Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Na liga estás em 4º mas estás a apenas 4 pontos do 1º, como ainda há muito campeonato pa jogar, ainda chegas lá vais ver.

Quanto á champions bateste te bem contra um adversário superior.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Novos bons meses!!! :celebracao:

Empates enormes, mesmo frente à Olhanense temos que ver que eles só estão um lugar atrás de ti!!! :celebracao:

Continua Assim!!!

:smilie_cmpt:

Obrigado ! :compinchas:

Na liga estás em 4º mas estás a apenas 4 pontos do 1º, como ainda há muito campeonato pa jogar, ainda chegas lá vais ver.

Quanto á champions bateste te bem contra um adversário superior.

Força ;)

Obrigado. Na Liga as coisas serão dificeis ! :medinho: E não foi na Champions que jogamos contra o Chelsea, mas sim na Uefa ou Liga Europa. :mrgreen: Mas Havemos de jogar e vencer o Chelsea ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

a história do chelsea é que nao correu muito bem. mas deixa o valdevez ganhar algum calo na europa que eles vao ver quem é esse...

Compartilhar este post

Link para o post
a história do chelsea é que nao correu muito bem. mas deixa o valdevez ganhar algum calo na europa que eles vao ver quem é esse...

Obrigado ! E ainda me hei-de vingar deles ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE FABREGUINHAS! :celebracao:

Boas, eu tenho andado em cliente nao tenho tempo pa vir aqui, mas mal me apanhei no escritorio ca estou eu! Mudaste os pinos todos do ano passado, e pimba, ai está a diferença, um 4º lugar á frente dos Dragões, e a 4 pontos do 1º classificado, ainda bem que o clube deu a volta! Es grande pa! :lolada:

Grande abraço e carrega nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque na Sagres... Contra o Chelsea não se podia pedir mais, era muito complicado. Depois continuaste muito bem nas competições internas, talvez galvanizado pela exibição que fizeste nos Arcos contra o Chelsea... Empataste com dois grandes, apenas o empate com o Olhanense fica mal na fotografia porque de resto foste perfeito!

O problema é que há muita gente a fazer um excelente início de campeonato, adivinha-se uma luta renhida até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste bons resultados este mês... goleando o Maritimo em casa :prayer: e foste buscar 3 pontos a Belém... Contra os grandes fora foste enorme :celebracao:

Iniciaste muito bem... Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem começaste o mês frente ao Belenenses e obtiveste uma vitória muito boa que te valeu os 3 pontos que serão muito importantes para a classificação. :torcida:.

Depois já se esperava um jogo difícil frente ao Porto e arrancaste um grande empate ainda por cima no Dragão que não é tarefa fácil :prayer:

Frente ao Olhanense podias ter feito melhor, acho que a tua equipa têm qualidade suficiente para ganhar ao Olhanense na boa, sem muitas dificuldades mas há dias com azar ;)

Frente ao Sporting, quase que surpreendias em Alvalade mas mesmo o empate foi muito bom :prayer:

De realçar a grande vitória por 4-0 frente ao Maritimo, ai a tua equipa deu o litro, muito bem.

Para a taça de Portugal ja se esperava que passasses a próxima fase sem quaisquer problemas ;)

Força Fabreguinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois meses tiveste resultados dos quais te podes orgulhar pois foram extremamente positivos, com excepção do empate frente ao Olhanense. Grande vitória frente ao Marítimo que deu alguma injecção de moral para a partida com o Sporting, onde conseguiste um bom resultado.

Na Taça, o Espinho não teve hipótese perante um Valdevez cada vez mais forte.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE FABREGUINHAS! :celebracao:

Boas, eu tenho andado em cliente nao tenho tempo pa vir aqui, mas mal me apanhei no escritorio ca estou eu! Mudaste os pinos todos do ano passado, e pimba, ai está a diferença, um 4º lugar á frente dos Dragões, e a 4 pontos do 1º classificado, ainda bem que o clube deu a volta! Es grande pa! :lolada:

Grande abraço e carrega nisso! :compinchas:

Um Obrigado muito Grande, meu Amigo ! :compinchas: Vens cá quando podes e queres ! :mrgreen:

Mudamos muita coisa no plantel e a mentalidade é outra, contudo será dificil fazer melhor do que no ano passado, mas a confiança é enorme e a vontade de dar alegrias ainda maior. Portanto veremos... :mrgreen:

Sou grande? Tenho 1,85m. :mrgreen:

Abraço ! :compinchas:

Bom arranque na Sagres... Contra o Chelsea não se podia pedir mais, era muito complicado. Depois continuaste muito bem nas competições internas, talvez galvanizado pela exibição que fizeste nos Arcos contra o Chelsea... Empataste com dois grandes, apenas o empate com o Olhanense fica mal na fotografia porque de resto foste perfeito!

O problema é que há muita gente a fazer um excelente início de campeonato, adivinha-se uma luta renhida até ao fim

Obrigado Fama ! :compinchas: Contra o Chelsea concordo com tudo aquilo que referes. ;-) Depois, como dizes, continuamos bem e a equipa partiu para o brilharete, que teve como nódoa, aquele empate menos bom frente à Olhanense.

Vai ser renhido, sem dúvida, mas pelo que vi, não temos equipa para ser campeões, mas veremos... :confuso:

Conseguiste bons resultados este mês... goleando o Maritimo em casa :prayer: e foste buscar 3 pontos a Belém... Contra os grandes fora foste enorme :celebracao:

Iniciaste muito bem... Força!!!

Obrigado. As vitórias frente ao Maritimo e frente ao Belenenses foram impressionantes e excelentes. Contra os grandes safamo-nos muitissimo bem. :celebracao:

Bem começaste o mês frente ao Belenenses e obtiveste uma vitória muito boa que te valeu os 3 pontos que serão muito importantes para a classificação. :torcida:.

Depois já se esperava um jogo difícil frente ao Porto e arrancaste um grande empate ainda por cima no Dragão que não é tarefa fácil :prayer:

Frente ao Olhanense podias ter feito melhor, acho que a tua equipa têm qualidade suficiente para ganhar ao Olhanense na boa, sem muitas dificuldades mas há dias com azar ;)

Frente ao Sporting, quase que surpreendias em Alvalade mas mesmo o empate foi muito bom :prayer:

De realçar a grande vitória por 4-0 frente ao Maritimo, ai a tua equipa deu o litro, muito bem.

Para a taça de Portugal ja se esperava que passasses a próxima fase sem quaisquer problemas ;)

Força Fabreguinhas :compinchas:

Antes de mais, obrigado pelo excelente resumo que realizas-te ! :compinchas: Penso que dizes tudo o que se passou, e que não acrescentaria sequer uma virgula. :mrgreen: Realço, que contra a Olhanense as coisas podiam e deviam de ter sido melhores, mas aconteceu, e a única coisa a fazer é ganhas lá na 2ªVolta ! ;-)

Nestes dois meses tiveste resultados dos quais te podes orgulhar pois foram extremamente positivos, com excepção do empate frente ao Olhanense. Grande vitória frente ao Marítimo que deu alguma injecção de moral para a partida com o Sporting, onde conseguiste um bom resultado.

Na Taça, o Espinho não teve hipótese perante um Valdevez cada vez mais forte.

Força!

Obrigadão, Hugo ! :compinchas: Estou orgulhoso pelo trabalho que a equipa tem vindo a desenvolver ao longo do inicio da época, pois prova que estamos mais fortes e que sabemos aquilo que queremos. A goleada ante os madeirenses, motivou-nos para o jogão que realizamos em Alvalade e que mereciamos ter vencido. :mrgreen: Na Taça concordo contigo a 100% ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
f9e6c4224e0218664f194687fce5ea8b.png

Fase de Apuramento para o Mundial 2018-Espanha

9547729e664c9432881206564ea73aa4.jpg

Bem, com a chegada do inicio das épocas europeias e Mundiais, regressam também os jogos a nivel de selecções. Neste contexto, começou a jogar-se na America do Sul a Qualificação para o Mundial 2018 a realizar em Espanha.
Os dois primeiros combates do Uruguai, sucederam-se em Lima no Perú e em São Paulo, no Morumbi. Era uma dupla jornada muito dificil, e ainda para mais nenhum dos confrontos seria em nossa casa.
No Perú dominamos o jogo por inteiro e vencemos com grande mérito por 2-0. Era uma grande começo na fase de qualificação.
Em São Paulo no Brasil, foi talvez um dos melhores jogos que vi entre selcções, desde que cheguei ao Uruguai, e penso que a vitória do Brasil é justa, mas quando muito seria ainda mais justa só com um golo de vantagem, pois aquilo que se passou dentro das 4 linhas, não é bem o espelho do resultado, uma vez que este foi um pouco exagerado. O resultado final foi um 5-3, que me deixou contente e orgulhosa pela equipa. Mas eu costumo dizer, que não há pai para os Brasileiros... :mrgreen:

Classificação

54b32ceb68a875b9a12bb93755ee709f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque na Sagres apesar do empate com o Olhanense.

Com o Uruguai, tiveste uma vitória normal no Perú e fizeste um bom jogo com o Brasil. Começaste bem a caminhada e se tudo correr na normalidade, estarás no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque na Sagres apesar do empate com o Olhanense.

Com o Uruguai, tiveste uma vitória normal no Perú e fizeste um bom jogo com o Brasil. Começaste bem a caminhada e se tudo correr na normalidade, estarás no Mundial.

Obrigado, :compinchas:

No Uruguai em principio estaremos no Mundial, mas há que jogar á bola ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcançaste uma grande vitória no Peru que te deu 3 pontos importantes, muito bem :prayer:

Em São Paulo, bem que jogão, as expectativas não eram ganhares ao Brasil mas conseguiste fazer uma grande exibição e conseguiste marcar 3 golos no terreno atacante frente a uma senão a melhor Selecção do Mundo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo contra o Peru, pena o jogo do Brasil, mas ainda falta muito jogo para disputar. Força Uruguai!

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio de campeonato na Liga Sagres, quanto a qualificação para o Mundial, grande jogo frente ao Brasil, perdeste mas deste luta, ainda marcaste três golos, boa vitoria frente ao Peru ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ric, NFS8, pete92 e goncalomatta. :compinchas: Vocês são grandes ! :prayer:

Penso que quanto ao Uruguai foi tudo dito, e ainda falta muito. No Valdevez estamos a jogar bem e isso é o mais importante ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse mês de Agosto, e apesar de teres perdido os dois jogos com o Chelsea, penso que deste boa imagem...

Setembro e Outubro trouxeram bons resultados e outros em que podias realmente ter estado melhor.

No Uruguai, a vitória por 2-0 frente ao Perú foi muito boa, e a derrota por 5-3 com o Brasil mostra bem que este Uruguai é capaz de ombrear com os melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Novembro e Dezembro: Valdevez

8abc34badda0b965ca3ab689f991c946.jpg

Os meses de Novembro e Dezembro foram bons, sobretudo o mês de Novembro, uma vez que em Dezembro apareceram as primeiras derrotas do Valdevez na Sagres. Começandpo por aí, fomos derrotados pelo Benfica com uma injustiça enorme em Arcos de Valdevez, depois de o Sr. Árbitro decidir marcar uma grande penalidade em tempo de compensação. Em Braga perdemos com toda a justiça por 3-1.
Nos restantes jogos para a Liga, ganhamos por 3-2 na Figueira da Foz à Naval, vencemos em casa o Rio Ave, e no final de Dezembro vencemos o Estoril em casa por 1-0. No último jogo de Novembro empatamos a um golo na Madeira.
Para a Taça de Portugal fomos até à Terra Santa ganhar por 3-0, e não foram mais porque não calhou.

d609a84ac3b0c125732331f206fa901e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau, mas essas duas derrotas seguidas lixaram as coisas, podias estar mais a cima no campeonato, na taça continuas em frente, cumpriste o teu dever! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem o mês com uma vitória frente a Naval que ja se era esperado, muito bem :prayer:

Depois conseguiste vencer o Rio Ave que custuma ser muito complicado, pelo menos contra mim custuma xD, nessas duas partidas conquistaste 6 pontos muito importantes.

Goleaste o Fátima como previsto mas o jogo aseguir não foi muito bom, penso que a tua equipa tem qualidade para fazer muito mais frente ao Nacional e alcançar a vitória mas secalhar a sorte não estava contigo.

Frente ao Benfica e ao Braga ja sabiamos que seria muito dificil e os resultados reflectem nisso e acabaste o mês com uma boa vitória frente ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei desse mês de Agosto, e apesar de teres perdido os dois jogos com o Chelsea, penso que deste boa imagem...

Setembro e Outubro trouxeram bons resultados e outros em que podias realmente ter estado melhor.

No Uruguai, a vitória por 2-0 frente ao Perú foi muito boa, e a derrota por 5-3 com o Brasil mostra bem que este Uruguai é capaz de ombrear com os melhores do mundo.

Obrigado, camarada ! :compinchas: Contra o Chelsea demos boa imagem, mas era impossivel, fazer melhor. Os meses de Setembro e Outubro correram bem, mas tiveram algumas falhas.

Ao serviço do Uruguai, ombreamos até ao fim com a melhor selecção do Mundo, na minha opinião. Contra o Perú fizemos o que tinha de ser feito. :mrgreen:

nada mau, mas essas duas derrotas seguidas lixaram as coisas, podias estar mais a cima no campeonato, na taça continuas em frente, cumpriste o teu dever! :compinchas:

Obrigado. As derrotas penalizaram a equipa, mas de resto continuamos em grande nivel. Na Taça estamos bem, mas o próximo adversário será o campeão nacional FCP ! :medinho:

Começaste muito bem o mês com uma vitória frente a Naval que ja se era esperado, muito bem :prayer:

Depois conseguiste vencer o Rio Ave que custuma ser muito complicado, pelo menos contra mim custuma xD, nessas duas partidas conquistaste 6 pontos muito importantes.

Goleaste o Fátima como previsto mas o jogo aseguir não foi muito bom, penso que a tua equipa tem qualidade para fazer muito mais frente ao Nacional e alcançar a vitória mas secalhar a sorte não estava contigo.

Frente ao Benfica e ao Braga ja sabiamos que seria muito dificil e os resultados reflectem nisso e acabaste o mês com uma boa vitória frente ao Estoril.

Obrigado por mais um excelente resumo ! :compinchas:

Vencemos jogos que tinhamos de vencer, e contra o Rio Ave foi dificil, eles jogam pa caramba contra mim. :mrgreen: Com o Nacional podiamos ter feito melhor, mas o azar foi constante. Com o SLB e Braga era dificil, e posso dizer-te que a melhor equipa contra quem joguei até à data nesta época é o Braga. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...