Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2009 Obrigado aos quatro. O plantel é mais do que suficiente para chegar a uma boa posição, vamos ver se agora eu como treinador faço a minha parte que é mete-los a jogar bom futebol. ;D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Agosto/Setembro/Outubro Newcastle vs Manchester United | Newcastle vs Chelsea O calendário não foi algo a nosso favor neste início de época. Em casa, jogamos contra dois dos melhores clubes do mundo e já fora do James Park, adivinhavam-se partidas bem difíceis. O Manchester reforçou-se bem esta temporada mas vendeu alguns jogadores importantes, principalmente na defesa. Alias, as receitas que conseguiram através dessas vendas, foi fruto da venda dos laterais da equipa. A transferência mais cara foi a do Evra que ingressou pelo Real Madrid por 24,5M. Esperava mais tanto do Manchester como do Newcastle. Tivemos a possibilidade de inaugurar cedo o marcador mas falhamos uma grande penalidade. O jogo foi bastante equilibrado mas com pouquíssimas oportunidades de golo o que foi constrangedor mas vencemos o United e entramos da melhor maneira. Logo de seguida, dois jogos fora de casa que prometiam ser tudo menos fáceis. Curioso, que marquei sempre primeiro mas a equipa acabou por conceder o empate. A situação mais dramática foi contra o Birmingham ao empatarem a partida por volta dos 85 minutos, já contava com os três pontos mas mereci sofrer o golo. O Birmingham foi melhor ao longo dos 90 minutos, o que não aconteceu com o Stoke em que se viu uma partida bem aberta, com várias oportunidades de golo e acima de tudo, bom futebol por parte dos dois clubes. Por último, não esperava uma exibição tão fraca da minha equipa que foi humilhada em casa por 0-4. Tenho que destacar pela negativa, a exibição do Kadar que fez o auto-golo e depois, fez a falta que originou o 0-2 e praticamente resolveu a partida. Wigan vs Newcastle | Arsenal vs Newcastle Destaque claro para a vitória no estádio do Arsenal por 2-3 num jogo a contar para a Taça da Liga. Antes disso, tivemos dois bons jogos tanto fora como em casa ao conseguir seis pontos muito preciosos para fazer esquecer aquela goleada sofrida em casa contra o Chelsea. No DW Stadium, em Wigan, a vitória teve um gostinho especial. Grande atitude da minha equipa que a perder e com menos um jogador, deu a volta ao jogo na segunda parte, muito por culpa da persistência em querer a vitória e não contentar-se com um ponto conquistado. Manchester City vs Newcastle | Newcastle vs Burnley Outubro reservou-nos coisas boas mas algumas coisas más. Nove pontos conquistados em doze possíveis, é um bom registo e tendo em conta que na nossa derrota, estávamos a jogar na casa do City penso que fizemos um bom trabalho. Alias, gostei imenso da exibição em Manchester mas tivemos o azar de encontrar um Robinho inspiradíssimo. Por outro lado, a eliminação em casa contra o Everton deixa muito a desejar mas a vitória foi justíssima mas alcançada apenas através de uma grande penalidade. Um aspecto importante a realçar, é o facto de não ter desperdiçado a oportunidade de ganhar a equipas bem mais fracas e assim evitar alguns dissabores que poderiam surgir ao não conquistar os três pontos. É neste jogos que não podemos falhar tanto fora como em nossa casa. Ao fim de três meses de competição, posso dizer que entrei bem na Premierleague mas é importante dizer que o segundo lugar não deve demorar muito tempo já que somos das poucas equipas com 11 jogos realizados e a maior parte não tem tantas partidas realizadas. A cada jogo, é uma incógnita. Nunca posso garantir que vou ganhar "esta" partida já que o Newcastle é muito inconstante, muito mesmo. Por isso, espero altos e baixos ao longo da época. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Dezembro 2009 Excelente 2º lugar, espero é que não desças por aí abaixo na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Dezembro 2009 Mesmo com os outros adversários com jogos em atraso, estás numa boa posição. Estás é a sofrer muitos golos... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Dezembro 2009 fogo... quando li que tinhas ficado mal na liga e comecei a contar as derrotas, só parando na 7ª consecutiva até me ia dando uma coisinha má... :estrelas: boas contrataçoes. espero que resultem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Dezembro 2009 Tás com a pica toda agora. gogogo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Dezembro 2009 Foi um início prometedor com várias vitórias assinaláveis contra "grandes" mas também contra os "grandes" levaste algumas goleadas... Gosto da tua diferença de golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Novembro/Dezembro Newcastle vs Sunderland | Aston Villa vs Newcastle Teoricamente, este mês não seria nada fácil mas com dois jogos em casa, tinhamos tudo para fazer uma boa figura. Contudo, a nossa defesa não funciona e pagamos bem caro por isso. Começamos da pior maneira ao sermos goleados em casa por 1-4 contra o Sunderland com um azar dos diábos. É que em nada, o Sunderland foi superior ao Newcastle, quer dizer, foi superior no mais importante que é o aproveitamento das oportunidades criadas. De seguida, mais uma goleada mas desta vez, já não fomos tão bons e o que valeu ao Aston Villa foi a excelente entrada em campo já que em 20 minutos, já venciam por duas bolas a zero. Recordo que na época passada ficaram na nona posição do campeonato. Por último, esperava uma vitória tranquila sobre o QPR que subiram de divisão na época anterior. O que não estava à espera era de uma exibição tão boa dos visitantes, jogaram de igual para igual connosco e foram recompensados com isso ao conquistar um precioso ponto. Já nós, tivemos boas oportunidades mas só por uma vez conseguimos fazer o golo, foi por intermédio do Hugo que inaugurou o marcador. Não posso perder pontos desta maneira. Basicamente, este mês tira tudo de bom que foi conquistado ao longo dos três meses passados. Tottenham vs Newcastle | Manchester United vs Newcastle O mês de Dezembro como sabem, é bastante longo e muito desgastante tanto para os jogadores como para os treinadores. Em dezoito pontos possíveis só conquistamos sete o que revela que a equipa não está bem. O que eu noto é que a equipa é muito inconstante como tinha dito numa actualização qualquer atrás. Mesmo jogando em casa contra os mais fracos, sente dificuldades em ganhar e são raros os jogos em que dominamos a partida, por exemplo. Isso foi visível neste mês, aquela derrota em casa contra o West Ham nunca devia ter vencido e é muito raro um jogo do Newcastle acabar sem golos sofridos. A minha defesa em nada é organizada e eu sempre tive defesas que sofriam poucos golos mas neste FM, é precisamente o contrário. E ainda pior, fomos eliminados da Taça pelo West Brom que actua na Championship, bem que desilusão. Pelo menos, ainda há algo positivo a destacar já que conseguimos uma vitória fantástica em Londres contra o Tottenham. Viramos o jogo num final impróprio para cardiacos. Descemos do 2º lugar para o 9º lugar o que mostra que esta época não vai ser muito diferente da anterior. Curioso ver que os clubes que estão atrás de nós tem mais golos sofridos mas no ataque são ligeiramente superiores. Alias, para o plantel que tenho, tinha a obrigação de ter uma defesa bem mais consistente. Não sei o que se passa mas vou ver se consigo mudar o rumo dos acontecimentos mas não estou muito esperançado. Vamos ver ! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Dezembro 2009 o importante está no acreditar. a ver se ficas em 6º pra ires à europa e animares um pouco as tropas. ainda falta metade do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2009 É isso mesmo, não desanimar. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Dezembro 2009 Mais uma vez a equipa não demonstra todo o potencial que tem e isso valeu-te uma acentuada queda na classificação, a ver vamos se recuperas pois era muito importante conseguires um lugar na Europa no final... Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
gabor_k Publicado 9 Dezembro 2009 Paraces-me um bocado instável quando jogas em casa, seja contra equipas medianas ou fortes.. Coloca aí um screen da moral da equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 9 Dezembro 2009 Para essa época exige-se algo mais. Há que estabilizar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 10 Dezembro 2009 Tens que melhorar um pouco mais, de resto 5* :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2009 Obrigado a todos. Gabor, não dá pra meter a screen porque já vou mais um bocado adiantado mas digo-te que a moral estáva em quase todos os jogadores muito baixa, lembro-me perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Janeiro/Fevereiro/Março Chelsea vs Newcastle | Newcastle vs Arsenal A primeira metade da época não foi brilhante e previa mais do mesmo. E de facto, foi o que aconteceu. O problema é bem visível, falho em partidas que à partida, seriam facílimas. Um exemplo perfeito disso, é mesmo o primeiro jogo de 2012 que deixou muito a desejar. O Birmingham é teoricamente a equipa mais fraca da liga e conseguiram uma boa exibição no James Park aliada a uma vitória. Na verdade, aconteceu o que acontece em grande parte dos jogos, equilíbrio bem visível mas a outra equipa acaba por levar quase sempre a melhor, que praga. A equipa estava super desanimada e uma viagem até Londres para defrontar o Chelsea era das piores coisas que podia pedir. Contudo, não esperava uma eficácia tão grande por parte dos meus avançados. Vela e o Hugo fizeram tremer a defesa dos blues, só não consegui os três pontos por um triz. Quando olhei para o plantel do Chelsea reparei que no ataque, havia um homem chamado Óscar Cardozo. Como sabem, é máquina e aqui voltou a mostrar isso fazendo um hattrick e espalhando o pânico na minha defesa, mas isso qualquer equipa consegue. Mas Janeiro não é mau de todo, duas vitórias consecutivas conseguiram reduzir um pouco a crise que está instalada o que me fez ter algumas esperanças contra o Arsenal mas nem a expulsão do Arshavin fez com que a equipa melhorasse o seu desempenho. Se já estava chateado devido à derrota contra o Arsenal, então depois do jogo contra o Everton, fiquei ainda mais. Jogamos de igual para igual mas a equipa não segurou o empate, sofrer o golo da derrota aos 92 minutos é mau demais e injusto. Newcastle vs Manchester City Se Janeiro ainda consegui fazer umas coisinhas positivas, este mês foi tudo negativo. Desde ter empatado na casa do Hull e sofrer o golo aos 83 minutos e ter três derrotas consecutivas, faz com que este seja dos piores meses até agora. Curioso é que sofremos muitos golos nos últimos 15/20 minutos como aconteceu com o Hull ou o City para não falar que em Janeiro, aconteceu algumas vezes. Também tenho que realçar que em nenhum dos jogos fui dominado e o equilíbrio permaneceu até aos 90 minutos ao longo de todo o mês. Mas quem não consegue ter uma boa defesa, arrisca-se a ter golos sofridos até dizer chega. QPR vs Newcastle Este mês seguiu um pouco a linha do anterior apesar de ser um pouco melhor. Só em Anfield é que o Newcastle não conseguiu ser tão bom quanto o adversário já que nos restantes jogos, esteve sem dúvida, em pé de igualdade. Mas cá está, não conseguimos traduzir o nosso futebol em vitórias e sofremos resultados que não queríamos. Gostei de ver a reviravolta contra o QPR, mostra que a minha equipa não desiste, o que é bom. Isto vai ser muito semelhante à época anterior, por volta do meio da tabelo é o destino do Newcastle. Ao longo destes três meses, foi visível que a equipa peca principalmente na defesa, é óbvio isso. Se tivesse uma defesa consistente bem melhor posicionado. Vamos ver como corre este final de época. Quando menos se espera.... Curioso, a meio de Fevereiro recebi duas propostas mas rejeitei. Quero acabar o trabalho que comecei. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Dezembro 2009 Estás a subir aos poucos, mas assim não vai dar para o titulo. Fizeste bem em rejeitar, apesar de se eu fosse tu tinha aceite a proposta da Lazio, pois é dos clubes que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Dezembro 2009 Ao menos poderá ser melhor que a época anterior... Terminaste mais abaixo :mrgreen: Mas as coisas não têm sido fáceis, a equipa é inconstante... E devias ter aceitado a proposta do Marselha :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Dezembro 2009 Ainda bem que rejeitaste, sair a meio da época é sempre chato. Mas gostava de te ver a tentar a tua sorte noutro País, talvez Espanha. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 12 Dezembro 2009 no final da época podem aparecer clubes interessados e aí estudas melhor o caso. sair a meio da época só se for para um gigante adormecido... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2009 Estás a subir aos poucos, mas assim não vai dar para o titulo. Fizeste bem em rejeitar, apesar de se eu fosse tu tinha aceite a proposta da Lazio, pois é dos clubes que mais gosto. Título? Que exigência, uma coisa de cada vez. :basofe: Ao menos poderá ser melhor que a época anterior... Terminaste mais abaixo :mrgreen: Mas as coisas não têm sido fáceis, a equipa é inconstante... E devias ter aceitado a proposta do Marselha :heart: LOL Quando olhei para o plantel do Marselha e vi o Lucho :'> Ias para a Lázio. Enfim... 8) Ainda bem que rejeitaste, sair a meio da época é sempre chato. Mas gostava de te ver a tentar a tua sorte noutro País, talvez Espanha. Cumpz Um dia, quem sabe.... no final da época podem aparecer clubes interessados e aí estudas melhor o caso. sair a meio da época só se for para um gigante adormecido... Sair a meio da época é chato porque assim deixava um trabalho de dois anos e meio para trás.Obrigado. :) Podias estar melhor. Força ;) :fixe: Compartilhar este post Link para o post