Scirea Publicado 3 Dezembro 2009 Bastante bom, e se formos a ver não estas assim tão longe do pódio, 1 vitória, 3 pontitos não é nada. Pra semana tás em 3º. :mrgreen: Bora lá que quero ver esse Newcastle pro ano a dar luta pelo titulo e candidato à Europa! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Perdigao Publicado 5 Dezembro 2009 :confuso: Não sei o que se passa, estou a ter diversas dificuldades na minha primeira época. A pré época, tudo bem, mas os dois jogos que fiz para a Coca Cola calharam mesmo mal. Perdi 2-1 com o West Brom, dois golos de penalty por parte deles e empatei em casa 2-2 com o Reading jogando com dois jogadores expulsos por mais de meia hora. Qual é a táctica que utilizas-te na primeira época para marcar muitos golos e ter um meio campo consistente ? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 5 Dezembro 2009 estie a dar uma vista geral às duas épocas feitas. na primeira, após um início e meio em que o boro nao descolava de ti, por fim deixou-se vencer e quase que ia aos playoffs. na 2ª época as coisas estão a correr bem, esperemos que consigam melhorar mais um bocadinho. a ver vamos. sabias que o newcastle foi a minha equipa do coração, digamos assim, desde miudo? desde os tempos do alan shearer que eu gosto deles. quando os outros gostavam do arsenal (quem era o man united nessa altura???) eu adorava os jogos dos magpies. abraço e vou continuar a acompanhar o save. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Dezembro 2009 Um mês positivo apesar do empate frente ao Burnley que foi uma partida algo equilibrada, onde o resultado se aceita pelo que o advrsário fez em campo ou pelo qu o Newcastle não fez :mrgreen: Desceste uns lugares e tens, mesmo atrás de ti, Man Utd e Chelsea a morder os calcanhares, tendo-os como adversários no próximo mês. Contudo, a posição na tabela é muito positiva e espero que continues/subas até final da época. Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 5 Dezembro 2009 estás a ir bem, penso que sem dificuldade passas equipas como Sunderland e Ham ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2009 Obrigado a todos. :D Perdigao, eu joguei em 4-3-3 a maioria da época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Dezembro Premierleague: 16ª Jornada O Aston Villa é candidato ao 7º lugar da Premierleague. Gastaram por volta de 30M em compras e tem jogadores bem interessantes como Giovani dos Santos ou Downing. Comecei com 4x3x3 com dois médios-centros bem ofensivos para conquistar os três pontos. Porventura, foram poucas as oportunidades desta partida, tanto para o Newcastle como para o Aston Villa. Das poucas vezes que os guarda-redes foram chamados, estiveram bem. O empate acaba por ser justo num jogo em que esperava mais pendor ofensivo da minha equipa. Premierleague: 17ª Jornada O Bolton não tem uma equipa por ai alem. Alias, o objectivo é permanecer na Premierleague a todo o custo e nunca pensei levar um banho de bola como levei. Bem, a minha equipa entrou muito mal e sofremos um golo num lance infeliz. Isso motivou o Bolton e de que maneira, dominaram-nos durante o jogo todo e o Newcastle não conseguiu criar uma oportunidade de perigo. Resultado que podia ser bem maior. Premierleague: 18ª Jornada Este mês a partir daqui começava a ficar bem complicado. Íamos a Londres para jogar em Stamford Bridge e ainda vamos a Manchester para jogar no “Teatro dos Sonhos”. Resultado muito dilatado para o que se passou em campo. A minha equipa desperdiçou várias oportunidades de golo em contra-ataque. O Cech teve bem mas quem esteve ainda melhor, foi o Drogba que assinou um hat-trick e destruiu o Newcastle por completo. Vitória justa, mas muito “larga” para o que se passou em campo. Premierleague: 19ª Jornada Este jogo era obrigatório ganhar para anular as duas derrotas seguidas. O Sunderland está a fazer uma época extraordinária. Apontados para o meio da tabela, gastaram muito dinheiro para reforçar a equipa e pelos vistos, foi muito bem gasto. Com as entradas, esta equipa tornou-se muito forte e tem jogadores que impõe respeito como Kompany ou Gareth Bale. Durante os 90 minutos, fomos ligeiramente superiores mas o Sunderland teve o mérito de concretizar as oportunidades criadas. Sofremos um golo bem cedo o que acabou por desmoralizar um pouco a equipa, apesar de continuar a praticar um bom futebol não conseguiu ser feliz. Já o Sunderland, marcou numa altura de desespero para o Newcastle dando o golpe final. Resultado infeliz e não ia até Manchester com muitas esperanças. Premierleague: 20ª Jornada Já é a terceira vez este mês que sofremos golos bem cedo. Não percebo, a equipa parece que entra desconcentrada e paga por isso. Berbatov não teve dificuldades em inaugurar o marcador à passagem do primeiro minuto de jogo. O United continuou a massacrar e eram poucas as vezes que íamos incomoda-los. Na segunda parte, Rooney deu o golpe final num resultado justíssimo. Não há dúvidas. Pior mês desde que estou no Newcastle. Bem, que desilusão, esta série de jogos era complicada mas tínhamos a obrigação de fazer muito melhor. Um ponto conquistado ao longo de cinco jogos é muito mau. Descemos para o meio da tabela e a moral dos jogadores caiu por completo. Vamos ver se resolvemos esta “mini-crise”. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Dezembro 2009 Parece que se instalou uma pequena crise em St. James Park mas nada que o mister não consiga resolver. A série foi extremamente complicada visto que defrontaste equipas superiores, com excepção do Bolton, a um Newcastle que subiu esta época ao principal escalão. A descida na tabela foi acentuada mas as vitórias irão surgir em força no próximo mês. Força! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Dezembro 2009 Era um mês muito complicado, mas todos são na Premier League, habitua-te. Esta tua 1ª época na Premier (se me lembro, pelo menos das época que vi) pode vir a ser algo desapontante mas acredito que poderás dar a volta por cima. Afinal de contas, estás no 11º lugar e não nos lugares de descida. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Dezembro 2009 Ouch, mau mês. À partida em Stamford Bridge e em Old Trafford não tinhas hipóteses de pontuar, mas foi injusto teres perdido em casa diante do Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Dezembro 2009 Eh caraças... Então mister Mário? Que se passou com a equipa? Este mês foi tudo menos bom, muito pelo contrário... Foi horrível! Curiosamente a melhor exibição foi contra um dos monstros de Inglaterra pelo qual sentes um grande afecto... Foi em Londres em Stamford Bridge... Espero que consigas dar a volta em Janeiro, é urgente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2009 Correu mesmo muito mal. Tenho que melhorar isto. Obrigado a todos ! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 7 Dezembro 2009 essa derrota com os rivais do sunderland deve ter custado imenso, principalmente aos adeptos. vamos lá a melhorar isso! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Restante época Premierleague Não tenho tido muito tempo para actualizar o save. Tenho também optado por jogar com outros clubes. Então, para andar com isto, mostro o final de época que deixou algo a desejar devido ao bom início que tivemos. Em Janeiro, a moral da minha equipa estava muito baixa e o Coloccini manifestou o desejo de sair do clube. Tentei vende-lo mas surgiu uma proposta de empréstimo e lá foi até Londres para jogar pelo Tottenham até ao final de época. Fizemos muitos jogos com baixas esperanças o que originou resultados muito negativos como a eliminação na Taça pelo Reading que actua na divisão inferior. Tínhamos a obrigação de fazer melhor. Alias, tivemos vários resultados muito negativos como a derrota contra o Birmingham em casa por 0-3. Foi uma autêntica humilhação. O nosso final de época foi dos piores que alguma vez assisti, sete derrotas consecutivas deitaram o Newcastle até ao 13º lugar. Com tantas derrotas seguidas, posso dizer que tive alguma sorte em não ficar em posição pior. Não sei o que se passou, mas a equipa não se adaptou à entrada/saída dos jogadores e não tive a oportunidade de ver muitas vezes a equipa a jogar um bom futebol. Por outro lado, tenho que compreender que era a primeira época neste escalão e que agora é necessário formar uma equipa sólida para subir gradualmente na tabela. Fico contente por terminar a liga com uma vitória em casa o que mostra que acabamos com a série negra de nove jogos sem ganhar para o campeonato. Uma época difícil adivinha-se para os lados do James Park. Que época cheia de surpresas. Esperava bem mais do Boro que só conseguiu dezanove pontos ao longo de trinta e oito jogos. E três deles foi em nossa casa, que vergonha. Destaque claro, para a fenomenal época do Sunderland que vai jogar na Liga dos Campeões depois de ficar em segundo lugar à frente do United, Chelsea e Arsenal que também foram ultrapassados pelo Liverpool que se sagrou campeão da Premiership. A próxima época exige bem mais de nós e quero melhorar e muito a imagem deste clube. Newcastle :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Dezembro 2009 Acabaste por fazer uma época aceitável para a tua 1ª época na Premier. Na próxima já lutas para ir à Europa :wink: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Dezembro 2009 Uma época razoavel.. Sunderland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Julho/Agosto Expectativas Depois da "adaptação" à Premierleague em que conseguimos um modesto 13º lugar, chegou a hora de fazer bem melhor. A equipa não falhava na qualidade mas sim na táctica, o 4x3x3 deixou de funcionar e tenho que optar por outros meios. A boa notícia é que dinheiro não é problema para o Newcastle, pelo menos por enquanto. 30M para comprar o que me bem apetecer é bem bom. Mercado de Transferências: Verão Hugo Almeida | Carlos Vela | Stephen Kelly | Kolarov |Carriço Algum dinheiro gasto mas também, a maior "fatia" foi mesmo para a compra do Kolarov para dar muita mais força ao lado esquerdo rodando assim com o Jose Enrique que fez uma época bem abaixo do esperado. Tive a necessidade de comprar um central devido à saída do Coloccini que estava insatisfeito no clube. Curioso que tentei vender por mais mas o presidente disse que a proposta era irrecusável. Destaque ainda para a dispensa do Smolarek e do Geremi bem como o empréstimo do Nolan já que nunca iriam ter as devidas oportunidades e agradeço o que fizeram pelo clube. Voltando às compras, gostei especialmente do Carlos Vela que tem um futuro recheado de boas coisas. Alias, não me admira de ter de vende-lo daqui a algum tempo por um valor bem mais alto do que adquiri. Por último, a compra do Kelly veio dar mais consistência ao lado direito e até agora, não tive razões de queixa. Plantel: Newcastle F.C. Aqui está o plantel que irá melhorar a marca do ano passado. Qualidade é bem visível mas nem sempre é suficiente para ganhar. É necessário também uma boa táctica que juntamente com um bom grupo de jogadores, originará o sucesso tão esperado. Amigáveis Foram poucos os jogos que realizei nesta pré temporada, poucos mas suficientes para ver do que esta equipa é capaz. Se conseguir afinar a táctica, penso que consigo fazer coisas bonitas esta época Newcastle :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Dezembro 2009 Que contratações :prayer: Penso que tens plantel para conseguir algo de bom esta época. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Dezembro 2009 A época passada a equipa parece que meteu férias depois de Fevereiro, um pouco mais de confiança e talvez tivesse dado para acabar a meio da tabela. Este ano Hugo Almeida e Carlos Vela podem ajudar a melhorar uma coisa que achei péssima: 32 golos em 38 jornadas. Acho que tens uma boa equipa. Uma coisa que eu talvez mudasse era tentar torná-la um pouco mais Britânica, do meio campo ofensivo para o ataque não se vê disso e apesar de estares no Newcastle era giro ver isso com mais pessoal da Ilha. Boa sorte para a próxima temporada. Aposto num lugar a meio da tabela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Dezembro 2009 Vamos, Huguito! Gostei das contratações. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Dezembro 2009 A equipa depois de Novembro deitou-se abaixo e isso levou a obteres um modesto 13º lugar, confesso que esperava mais depois daquele início estrondoso mas foi sol de pouca dura.... Excelentes contratações para a nova temporada, limaste algumas arestas e penso que as limaste muito bem, a ver vamos se esta época as coisas correm muito melhor que esta última. Compartilhar este post Link para o post