Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Excelente campeonato, é pena é teres ficado novamente em 5ºlugar.

Quanto à Taça de Portugal, tiveste bem vencendo a Naval. :celebracao:

Parabéns!!!

Espero que continues no Valdevez e que na próxima época consigas vencer a Supertaça e o Campeonato. Espero também que tenhas melhor sorte no sorteio da Europa e consigas ir mais longe na Liga dos Campeões do que no ano passado na Liga Europa. Quanto às taças espero que ganhes a Carlsberg Cup e que faças o bis na de Portugal.

Depois de tanto trabalho no Valdevez, não vais agora trocar de clube, deixando o teu desenpenho a cerca de 1/4 do fim do objectivo principal, a conquista da Liga Milionária ou da Liga Europa.

Nota para Transferências:Procura jogadores do ano corrente (na vida real), mesmo sendo bons agora quando são mais velhos os jogadores descem de valor ou são mesmo dispensados, por isso procura bem e ainda fazes boas compras este ano.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória sobre a Naval, dando uma alegria enorme aos arcuenses presentes no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que não consigo comentar mas tens dado, e muito bem, conta do recado ao comando do Valdevez. Parabéns pela enorme conquista da Taça de Portugal. No campeonato conseguiste uma posição de orgulho. Agora se conseguires uma proposta que mereça ser aceitada força porque já fizeste muito pelo Valdevez. A Europa era o teu objectivo e já o conseguiste atingir. Seja qual for a tua decisão. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente conquista! Bastante suada, contaste com uma boa exibição do guarda-redes e com um apurado sentido de eficácia dos dianteiros o que te valeu este titulo especial!

Força e Parabéns :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste feliz nesta conquista, aproveitaste bem as chances que dispuseste e a Naval não merecia perder, fez uma boa exibição mas quando a bola não quer entrar não há nada a fazer. Parabéns pela conquista, sais pela porta média.

As finanças devem ir muito mal atendendo ao que diz na imagem do Schmeichel :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas: Fomos muito oportuos, e embora não pareça, fomos justos vencedores. As finanças estão péssimas, e as contratações que pudessemos realizar seriam fraquitas, pelo que a saída, é quase evidente ! ;-)

Tiveste alguma sorte na vitória, mas eu chamo isso eficácia, acho que deves ter melhor plantel que a Naval mas tu quiseste jogar em contra-ataque e ganhaste a primeira taça de Portugal no Valdevez.

Só espero que aquilo das finanças não condicione a preparação da nova época (se ficares)

Obrigado ! :compinchas: As finanças condicionariam e muito a minha permanencia no Valdevez, pois ou continuaria com a mesma equipado ano passado e sujeitava-me a ficar novamente em 5º, ou levava o clube da minha terra à falência ! :facepalm:

parabens pela conquista...dia para mais tarde recordar na vila

Obrigado ! :compinchas:

parabens pela conquista da Taça, fabreguinhas.

Agora o que se segue: novo clube ou continuas no valdevez??

Obrigado ! Estava com muitas dúvidas, mas o meu clube apesar das conquistas estava péssimo de finanças, pelo que já tenho um novo clube ! ;-)

Parabens pela esta excelente conquista! :prayer:

Thanks ! :compinchas:

Eu disse que as ganhar a Taça para completar essa grande epoca e ganhas-te mesmo .

Um jogo em que arriscas-te 1 bocado em esperares os erros do adversário mas parece que a tua defesa esteve muit bem , depois o Ataque para nao ficar atras da defesa teve muito bem na Finalização .

Parabens !

Pois disses-te ! :mrgreen: Obrigado ! :compinchas:

Excelente campeonato, é pena é teres ficado novamente em 5ºlugar.

Quanto à Taça de Portugal, tiveste bem vencendo a Naval. :celebracao:

Parabéns!!!

Espero que continues no Valdevez e que na próxima época consigas vencer a Supertaça e o Campeonato. Espero também que tenhas melhor sorte no sorteio da Europa e consigas ir mais longe na Liga dos Campeões do que no ano passado na Liga Europa. Quanto às taças espero que ganhes a Carlsberg Cup e que faças o bis na de Portugal.

Depois de tanto trabalho no Valdevez, não vais agora trocar de clube, deixando o teu desenpenho a cerca de 1/4 do fim do objectivo principal, a conquista da Liga Milionária ou da Liga Europa.

Nota para Transferências:Procura jogadores do ano corrente (na vida real), mesmo sendo bons agora quando são mais velhos os jogadores descem de valor ou são mesmo dispensados, por isso procura bem e ainda fazes boas compras este ano.

Obrigado ! Por razões de finanças e por ser ambicioso demais, vou deixar o Valdevez, pois não queria afundar mais o clube ! Sujeitava-me a mais um 5º lugar, e isso é o que menos quero. Ganhar algum titulo europeu, é praticamente impossivel. Eui sei que posso estar a deixar as coisas a meio, mas não dava mais e já fiz muitissimo por este clube. Contratar seria dificilimo. Não dava mais. Talvez um dia eu regresse... :celebracao:

Grande na taça :prayer:

Thanks ! :compinchas:

Grande vitória sobre a Naval, dando uma alegria enorme aos arcuenses presentes no Jamor.

Há algum tempo que não consigo comentar mas tens dado, e muito bem, conta do recado ao comando do Valdevez. Parabéns pela enorme conquista da Taça de Portugal. No campeonato conseguiste uma posição de orgulho. Agora se conseguires uma proposta que mereça ser aceitada força porque já fizeste muito pelo Valdevez. A Europa era o teu objectivo e já o conseguiste atingir. Seja qual for a tua decisão. Força ;)

Obrigado. Consegui uma grane proposta, e lá irei eu para Inglaterra ! :mrgreen:

Excelente conquista! Bastante suada, contaste com uma boa exibição do guarda-redes e com um apurado sentido de eficácia dos dianteiros o que te valeu este titulo especial!

Força e Parabéns :fixe:

Obrigado ! :compinchas: Tudo dito ! :mrgreen:

Sê bem vindo ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela vitória na Taça :prayer:

O 5º lugar no campeonato...Eh pá, é bom e não é, se por um lado mantens a posição da outra época, por outro não melhoraste, ainda que seja subjectivo dizer isto. Penso que se tiveres uma proposta verdadeiramente aliciante poderás sair, e voltar dentro de 2/3 épocas ao Valdevez :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns pela vitória na Taça :prayer:

O 5º lugar no campeonato...Eh pá, é bom e não é, se por um lado mantens a posição da outra época, por outro não melhoraste, ainda que seja subjectivo dizer isto. Penso que se tiveres uma proposta verdadeiramente aliciante poderás sair, e voltar dentro de 2/3 épocas ao Valdevez :happy:

Obrigado. É precisamente isso que penso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Estatisticas: Valdevez

d9e93a0c6e8536bfc55fa3ca1f5a7407.jpg

Aqui ficam os números de uma época memorável. Vencemos a Taça de Portugal com enorme mérito e chegamos à final da Carslberg onde perdemos com o fortissimo FCP. Na Liga Sagres repetimos o lugar da época anterior, um bom 5º lugar, mas fiquei com a impressão que poderiamos ter feito um bocadinho mais. Se tivesse de destacar um jogador, destacaria Mavros, central internacional pelo Chipre que foi o nosso melhor jogador, entrou na equipa do ano e marcou ainda 8 golos. Bastos e Gallo foram estrelas no meio campo. Schmeichel foi deus na Baliza, e na frente a sempre temivel dupla Mohácsi e Beto, deu imenso que falar.

O Futuro: Qual?

1484189e5f8594c96d81110d2e07497d.jpg

Bem, como tinha dito sairia do clube esta época. O regresso um dia mais tarde ao Valdevez, será para mim quase certo, uma vez que é o clube do meu coração. O Newcastle apareceu e contratou-me para treinador depois de um mísero 16º lugar na época passada. Terei um grande desafio à minha frente e sempre com os adeptos no St. James Park a exigiram muito do clube. Será uma grande experiência na terra onde nasceu o futebol.

27e7f080304dae3a537fcc6c3e84b0d1.jpg

cd0cb8f03154b5d511f3d90b21d41c0c.jpg

Newcastle: Chegada ao Clube

24d3a04575df4d1bc30c0cd90f34280b.jpgc3ff45be2d05d963d0a5f62f42ae5791.jpg164ab916505f62bcba7917993971f330.jpgea81661dc3d6964cbbfc9ef88b24c221.jpg

Foi muito bem recebido pelo presidente Josh Williams, que me deu as boas vindas, e me disse que podia contar com o seu apoio em tudo e para me sentir como se estivesse em casa. Entretanto já arranjei casa, junto ao lote onde vivem os meus jogadores.
Estivemos no museu do clube, onde o presidente e a minha futura equipa técnica, me mostrarm as conquistas do clube. Fiquei também a saber as previsões do Sky Bet para o titulo. Somos apontados a descer, mas isso é bom, pois assim qualquer resultado que seja acima disso será muito bom. Contudo as minhas expectativas são bem diferentes. :mrgreen:

Anexo: Plantel Actual

Nota: Realizei pela 1ªvez a minha própria banner. Não ficou nada de especial, mas espero que gostem e critiquem se quiserem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força em Newcastle. Com todo esse dinheiro só tens de ganhar :mrgreen:

Quanto á banner, está boa. Só falta mesmo teres posto stroke.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste a taça e neste momento era tudo ao que podias almejar. parabéns pela conquista e agora que foste para o meu 1º clube preferido em inglaterra, espero que o qualifiques pelo menos para a intertoto. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! :compinchas:

É também um dos meus clubes preferidos em Terras de Sua Majestade, e será um orgulho treinar o clube, que só há duas épocas subiu da Coca-Cola Championship à Premier.

Vocês são grandes ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
9d160daab4cbfacf6fac0422b870f53c.jpg

Newcastle: Pré-Época

71077be3de7d3c569e2af9cf933521ca.jpg

A pré-época correu de forma aceitável, e a equipa jogou bem à bola, se bem que falhou muito em termos defensivos. Aconteceram dois imprevistos, frente ao Hull e ao Cardiff, respectivamente. Neste jogos perdemos por 2-1 e 1-0.
Nos restantes 3 jogos, vencemos o Coventry por 1-0, vencemos o Aberdeen por 4-3, e vencemos o Velez no nosso melhor jogo de pré-época por 2-0.

Transferencias: Newcastle

1edac7c9030695bafe26784d17d20e5d.jpg

Foram 15 as entradas em St. James Park. No 1º dia do mercado chegaram Demba Ba, Baines, Lukaku e Simon Pepe. Uns dias depois, chegaram dois jogadores livres. Foram eles o médio centro Aquilani e o avançado Adebayor.
A meio de Julho, Maduro assinou pelo Newcastle a par do veterano guarda-redes Kirkland.
Passado uns dias, chegaram dois jogadores do PSV, foram eles o trinco Blind, que será defesa central na nossa equipa e o médio esquerdo Bisewar. No último dia de Julho, Zapater veio do Genoa a troco de 3,1M para ser o trinco titular.
Já em Agosto, Santiago veio por emprestimo para as reservas, e Agostini veio para ser opção suplente no centro da defesa,
Vieram também o guarda-redes portugues Moreira e o central Cissé, que já jogou no Boavista.

As saidas foram 12, e o destaque vai para as vendas de Possebon ao Zenit, de Vokes ao Tottenham e de Pekhart ao Arsenal por 18,75M.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho pena que tenhas deixado o Valdevez, mas enfim.

Agora talvez possas fazer o tal truque das contratações, visto que tens muito mais dinheiro.

Boa Sorte no Newcastle!!!

A pré-época, quanto a mim deixou muito a desejar.(Mas isto é a minha opinião)

Bonita Banner :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época razoável tendo em conta os adversários. Aquela derrota com o Cardiff :cadeirada:

As contratações foram: :prayer:

Gostei bastante e pelo que parece ficaste com um plantel de grande qualidade. Depois põe uma SS do Lukaku para ver como é que ele já está sff

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pre epoca na minha opinião negativa, as contratações foram optimas destaco o Baines, Lukaku, simone pepe, aquiliani, adebayor e Moreira, força!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, foi uma época memorável ao comando do Valdevez, a equipa esteve muito bem em todas as frentes. Newcastle é um excelente desafio para ti, agora terás dinheiro para transferências e problemas financeiros não deverão existir :mrgreen: Fizeram um campeonato fraquinho mas espero que tu consigas reerguê-los.

A pré-época foi razoável, o que conta são os jogos a sério.

Tanta mexida! Mas gostei das entradas, Biseswar, Maduro, Lukaku, Baines, Zapater, Kirkland, Aquilani, Adebayor, Pepe... Todos eles têm excelentes qualidades e poderemos esperar coisas boas do Newcastle este ano. Não deviam ter vendido o Sam Vokes, o homem tem faro para o golo... Bem como o Pekhart.

Veremos como te portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em mudar de clube agora é conquistar titulos!

Estiveste muito bem a contratar e na pré-época.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

pré epóca razoável, mas isso não quer dizer nada... Força Newcastle! mais uma vez desejo-te a maior sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tenho pena que tenhas deixado o Valdevez, mas enfim.

Agora talvez possas fazer o tal truque das contratações, visto que tens muito mais dinheiro.

Boa Sorte no Newcastle!!!

A pré-época, quanto a mim deixou muito a desejar.(Mas isto é a minha opinião)

Bonita Banner :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas: Podes ter a certeza que se só não me quiserem é que não regressarei à minha terra Natal. :celebracao:

Pré-época razoável tendo em conta os adversários. Aquela derrota com o Cardiff :cadeirada:

As contratações foram: :prayer:

Gostei bastante e pelo que parece ficaste com um plantel de grande qualidade. Depois põe uma SS do Lukaku para ver como é que ele já está sff

Força :torcida:

Thanks ! :compinchas: A pré-época foi assim-assim ! As contratações foram realmente brutais.

Colocarei SS do Lukaku no p´roximo post. ;-)

Uma pre epoca na minha opinião negativa, as contratações foram optimas destaco o Baines, Lukaku, simone pepe, aquiliani, adebayor e Moreira, força!

Obrigado. É Como digo a pré-época foi de altos e baixos. :mrgreen: Esses jogadores que mencionas-te são craques ! :prayer:

De facto, foi uma época memorável ao comando do Valdevez, a equipa esteve muito bem em todas as frentes. Newcastle é um excelente desafio para ti, agora terás dinheiro para transferências e problemas financeiros não deverão existir :mrgreen: Fizeram um campeonato fraquinho mas espero que tu consigas reerguê-los.

A pré-época foi razoável, o que conta são os jogos a sério.

Tanta mexida! Mas gostei das entradas, Biseswar, Maduro, Lukaku, Baines, Zapater, Kirkland, Aquilani, Adebayor, Pepe... Todos eles têm excelentes qualidades e poderemos esperar coisas boas do Newcastle este ano. Não deviam ter vendido o Sam Vokes, o homem tem faro para o golo... Bem como o Pekhart.

Veremos como te portas...

Obrigado, Fama ! :compinchas: Ao comando do Valdevez fomos grandes ! E agora com este novo desafio, tentaremos ser ainda maiores. E como é óbvio o registo da época anterior terá de ser melhorado à brava, apesar de sermos apontados à descida.

A pré-época foi para o fraquito, mas no campeonato é que conta. :mrgreen:

As mexidas foram muitas, mas o clube estava fraquinho a nivel de jogadores e finanças, pelo que vendemos bem, para comprar ainda melhor. O Vokes era bom, mas tenho melhores. O Pekhart à partida formaria dupla de sonho com Lukaku, mas tal não foi possivel, pois o campeão Arsenal apareceu com uma proposta tentadora, e lá foi ele. ;-)

Fizeste bem em mudar de clube agora é conquistar titulos!

Estiveste muito bem a contratar e na pré-época.

Força!

pré epóca razoável, mas isso não quer dizer nada... Força Newcastle! mais uma vez desejo-te a maior sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...