Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2009 Uruguai: Mundial de 2014 Final, Uruguai vs França A França apresentou-se novamente com o 4x2x3x1 que já os caracteriza com Kakuta, Gourcuff, Nasri e Benzema a serem os jogadores mais avançados. Enquanto que optei mais uma vez, pelo 4x3x3 com Albin, Suarez e Cavani os homens mais ofensivos. A França foi quem começou melhor, de bola parada tentou algumas vezes chegar ao golo mas sem sucesso. O Uruguai começou a crescer e a criar oportunidades de golos e a primeira foi num cabeceamento de Cavani, tinha tudo para fazer o golo. Continuamos a mostrar o porquê de estar na final e a criar mais oportunidades de golo e na primeira parte, Cavani voltou a desperdiçar uma soberana oportunidade ao falhar na cara de Lloris, não se pode falha isto. Na segunda parte, o momento chave da partida, a expulsão do Sagna alterou por completo o esquema gaulês e só nos favorecia e as oportunidades flagrantes eram sempre desperdiçadas, Cavani estava num dia não e assim, era difícil ganhar a partida. Antes do apito para o prolongamento Maxi Pereira quase que fazia o golo mas o guarda-redes francês fez uma defesa do outro mundo. Já no prolongamento, o desgaste era enorme mas as oportunidades continuavam e mais uma contrariedade para a França, Gourcuff sai lesionado e como já tinham esgotado todas as substituições, tiveram que jogar com 9 elementos e era sem dúvida a nossa oportunidade de marcar. De tanto tentar e tentar, Urreta que saltou do banco não falhou e o jogo estava praticamente decidido mas o futebol é muito imprevisível e num dos últimos lances do jogo, Nasri bate um livre que desvia em Maxi Pereira e trai o meu GR e entra, nem queria acreditar que deixamos empatar isto. No último cartucho do jogo, Cavani sofre falta e é Maxi Pereira quem preparava-se para converter o penalti (tenho isto automático) mas mais uma vez, o argentino que jogou em Portugal volta a estragar tudo. Desta vez, falha uma grande penalidade aos 123 minutos de jogo e nem queriam ver a minha cara, que azia. O jogo prosseguiu para as grandes penalidade mas ai, levei a melhor com Urreta a marcar o penalti decisivo e com tanto sofrimento, ganhamos o Mundial de 2014! Uruguai vence Campeonato do Mundo Federação Uruguaia avalia campanha no Campeonato do Mundo Uruguai faz reviver os tempos de glória de 1950 Melhor Jogador: Gourcuff é o vencedor Gourcuff arrecada prémio de Bota de Ouro Dream Team A direcção está radiante com o sucesso, também não era de esperar outra coisa e assim, conseguimos reviver os tempos de 1950 já que foi a última vez que o Uruguai sagrou-se campeão do Mundo. Gourcuff foi eleito o melhor jogador e o melhor goleador, onde Cavani está no top3 em ambas. Mostra o quanto foi importante para nós e foi sem dúvida, o jogador mais importante ao longo deste torneio. Curioso que ganhamos mas só três jogadores estão na equipa de sonho, são eles Cavani, Albin e Cabrera. Quando comecei a prova, não estava nada à espera de a vencer mas chegamos até à meia-final sem apanhar nenhum "tubarão" o que mostra alguma facilidade da nossa parte, mas a partir daí tivemos mesmo que eliminar a Argentina e França e estamos de parabéns por isso. Segundo título que conquisto neste save e logo o mais importante do futebol. ;D Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Dezembro 2009 O Maxi foi o herói do jogo. :mrgreen: Parabéns pela conquista. Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2009 O Maxi só fez porcaria! Bem excelente vitória em todos os aspectos e muitos parabéns! Força :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Dezembro 2009 No último cartucho do jogo, Cavani sofre falta e é Maxi Pereira quem preparava-se para converter o penalti (tenho isto automático) mas mais uma vez, o argentino que jogou em Portugal volta a estragar tudo. Desta vez, falha uma grande penalidade aos 123 minutos de jogo e nem queriam ver a minha cara, que azia. Escangalhei-me a rir, pá! :funny: Jogo muito complicado e emotivo... Cheguei a pensar que com mais um em campo e depois com mais dois irias ganhar com tranquilidade, chegaste a marcar mas eles empataram num lance infeliz do argentino :mrgreen: Que falhou um penalty que evitava a ida aos penalties onde acabaste por ser mais feliz, se o Maxi fosse um dos eleitos provavelmente terias perdido... Parabéns pelo segundo título do save, logo o mais importante, espero muitos mais. Parabéns, Argentina! Ihih. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Dezembro 2009 Foi sofrer, sofrer e mais sofrer, mas o vencer foi a coisa mais saborosa que podia ter acontecido. :prayer: Ai o Maxi Pereira a portar-se mal ! :mrgreen: Quase que põe em risco a vitória do Uruguai no Mundial, mas não haja duvidas de que foi um grande jogo e mereceste vencer a competição. ;-) Cavani, Albin e Cabrera estão na Dream Team e são talvez mesmo os 3 melhores jogadores, que eu tinha no meu Uruguai, e pelos vistos que tu tens no teu... :mrgreen: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fcandra73 Publicado 23 Dezembro 2009 Parabens e foi emocionante !!!! Quais são seus proximos objetivos ??? Vai continuar no Uruguai ??? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2009 O Maxi foi o herói do jogo. :mrgreen: Parabéns pela conquista. E tu que soubeste tudo em directo. :mrgreen: Obrigado! O Maxi só fez porcaria! Bem excelente vitória em todos os aspectos e muitos parabéns! Força :wink: Obrigado! :D Escangalhei-me a rir, pá! :funny: Jogo muito complicado e emotivo... Cheguei a pensar que com mais um em campo e depois com mais dois irias ganhar com tranquilidade, chegaste a marcar mas eles empataram num lance infeliz do argentino :mrgreen: Que falhou um penalty que evitava a ida aos penalties onde acabaste por ser mais feliz, se o Maxi fosse um dos eleitos provavelmente terias perdido... Parabéns pelo primeiro título do save, logo o mais importante, espero muitos mais. Parabéns, Argentina! Ihih. Não vale editar :laugh: Obrigado! Foi sofrer, sofrer e mais sofrer, mas o vencer foi a coisa mais saborosa que podia ter acontecido. :prayer: Ai o Maxi Pereira a portar-se mal ! :mrgreen: Quase que põe em risco a vitória do Uruguai no Mundial, mas não haja duvidas de que foi um grande jogo e mereceste vencer a competição. ;-) Cavani, Albin e Cabrera estão na Dream Team e são talvez mesmo os 3 melhores jogadores, que eu tinha no meu Uruguai, e pelos vistos que tu tens no teu... :mrgreen: Força ! :compinchas: Obrigado! Parabens e foi emocionante !!!! Quais são seus proximos objetivos ??? Vai continuar no Uruguai ??? Sim, fico no Uruguai. Na próxima actualização, verás o que vai acontecer. :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Dezembro 2009 A culpa foi tua, desorientei-me por causa do teu argentino... :mad: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2009 Atletico de Madrid: 2014/2015 Antes demais, tenho que explicar o motivo pelo qual vou postar a época toda em apenas uma actualização. Como sabem, nas últimas duas épocas tenho sido um desempenho muito constante, duas vezes o terceiro lugar na Liga é a prova disso e é muito difícil fazer melhor já que tanto o Real como Barça estão muito forte. À medida que a época decorria, estava a prever mais do mesmo e então, decidi mostrar isto de uma vez porque não há muito para mostrar comparando com o que já viram. O outro motivo que me levou a tomar esta decisão, foi o facto de ter avançado demais e para actualizar era uma chatice. Vamos lá então mostrar isto. Mercado de Transferências: Verão Diego Suarez | Aly Cissokho Plantel Desta vez, não gastei tudo num jogador e nem era necessário. Optei por comprar o Cissokho e assim vou jogar com o Bocchetti a fazer dupla com o Breno e comprei o Suarez para rodar com o Obasi já que este, na última época não foi tão influente e tinha medo de o rendimento descer ainda mais e por isso, preveni-me. Em relação às saídas, alguns jogadores bem conhecidos como o Guardado ou Reyes abandonaram o clube a custo zero já que não quiseram renovar. O plantel ficou ainda mais curto o que é bom, uma vez que não há jogadores insatisfeitos e todos tem a oportunidade de jogar. Pelo menos, tento rodar o máximo possível mas nem sempre é possível. Depende dos jogos, também. Mais uma vez, tenho uma excelente equipa e é suficiente para cumprir os objectivos mínimos e é isso que queria. O 11 mais utilizado não deveria ser muito diferente da época anterior, com a diferente no lado esquerdo da defesa mas de resto, a base é a mesma. Liga BBVA Destaques: 4ª Jornada: Real Madrid vs Atlético de Madrid 7ª Jornada: Atlético de Madrid vs Valencia 16ª Jornada: Atlético de Madrid vs Barcelona 23ª Jornada: Atlético de Madrid vs Real Madrid 24ª Jornada: Sevilla vs Atlético de Madrid 35ª Jornada: Barcelona vs Atlético de Madrid Deixo aqui os jogos que mais se destacaram durante a Liga. A época mais uma vez não começou da melhor maneira e estávamos a ceder empates onde não devíamos e paguei caro por isso. Tivemos resultados muito interessantes ao longo desta época, goleamos em casa o Valencia por 5-0 e finalmente consegui ganhar ao Real Madrid, tanto fora como em casa o que é muito bom. Também complicamos a vida ao Barcelona roubando pontos em Camp Nou mas a equipa como nas outras épocas, falhava em jogos contra "pequenos" e a perder pontos assim era difícil. Há resultados que podiam ser perfeitamente evitados. Por exemplo, os dois empates no inicio da época ou mesmo aquele empate em casa frente ao Cadiz. Tudo isto para mostrar que apesar de sermos melhores, não consigo fazer melhor que isto e então, a época acabou por ser semelhante às outras duas. Finalmente! O Barcelona conseguiu parar o domínio do Real Madrid e sagrou-se campeão o que não acontecia desde 2012/2013. O Real este ano estava ligeiramente mais fraco, mesmo assim, o campeonato só decidiu-se no fim o que dá alguma emoção. Quanto a nós, atingimos mais uma vez o terceiro lugar o que é mais do mesmo mas esta época, foi a que menos pontos fizemos para conseguir esta posição mas foi suficiente. A defesa este ano, esteve melhor que o ano passado mas em contrapartida, o ataque não foi tão bom e isso sentiu-se ao longo da temporada. Osasuna, Las Palmas e Cadiz vão fazer uma pequena/grande visita à divisão inferior já que foram despromovidos e de facto, eram as equipas mais fracas da competição. Meia-Final Barcelona vs Atlético de Madrid Atlético de Madrid vs Barcelona Final Atlético de Madrid vs Real Madrid Não há muito a dizer sobre esta competição. Mais uma vez tramados na final o que já tinha acontecido na primeira época que estive ao serviço do Atlético. Até à final, não tive uma caminhada propriamente difícil tirando a vitória ao Barcelona que foi o verdadeiro teste até chegar à final que passamos com distinção e estamos de parabéns. Na final, em nada fomos inferiores ao Real Madrid mas as estrelas resolveram. Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador com um golaço de livre e Kaka ainda na primeira parte, complicou e muito as coisas. Ainda reduzimos a desvantagem mas Benzema fixou o resultado final. Pelos vistos, mais uma época sem ganhar nada a nível interno e já perdi duas oportunidades de conquistar esta Taça, é assim o futebol. Fase de grupos AEK | Fiorentina | Chelsea Nem se o que dizer. Quando vi o grupo sabia que podia lutar pelo 1º lugar e no mínimo, seguir na prova pelo 2º lugar mas nem isso consegui. A equipa falhou em jogos que era impensável perder pontos e quando tentei recuperar, era tarde demais. Começamos muito mal com três derrotas seguidas e duas delas muito más. Aquela derrota em casa frente ao Chelsea juntamente com a derrota na Grécia, praticamente ditaram a nossa eliminação e aquelas duas vitórias só serviram para garantir a Liga Europa. O trajecto na UCL ao longo destes três anos foi sempre a descer. Relembro que chegamos à final da competição e agora nem a qualificação conseguimos. Só mostra que não conseguimos ser constantes e é isto que nos diferencia dos “tubarões” da prova. Liga Europa Fenerbahçe | Napoli 1ª Fase Atlético de Madrid vs Fenerbahçe Fenerbahce vs Atlético de Madrid 2ª Fase Atlético de Madrid vs Napoli Napoli vs Atlético de Madrid Tinha como objectivo conquistar a Liga Europa mas fui eliminado muito mais cedo do que previa. Na primeira eliminatória, conseguimos um resultado magnífico ao humilhar o Fener por 9-1 no total da eliminatória. Aquele 0-6 na Turquia foi qualquer coisa de fenomenal e fiquei deliciado com a vitória, como devem calcular. O Napoli foi o adversário que se seguiu e tivemos muito azar. Estavam em terceiro na liga italiana e mereceram a passagem. Tanto em casa como em Itália, os jogos foram equilibrados mas a arte de finalizar dos avançados italianos foi o factor decisivo para o resultado nestes dois jogos. Se deixamos a desejar na UCL, também deixamos a desejar na Liga Europa. Assim não dá! Estatísticas do Plantel Não é preciso muitas palavras para descrever esta temporada. Tivemos muito bem a nível interno mas na Europa, desejamos tanto a desejar e é bem visível na confiança da direcção. Falando um pouco do plantel, Aguero e Huntelaar foram mais uma vez os homens que se destacaram ao longo desta temporada tendo feito golos e mais golos, muito bom. O Huntelaar está aqui há 3 épocas e já fez quase 100 golos, vale cada euro investido. A nível defensivo, Asenjo foi o dono e senhor da baliza colchorena e Breno/Bocchetti foram quas sempre os centrais com Cissokho no lado esquerdo e Azpilicueta no lado direito. No meio-campo, houve muita rotatividade e não tenho ninguém a referir em especial já que etodos corresponderam às expectativas. No ataque, Aguero e Huntelaar fizeram quase todos os golos da equipa, o que mostra o quanto são importantes na equipa. Não fazia sentido continuar mais épocas no Atlético e saber que era muito difícil conquistar algo. Sai mas com o dever de missão cumprida. Ao longo destes três anos, penso que fiz um excelente trabalho apesar de não conquistar nada. Estive muito perto de ganhar a Liga dos campeões e a Taça do Rei mas no final, fiquei sem nada mas também tem que perceber que é muito difícil ganhar algo. O Real e o Barcelona dominaram o futebol espanhol e nenhuma das restantes equipa consegue fazer força a estes dois clubes. Por isso, digo que fiz um excelente trabalho e para vocês terem uma ideia, avalio o meu trabalho de 0 a 20 com um 16 já que para ter mais, tinha que haver títulos. Para a próxima actualização verão o que aconteceu na Copa América e só depois, apresento o meu clube que só o arranjei perto do fim da época 2015/2016 o que significa que tive muito tempo desempregado. Bom Natal para todos! ;D Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Dezembro 2009 Mais uma época que foi boa a nível interno e em que mais uma vez ajudaste o Real a conquistar o título retirando pontos ao Barcelona. Foste o parceiro ideal do Real nos três anos que estiveste em Espanha... Na Europa desiludiste bastante, primeiro foste eliminado num grupo acessível, já na Liga Europa acabaste por ser eliminado por azar e precocemente. Como dizes, foi sempre a descer do primeiro até ao terceiro ano. Fazes bem em sair. Não sei se continuarás em Espanha na época 16/17 ou final da 15/16 mas que não seja nem no Barcelolna, Chelolsea, Liverlool, Benflolica, Sporlolting, Portslolmouth do resto pode ser qualquer um 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2009 Mais uma época que foi boa a nível interno e em que mais uma vez ajudaste o Real a conquistar o título retirando pontos ao Barcelona. Foste o parceiro ideal do Real nos três anos que estiveste em Espanha... Na Europa desiludiste bastante, primeiro foste eliminado num grupo acessível, já na Liga Europa acabaste por ser eliminado por azar e precocemente. Como dizes, foi sempre a descer do primeiro até ao terceiro ano. Fazes bem em sair. Não sei se continuarás em Espanha na época 16/17 ou final da 15/16 mas que não seja nem no Barcelolna, Chelolsea, Liverlool, Benflolica, Sporlolting, Portslolmouth do resto pode ser qualquer um 8) É isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2009 Uruguai: Copa América A convocatória para a Copa America é identica à de um ano atrás, quando joguei no Mundial. Podem ver aqui. Depois de ganha-lo, vi o potencial que esta equipa tinha e então, estabeleci como objectivo a meia-final, o que me parecia realista. O grupo era algo complicado tendo como principais rivais o Paraguai e o Chile, não nos adivinhava uma tarefa nada fácil. Uruguai vs Bolivia | Paraguai vs Uruguai | Uruguai vs Chile Nos três jogos, fizemos boas exibições e só a falta de sorte ditou a conquista de apenas quatro pontos. A Bolivia foi uma "presa" fácil para nós, dominamos e vencemos bem apesar dos dois golos sofridos. Contra o Paraguai, não mereciamos sofrer um golo perto do fim que ditou a derrota e complicou e muitas as nossas contas. Tivemos boas oportunidades para ganhar mas quem não marca, sofre e foi o que aconteceu. Eramos obrigados a a fazer bem melhor para seguir em frente. Contra o Chile, foi mais do mesmo, jogamos bem mas não concretizamos as oportunidades. Nem acredito que depois de ganhar um Mundial, não consegui mais do que o terceiro lugar na Copa America. Em igualdade pontual com o Chile, levaram a melhor o que é muito mau. Jogamos bem? Jogamos, mas não tivemos a frieza necessária para marcar e pagamos por isso. É assim o futebol, cheio de surpresas. Não fazia sentido continuar ao comando do Uruguai. Podia tentar a conquista da Taça das Confederações mas a vontade não era muito. Não estou nada arrependido de ter aceite este cargo, a experiência foi muito boa. Nestes três anos, destaca-se claramente a conquista do Mundial o que foi algo do outro mundo. Na próxima actualização, mostrarei o próximo clube. Até lá. ;D Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Dezembro 2009 É verdade que o teu grupo não era nada fácil e isso reflectiu-se na classificação final. Muito por culpa da fraca finalização não conseguiste segurar pelo menos o 2º posto. Ainda assim, penso que foi uma boa campanhaa, a nível global, esta que fizeste com a selecção do Uruguai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Dezembro 2009 Depois da conquista do Mundial, a época no Atlético correu bem, dentro dos possíveis, tendo terminado, maiz uma vez, no terceiro lugar da classificação. O Barcelona foi o vencedor esta época, remetendo o Real para o segundo lugar. Veremos o que se segue! Na selecção, as coisas não correram bem na Copa América e a falta de golos levou-te ao terceiro lugar do grupo, ficando de fora na prova. A decisão de sair parece-me acertada, pois podes encontrar um novo desafio. Força! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Dezembro 2009 Por esta é que não estava à espera... Então o campeão do mundo caiu logo na fase de grupos da Copa América? Algo se passou, pede à Polícia uma investigação a fundo para ver se os presidentes/treinadores/jogadores de outras federações não mexeram cordelinhos para te atirarem para fora... :mrgreen: Fizeste bem em sair. Compartilhar este post Link para o post
Alessandro Costa Publicado 27 Dezembro 2009 Tenho de admitir que por esta eu não esperava... Como um campeão mundial cai na fase de grupos da Copa América? Pois é, isto é futebol... Sorte na próxima seleção que assumires! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2009 Disseram tudo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2009 No final da época 2014/2015 rescindi com o Atlético de Madrid e com o Uruguai, o que significava que uma fase da minha carreira estava concluída. Foram muitos os meses que passei desempregado e rejeitei várias propostas que eram pouco aliciantes para os objectivos e quais são eles? Simples, chegou a hora de conquistar ligas e taças que é o que falta na minha carreira. Nem pensei duas vezes. Quando o Inter me contactou, aceitei de imediato. É a oportunidade ideal para começar a conquistar títulos e assim, fica o registo que passei pelas principais ligas da Europa. Contrato de longa duração foi o estabelecido. Até 2020 tenho muito tempo para ganhar mas como devem calcular, não devo ficar tanto tempo em Itália. Posso falar um pouco dos meus objectivos em Itália, conquistar a Liga é o principal e isso é o que me levou a esta liga. Conquistar uma taça também seria interessante mas não é obrigatório. Equipa com muita experiência mas com jogadores demasiado velhos para estarem no Inter. Ainda assim, destacam-se vários jogadores como o Balotteli, Wesley Sneijder, Cambiasso ou David Luiz que volto a reencontra-lo depois da passagem em Inglaterra. Gosto da equipa mas no mercado de Verão vou tentar fazer uma pequena revolução e apostar claramente na juventude. [ Chego cá e encontro o Inter na sexta posição o que é fraco já que com o que dispõe, conseguem fazer bem melhor. Posso estabelecer como objectivo a curto-prazo o qualificação para a Liga dos Campeões já que é o mais realista e parece que a Genoa vai levar o título para casa. Alias, nestes últimos anos têm estado muito bem na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 28 Dezembro 2009 Inter :prayer: Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2009 Chegas já tarde a um Inter que contigo a meio do ano ainda podia lutar por um lugar nos 3 primeiros possivelmente. É um bom desafio, estás bem de finanças e tens um plantel com muito bom jogador, se bem que há algumas posições carenciadas. Boa sorte nesta nova etapa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2009 Tens um plantel velho mas ainda assim com muita qualidade... Espero que gastes bem esse orçamento no Verão... 6º lugar... Ainda é possível chegar lá cima, não digo ao título mas ao 3º ou mesmo o 2º deves conseguir, tens plantel para isso e para o ano atacas tudo o que é competição. Compartilhar este post Link para o post
Alessandro Costa Publicado 28 Dezembro 2009 Agora sim... Inter :prayer: Vamos ver o que consegue fazer com os nerrazurri... BS!!! Compartilhar este post Link para o post