Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

É preciso ter azar han?!

Parecia que vinha uma grande época a caminho e foram logo dois despedimentos. Mas agora só há uma coisa a fazer, não desistir. Se já arranjaste uma selecção agora virá um clube. Não percas a esperança e apresenta-nos o clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos já encontraste uma selecção. do mal o menos!

eu num determinado save fiquei também 1 época sem treinar. pensei que ia arranjar clube e nada, nem despedindo alguns treinadores. depois lá arranjei o derby county e continuei o save. estavam quase a descer e eu terminei em 6º!

tens é que dar tempo ao tempo. vais arranjar clube, tem calma. pior que tu está o saudoso e mítico luís "enterra clubes" campos. nunca mais arranjou clube!

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ver que um clube à tua altura vai ser encontrado, mas não termines o save que já vai quase em 1000 posts... :prayer:

Bonita razão para não terminar um save:

"Já vai em quase 1.000 posts!!!!!!!!!!!!!!!! Não o podemos deixar acabar mesmo que não arranje clube durante os próximos 50 anos porque está próximo dos 1.000 posts!!!!!!!!!!!!!!!"

Pelo amor da santa. :facepalm:

Mais uma vez os resultados nem foram assim tão maus como os querem pintar... Acho que foi mais por entrares em desavenças com a direcção que os resultados. A direcção mostrou-se intransponível face à sua vontade e isso levou ao despedimento. Espero que arranjes clube para a próxima época, se não arranjares paciência.

Parece que arranjaste uma selecção, que te dê ânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Já vai em quase 1.000 posts!!!!!!!!!!!!!!!! Não o podemos deixar acabar mesmo que não arranje clube durante os próximos 50 anos porque está próximo dos 1.000 posts!!!!!!!!!!!!!!!"

O que eu queria dizer com isto não era uma razão para não terminar o save, mas sim o facto de este save conter mais posts que alguns que estão nos JT, Galeria de Honra ou Carreiras Notáveis, ou seja não merece que isto acabe assim, mas que tenha um fim digno de um grande save.

Pelo menos o fabreguinhas percebeu o que eu quis dizer com isto, ao contrário de ti que resolveste logo criticar o que não percebo porquê, mas pronto lá tiveste as tuas razões.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabreguinhas tenho pena que tenhas sido despedido.

Mas por favor não termines o save, este save entretem bastantes pessoas!!! :prayer:

:smilie_cmpt:

Obrigado ! É sempre bom receber palavras amigas, e tu fos-te um grande apoio desde o inicio deste save ! :prayer:

A seguir a tempestade vem a bonança nao desistas deste save

Força

Tudo o que menos quero é desistir, mas não arranjo clube ! :facepalm:

É preciso ter azar han?!

Parecia que vinha uma grande época a caminho e foram logo dois despedimentos. Mas agora só há uma coisa a fazer, não desistir. Se já arranjaste uma selecção agora virá um clube. Não percas a esperança e apresenta-nos o clube :mrgreen:

Obrigado. Nem me digas nada my friend ! :compinchas:

Sinceramente pensei que esta época ía melhorar o registo da época anterior e pensei que naquele grupo da Champions passaria sem dificuldades, mas saíu-me o tiro por a colatra.

A selecção será apresentada dentro de momentos ! ;-)

Mais uma vez os resultados nem foram assim tão maus como os querem pintar... Acho que foi mais por entrares em desavenças com a direcção que os resultados. A direcção mostrou-se intransponível face à sua vontade e isso levou ao despedimento. Espero que arranjes clube para a próxima época, se não arranjares paciência.

Parece que arranjaste uma selecção, que te dê ânimo.

Obrigado. Se tivesse de acabar o save, não deixaria de o acabar devido a ter ou não 1000 comentários, pois não faço isto pelos comentários. No entanto, não vale a pena chatearem-se por causa disto, caramba! ;-) Por favor, que mais não seja, não se chateiem por mim e por o meu tópico. :carinhoso:

Os resultados foram maus, a rondar por vezes o razoável, mas a direcção também não ajudou e eu comecei a pegar-me com eles, e isso foi crucial.

O que eu queria dizer com isto não era uma razão para não terminar o save, mas sim o facto de este save conter mais posts que alguns que estão nos JT, Galeria de Honra ou Carreiras Notáveis, ou seja não merece que isto acabe assim, mas que tenha um fim digno de um grande save.

Pelo menos o fabreguinhas percebeu o que eu quis dizer com isto, ao contrário de ti que resolveste logo criticar o que não percebo porquê, mas pronto lá tiveste as tuas razões.

Obrigado ! Eu percebi o que querias dizer, mas creio que não te explicas-te da melhor forma, mas ficou a ideia chave do teu pensamento. Isso do prémio ser atribuído não é comigo, LOOOL, nem trabalho para isso. ;-)

Abraço ! Não se zanguem crl ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
26cdbca1048c45da91b290ab1be3b11a.jpg

Costa do Marfim: Novo Desafio

8343956248b14aebb513e2cc23a98f72.jpg

E depois de Janeiro e Fevereiro, candidatei-me ao lugar de seleccionador dos sul africanos da Costa Do Marfim e a federação entendeu que me devia de contratar para ser o seleccionador e lá vou eu, para o Mundial ao serviço deste grande país. Tentarei fazer uma boa campanha, de forma a ver se arranjo clube.

6e67f268dd691b95b514b661f4b56694.jpg625f99370bb72e39e43af63e56e090f4.jpg

Fui, como já disse, nomeado para seleccionador, fiquei a conhecer os jogadores e o país em si e mudei-me para este país, onde irei viver um ano, caso arranje clube, tudo será diferente. As expectativas deste país, são chegarmos à Segunda Ronda do Campeonato do Mundo, ou seja, passarmos a fase de grupos. As minhas expectativas, condizem a 100 por cento com as impostas pela federação.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta dizeres o grupo em que calhaste. vamos ver se realmente tens hipóteses. abraço e continua à procura de clube, nem que seja nas índias ocidentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim :heart:

Espero que consigas fazer o melhor Mundial de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
só falta dizeres o grupo em que calhaste. vamos ver se realmente tens hipóteses. abraço e continua à procura de clube, nem que seja nas índias ocidentais.

Obrigado ! :compinchas: O grupo verás já a seguir ! :mrgreen:

Costa do Marfim :heart:

Espero que consigas fazer o melhor Mundial de sempre.

Obrigado ! Não correu mal o Mundial ! :mrgreen:

osta de Marfim hummmm vamos la por uns pretos campeões!

Obrigado ! Não sejas racista ! :mrgreen: E ganhar é quase impossivel ! :medinho:

bs na costa do marfim

Thanks ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de Grupos: Mundial 2018

16e2387ae08e903b68176c2752904459.jpg

Na fase de Grupos do Mundial teriamos forte oposição da Inglaterra e de uma fortissima e surpreendente Bósnia. A Coreia do Sul era uma espécie de "outsiders", contudo não os podiamos esquecer, pois complicaram-nos bastante a vida.
Começamos por vencer com grande mérito e clareza os asiáticos por 2-0. Seguiu-se uma justa, mas dificil vitória por 2-0 à Bósnia com o 1º golo do jogo a ser marcado aos 89 minutos de jogo.
Por fim, empatamos com justiça no último minuto do jogo frente à fortissima selecção de Terras de Sua Majestade. Destaque para a fantástica exibição de Bamba.

aec18b01276533143d3600466d33aa00.jpg

Oitavos do Mundial

e59dee789f8d080cbcf2cebb67667679.jpg

Não deixa de ser curioso o facto de irmos jogar com uns conhecidos meus, no tempo em que me encontrei pelo Sul da América ao serviço do Uruguai. Conheço muito bem esta selecção e haverá jogadores que terão marcação cerrada e coisas do género. Contudo eles tem meljpr equipa e não será nada fácil vencer, mas vamos à luta, e tudo que acontecer será muito bom, pois as expectativas estão cumpridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficares a frente da Inglaterra é um grande feito sim senhor, já ganhaste ao Uruguai pois ja os conheses.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na fase de grupos. Melhor era demasiado bom :mrgreen:

Quanto ao próximo adversário, penso que conseguirás passar acessivelmente mas sabes bem do que o Uruguai é capaz porque tu melhor que ninguém conhece-los devido à passagem por lá anteriormente :wink:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme obrigado a todos vós ! :compinchas: Vocês são grandes ! :prayer:

O Uruguai tem um plantel fortissimo, e temos pior equipa, mas ainda assim fomos à luta !

Já a seguir... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Oitavos de Final do Mundial 2018

e76b74c3e710282a7792935c0cd7a40c.jpg

E cá está, já estamos nos quartos de final do Mundial. Fizemos um jogo espectacular contra o forte Uruguai e vencemos com justiça por 2-1. Ainda podiam ter sido mais, e o golo do Uruguai no final faz parecer que o jogo foi equilibrado, mas tal não aconteceu, uma vez que dominamos o jogo do primeiro ao último minuto. Lago Junior brilhou.

Sorteio dos Quartos de Final

57dd9553d7a4936ce6cc90d059460fca.jpg

Quartos de Final do Mundial

3f1fe340615c8c57ddcc3aef0f505ee3.jpg

E pronto, depois de aqui chegar estavamos contentissimos e sabiamos que não tinhamos hipótese com esta selecção, que é uma das melhores do Mundo. Fomos inferiores e aquela expulsão do Soro aos 17 minutos foi crucial para aquilo que foi o jogo. Estamos contentes por fizemos uma prestação fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

bem a passar contra o uruguai mas nos quartos a argentina foi, como seria de esperar, mais forte.

E clube, já há?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste despedido da Holanda e foste despedido do Newcastle, tomaste-lhe o gosto :lol: Desculpa lá a piada

Bom, foi um campeonato do mundo muito bom face áquilo que são as aspirações da Costa do Marfim, bateste o pé à Inglaterra e Uruguai o que foi excelente, mas não chegou para a Argentina. Também ninguém te pedia que o fizesse, o trabalho que fizeste foi excelente!

Força agora a arranjar novo clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exlente save.

Grande prova que fizes-te agora com a Costa do Marfim. :yahoo:

Já tens alguma proposta de algum clube que desperte interesse treinar ? :grin:

Offtopic:

Era de um treinador assim que precisavamos na selecção nacional. :celebracao:

No meu save em 2018, a França foi a quem ganhou o campeonato do mundo dando 3-1 à Alemanha na final. No 3º Lugar ficou a Inglaterra que deu 3-0 ao Chile, que ficou em 4º como é óbvio.

Mas no Mundial de 2014 no meu Portugal foi campeão do mundo derrotando a Holanda na final por 2-0 :portugal2: (Mourinho treinador, claro )

Compartilhar este post

Link para o post

Epah que azar que tiveste contra a Argentina. Tinha de te calhar essa dificilima equipa :facepalm:

Mas mesmo assim o Mundial foi bonzito e espero que isso te ajude a encontrar um novo clube que seja da altura do teu talento :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste chegar aos quartos o que não é mau atendendo ao adversario a Argentina

BS

Obrigado e tens toda a razão ! :compinchas:

bem a passar contra o uruguai mas nos quartos a argentina foi, como seria de esperar, mais forte.

E clube, já há?

Obrigado. Fizesmos sem duvida uma boa prova, mas contra a Argentina era quase impossivel ! :medinho:

Foste despedido da Holanda e foste despedido do Newcastle, tomaste-lhe o gosto :lol: Desculpa lá a piada

Bom, foi um campeonato do mundo muito bom face áquilo que são as aspirações da Costa do Marfim, bateste o pé à Inglaterra e Uruguai o que foi excelente, mas não chegou para a Argentina. Também ninguém te pedia que o fizesse, o trabalho que fizeste foi excelente!

Força agora a arranjar novo clube ;)

Obrigado ! Também ainda bem que pões ironia nisto, senão até dava vontade mas é de chorar ! :mrgreen: Na Costa do Marfm fiz um excelente trabalho e estou ciente de tal. Já há novo clube e dentro de 10/15 minutos será apresentado. :celebracao:

Exlente save.

Grande prova que fizes-te agora com a Costa do Marfim. :yahoo:

Já tens alguma proposta de algum clube que desperte interesse treinar ? :grin:

Offtopic:

Era de um treinador assim que precisavamos na selecção nacional. :celebracao:

No meu save em 2018, a França foi a quem ganhou o campeonato do mundo dando 3-1 à Alemanha na final. No 3º Lugar ficou a Inglaterra que deu 3-0 ao Chile, que ficou em 4º como é óbvio.

Mas no Mundial de 2014 no meu Portugal foi campeão do mundo derrotando a Holanda na final por 2-0 :portugal2: (Mourinho treinador, claro )

Obrigado, amigo ! :compinchas:

É sempre bom receber elogios, e vindos nesta fase do save em que tem predominado muito azar, sabe a dobrar ! :mrgreen: Já há equipa, felizmente. :celebracao:

Precisavamos de um seleccionador nacional como eu? Talvez. Tenho esse sonho. É esse e o snho do Jornalismo. ;-)

No meu Mundial a Espanha venceu na Final a Argentina por 1-0, com golo de Camacho e no 3º/4ºlugar, o Brasil ganhou 1-0 à Colombia. :-

Epah que azar que tiveste contra a Argentina. Tinha de te calhar essa dificilima equipa :facepalm:

Mas mesmo assim o Mundial foi bonzito e espero que isso te ajude a encontrar um novo clube que seja da altura do teu talento :wink:

Obrigado, camarada ! :compinchas: A Argentina é realmente fortissima.

Compartilhar este post

Link para o post
29629a7afbe12054ecf619d6b1b60b0b.jpg

A Società Sportiva Lazio ou simplesmente Lazio, é um clube de futebol italiano, sediado na cidade de Roma, fundado em 9 de janeiro de 1900. O sua equipa de futebol está entre as equipas mais renomadas e conceituadas da Europa e do mundo. O seu uniforme é composto com camisa azul celeste, calção branco e meias azuis. As cores azuis e brancas do céu da equipe foram inspiradas pela bandeira grega e mais especificamente pelo país que deram o nascimento à tradição Olímpica; a águia como um reconhecimento por seus fundadores ao símbolo do Império Romano. A S.S. Lazio é o clube activo mais velho do futebol em Roma. O seu maior rival no futebol é a Associazione Sportiva Roma.

Roma_stadio_olimpico3.JPG

O Estádio Olímpico é a principal e maior estrutura esportiva de Roma, localizado no complexo esportivo do Foro Itálico, na parte norte da cidade. O estádio, de propriedade do Comitê Olímpico Italiano, é destinado principalmente ao futebol (recebe as partidas de SS Lazio e AS Roma) e ao atletismo, mas ocasionalmente recebe concertos de música pop e eventos de vários gêneros. Durante sua história, o Estádio Olímpico sofreu três grande mudanças.

Nota: Segunda Banner por mim realizada. Finalmente começo a atinar com o PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...