Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Estás a ir muito bem, =D>

No teu save quem é o presidente do Porto? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a ir muito bem, =D>

No teu save quem é o presidente do Porto? :tongue:

Obrigado. O Presidente do Porto não sei, pois não estou com o meu portátil. Mas eu depois edito esta resposta e respondo e vens ver ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, no meu é o Brad Friedel :tongue:

Não vou deixar de acompanhar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, no meu é o Brad Friedel :tongue:

Não vou deixar de acompanhar :D

Ok. Obrigado ! :compinchas: Conto contigo por cá, então ! ;-)

Mais logo digo-te quem é o presidente do FCP ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

empatar em casa com os rivais é mau para a moral. contra os grandes é menos mau, mas a obrigação é vencer todos os jogos, jogo a jogo.

força e não desistas!

Compartilhar este post

Link para o post
empatar em casa com os rivais é mau para a moral. contra os grandes é menos mau, mas a obrigação é vencer todos os jogos, jogo a jogo.

força e não desistas!

Obrigado ! :compinchas:

Desistir? Nunca ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Lukaku: Um Miúdo Prodígio que apenas tem 23 anos

ab36847003503f1937f78dfda83261bd.jpg

Aqui fica o perfil do melhor jogador do Newcastle, depois de um pedido do adepto do Newcastle, Dário Pinto. É de facto um enorme jogador que tem feito a delicia dos adeptos e que tem ainda alguma margem de progressão que lhe permite evoluir com dinamismo.

Entretanto aproveito para dizer que o Presidente do FC Porto, como me tinha pedido o TSL é o Hugo Emanuel Assunção, homem que desconheço no mundo do futebol.

d0bd6894a5fa8953f0577a947c9dc953.png

Holanda: Um novo Desafio

6aef2866857ae88ff1b9dcee9fe91c4b.jpg788eb2cdfc8b472b163a14c8aa27278c.jpg

Em Agosto de 2016 surgiu esta proposta tentadora da Laranja Mecânica e não hesitei e aceitei a proposta, pois no Uruguai, tardava em ter sucesso. Agora com um plantel onde predominam muitos jogadores quase na reforma, resta-me apostar em jovens e dar oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku, sou dos poucos que ainda não o treinou, mas parece ser craque, e na Holanda aquerdito que fassas um bom trabalho, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Lukaku, sou dos poucos que ainda não o treinou

x2 :lolada:

Boa sorte para espremer a laranja! Tens uma das selecções que mais gostei de ver na década de 90 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Lukaku, sou dos poucos que ainda não o treinou, mas parece ser craque, e na Holanda aquerdito que fassas um bom trabalho, força!

Obrigado. O Lukaku é excelente mesmo ! :prayer: O género de ponta de lança que :heart:

Temos boas condições para trabalhar bem nos Paises Baixos ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela contratação da Holanda!!! :celebracao:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
x2 :lolada:

Boa sorte para espremer a laranja! Tens uma das selecções que mais gostei de ver na década de 90 :carinhoso:

Obrigado ! :compinchas:

Devia ser A Clockwork Orange. :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas: Talvez tenhas razão ! :mrgreen:

Parabéns pela contratação da Holanda!!! :celebracao:

:smilie_cmpt:

Thanks ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Total :heart: Que dignes essa enorme selecção, ai de ti que percas jogos de forma estúpida, adoro a Holanda...

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol Total :heart: Que dignes essa enorme selecção, ai de ti que percas jogos de forma estúpida, adoro a Holanda...

Thanks ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Março: Newcastle

231eba284676ee8c2c72d994148f8987.jpg

Março foi um mês curto, mas com imenso sucesso. Para a Premier, empatamos categoricamente em Old Traford por 2-2, se bem que mereciamos os 3 pontos contra esta equipa que tanto odeio.
Nos outros dois jogos vencemos o Everton em casa por 2-0, e o West Brom no seu reduto por 1-0. Samba esteve em grande nestes 3 jogos, marcando ao Everton, ao WBA e fazendo dois golos em Old Traford.
Para a Taça de Inglaterra empatamos 1-1 em casa frente aos Red Devils do Manchester e haverá segunda mão em Old Traford.

eb4070995fd9d6bc3cba5f41ee4b3c62.jpg

Aproveito também para desejar um santo Natal a todos os uilizadores do forum ! Muita paz ! Um Abraço a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, basta continuar assim :wink:

Sem duvida que basta, mas nãp será nada fácil ! :mrgreen:

Obrigado, Grande amigo ! :compinchas: Um Santo Natal para ti ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma série em que não perdeste nenhum jogo e isso tem-te levado a fazer um excelente campeonato... Espero que subas ainda mais na classificação. Na Taça não será fácil ultrapassar o Utd tendo em conta que a primeira mão foi disputada no St. Jame's e terminou num empate com golos, és obrigado a ganhar em Old Trafford para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiveres assim talvez consigas o acesso à Champions. Digo isto porque o Chelsea tem menos um jogo que tu...

Força!!

Bom Natal!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma série em que não perdeste nenhum jogo e isso tem-te levado a fazer um excelente campeonato... Espero que subas ainda mais na classificação. Na Taça não será fácil ultrapassar o Utd tendo em conta que a primeira mão foi disputada no St. Jame's e terminou num empate com golos, és obrigado a ganhar em Old Trafford para passar.

Obrigado ! :compinchas: Estamos num momento de forma estupendo e temos tudo para continuar a chocar Inglaterra, pois este pequeno grande clube subiu apenas à Premier à dois anos. No 1º ao ficaram naquela miserável posição, mas agora com a minha chegada estamos a lutar por lugar na Champions. Man Utd é quase impossivel, mas não desisto e podemos passar, mas contudo, não creio em tal coisa. :mrgreen:

Se mantiveres assim talvez consigas o acesso à Champions. Digo isto porque o Chelsea tem menos um jogo que tu...

Força!!

Bom Natal!

Obrigado. Está uma luta unteressantissima por um lugar pela Champions, e tudo o que menos queremos é ficar para traz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...