Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Benfica e Braga :(

Não é uma má posição para o Valdevez, mas com você de treinador penso que dá para ir muito mais longe :D

Continua.

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Janeiro: Valdevez

3ad2d0605867bfbd3f003c9f1df51f7c.jpg

Ora aqui fica o excelente mês de Janeiro, em que iniciamos o ano de 2016 com o pé direito. Começamos com um jogo em Belém para a Carlsberg e empatamos justamente a um golo. Seguiu-se uma deslocação aos Açores onde dominamos e goleamos o Santa Clara por 4-1.
A meio do mês recebemo o Setubal e vencemos por 2-0, em jogo para a Carlsberg.
Na mesma semana, fomos até Guimarães, empatar a um golo em jogo para a Sagres.
Depois tivemos uma dupla jornada frente aos grandes, e consequentemente uma dupla vitória. Primeiro para a Taça de Portugal por 2-1, frente ao FCP e depois frente ao Glorioso para a Carslberg ! :prayer:
Estamos portanto, nas Meias Finais da competição, onde Belenenses, Braga ou Porto serão adversários.

0fa780ffe063fe1eb829304be72d3887.jpg

Transferências: Valdevez

b59e6942a9548cf3b3663a974e0189e2.jpg

Bem, em Janeiro entraram 3 jogadores. René foi emprestado pelo Hamburgo, mas não tem qualidade, pelo que jogará nas Reservas. O mesmo sucederá com Fininho, que veio para ser último recurso no lado esquerdo da equipa.
A contratação sonante e para a equipa principal foi o veterano Arshavin, que chega para brilhar.
Dalessandro saiu por 180m para o Estudiantes.

Noticia de Última Hora: A Proposta de uma Vida ou nâo?

a1a57f92fd737bde26050fdc79e586a8.jpg
dc0d51dea78af9c8fa569ab734b15cbc.jpg

Que faço agora? Abandono o Valdevez? Abraço este enorme projecto proposto pelo Sunderland na melhor Liga de todo o Mundo? Não sou eu que decidirei o meu futuro. Seram Vocês. Votem e dêem por favor, uma explicação para cada uma das vossas opiniões. Lembrem-se, é o meu futuro que está em jogo... :mrgreen:

Plantel do Sunderland

ed0c87cfeca0d24fb18867b07d589f93.jpg

Tabela Classificativa da Premier

89679d05e65f941310bef7512c57ee33.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no Valdevez.

Bem que grande mês, goleaste o Santa Clara por 4-1 o que digamos que seria uma partida facil.Eliminaste o Porto da Taça de Portugal e ainda ganhaste ao Benfica para a Taça da Liga :prayer:

Grande mês mesmo, o unico aspecto negativo acho que poderias ter feito melhor frente ao Belenenses, frente ao Guimarães era dificil e foi um resultado positivo.

Força Valdevez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela Liga Sagres, as prestações do Valdevez têm vindo a crescer aos poucos ou a manter-se num nível de boa qualidade. Foi pena as derrotas frente ao Benfica e Braga que permitiriam subir um pouco na tabela classificativa e, assim, chegar mais perto do primeiro posto. Em Janeiro, a equipa teve bons resultados, com natural destaque para as vitórias sobre os 'grandes' para as Taças. A diferença pontual não é muito grande e, com alguma sorte, poderás aspirar à conquista da Liga Sagres esta época, apesar de não ser esse o objectivo.

Por último, a chegada de Arshavin, em idade de reforma, poderá ser uma mais-valia para a equipa dos Arcos, pois vem dar alguma qualidade mas, sobretudo, experiência que será necessária nos grandes jogos.

Quanto à proposta do Sunderland, é uma oportunidade mas eu rejeitaria e só no final da época é que pensaria nisso.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a proposta do Sunderland é tentadora mas não chega ao ponto de tu deixares o projecto que tens em mão com o Valdevez. Tendo em conta a posição do Sunderland no campeonato, diria que a tarefa de melhorar a equipa não seria nada fácil. Até agora, fizeste um excelente trabalho no Valdevez e acho que devias continuar! Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Contiuem a expressar a vossa opinião. Um Salto na Carreira, que pode nunca mais voltar a existir? Uma oportunidade quase irresistivel e desafiante? Uma continuação no Valdevez, com vista num futuro que tarda em chegar? Ganhar tudo no Atletico? O que se irá passar?

Vota... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano, no que tu te metes ! :mrgreen:

Como já sabes, sou o maior defensor a que sais. Muito tu fizes-te no nosso Valdevez, mas o sucesso tarda a acontecer, e podes sempre regressar ao clube. :mrgreen:

Aceita... :compinchas: Ainda para mais nesse clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez sou suspeito, mas nao saía a meio. só se fosse por um dos grandes da europa... no final da época se quiseres sais do clube e devem vir propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a votar ! :compinchas:

Fico ou saio? Abraço uma proposta excelente? Ou recuso e continuo por tempo indeterminado à procura de sucesso que tarda em chegar no Valdevez?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, quando foi feita a proposta não tens a opção ''adiar até o final de época?'' assim fazias o teu campeonato sossegado e depois pensavas sobre o teu futuro, é que é uma proposta irrecusável, Campeonato Inglês! se saíres agora de certeza que não trais direcção nem adeptos, muito já fizeste pelo Valdevez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valdevez - Estás a seis pontos da liderança. 4º lugar

Sunderland - A oito pontos da linha de água. 16º lugar

Acho que isto diz tudo sobre a minha opinião. Fica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! :compinchas:

Mas tomei uma decisão. A proposta era quase irrecusável, e eu poderia aceitá-la. Estive quase um dia, a reflectir, sobre a mesma. A decisão, foi permanecer na Coutada até ao fim da época. Se nessa altura aparecer uma proposta que eu ache irrecusável, nem penso duas vezes e vou para esse clube. Caso contrário, permaneço no clube do meu coração.

Obrigado a todos ! :compinchas: Vocês são enormes ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três ! Também penso que fiz bem em permanecer no clube ! :compinchas:

Novidades mais logo.. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal. Já merecias mais que o Valdevez, já fizeste muita coisa boa no clube e penso que estaria na hora de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos ! :compinchas:

Fama És capaz de ter razão. Eu sei que merecia sair, mas não queria deixar o meu Valdevez a meio de uma época. Mas no fim da época, se aparecer uma proposta que seja do meu agrado, nem penso duas vezes ! :mrgreen:

Silva Foi isso que pensei, vamos lá ver, é se voltam a acontecer oportunidades de sair para um grande clube ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ter ficado e no final da época, caso surja uma proposta, pensas nisso. Acredito que terás um resto de época imaculado!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...