Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2010 Inter de Milão: Liga dos Campeões Final, Inter de Milão vs Manchester United Inter celebra dobradinha | Adeptos do Inter em festa | Direcção extasiada | Materazzi surpreendido com o sucesso do Inter Bem, nem sei o que dizer. Vencemos com alguma sorte à mistura. Alias, esta campanha na Liga dos Campeões teve a sua dose extra de sorte, tão cedo não devo ter nada assim. Voltando ao jogo, o equilíbrio aconteceu apenas na primeira parte, uma vez que no segundo tempo, o Manchester United massacrou e teve as suas oportunidades mas nunca conseguiram chegar ao empate. Todos os golos da partida surgiram na primeira parte, altura em que o Inter conseguiu jogar de igual para igual com o United. Mas nos segundos 45’ só houve um clube a querer atacar, o Manchester que teve várias oportunidades mas na hora de finalizar falhava. Com a expulsão do defesa esquerdo Dodô, as coisas ficaram mais facilitadas e consegui segurar o resultado até ao apito final. Em geral, tive mérito por chegar à final mas alguma sorte à mistura. Passo a explicar, houve a eliminatória contra o Bayern que a sorte esteve no seu auge, basta ver o primeiro jogo que vencemos por 1-2 sem banco de suplentes e dois jogadores adaptados! Na fase de grupos conseguimos o pleno com seis vitórias mas contra o Real Madrid, no Bernabéu, a sorte começou a acompanhar o Inter. Essa sorte continuou contra o Bayern e contra o Manchester United e o que quero dizer é que fiquei contente por vencer a Liga dos Campeões, mas sinto que o Inter não é o clube mais forte da competição. Acho que dei a entender o meu ponto de vista mas o que interessa é que ganhei. Tinha que destacar esta notícia. Fui considerado o melhor treinador português de sempre e de relevante, conquistei poucos títulos em número mas muito importantes como o Mundial ou a Liga dos Campeões. Estatísticas Individuais Uma coisa é certa, são poucos os jogadores que se podem queixar de não terem jogado frequentemente durante esta época. Houve muita rotatividade mas há alguns jogadores que se destacaram como o Santon, Bocaly ou o David Luiz já que foram os que mais jogaram com a camisola do Inter. Balotelli foi o melhor marcador com 30 golos e um bom número de assistências, quem superou as expectativas foi o José que mesmo entrando muitas vezes a meio, ajudou e muito. Jovem com muito potencial e quem mais assistiu foi o Galvan com 17 vezes a servir os seus companheiros para o golo. Muito bem! Em geral, construi uma excelente equipa e os resultados são a prova disso. Era tão bom se tivesse ganho a Taça de Itália. :( Vencer as supertaças e a Taça de Itália não era suficiente para me manter no Inter. Não creio que iria encontrar motivação suficiente e novos desafios me esperam. Ganhei a Serie A e a UCL e isso já foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Janeiro 2010 parabens pela champions e boa sorte no próximo desafio... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Janeiro 2010 Parabéns pelo titulo de melhor treinador português de sempre e pela Champions :handclap: Segue-se o Arsenal ou Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Janeiro 2010 A prestação da equipa na Serie A foi muito boa, conseguindo resultados e um futebol muito vistoso aos olhos dos adeptos do Inter. Apenas a derrota frente à Lázio 'estraga' um pouco este final de época mas a equipa não se atormentou e respondeu bem a essa derrota, vencendo os jogos todos para assegurar o título. O Génova ficou a oito pontos e isso demonstra a justiça com que venceste esta competição! Na Champions, o Manchester partia como favorito mas isso não chega para ganhar jogos e, muito menos, competições. A partida começou com o golo do inevitável Galván, aos 7', mas os ingleses não demoraram na resposta, conseguindo o empate, por volta dos 15', através de Lusbenberger. O Manchester cresceu, com certeza, mas uma exibição à moda italiana do Inter, esperando uma oportunidade para marcar, resolveu a questão do vencedor. David Luiz foi o autor do golo da vitória, aos 39', numa altura, por vezes, crucial para se vencer as partidas. O Menchester bem tentou mas a expulsão de Dodô veio contrariar ainda mais os ingleses, tornando mais 'fácil' a gestão do resultado por parte do Inter. Pode ter sido com sorte mas onde é que a sorte não está presente?! Com um plantel 'reduzido', todos os jogadores tiveram a sua oportunidade e, em geral, responderam bem quando foram chamados. A baliza foi do argentino Ustari, visto que não deu hipótese à concorrência. Na defesa, o destaque vai para Santon, pois conseguiu um número considerável de jogos e uma média considerável em termos de notas. O meio-campo teve como patrões o ganês Muntari e o nigeriano Mikel, visto que foram os que mais se destacaram neste sector. Para a frente de ataque, os destaques para Balotelli, pelos golos que efectuou, e para Martin Galván, o assistente, mas também goleador, de serviço. Resumindo, a equipa foi consistente durante a época e estás de parabéns pela forma como comandaste esta bela equipa! A saída, apesar de ser compreensível, surpreendeu-me um pouco. Contudo, como já disse, é compreensível, pois as duas competições que te faltavam não seriam assim tão importantes para ti. Segue-se nova aventura e aposto em Espanha como destino provável. Força! Parabéns pelos títulos e pelo prémio de melhor treinador português! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Janeiro 2010 Enorme. A sorte esteve contigo no Inter, é certo, mas o azar também te acompanhou em Newcastle e, depois, em Madrid. Portanto é justo. Campeonato conquistado, assim com a UCL, não esperava que ficasses, portanto agora é procurar um desafio aliciante. Melhor de todos os tempos, atrás do Deus Mourinho. Só quando ganhares a EPL é que podes ficar à frente dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2010 parabens pela champions e boa sorte no próximo desafio... Obrigado. :basofe: Parabéns pelo titulo de melhor treinador português de sempre e pela Champions :handclap: Segue-se o Arsenal ou Benfica :mrgreen: LOL Posso dizer que não é nenhum desses :grin: A prestação da equipa na Serie A foi muito boa, conseguindo resultados e um futebol muito vistoso aos olhos dos adeptos do Inter. Apenas a derrota frente à Lázio 'estraga' um pouco este final de época mas a equipa não se atormentou e respondeu bem a essa derrota, vencendo os jogos todos para assegurar o título. O Génova ficou a oito pontos e isso demonstra a justiça com que venceste esta competição! Na Champions, o Manchester partia como favorito mas isso não chega para ganhar jogos e, muito menos, competições. A partida começou com o golo do inevitável Galván, aos 7', mas os ingleses não demoraram na resposta, conseguindo o empate, por volta dos 15', através de Lusbenberger. O Manchester cresceu, com certeza, mas uma exibição à moda italiana do Inter, esperando uma oportunidade para marcar, resolveu a questão do vencedor. David Luiz foi o autor do golo da vitória, aos 39', numa altura, por vezes, crucial para se vencer as partidas. O Menchester bem tentou mas a expulsão de Dodô veio contrariar ainda mais os ingleses, tornando mais 'fácil' a gestão do resultado por parte do Inter. Pode ter sido com sorte mas onde é que a sorte não está presente?! Com um plantel 'reduzido', todos os jogadores tiveram a sua oportunidade e, em geral, responderam bem quando foram chamados. A baliza foi do argentino Ustari, visto que não deu hipótese à concorrência. Na defesa, o destaque vai para Santon, pois conseguiu um número considerável de jogos e uma média considerável em termos de notas. O meio-campo teve como patrões o ganês Muntari e o nigeriano Mikel, visto que foram os que mais se destacaram neste sector. Para a frente de ataque, os destaques para Balotelli, pelos golos que efectuou, e para Martin Galván, o assistente, mas também goleador, de serviço. Resumindo, a equipa foi consistente durante a época e estás de parabéns pela forma como comandaste esta bela equipa! A saída, apesar de ser compreensível, surpreendeu-me um pouco. Contudo, como já disse, é compreensível, pois as duas competições que te faltavam não seriam assim tão importantes para ti. Segue-se nova aventura e aposto em Espanha como destino provável. Força! Parabéns pelos títulos e pelo prémio de melhor treinador português! Jesus..., se todos fossem como tu, tinhamos os melhores comentadores de sempre :estrelas: Tudo acertado como de costume. Apostas Espanha? Gostava de voltar lá para limpar tudo mas não sei... :grin: Obrigado! Enorme. A sorte esteve contigo no Inter, é certo, mas o azar também te acompanhou em Newcastle e, depois, em Madrid. Portanto é justo. Campeonato conquistado, assim com a UCL, não esperava que ficasses, portanto agora é procurar um desafio aliciante. Melhor de todos os tempos, atrás do Deus Mourinho. Só quando ganhares a EPL é que podes ficar à frente dele. :mrgreen: Concordo. Zé > all mas mas mas mas mas Mendigos > all D; :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2010 20.5.2018 Passei praticamente uma época sem clube, é verdade. Recebi diversas propostas tanto a nível de clubes ou de selecções mas nenhuma me satisfez. Os dias passavam e como devem calcular, começava a ficar frustrado por não arranjar nada que me motivasse. Quando vi que a Laranja Mecânica ficou sem treinador após falhar a qualificação para o Mundial de 2018. Decidi candidatar-me e fui imediatamente contactado. Ficaram em 3º num grupo perfeitamente ao alcance e a desilusão foi total. Estou aqui para qualificar a Holanda para o Euro 2020 e fazer umas coisas engraçadas. Deixo aqui a equipa que vi quando cheguei. Há jogadores de todas as idades mas penso que há muitos trintões e não gosto disso. Alguns vão dizer adeus à selecção e tenho que começar a procurar por novos talentos. No entanto, penso que temos qualidade suficiente para a qualificação. Bem, só a qualificação nos interessa e o 1º lugar não deve ser difícil de garantir. Quem nos pode incomodar é a Escócia ou o País de Gales já que não estou a ver o Liechtenstein ou a Lituânia a atrapalhar. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Janeiro 2010 Banner linda :heart: Adoro a laranja mecânica espero que faças maravilhas por aí :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2010 As 7 finais até te correram bem no campeonato... Apesar da derrota contra a Lazio nada te tira o brilhantismo e o Balotellismo que te levou à conquista do campeonato com toda a justiça e mais alguma. Mijão na Champions mas assim é que as vitórias têm mais sabor, fizeste bem em sair do Inter pois os troféus que faltavam conquistar não eram assim tão importantes. Holanda :heart: que os leves ao topo como em 1988... Não deverás ter dificuldades no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Janeiro 2010 Muito easy aqui pó Márinho. Arranja um clube a sério. Eu arriscaria a ir para a Alemanha, para o Bremen ou para o Dortmund. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2010 No desemprego é que estás bem. Não fazes nada e ainda recebes subsídio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2010 Banner linda :heart: Adoro a laranja mecânica espero que faças maravilhas por aí :wink: Esperas tu e eu. :grin: As 7 finais até te correram bem no campeonato... Apesar da derrota contra a Lazio nada te tira o brilhantismo e o Balotellismo que te levou à conquista do campeonato com toda a justiça e mais alguma. Mijão na Champions mas assim é que as vitórias têm mais sabor, fizeste bem em sair do Inter pois os troféus que faltavam conquistar não eram assim tão importantes. Holanda :heart: que os leves ao topo como em 1988... Não deverás ter dificuldades no grupo. LOL Faze como em 1988 vai ser complicado. Nunca se sabe hihi Muito easy aqui pó Márinho. Arranja um clube a sério. Eu arriscaria a ir para a Alemanha, para o Bremen ou para o Dortmund. ;) 8) No desemprego é que estás bem. Não fazes nada e ainda recebes subsídio. 8) Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2010 14.02.2019 Foi há um ano e alguns meses que rescindi com o Inter e só no dia em meados de Fevereiro de 2019 é que consegui arranjar um clube. Rejeitei várias propostas e neguei interesse em assumir o cargo em determinados clubes já que não era isso o que queria. Lembro-me de rejeitar o AC Milan ou o Sevilla, por exemplo. Regresso a Inglaterra! Não estava a pensar voltar tão cedo porque desde que sai do Newcastle, só treinei mais dois clubes. Contudo, a minha situação obrigou-me a isto, precisava urgentemente de um clube e o Manchester City foi o primeiro que apareceu. Manchester City: Plantel Soluções é o que não falta a este Manchester. Grande plantel apesar da idade avançada de muitos jogadores que no final da época, vão dizer adeus ao clube. Até lá, podem dar jeito. Têm várias estrelas como o Pato, Lennon e o Ireland e só espero que não tenha tantas dificuldades em Inglaterra como tive no Newcastle e isso seria mau sinal. Mas como já disse, vou fazer uma revolução no mercado de Verão mas ainda esta época, penso que consigo fazer coisas engraçadas. Alguma SS, é só pedir. Manchester City: Classificação Estamos em 5º lugar a ointo pontos do primeiro lugar. O meu principal objectivo é garantir o acesso à Liga dos Campeões e para isso tenho que ficar nos primeiros quatro lugares, ou seja, é um desafio realista para a situação do clube. Vamos ver do que este Manchester City é capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 3 Janeiro 2010 O City nada mau com um excelente orçamento BS Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Janeiro 2010 Muito gostas tu de avançar desempregado. Estás com 2 bons desafios, Holanda e City, pena é teres tão pouco dinheiro para transferências neste último. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Janeiro 2010 Excelente decisão! Tens um plantel capaz de assegurar os objectivos a que te propões neste final de época, apesar de haver jogadores com uma idade avançada, como disseste e bem, eles podem ser úteis, pois experiência nesta altura é o que é preciso. O orçamento é muito bom e permite alguma margem de manobra para mexer no plantel assim que o mercado reabra. Pato :heart: Boa sorte para este final de época! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 3 Janeiro 2010 Melhor equipa para lá triunfares era quase impossível. O Man City é uma equipa que desde que se tornou rica, luta pelo titulo mas não tem feito grandes trajectos devido aos treinadores, mas agora contigo pode e deverá vencer o campeonato. Tens um grande plantel mas certamente quererás fazer mudanças pois com esse orçamento de que dispões é dificil resistir :mrgreen: Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
casare Publicado 3 Janeiro 2010 BS. O orçamento não te premite grandes falhas para a próxima época. Com algum talento, que tu tens, chegas à classificação directa para a champions. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2010 Acabaste de perder um seguidor do save... Só volto a acompanhar quando saíres do Shity. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 3 Janeiro 2010 A época no Inter foi espectacular! Na Serie A uma grande conquista e a última série de jogos com vitórias sobre a Juventus e o AC Milan foi excelente. Na Champions, foste acompanhado pela sorte, mas não há campeões sem sorte, por isso, parabéns pela conquista! Só ficou mesmo a faltar a taça , mas o azar que tiveste na competição foi compensado na Champions Boa sorte na Holanda e no City. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 3 Janeiro 2010 Boa Sorte no City ! :heart: Que grande plantel que tens ! :prayer: Digno de um campeão europeu. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2010 Obrigado a todos, com tanto dinheiro não sei o que fazer. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Janeiro 2010 Obrigado a todos, com tanto dinheiro não sei o que fazer. :maluco: Vai às p*tas e leva o plantel todo. No dia a seguir vem tudo cansado, mas felizes. Compartilhar este post Link para o post