Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

essas duas derrotas na pre-epoca contra hull e cardiff :facepalm:

quanto as contrataçoes gostei muito mesmo.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
essas duas derrotas na pre-epoca contra hull e cardiff :facepalm:

quanto as contrataçoes gostei muito mesmo.

Força!!

Obrigado ! :compinchas:

Que grandes contratações!

Com esse plantel diria que vais lançado para o titulo!

Força :wink:

Obrigado ! Para o titulo não diria, mas para um bom campeonato, e quem sabe um lugar na Liga Europa, quem sabe ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.jpg

Newcastle: Agosto

32c7ad1b65d5cfaa01e19a3e4ba9f9b4.jpg

Agosto foi um mês excelente para o Newcastle que apareceu em grande forma a provar o seu valor. Contudo, ainda é muito cedo para conclusões, e as coisas podem piorar muito, mas ninguém nos pode tirar o mérito de sermos primeiros na Premier com 4 jogos realizados.
A jogarmos no reduto do Burnley conseguimos sem fazer uma grande exibição, vencer com justiça e clareza por 2-0. Bisewar e Lukaku fizeram os dois golos do jogo antes do primeiro quarto de hora do encontro.
Seguiu-se uma dificil recepção ao forte Aston Villa. As coisas estiveram mal pois aos 52 minutos, Welbeck inaugurou o marcador para os forasteiros, mas a nossa sede de vitória foi tanta, que com golos de Adebayor, Maduro e Guthrie conseguimos fazer uma excelente reviravolta e ganhar com mérito por 3-1.
O outro jogo da Liga foi em casa frente ao fortissimo Man City, e neste jogo alcançamos um excelente empate a um golo. Tevez e Steven Taylor fizeram os golos, respectivamente.
Para a Taça da Liga, recebemos o Southend e goleamos como era de prever por 4-0. As coisas não se adivinham fáceis, pois na próxima eliminatória teremos dificil deslocação a Manchester para defrontar o City.

Premier League 1ªJornada

c4fe1b31c65cb29f2f2bbb1e7ddf56d5.jpg

Foi um jogo extremamente complicado frente a um dos grandes de Inglaterra, os Reds. Fomos superiores dentro de campo, e como é óbvio, a estrelinha da sorte esteve do nosso lado. Mas não deixa de ser uma vitória espectacular e que nos deu uma grande moral para os jogos que se seguiram.
Os golos foram apontados por Steven Taylor que foi o homem do jogo, por Zuiverloon na própria baliza e por Babel perto do final do encontro.

Classificação da Premier League

5ce7d03d2dfcf7b5dfdab00716f5d425.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta, o mestre fabreguinhas a tomar as redeas do gigantesco Newcaslte! :celebracao:

Tanta mudança, e tinha mesmo que ser, pois os pinos que la andavam quase punham a equipa de novo na divisao abaixo, e pela tua mão chegaram autenticas vedetas, e digot ja....Aquilani é :prayer: Deus autentico...ja o treinei como sabes, e é divinal!

A pre epoca nao se resume a resultados mas sim a experiencias, e ve-se por esse arranque de campeonato que foram bem feitas, pois ja tas em 1º, e ja encavaste o Liverpool, muito bom :handclap:

Como conseguiste abandonar o Valdevez? Eu tinha tudo para ir para a juventus, 59M, tinha que aguentar o barco até ao fim, mas depois era tudo como eu queria, mudanças drasticas como eu adoro, dinheiro para gastar, vedetas para treinar, mas quando pus essa ideia a pica desaparecia, ou seja, nao consegui sair do Saca..loooool, mas tenho que sair um dia destes, para tornar o save interessante,eheheh!

Amigo fabreguinhas es grande tu pa.... :compinchas: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio como já se previa!

Acredito plenamente que leves o Newcastle ao titulo, pois tens uma grande equipa!

Carrega! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem no Newcastle. Só aquele empate com o City é que estragou um bocado o fantástico mês de Agosto que realizaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio interessante em Inglaterra.

Quantos às contratações é de louvar a do Moreira :carinhoso: Não que seja o melhor...mas eh pá, é o Moreira :mrgreen:

Arrancaste com a força toda nos jogos oficiais e prevê-se um Newcastle muitissimo forte a chatear os grandes ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram mesmo espectaculares :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grandes reforços. =D>

Estás a ir muito bem quanto a mim.

Grande banner. :prayer:

Fantástico, vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o Newcastle e já entraste com o pé direito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo que nao passava por cá, eu sabia que havia ratooooooooo .. logo disse que ias sair do clube que estavas. o Newcastle é um bom desafio, ainda para mais no campeonato que é, espero que tenhas o maior sucesso nas terras de sua majestade, para ja entraste bem, mas será uma época longa e dura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai esta, o mestre fabreguinhas a tomar as redeas do gigantesco Newcaslte! :celebracao:

Tanta mudança, e tinha mesmo que ser, pois os pinos que la andavam quase punham a equipa de novo na divisao abaixo, e pela tua mão chegaram autenticas vedetas, e digot ja....Aquilani é :prayer: Deus autentico...ja o treinei como sabes, e é divinal!

A pre epoca nao se resume a resultados mas sim a experiencias, e ve-se por esse arranque de campeonato que foram bem feitas, pois ja tas em 1º, e ja encavaste o Liverpool, muito bom :handclap:

Como conseguiste abandonar o Valdevez? Eu tinha tudo para ir para a juventus, 59M, tinha que aguentar o barco até ao fim, mas depois era tudo como eu queria, mudanças drasticas como eu adoro, dinheiro para gastar, vedetas para treinar, mas quando pus essa ideia a pica desaparecia, ou seja, nao consegui sair do Saca..loooool, mas tenho que sair um dia destes, para tornar o save interessante,eheheh!

Amigo fabreguinhas es grande tu pa.... :compinchas: :handclap:

Obrigado ! Agora comigo no Newcastle até iremos voar para o sucesso ! :mrgreen:

Mudamos muito, mas tinha mesmo de ser, pois os pinos como tu dizes, não prestavam para nada ! :facepalm: O Aquilani é excelente, mas não conto com ele, pelo menos para jogar de inicio, mas estará sempre à espreita. ;-)

Eu abandonei porque as finanças estavam tão mal, que possivelmente não poderia sequer contratar ninguém, mas um dia mais tarde o regresso será quase certo. Eu sei que tu e o teu Saca são inseparaveis. :mrgreen:

Abraço campeão ! :compinchas:

Excelente inicio como já se previa!

Acredito plenamente que leves o Newcastle ao titulo, pois tens uma grande equipa!

Carrega! :wink:

Obrigado ! Previas? :mrgreen: Ao titulo não acredito, mas acredito numa boa época e longe dos lugares de descida, aonde eramos apontados. ;-)

Começaste muito bem no Newcastle. Só aquele empate com o City é que estragou um bocado o fantástico mês de Agosto que realizaste.

Obrigado ! O empate com o City estragou aquele que poderia ter sido o mês perfeito. :p

Sê bem vindo, camarada ! :compinchas:

Desafio interessante em Inglaterra.

Quantos às contratações é de louvar a do Moreira :carinhoso: Não que seja o melhor...mas eh pá, é o Moreira :mrgreen:

Arrancaste com a força toda nos jogos oficiais e prevê-se um Newcastle muitissimo forte a chatear os grandes ingleses.

Obrigado. Também achei que fosse um grande desafio ! :compinchas:

O Moreira vinha para suplente, mas a lesão do Kirkland deu-lhe a titularidade, e confesso que tem sido o melhor jogador da equipa, para minha surpresa e também da imprensa. ;-)

Chatear os grandes? Não creio... :mrgreen:

As contratações foram mesmo espectaculares :prayer:

Thanks ! :compinchas:

Bem, grandes reforços. =D>

Estás a ir muito bem quanto a mim.

Grande banner. :prayer:

Fantástico, vou acompanhar :compinchas:

Obrigado pelos elogios ! A banner foi a minha primeira aventura no ramo, e deu naquilo. :mrgreen: Mas há por aí muito melhores mesmo. ;-)

Conto contigo a apoiar ! :compinchas:

Boa sorte com o Newcastle e já entraste com o pé direito :prayer:

Obrigado ! :compinchas:

ao tempo que nao passava por cá, eu sabia que havia ratooooooooo .. logo disse que ias sair do clube que estavas. o Newcastle é um bom desafio, ainda para mais no campeonato que é, espero que tenhas o maior sucesso nas terras de sua majestade, para ja entraste bem, mas será uma época longa e dura :compinchas:

Obrigado. Sabias? :mrgreen: O Newcastle é um desafio aliciante. Será como dizes uma época longa, dura e com altos e baixos. Este inicio foi prometedor e ao mesmo tempo enganador. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Setembro e Outubro: Newcastle

a8e2e1a684ea8989aa96954791cb5052.jpg

Foram 8 os jogos que realizamos em Setembro e Outubro, estando estes mesmos jogos divididos em 4 por mês. Em Setembro, perdemos no reduto do campeão Arsenal por 2-0, e nada pudemos fazer. Seguiu-se um empate caseiro perante o Bolton.
Na mesma semana fomos a Manchester perder com o City por 2-1 no prolongamento. Demos luta, mas não foi suficiente.
O outro jogo de Setembro foi em St. James Park onde vencemos e convencemos perante uma forte equipa dos Hamers por 2-1.
Em Outubro, vencemos no reduto do Ipswich por 3-2, com algumas dificuldades, mas a verdade é que vencemos. Seguiu-se uma deslocação a Stamford Bridge onde perante o Chelsea perdemos por 3-2, mas não o mereciamos, pois ninguém foi superior a ninguém e mereciamos no minimo o empate, mas a sorte não nos bateu à porta.
Uma semana após a deslocação a Londres, recebemos o Sunderland, e empatamos por 1-1. Jogamos mal e infelizmente este resultado foi muito mau, ainda para mais perante o nosso público.

11ªJornada da Premier

ea64679a80faed9de0246ce461a5f72a.jpg

Este foi o último jogo de Outubro. Tinhamos uma dificil deslocação, a Fwood Park e eramos apontados a perder. Fizemos um jogo absolutamente fantástico e dominamos do primeiro ao último minuto. Lukaku que até aqui pouco tinha jogado, provou o seu valor e fez um excelente hat-trick ! :prayer:

5df38dfd3d73078b035553316e6d5e1a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dias sem cá vir e a volta que isto já deu.

Boa sorte pa esse teu novo desafio ;)

Começaste muito bem e tens uma equipa geitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

um bom inico de campeonato, apesar da queda na tabela estas a apenas 4 pontos do 1º lugar da Liga.

Força fabreguinhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

era o que eu dizia, uma época longa e dura, num instante desceste na tabela, grande jogo frente ao Blackburn !

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto correu-te às mil maravilhas, melhor era impossível. Veremos se consegues ganhar ao City para a taça. Caíste um pouco de forma como seria de prever nos meses seguintes mas só caíste contra os grandes ingleses, nos outros jogos cumpriste excepto, talvez, o empate contra o Bolton mas nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos vós ! :compinchas: Vocês são grandes ! :prayer:

Como era de prever o clube desceu de forma, mas estamos a jogar bem e numa boa posição. Agora o objectivo passará por melhorar este registo. Vamos a eles pessoal, disso não tenham duvidas ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mêses algo medianos, no entanto tambem ha que ver que ainda não es nenhumm grande, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mes mais ou menos , tiveste de enfrenter quase todos os grandes .

Boa sorte para o resto do campeonato :) .

Compartilhar este post

Link para o post
Foram mêses algo medianos, no entanto tambem ha que ver que ainda não es nenhumm grande, força!

Mes mais ou menos , tiveste de enfrenter quase todos os grandes .

Boa sorte para o resto do campeonato :) .

Obrigado a ambos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Novembro: Newcastle

f667953bfbd5961fc56e00141894d64e.jpg

O mês de Novembro foi muito bom. O primeiro jogo do mês foi em St. James Park e defrontavamos o actual 4º classificado, West Brom. Fizemos um jogo enorme e com toda a justiça e brilhantismo possivel goleamos este forte adversário por 3-0.
Seguiu-se uma deslocação ao dificilimo Goodison Park onde defrontariamos o grande Everton. Aos 17 minutos já perdiamos por 2-0, mas a partir daí dominamos o jogo e conseguimos marcar o golo do 2-1, o que nos permitiu lutar com grande categoria por um resultado que não fosse a derrota. Merecemos o empate, que foi conseguido com uma bala de Zapater aos 88minutos.
Uma semana depois recebemos o Man Utd, uma das mais fortes equipas de Inglaterra, e fomos inferiores perdendo por 2-1. Não temos ainda equipa para lutar com os grandes, mas um dia teremos, e iremos vingar-nos. Ainda para mais detesto o Man Utd. :mrgreen:
Por fim, fomos ao reduto Tottenham vencer incrivelmente e surpreendentemente por 2-1. Lukaku e Worton foram donos e senhores do jogo tendo com um golo cada um dado a vitória ao Newcastle.

011f3d2bb572451b8a34d681ebdfa829.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

um bom mês tás na luta por um dos lugares mais cimeiros (ainda que estejas em 7º) o título para já não é importante mas sim "recolher" prestigio, para a próxima epóca já poderás pensar no titulo... boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...