Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

you-are-gay.png

Uruguai: Preparação para o Mundial de 2014
Uruguai-1.jpg

Nesta fase do apuramento, faltava-me apenas cumprir dois jogos de calendário e decidi experimentar novas instruções(apesar de continuar o 4x3x3) mas que não foram bem sucedidas e os resultados são a prova disso. Tanto contra o Peru como contra o Paraguai a equipa não esteve muito mal e criava algumas situações de perigo mas o futebol praticado não era um regalo para os adeptos que viram o jogo e por isso, não utilizei mais estas instruções.

Nos amigáveis de preparação para a competição mais importante do desporto rei, soubemos jogar muito bem mas a minha defesa esteve de facto, muito mal. Defrontamos duas selecções de qualidades completamente opostas e em ambos os jogos, o resultado foi muito injusto para o que se passou nos 90 minutos. Merecia mais e mais, tanto na vitória escassa como na derrota que foi por números tão injustos. Joguei bem e fiquei com boas perspectivas para o que vai decorrer na América no Sul, mais precisamente no Brasil.

Fase-Apuramento-Campeonato--1.jpg

Em quatros jogos conseguimos apenas quatro pontos o que em tudo, não é um registo que me tenho de orgulhar mas também é preciso entender que não tive tempo de interiorizar os meus métodos e os jogos de qualificação foram muito juntos e portanto, não se esperava grande coisa. Eu pelo menos, não estava à espera.

A Argentina venceu o grupo e está de parabéns e o Peru lá com igualdade pontual com o Paraguai lá foi a playoff para ver se assegura a passagem ao Mundial.

Campeonato-do-Mundo-2014.jpg

Que Mundial tão estranho. Passo a explicar, quando olhei para o sorteio não imaginava encontrar selecções tão fracas a jogarem nesta competição mas uma coisa é certa, se estão aqui é porque tem qualidade para tal. Falo concretamente do Congo, Bahrain, País de Gales, Marrocos e Síria que são as surpresas na fase de grupos.

Em relação ao Uruguai, o grupo não é propriamente dos mais fáceis e tanto a Croácia como Coreia do Sul vão ser o nosso adversário pela luta do segundo lugar uma vez que a França é a grande favorita para a conquista do grupo e parte-se à partida que terão uma fase de grupos bem tranquila. Com este discurso, não quero dizer que esteja a entregar de “mão beijada” o grupo já que prometo que vamos complicar e muito as coisas para o lado dos franceses.

Campeonato-do-Mundo-2014-2.jpg

O jogo teoricamente mais difícil vai ser a abrir, contra a França e era interessante entrar e surpreender mas vai ser complicado. Depois disso, defrontamos a Coreio do Sul e a Croácia em que é obrigatório pontuar. Vamos ver.

Aqui estão os 23 escolhidos que vão viajar até ao Brasil para disputar o Mundial e penso que fiz as escolhas certas. Precisarei de alguns jogadores muito inspirados como o Cavani ou Albin no ataque e Fucile e Godin na defesa, por exemplo. Utilizarei o 4x3x3 como aconteceu nos restantes jogos mas agora é a doer.

A imprensa não acredita em nada nas nossas capacidades mas vamos fazer de tudo para surpreender tudo e todos e não digo mais nada. Venha esse Mundial!

Uruguai :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas, isso aí acho que tens mais que qualidade para isso. Resta saber se em primeiro vai a França ou tu, mas acredito que consegues. Força, Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Mário ! :compinchas: Deixa-me dizer-te que esses ultimos jogos no Uruguai foram para o fraquinho, mas como já estavas qualificado para o Mundial não houve qualquer crise ! :mrgreen:

O Grupo do Mundial será complicado com a França a ser cabeça de série. Depois temos o menos forte Coreia a quem terás que ganhar obrigatoriamente. A Croácia será a tua dor de cabeça e o teu adversário directo pela passagem. Tudo é possivel... ;-)

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época bom para a tua equipa, pena aquela derrota com o VIllarreal mas pronto... Novamente o 3º lugar e a uma distância considerável dois dois gigantes. Real campeão :prayer:

Aguero e Huntelaar fizeram uma época fantástica e foram os timoneiros de serviço da nau do Patético. Saíste cedo da Champions e da COpa mas er complicado fazer melhor tendo em conta as equipas que enfrentaste. O teu tridente ofensivo esteve bastante bem, aos dois que referi anteriormente juntou-se Kroos.

Já no Uruguai com o apuramento já garantido acabaste por ceder pontos frente aos adversários, mas aquela derrota com a Itália é alarmante visto que deverás ter dificuldades semelhantes contra a França. Selecções fracas? Ria-me se uma delas te ganhasse na fase a eliminar :mrgreen: Tens muitas hipóteses de passar no teu grupo. Que o Cavani esteja inspirado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Passas, isso aí acho que tens mais que qualidade para isso. Resta saber se em primeiro vai a França ou tu, mas acredito que consegues. Força, Mário.

Temos qualidades mas no mundial tudo é possivel. Obrigado. ;D

Boas, Mário ! :compinchas: Deixa-me dizer-te que esses ultimos jogos no Uruguai foram para o fraquinho, mas como já estavas qualificado para o Mundial não houve qualquer crise ! :mrgreen:

O Grupo do Mundial será complicado com a França a ser cabeça de série. Depois temos o menos forte Coreia a quem terás que ganhar obrigatoriamente. A Croácia será a tua dor de cabeça e o teu adversário directo pela passagem. Tudo é possivel... ;-)

Força ! :compinchas:

Não posso perder pontos contra os mais fracos, isso é certo.

Obrigado. :basofe:

Final de época bom para a tua equipa, pena aquela derrota com o VIllarreal mas pronto... Novamente o 3º lugar e a uma distância considerável dois dois gigantes. Real campeão :prayer:

Aguero e Huntelaar fizeram uma época fantástica e foram os timoneiros de serviço da nau do Patético. Saíste cedo da Champions e da COpa mas er complicado fazer melhor tendo em conta as equipas que enfrentaste. O teu tridente ofensivo esteve bastante bem, aos dois que referi anteriormente juntou-se Kroos.

Já no Uruguai com o apuramento já garantido acabaste por ceder pontos frente aos adversários, mas aquela derrota com a Itália é alarmante visto que deverás ter dificuldades semelhantes contra a França. Selecções fracas? Ria-me se uma delas te ganhasse na fase a eliminar :mrgreen: Tens muitas hipóteses de passar no teu grupo. Que o Cavani esteja inspirado :prayer:

Real >*

É essa ideia que tentei transmitir. Encontrei adversários fortes muito cedo e tive as consequências disso. :X Se uma delas me ganhar dou por terminado este save. :laugh:

Obrigado! ; D

Compartilhar este post

Link para o post

you-are-gay.png

Uruguai: Mundial de 2014

1ª Jornada, Uruguai vs França

Uruguai-v-Frana.jpg

A França apresentou-se num 4x2x3x1 com Benzema a ser a referência do ataque. Com esta formação, a qualidade concentrava-se no miolo do terreno e precisávamos de ter muito cuidado.

Porventura, fomos a primeira equipa com uma oportunidade soberana de golo mas Suarez falhou em frente ao guarda-redes. E quem não marca, sofre, na jogada seguinte Kakuta faz o primeiro golo da partida. Engraçado que a minha equipa não ficou abalada com o golo sofrido e estabeleceu o empate pouco tempo depois por intermédio do Cavani, excelente jogada.

A partida estava muito equilibrada mas só houve mais golos na segunda parte, Albin virou o jogo e a partir daí, a França criou mais perigo mas soubemos sempre anular as tentativas dos gauleses e Cavani voltou a fazer o gosto ao pé. Bodmer ainda teve tempo de atenuar a derrota mas o mais importante estava feito, uma vitória a abrir e logo contra a França. Fantástico!

2ª Jornada, Coreia do Sul vs Uruguai

Coreia-do-Sul-v-Uruguai.jpg

Com uma vitória, garantíamos praticamente a qualificação no grupo e frente ao adversário mais fraco, tudo menos a vitória era péssimo. Como aconteceu na partida anterior, entramos muito bem e fruto disso marcamos por duas vezes. Cavani mais uma vez a fazer marcar e está a confirmar o seu estatuto de estrela. Não tiramos o pé do acelerador e tivemos mais algumas oportunidades de golo que não se concretizaram.

Até ao final da partida, geri e controlei impedindo assim que a Coreia cria-se algum lance de golo de modo a não desconcentrar a equipa. Em geral, uma vitória dominadora que garante a qualificação mas o primeiro lugar não, uma vez que a França ganhou à Croácia e complicou as contas.

3ª Jornada, Uruguai vs Croácia

Uruguai-v-Crocia.jpg

Bastava um empate para assegurar o primeiro lugar que era o meu objectivo. Alterei a equipa para dar oportunidade a outros jogadores. Entramos muito bem e a meio da primeira parte, Lugano faz o primeiro golo da partida. Excelente começo que não passou disso mesmo já que a partir dai, a Croácia tomou conta de todas as linhas e dominou a partida e claro, deu a volta ao resultado sem dificuldades e as coisas complicavam-se já que a França goleava a Coreia e o primeiro lugar ia para eles.

Nos últimos minutos apostei tudo no ataque e tive a estrelinha da sorte, grande penalidade que Urreta converteu em golo e salvou o Uruguai de apanhar o vencedor do outro grupo.

Campeonato-do-Mundo-2014-3.jpg

Aconteceu o que eu menos queria, algumas selecções com jogadores de nome foram eliminadas desde muito cedo. A Holanda foi uma desilusão e vai para casa em último lugar, que vergonha. Quem fala da Holanda, fala da Noruega do grupo C que se deixou bater pelo Congo, impressionante.

Campeonato-do-Mundo-2014-4.jpg

Esperava um pouco mais da Arábia Saudita que não conseguiu a qualificação deixando assim a vaga para o País de Gales que surpreendeu mas vai ter o azar de encontrar a temível Espanha o que à partida, estão eliminados. De resto, não houve surpresas e Portugal qualificou-se com alguma dificuldade mas o principal estava feito. Itália não teve dificuldades e confirmou o seu estatuto de favorita à conquista do seu grupo, muito bem.

Campeonato-do-Mundo-2014-5.jpg

Conseguimos o que menos estava à espera, o primeiro lugar do grupo. Assim, conseguimos evitar o Brasil que é muito perigoso mas torna-se ainda mais a jogar em casa e portanto, defrontámos o México que parece ser mais acessível e as probabilidades de ultrapassa-los são boas mas nada de menosprezar oa adversário.

Há de tudo nesta fase da competição. Confrontos equilibramos mas outros de selecções de qualidade completamente opostas. Espanha e Argentina têm a vida mais facilitada já que não devem ter dificuldades em eliminar os seus oponentes. Já nós, defrontamos o Mexico e quero ganhar esta partida para estar entre os oito melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!!

Excelentes resultados, grande vitoria sobre a França, isso ditou o teu 1º lugar no grupo.

Agora a ver se tens capacidades para passar pelo México.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sorte na fase de grupos. Agora é mata-mata. México é acessível mas depois vai apertar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época se passou no Vicente Calderón (sem eu dar por ela :-| ) e, novamente, um terceiro lugar nas contas finais. Tendo em conta o poderio das duas equipas que ficaram no 1º e 2º lugar, esta classificação é muito boa, pois conseguiste manter o lugar da época passada e deixar Zaragoza e Sevilha para trás na classificação. Desta vez não chegaste às finais da Champions e da Taça do Rei mas isso não era a tua obrigação, apesar de teres marcado presença na época passada.

Destaque para Bocchetti (calou-me bem caladinho), Asenjo, mais uma vez em bom nível, Breno, o verdadeiro central que a equipa necessita para colocar ordem na casa e, por último, o conjunto de jogadores do ataque: Obasi, Kroos, Agüero, Hulk e Huntelaar. Uma equipa recheada de qualidade que, mais cedo ou mais tarde, conseguirá vencer algo em Espanha.

O objectivo é realista, mais uma vez, e servirá, como disse anteriormente, para não colocar demasiada pressão no plantel. Acredito que consigas novamente atingir o 3º lugar mas espero que Real e Barça não estejam tão fortes para poderes conquistar algo mais do que isso.

Ao serviço do Uruguai, o Mundial tem sido muito positivo, com a vitória frente à França a ter um maior destaque. Conseguiste assegurar o primeiro lugar no grupo G e, depois disso, seguir-se-á o México nos oitavos-de-final da competição. Acredito que tens equipa para passar à fase seguinte!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma época se passou no Vicente Calderón (sem eu dar por ela :-| ) e, novamente, um terceiro lugar nas contas finais. Tendo em conta o poderio das duas equipas que ficaram no 1º e 2º lugar, esta classificação é muito boa, pois conseguiste manter o lugar da época passada e deixar Zaragoza e Sevilha para trás na classificação. Desta vez não chegaste às finais da Champions e da Taça do Rei mas isso não era a tua obrigação, apesar de teres marcado presença na época passada.

Destaque para Bocchetti (calou-me bem caladinho), Asenjo, mais uma vez em bom nível, Breno, o verdadeiro central que a equipa necessita para colocar ordem na casa e, por último, o conjunto de jogadores do ataque: Obasi, Kroos, Agüero, Hulk e Huntelaar. Uma equipa recheada de qualidade que, mais cedo ou mais tarde, conseguirá vencer algo em Espanha.

O objectivo é realista, mais uma vez, e servirá, como disse anteriormente, para não colocar demasiada pressão no plantel. Acredito que consigas novamente atingir o 3º lugar mas espero que Real e Barça não estejam tão fortes para poderes conquistar algo mais do que isso.

Ao serviço do Uruguai, o Mundial tem sido muito positivo, com a vitória frente à França a ter um maior destaque. Conseguiste assegurar o primeiro lugar no grupo G e, depois disso, seguir-se-á o México nos oitavos-de-final da competição. Acredito que tens equipa para passar à fase seguinte!

Força!

fds hugo :prayer:

E é isso, é bastante complicado fazer melhor quando se encontra um Real demolidor, se eu quisesse ser campeão era impossível porque precisava de fazer mais de 100 pontos e o Atletico não tem envergadura para tal. O nosso plantel é muito bom, de facto mas o do Real ainda é melhor e ainda conta com o Ronaldo, Benzema, Kaka,etc e com uma equipa dessas, é bem difícil fazer melhor.

No mundial, tudo corre às mil maravilhas e daqui a pouco poderás ver o que vai acontecer contra o Mexico.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

fase de grupos muito boa mesmo...vitórias fantásticas e agora vem o Mexico que sera presa fácil e a Suíça será alvo a abater.

força

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a bater esse México e essa Suiça ! Tu consegues !

Nunca desistas, quanto ao clube quando vais para um grande :p?

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

you-are-gay.png

Uruguai: Mundial de 2014

Oitavos de final, Uruguai vs Mexico

Uruguai-v-Mxico.jpg

O México tem jogadores de muita qualidade e dois deles já foram treinados por mim, falo do Carlos Vela e do Guardado que juntamente com G. Dos Santos e Alejandro Garcia fazem um ataque muito forte e para o treinador aproveitar todo o potencial dos seus jogadores, utilizou um 4-2-3-1 o que significa que os meus defesas iam ter muito trabalho pela frente para anular as investidas mexicanas. Já o Uruguai, continuou com o 4-3-3 com Albin, Suarez e Cavani a serem os homens de referência no ataque.

Quem começou melhor foram os mexicanos a criar algumas oportunidades de golo com Carlos Vela a ter o papel muito interventivo nas jogadas mas à medida que o jogo decorria, o Uruguai começou a tomar conta do jogo e a ser ele a criar as verdadeiras oportunidades de golo. Tanto na primeira como na segunda parte, tivemos diversas chances mas nunca tivemos capacidades de as concretizar e algumas foram mesmo escandalosas até que aos 80 e poucos minutos, Albin sofre falta e ele mesmo tem a responsabilidade de a converter em golo e foi o que fez. Controlamos até ao final e ganhamos o que significa que estávamos entre as oito melhores selecções do Mundo!

Apenas uma surpresa a registar nesta fase da competição, o País de Gales levou a melhor sobre a Espanha o que não deixa de ser um motivo de surpresa. Em relação aos outros jogos, destaque para a vitória de Portugal sobre a Itália e a vitória da Suíça sobre a Turquia que assim vai defrontar o Uruguai na próxima fase mas de resto, os favoritos confirmaram esse estatuto e carimbaram o passaporte para a próxima fase. O confronto mais aliciante é o de Portugal vs França mas nos outros jogos, penso que a Alemanha e a Argentina não terão muitas dificuldades em eliminar os seus oponentes mas atenção, pode haver surpresas como já aconteceu.

Quartos de final, Suiça vs Uruguai

Sua-v-Uruguai.jpg

A Suíça apresentou-se com um 4x2x2x2 com jogadores bem interessantes como Benaglio, Barnetta entre outros o que mostra que se a Suíça está nesta fase, não é por acaso.

Que jogo de nervos que se realizou no Parque do Sabiá mas a vitória não deixa de ser justíssima. Fomos melhores que os suíços mas também tivemos que ter capacidade de sofrimento para aguentar no prolongamento que se revelou muito desgastante e claro, Cavani continua a levar o Uruguai às costas bisando e sendo o herói da partida mas há que dar mérito a toda a equipa que portou-se muito bem. Tivemos as melhores oportunidades de golo, praticamos um futebol muito agradável e por isso, fomos recompensados mas é preciso congratular a Suíça pelas dificuldades que nos causaram e cheguei a temer a derrota mas felizmente não aconteceu.

Cá está. Confirmou-se o que previa, tanto a Argentina como a Alemanha não falharam e marcam presença na meia-final bem como a França que em prolongamento tramou Portugal mais uma vez.

Defrontamos a Argentina que já tínhamos ganho logo no meu jogo de estreia ao comando do Uruguai. Como podem ver, estrelas é o que não falta e Messi, Aguero, Higuain e outros, prometem fazer-nos a vida negra e vai ser muito difícil ganhar a partida mas já fizemos muito mas claro, espero fazer mais e mais!

Meia-final, Argentina vs Uruguai

Argentina-v-Uruguai.jpg

Que dizer? Fantástica exibição a todos os níveis do Uruguai e estão de parabéns pelo feito que conseguiram. No final, fiquei muito contente com o resultado mas começamos muito mal a partida, Zabaleta inaugurou o marcador depois de uma arrancada do Messi pelo flanco e não previa um futuro risonho para nós.

A Argentina continuava a atacar e logo de seguida, mandou à barra com a sorte a estar do nosso lado. Depois do choque inicial, começamos a melhorar minuto a minuto e chegamos ao golo através de um contra-ataque exemplar e Suarez fez o empate. A partir daí, os argentinos nunca mais foram os mesmos e chegamos mais uma vez ao golo. Excelente arrancada do Albin que cruzou e Gargano apareceu na área cabeceando para o fundo das redes, fantástico. Na segunda parte, a expulsão do Demichelis acabou praticamente com a Argentina que nunca mais conseguiu aparecer no jogo e só dava Uruguai e então, surgiram mais dois golos com a maior naturalidade possível. Cavani queria deixar a sua marca bisando e fixando o resultado final em 1-4.

Sem palavras, que grande exibição da minha equipa mas tenho que dizer que se o 6 da argentina não fosse expulso, não sei se conseguia esta proeza mas o que interessa é que estamos na final. Fantástico!

Campeonato-do-Mundo-2014-3-1.jpg

A França levou a melhor mais uma vez no prolongamento e será o nosso adversário na final. Já sei o que esperar deles e não se adivinha uma tarefa nada fácil e engraçado, o adversário que iniciei o Mundial vai ser o mesmo que vou terminar, o FM tem destas coisas.

Antes de apresentar a final, tenho que dizer que independentemente do resultado já fiz muito mais do que esperado já que não éramos em nada, favoritos para disputar a final e por isso, estão todos de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andaste a mafiosar pelo Brasil fora... Aquele penalty nos últimos minutos contra a Croácia :-k Não sei não..., Até ganhaste à França num grande jogo de bola! Holanda :facepalm: Contra os aztecas é para passar, obviamente, as bancadas devem ser giras e preparadas para a porrada entre sul americanos.

Como seria de prever jogo equilibrado e porrada nas bancadas, isto é futebol 8) Mais um penalty cavado nos últimos minutos, continuas a mexer os cordelinhos. País de Gales :prayer: Fizeram-me lembrar a vitória da Irlanda contra a Espanha no Espanha'82 :prayer:

Contra a Suíça bem que suaste para garantir a passagem, não fosse o Deus Cavani e lá estavas tu no dramatismo dos penalties...

E depois atropelaste por completo a Argentina, mais porrada na bancada, é disto que o povo gosta, o Mundial já vai com quantos mortos, mesmo? x)

Contra a França é para ganhar, OBRIGATORIAMENTE! Faz recordar o Uruguai'1930 se faz favor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Uruguai ! :prayer: Estás em grande forma no Mundial. Apanhaste o México, adversário dificil e venceste. De seguida veio a surpreendente Suíça, que afastaste com mérito no prolongamento. Depois um festival e que coça que deste á Argentina ! :mrgreen:

Agora venham os Gauleses ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo México, uma partida algo 'desinteressante' com apenas um golo, dado medo de ambos os treinadores em perder a partida e, consequentemente, ser eliminado do Mundial. Albín resolveu bem a grande penalidade e acabou por dar a vitória justa ao Uruguai. Seguia-se a Suíça que conta nas suas fileiras com jogadores de qualidade como, por exemplo, Benaglio, Inler e Barnetta, entre outros, e provou ser uma equipa difícil de bater, levando a decisão para o prolongamento, onde Maxi e Cavani fizeram os dois golos que dariam a vantagem necessária para seguir em frente. Frente à Argentina, o Uruguai não facilitou e a expulsão de Demichelis ajudou nessa tarefa mas, aos 43', já vencias por 2-1 e acredito que a vitória não foi obra do acaso. Excelente partida frente a uma das melhores selecções do Mundo, marcando presença na final diante dos franceses que é para massacrar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Já andaste a mafiosar pelo Brasil fora... Aquele penalty nos últimos minutos contra a Croácia :-k Não sei não..., Até ganhaste à França num grande jogo de bola! Holanda :facepalm: Contra os aztecas é para passar, obviamente, as bancadas devem ser giras e preparadas para a porrada entre sul americanos.

Como seria de prever jogo equilibrado e porrada nas bancadas, isto é futebol 8) Mais um penalty cavado nos últimos minutos, continuas a mexer os cordelinhos. País de Gales :prayer: Fizeram-me lembrar a vitória da Irlanda contra a Espanha no Espanha'82 :prayer:

Contra a Suíça bem que suaste para garantir a passagem, não fosse o Deus Cavani e lá estavas tu no dramatismo dos penalties...

E depois atropelaste por completo a Argentina, mais porrada na bancada, é disto que o povo gosta, o Mundial já vai com quantos mortos, mesmo? x)

Contra a França é para ganhar, OBRIGATORIAMENTE! Faz recordar o Uruguai'1930 se faz favor 8)

LOL

Cavani >*

Vou tentar, ainda hoje vês o que se passou. 8)

Obrigado!

Grande Uruguai ! :prayer: Estás em grande forma no Mundial. Apanhaste o México, adversário dificil e venceste. De seguida veio a surpreendente Suíça, que afastaste com mérito no prolongamento. Depois um festival e que coça que deste á Argentina ! :mrgreen:

Agora venham os Gauleses ! :torcida:

Venham eles. Obrigado!

Meus parabens !!!

Ja e um dos quatro melhores !!!

:grin:

Começando pelo México, uma partida algo 'desinteressante' com apenas um golo, dado medo de ambos os treinadores em perder a partida e, consequentemente, ser eliminado do Mundial. Albín resolveu bem a grande penalidade e acabou por dar a vitória justa ao Uruguai. Seguia-se a Suíça que conta nas suas fileiras com jogadores de qualidade como, por exemplo, Benaglio, Inler e Barnetta, entre outros, e provou ser uma equipa difícil de bater, levando a decisão para o prolongamento, onde Maxi e Cavani fizeram os dois golos que dariam a vantagem necessária para seguir em frente. Frente à Argentina, o Uruguai não facilitou e a expulsão de Demichelis ajudou nessa tarefa mas, aos 43', já vencias por 2-1 e acredito que a vitória não foi obra do acaso. Excelente partida frente a uma das melhores selecções do Mundo, marcando presença na final diante dos franceses que é para massacrar!

Força!

Por acaso, não fazia ideia que a Suiça tinha uma boa selecção. Quanto à Argentina, a expulsão valeu praticamente como um golo a nosso favor hih

Obrigado Hugo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...