Voltrex Publicado 18 Janeiro 2010 Se tivesses perdido repetia-se a final. Ainda bem que assim não é. Força! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2010 Pois não, não tens o meu número. fail 8) Tanto mijo até à final que até mete dó... Vai, Utd! Se na tua terra mijo é sinónimo de jeito, aceito. :laugh: Se tivesses perdido repetia-se a final. Ainda bem que assim não é. Força! Isos mesmo. Venha essa final. Obrigado ! :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2010 Manchester City: Abril/Maio 33ª Jornada: Stoke vs Manchester City 34ª Jornada: Newcastle vs Manchester City 35ª Jornada: Manchester City vs Liverpool 36ª Jornada: Manchester City vs Middelsbrough 37ª Jornada: Burnley vs Manchester City 38ª Jornada: Everton vs Manchester City O calendário para este final de época não foi muito difícil. Seis jogos em que tivemos a possibilidade de mostrar que somos a melhor equipa em Inglaterra. Três vitórias, dois empates e uma derrota. Podia ter sido bem melhor mas tivemos algum azar que tem-nos perseguido ao longo da época. Contudo, não serve de desculpa para os resultados obtidos. Começamos com uma recepção ao Britannia Stadium, em Stoke. Resultado injusto para o que se passou durante os 90 minutos. Praticamos o futebol suficiente para levar de vencida esta equipa do Stoke que veio aqui para defender e apostar no contra-ataque. A nossa obrigação era ganhar, sendo o o nosso adversário um clube da metade inferior da tabela. De seguida, o Newcastle quis piorar a nossa situação que já estava a ficar desagradável, precisávamos urgentemente de pontos. Grande jogo que se assistiu no James’ Park, muitas oportunidades e emoção, à imagem da EPL. Contudo, o jogo ficou resolvido no inicio de cada parte. Carlos Vela marcou aos quatro minutos e Quinn bisou no inicio da segunda parte. Ainda reduzimos com um bis do Le Roux mas não foi suficiente para roubar a vitória ao Newcastle. Os dois jogos seguintes eram em casa. Recebíamos o Liverpool e o Boro em que precisávamos dos seis pontos sem pensar noutro cenário. De facto, cumprimos o nosso dever mas tivemos que suar e muito. Golos da vitória? Perto dos últimos minutos. Frente ao Liverpool jogamos bem melhor e chegamos a estar em vantagem quando Silas inaugurou o marcador. Porem, Cleverley empatou e estragou-me os planos. Nos minutos finais, apostei tudo no ataque e Acássio fez o golo da vitória aos 85 minutos. Já frente ao Boro, dominamos por completo mas aqui ainda foi pior, o golo surgiu aos 89 minutos por intermédio de Juninho. Sofrer até ao fim, mesmo à campeão. Bastava uma vitória frente ao Burnley para matematicamente garantir o primeiro lugar. Começamos tão bem que aos 16 minutos já vencíamos por 0-2. Pensei logo que o título estava garantido e tínhamos a situação controlada. No entanto, o FM fez das suas, em dois minutos o Burnley empatou e levou a decisão do título para a última jornada. Aguenta coração! No último jogo frente ao Bolton, jogamos muito bem e com muita calma. Apesar da vitória ter sido pela margem mínima, nunca esteve em causa o que releva uma maturidade da equipa em não falhar nos momentos decisivos. O golo do Pato deu o segundo título consecutivo ao Manchester City. Fantástico! Manchester City: Classificação Olhando para a tabela até assusta ver a diferença de pontos que fizemos no ano passado comparando com o que fizemos este ano. Pois é, a época passada foi bem mais fácil do que esta, não sei bem o que se passou para termos tantas dificuldades em sermos campeões e fizemos apenas 76 pontos. Muito mau, relembro que na época passada fizemos 91. Mas o que interessa é que festejamos o segundo campeonato consecutivo e o Arsenal quase que nos roubava o título mas ficou-se apenas pelo “quase”. O Fulham, West Ham e Leicester vão fazer uma visita à Championship. Segundo melhor ataque do campeonato e segunda melhor defesa da Liga. Curioso que me sagrei campeão mas não fui melhor tanto no ataque como na defesa. Isto só mostra o quanto foi complicado ganhar. Agora venha a final da Liga dos Campeões! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Janeiro 2010 "O calendário para este final de época não foi muito difícil. Seis jogos em que tivemos a possibilidade de mostrar que somos a melhor equipa em Inglaterra. Três vitórias, dois empates e uma derrota. Podia ter sido bem melhor mas tivemos algum azar que tem-nos perseguido ao longo da época. Contudo, não serve de desculpa para os resultados obtidos." Qual azar qual quê... É jeito dos adversários... Transformaste uma vantagem de 11 pontos em apenas 1... E tiveste a sorte de jogar em casa a última jornada... Raio do Arroz de Pato tinha que marcar e dar-te o título injusto atendendo à forma do Arsenal... Mijão. Na final da UCL Utd humilha, esmaga, faz-te em fanicos! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2010 "O calendário para este final de época não foi muito difícil. Seis jogos em que tivemos a possibilidade de mostrar que somos a melhor equipa em Inglaterra. Três vitórias, dois empates e uma derrota. Podia ter sido bem melhor mas tivemos algum azar que tem-nos perseguido ao longo da época. Contudo, não serve de desculpa para os resultados obtidos." Qual azar qual quê... É jeito dos adversários... Transformaste uma vantagem de 11 pontos em apenas 1... E tiveste a sorte de jogar em casa a última jornada... Raio do Arroz de Pato tinha que marcar e dar-te o título injusto atendendo à forma do Arsenal... Mijão. Na final da UCL Utd humilha, esmaga, faz-te em fanicos! :rolleyes: A vantagem era de 8 pontos para o segundo classificado mas eu tinha 32 jogos e o Arsenal apenas 29. Os gunners ficaram a dois pontos depois de jogarem o que tinham em atraso. Pato >* Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Janeiro 2010 Lol... Não deixavam de ser 11 pontos, não quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 20 Janeiro 2010 Parabéns pelo título, mereceste! vamos lá ver a champions Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2010 Obrigado. A final já está a sair. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kachoupo Publicado 20 Janeiro 2010 Mesmo bakano quero ver essa final =D Só sei que o Manchester vai ganhar agora qual é que não sei :lolada: 2-1 para o City Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2010 Manchester City: Liga dos Campeões Final da Liga dos Campeões, Manchester United vs Manchester City Terceira final da Liga dos Campeões na minha carreira. Relembro que perdi contra o Bordeus a final da UCL quando estava no Atletico de Madrid. Não queria voltar a sentir o que é perder uma final destas. Mas ganhei precisamente frente ao United a minha primeira UCL, ao serviço do Inter. Desde o primeiro até ao último minuto fomos superiores ao United. Massacre e só não acabou em goleada porque os meus jogadores encontraram um guarda-redes inspirado. Para ser sincero, nunca pensei que o City era capaz de exercer um domínio tão forte frenta ao United, principalmente numa final. Tivemos o azar de que das pouca vezes que o Manchester United foi à baliza, ter feito o golo. Rooney apesar da idade, ainda tem capacidade mais do que suficiente para brilhar ao mais alto nível. O golo do empate surgiu pelo Marcelo Hernandez no inicio da segunda parte. Nas grandes penalidades tivemos que sofrer tanto. Cheguei mesmo a pensar que a vitória iria para os Red Devils mas a equipa teve a frieza necessária para resolver isto. Pela segunda vez consegui sagrei-me campeão europeu. Excelente! Em suma, boa época no Manchester City onde o auge foi a conquista da Liga dos Campeões. Vencemos três competições: Premierleague, Supertaça Inglesa e UCL. A equipa portou-se muito bem e todos renderam o que esperava. Se na época passada o Marcelo Hernandez esteve abaixo das expectativas, esta época esteve bem mais presente e mostrou o seu valor. Óptimo! Grande parte dos jogadores que fazem parte do plantel jogaram bastante, tive pena de não dar mais oportunidades ao Le Roux mas não foi possível. Grande pérola que o City tem aqui e espero vê-lo no clube por vários anos. Destaque para os 32 golos marcados pelo Pato mais as duas 21 assistências tendo ganho o confronto com o Thiago que fez 18. Também é preciso dizer que o meu guarda-redes Zivkovic foi quem mais jogou, 59 nos jogos nas pernas. Só mostra o quanto é importante. Decidi abandonar o Manchester City depois de dois anos e poucos meses à frente do clube, chegou a hora de procurar novos desafios. Ao fim deste tempo todo, penso que fiz um trabalho muito bom. Conquistei o bi campeonato bem como a Supertaça, Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões. Faltou a Caring Cup para ganhar tudo a nível interno mas não vou ficar mais uma época para tal, não me motiva. Na próxima actualização revelarei o novo clube que posso já adiantar que não é tão forte como o Manchester City mas é bastante simpático. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 20 Janeiro 2010 Parabéns pela UCL, deve ter sido um jogo de nervos... Para onde irá Mário Monteiro? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Janeiro 2010 mijão... Só a sorte dos penalties te safou...↲↲"as duas 21 assistências" ahah↲Finalmente sais desse clubezeco da treta edit: comentar através do telemóvel dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Sporting_fan Publicado 20 Janeiro 2010 Excelente trabalho ao serviço do City. Sais pela porta grande, Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 20 Janeiro 2010 Uma vez que , durante os noventa minutos e o prolongamento, não foi feita justiça, ela demora mas não falha, venceste nos penaltis sagrando o City campeão europeu! Excelente trabalho e sais da melhor forma. Resta saber quem será o próximo... Compartilhar este post Link para o post
Kachoupo Publicado 20 Janeiro 2010 Grande época =D muito bom mesmo, agora vais ter de encontrar uma equipa que realmente te traga uma motivação extra, um desafio a altura! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Janeiro 2010 Não fizeste mais do que a tua obrigação. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2010 Mesmo bakano quero ver essa final =D Só sei que o Manchester vai ganhar agora qual é que não sei :lolada: 2-1 para o City Tens que melhorar os teus prognósticos. :rock: Parabéns pela UCL, deve ter sido um jogo de nervos... Para onde irá Mário Monteiro? Foi mesmo. Não tens ideia. :o Descobrirás na próxima actualização. (: mijão... Só a sorte dos penalties te safou...↲↲"as duas 21 assistências" ahah↲Finalmente sais desse clubezeco da treta edit: comentar através do telemóvel dá nisto comentar no telemóvel? f*da-se, assim gostas do meu save :rockon: Excelente trabalho ao serviço do City. Sais pela porta grande, Parabéns E isso é que é o importante. Sair com o dever cumprido. :D Uma vez que , durante os noventa minutos e o prolongamento, não foi feita justiça, ela demora mas não falha, venceste nos penaltis sagrando o City campeão europeu! Excelente trabalho e sais da melhor forma. Resta saber quem será o próximo... De facto, fiz um trabalho muito bom no City. Estou contente pelos anos que passei em Inglaterra. Obrigado! : ) Grande época =D muito bom mesmo, agora vais ter de encontrar uma equipa que realmente te traga uma motivação extra, um desafio a altura! E a equipa que encontrei motivação será conhecida amanhã. Eu adorei a escolha, resta saber se vocês vão gostar. =D Não fizeste mais do que a tua obrigação. 8) MMendigo ;D Grande final da champions. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kachoupo Publicado 21 Janeiro 2010 Quero ver que grande desafio é esse ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2010 Quando sai do Manchester City, tinha como objectivo jogar em alguma liga como a alemã, holandesa ou francesa para fugir um pouco à monotonia. Gostava de treinar clubes como o Bayern de Munique, Psv, Ajax, por aí.... A meio de Novembro já começava a desesperar por um trabalho. Desde Maio que estava no desemprego e queria encontrar um clube rapidamente. O Bordeus contactou-me e nem pensei duas vezes, aceitei a proposta. 11M para contratar para reforçar a equipa. Apesar de estar num clube prestigiado, a verba para transferências não se compara à do Manchester City. Por isso, acabou aquele luxo que tinha em que podia contratar quem quisesse. O contrato é até ao final da próxima época e espero cumpri-lo. Que plantel enorme! Pelo que já tive a ver nos perfis dos jogadores, tenho atletas bem interessantes como o Javiar, Kuipers, etc. No mercado de Janeiro não devo reforçar a equipa já que tem qualidade mais do que suficiente. Já no início da próxima época posso pensar em contratar alguém, tenho que ver bem. As coisas não andam famosas por estes lados. Sexto lugar que é bastante mau. A equipa é sempre favorita à conquista do título e temos que tira-la desta situação o mais depressa possível. Com a qualidade que este plantel têm, deviam estar um pouco mais acima. Falando das outras competições. o Bordéus no início da época perdeu a supertaça frente ao Lyon mas permanece nas restantes competições, ou seja, tanto na Taça da França, Taça da Liga e Liga dos Campeões. Falando exclusivamente na UCL, as coisas estão muito complicadas para conseguir a qualificação. Estamos em 3º lugar e vamos a Itália jogar frente ao Genoa. Na última partida do grupo, recebemos o modesto Lech. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Janeiro 2010 Boa sorte neste novo capítulo da tua carreira. Vou passar a acompanhar. :D Compartilhar este post Link para o post
Kachoupo Publicado 21 Janeiro 2010 Muito bom mesmo, com o sucesso que alcanças-te no Manchester City decerto que este Bordeus está em grandes mãos. Gostei bastante de certos jogadores que tens, gosto partircularmente do Annanidze :D BS para esta nova jornada da tua carreira ;) Aposto para um top 3 no final desta temporada estarás entre os 3 melhores de certeza! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Janeiro 2010 Gosto... Tens um plantel extenso mas parece ter bastante qualidade... Dzeko <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2010 Boa sorte neste novo capítulo da tua carreira. Vou passar a acompanhar. :D Espero que gostes. :rock: Muito bom mesmo, com o sucesso que alcanças-te no Manchester City decerto que este Bordeus está em grandes mãos. Gostei bastante de certos jogadores que tens, gosto partircularmente do Annanidze :D BS para esta nova jornada da tua carreira ;) Aposto para um top 3 no final desta temporada estarás entre os 3 melhores de certeza! Estar no top 3 já era muito bom. Obrigado. =D Gosto... Tens um plantel extenso mas parece ter bastante qualidade... Dzeko <3 Dzeko já não é grande espingarda. A idade não perdoa.... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post