diante do Livorno, em que a equipa da casa equilibrou um pouco as coisas.

Na Champions, três vitórias nas três últimas jornadas, conseguindo o primeiro lugar do grupo G. A vitória em Madrid foi à italiana, aproveitando bem as oportunidades criadas. Uma boa vitória diante da equipa que, à partida, seria favorita à vitória no grupo. A recepção ao Genk foi um passeio e o resultado demonstra isso mesmo, pois foste bem melhor que os belgas. A deslocação a Lisboa foi positiva, pois o Sporting foi melhor mas quem marcou foi o Inter, aproveitando bem os lances que conseguiu criar. Uma fase de grupos excelente, conseguindo o pleno nos jogos disputados. O ataque esteve muito bem, tal como a defesa, demonstrando segurança em todos os jogos.

Segue-se o Leverkusen e, apesar de ter alguns jogadores conhecidos e que podem estar em níveis consideráveis, esperam-se vitórias nos dois jogos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais, dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que realizaste em Madrid, no Atlético. Só não foi perfeito porque não conseguiste conquistar nenhum troféu mas estiveste lá perto.

No Inter, gostei das contratações que fizeste e a época está a ser bem positiva, principalmente na Champions onde num grupo que tinhas o Real Madrid, conseguiste o pleno de vitórias.

Continua !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...